LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 25 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 729
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    mais alguém que mora ou frequenta regiões com pouco sinal, sabe me dizer se ele é bom receptor de sinal????

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Annekrol View Post
    puts..o meu nesse fds começou com essas frescuras de travar aplicativo tbm e desligar... depois voltou ao normal..achei até que fosse um app de musica que baixei um dia antes, mas com outros relatos aqui ja to vendo que é problema do aparelho mesmo..se continuar vou procurar a assistencia tbm
    cara, o meu LG, o Samsung do meu marido e um moto g de uma amiga também começaram a dar problema nesse find. acho que não é do aparelho não. já pensei em algo relacionado a mudança de horário, sei lá, é ilógico mas é a única coisa que aconteceu.

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    cara, o meu LG, o Samsung do meu marido e um moto g de uma amiga também começaram a dar problema nesse find. acho que não é do aparelho não. já pensei em algo relacionado a mudança de horário, sei lá, é ilógico mas é a única coisa que aconteceu.
    É isso mesmo... olhaí a matéria http://www.tudocelular.com/android/n...avamentos.html

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Pô cara, que m*** heim!!! Mas e a Samsung e LG? Também tão com bletz!!!

  5. #245
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    carakas..e eu tinha baixado o ColorNote na sexta-feira 17/10, que azar heim..bom..acabei de desinstalar..pena pq gostei muito desse app

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    isso só mostrou como a tecnologia apesar de avançada é frágil.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    mas e pra jogo é melhor o g ou o x ?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Se alguem achar uma promoçao, nao precisar ser muito desconto me avise por favor!?

  9. #249
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Motox outro nivel 10 vezes superior moto g

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    alguém que mora ou frequenta regiões com pouco sinal, sabe me dizer se ele é bom receptor de sinal????

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Motox outro nivel 10 vezes superior moto g
    kkkkkkk todos os jogos que o Moto X roda o Moto G roda, meu filho... Não tem jogo no mercado hoje que o moto G não rode, ou seja, é exagero comprar um moto X, sendo que não vai usufluir de toda sua potencia.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    concordo, mas aí o preço seria mais salgado
    Também acho, creio que 2gb de ram no lugar dessa tv inutil que ninguem usa, seria muito bom. E o preço não poderia subir não, olha o Zenfone 5 com 2gb de ram e o preço lá em baixo.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    mais alguém que mora ou frequenta regiões com pouco sinal, sabe me dizer se ele é bom receptor de sinal????
    Mano, aqui na minha cidade a TIM é uma merda, no outro celular da Samsung que eu tinha o sinal caia e ficava baixo toda hora, agora deu uma melhorada com o Moto G2 por incrivel que pareça.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    To usando a guase um mês VC não vai se arrepender.eu tinha Sony xperia SP paguei bem mais caro.vivia travando por causas dos aplicativos que eu baixei câmera sofrível interface poluida .agora com moto só alegria câmera satisfatória bateria dura dia todo carrega rápido leve confortável e rápido não trava se vai fica feleiz .
    Bateria dura o dia inteiro? quando, onde.. o meu moto g2 não, e olha que nem jogo.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Acho estranho com bateria do motoG 2 se tenho elogio recarrega toda com pouco mais de 2 horas saiu para trabalhar as 5 da manha quando volto 18:00 tem 18% de bateria usando somente para zap,face,yahoo super satisfeito com meu já caiu de uma ultura meio metro não houve danos no vidro.
    Você é um felizardo, tem uns que não tem essa mesma sorte.. kkk

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    mas pelo que vi nos teus comentários de resto o aparelho não presta... né????

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Sim, man.. O sinal do moto G é perfeito assim como todo o moto G, compre que não vai se arrepender.

    O que eu quis dizer é que nem todos tem a soret de pegar o moto G bom de fabrica, as vezes vem com defeito, assim como qualquer telefone, entende. O meu Moto G2 ta perfeito, graças a Deus, nossa, to amando esse celular. Só achei que a bateria dele poderia durar um pouco mais, porque o meu dura só um dia. Claro, eu jogo e toda hora to no face e messenger, neh. kkk Mas, vale a pena, man, compre e não vai se arrepender, a não ser que você seja um desses azarados quie tem por ai e pegar o telefone com defeito de fabrica já. kkkk Falow, fique com Deus e cuide-se.
    Last edited by yExXe; 10-27-2014 at 10:29 AM.

