LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 729
  1. #121
    ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!
    tenho um S4 mini ha +/- 1 mes ... mas detestei a bateria
    nao dura quase nada ... tenho q carregar 2 vezes por dia ( ate + que isto) fico conectado praticamente o dia todo em 3g
    PERGUNTAS : quanto tempo dura a bateria deste novo moto G ??
    sera que vale a pena trocar o s4 por ele ?
    ja tive um D3 ,mas nao tive muita sorte com ele ( esquentava muito , queimou o slot 1 e o auto falante em menos de 1 ano )
    vale a pena voltar pra motorola ?? ou G2 MINI E L90 seriam melhores opçoes (ja tive um da LG ate q a bateria durava bem ) ??
    quero um telefone q a bateria dure o dia todo ( pelo menos umas 12 horas sem carregar )
    Agradeceria muito se esclarecessem as minhas duvidas

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Aqui ele sai por 629,00 http://oferta.vc/4zmz

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Aqui tem ele por 629,00 http://oferta.vc/4zmz

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei um Moto G 2ª Geração 8g por R$ 489,30 mais frete no site kilometrosdevantagens do posto ipiranga que é do shoptime. Fazem em 12x neste preço, fica a dica!!! Foi o mais barato que encontrei

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei um Moto G 2ª Geração 8g por R$ 489,30 mais frete no site kilometros de vantagens do posto ipiranga que é do shoptime. Fazem em 12x neste preço, fica a dica!!! Foi o mais barato que encontrei

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei um Moto G 2ª Geração 8g por R$ 489,30 mais frete no site kilometros de vantagens do posto ipiranga que é do shoptime. Fazem em 12x neste preço, fica a dica!!! Foi o mais barato que encontrei

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by thekinhah View Post
    ME AJUDEM POR FAVOR !!!!!!!!
    tenho um S4 mini ha +/- 1 mes ... mas detestei a bateria
    nao dura quase nada ... tenho q carregar 2 vezes por dia ( ate + que isto) fico conectado praticamente o dia todo em 3g
    PERGUNTAS : quanto tempo dura a bateria deste novo moto G ??
    sera que vale a pena trocar o s4 por ele ?
    ja tive um D3 ,mas nao tive muita sorte com ele ( esquentava muito , queimou o slot 1 e o auto falante em menos de 1 ano )
    vale a pena voltar pra motorola ?? ou G2 MINI E L90 seriam melhores opçoes (ja tive um da LG ate q a bateria durava bem ) ??
    quero um telefone q a bateria dure o dia todo ( pelo menos umas 12 horas sem carregar )
    Agradeceria muito se esclarecessem as minhas duvidas
    Thekinha,

    Minha experiência com o moto g 2013 mostra que a bateria com 3g ligado direto dura umas 10 horas.

  8. #128
    Mas isso só quem uso o posto ou algo do tipo, eu realmente não sei essa parte.

  9. #129
    Ou alguém sabe se o moto g que esta na saraiva com um TIM no titulo é desbloqueado, ai esta ele http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...?PAC_ID=122727

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasSiman View Post
    Ou alguém sabe se o moto g que esta na saraiva com um TIM no titulo é desbloqueado, ai esta ele http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...?PAC_ID=122727
    Não existem mais telefones bloqueados.

  11. #131
    vlws hehe não sou muito atualizado com coisas de celular, mas aqui alguem sabe me dizer pq que ele ta 30 reais mais caro do outro que esta em pre-venda na saraiva mesmo http://oferta.vc/4zmz

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasSiman View Post
    vlws hehe não sou muito atualizado com coisas de celular, mas aqui alguem sabe me dizer pq que ele ta 30 reais mais caro do outro que esta em pre-venda na saraiva mesmo http://oferta.vc/4zmz
    Acho que é falta de organização da Saraiva. O produto é o mesmo, não tem porque ter diferença de preço.

  13. #133
    também não entende o por que, vlws ae? Vc ja tem o moto G2? Se s vale a pena?

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasSiman View Post
    também não entende o por que, vlws ae? Vc ja tem o moto G2? Se s vale a pena?
    Eu tenho o moto g 2013 e pretendo continuar com ele. É um ótimo celular e, pessoalmente, acho que quem tem ele não vale a pena trocar pelo moto g 2014, a menos que adore TV.
    Last edited by marceloalves; 09-19-2014 at 02:25 PM. Reason: erro de digitação

  15. #135
    Eu tenho um Razr D1 meio aos pedaços, acho que vale a pena a troca

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by LucasSiman View Post
    Eu tenho um Razr D1 meio aos pedaços, acho que vale a pena a troca
    Com certeza.
    O D1 é um bom celular. Mas o Moto G é muitas vezes melhor.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    esse celular esta muito bom mais eu tenho uma duvida sabre a memoria pois vir alguns reviews do moto g e uns vem com 11.9 de memoria outros com 12.9 porq isso ???? mim responda obg

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Hyuriraimylles o meu venho com 12.79

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Hyuriraimylles o meu venho com 12.79

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    E comum o novo moto g dar uns bugs no subway surfers?
    O meu, roda o asphalt 8 sem nenhum travamento mais da alguns bugs no subway. Isso e comum?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Bom dia a todos e comum o novo moto g dar uns lags no subway surfers? Pq o meu roda asphalt 8 liso sem nenhum travamento mais as vezes trava no subway.

  22. #142
    pode ser o jogo q eh palado, tbm trava no Samsung Tab 4 e olha que o hardware dele eh bom

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Esse moto G realmente vale a pena ?

  24. #144
    Eu comprei o de 8GB, fui um bom negócio ou era melhor ter investido no 16GB?

  25. #145
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by LucasSiman View Post
    Eu comprei o de 8GB, fui um bom negócio ou era melhor ter investido no 16GB?
    LucasSiman,

    Se você não gosta de TV no celular, foi um bom negócio que você fez. As diferenças básicas entre os dois modelos do Moto G 2014 (XT1068 e XT1069) são a presenças do sintonizador de TV DTV, um espaço para armazenamento de 16G (na verdade vem apenas 12,79 disponíveis para o usuário) o que você pode compensar com um cartão microSD de até 32G (recomendo o Classe 10) e uma capinha extra para a bateria na cor azul turqueza (em breve a Motorola vai disponibilizar outras capas de outras cores.

    Em resumo: Foi um bom negócio!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei meu Moto G no site da Motorola semana passada, no dia 15/09 e hoje já chegou na minha casa. Incrível, menos de 7 dias úteis, estou muito satisfeita com a Motorola!

  27. #147
    Junior Member tsgdias's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    20
    Ele já vem com cartão de memória ou não ?

  28. #148
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by tsgdias View Post
    Ele já vem com cartão de memória ou não ?
    Não ele não vem com cartão de memória.

    O cartão deve ser adquirido à parte.

    Recomendo comprar o microSD Classe 10 que tem taxa de leitura mais rápida (10 MB/s), a capacidade é você que determina (8, 16 ou 32 Gigas).
    Last edited by Marlson; 09-22-2014 at 04:13 PM.

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    O 925 e melhor , mas fiquei 2 meses com um WP eu só. não gostei pq não tinha bastante APP que eu queria ,só isso que eu não gostei! De resto ele e foda voltaria a ter mas só se começasse a ter o mesmo tanto de APP que no Android ou ios

  30. #150
    Nesse novo android eu posso gravar algo além de foto, musica e video no cartao sd?