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    é cara, o lance de celular é q não adianta só ver as configurações tem q ter sorte de não pegar um lote podre. uma vez comprei um celular dos meus sonhos mas veio com defeito, troquei umas 5 vezes e todos vinham com o mesmo defeito.

    Quote Originally Posted by yExXe View Post
    Sim, man.. O sinal do moto G é perfeito assim como todo o moto G, compre que não vai se arrepender.

    O que eu quis dizer é que nem todos tem a soret de pegar o moto G bom de fabrica, as vezes vem com defeito, assim como qualquer telefone, entende. O meu Moto G2 ta perfeito, graças a Deus, nossa, to amando esse celular. Só achei que a bateria dele poderia durar um pouco mais, porque o meu dura só um dia. Claro, eu jogo e toda hora to no face e messenger, neh. kkk Mas, vale a pena, man, compre e não vai se arrepender, a não ser que você seja um desses azarados quie tem por ai e pegar o telefone com defeito de fabrica já. kkkk Falow, fique com Deus e cuide-se.

  19. #259
    alguém por favor pode me explicar como faço para tirar as mensagens do whats app da barra de notificação???

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    O meu chegou hoje!! S2 apaixonada S2. achei ele muito bom, muitos falam da tela de 5' ser uma desvantagem mas eu achei a tela ótima principalmente para ver a Tv, videos e para ler tbm!!!
    O custo benefício é ótimo, até porque eu não pagaria mais de R$1.000,00 por um celular.Só faltou ser ter 4G

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    O Meu chegou hoje!! S2 apaixonada S2 Muitos falaram que a tela de 5' era uma desvantagem, mas eu achei ótima, gosto muito de ler livros no celular e com essa tela ficou bem melhor, tbm é bom para ver a Tv e os videos. O custo beneficio é ótimo até porque eu não pagaria mais de R$1.000,00 por um celular (a não ser que eu precisasse de mais tecnologia para trabalho) só faltou mesmo ser 4G. Eu adorei!!

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Modinha G hehe

  23. #263
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Meu g2 ta se saindo melhor que eu esperava e destruiu com meu xperia SP bem maus cara.só alegria e boa sorte aos compradores do zenphone 5 que dizem melhor que motoG kkkkkkk nunca seram

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    leandro alguns Apps da para mover sim para o cartãoSD, outros não.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CaruzinOfc View Post
    Modinha G hehe
    Não concordo que seja modinha, ele simplesmente é um ótimo Smartphone e com um preço muito acessível, o que possibilita que pessoas de varias classes sociais possam ter um bom aparelho. Assim não precisam ficar com um boleto de 24 parcelas para ter aparelho bom e ficar pagando de status.

  26. #266
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu paguei mil conto em xperia SP famosa Sony câmera sofrível travamentos contantes e ate auto resete passei só sofrimento não ganhou atualização para kit kat quando eu entrava em contato com Sony só repetia mesma coisa reseta aparelho com coisa que resolvia kkkkk.agora deixei essa vida pra traz só alegria com G ainda paguei bem menos kkkk.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    pessoal, achei o som do meu moto G DTV baixo ou é má impressão minha?

  28. #268
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    O meu não depende do que VC baixou tem coisa que audio sai estrondoso outras realmente baixo

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Qual o problema de ser modinha? Se virou moda é sinal que cai no gosto do povo e é bom.

  30. #270
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Poderia me dar uma avaliação sobre a bateria?????? Tipo, vc que vive em área de pouco sinal a bateria consome muito???

    Quote Originally Posted by yExXe View Post
    Sim, man.. O sinal do moto G é perfeito assim como todo o moto G, compre que não vai se arrepender.

    O que eu quis dizer é que nem todos tem a soret de pegar o moto G bom de fabrica, as vezes vem com defeito, assim como qualquer telefone, entende. O meu Moto G2 ta perfeito, graças a Deus, nossa, to amando esse celular. Só achei que a bateria dele poderia durar um pouco mais, porque o meu dura só um dia. Claro, eu jogo e toda hora to no face e messenger, neh. kkk Mas, vale a pena, man, compre e não vai se arrepender, a não ser que você seja um desses azarados quie tem por ai e pegar o telefone com defeito de fabrica já. kkkk Falow, fique com Deus e cuide-se.