LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 729
  1. #661
    Junior Member L_cas_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém tira a minha dúvida eu tenho um moto g2 e ele não aceita a internet da Tim mais ele faz chamada mgs e td só a internet q não pega????

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Meu moto g2 descarregou totalmente e agora não consigo carregar o celular, coloco no carregador e a tela fica branca com o logotipo da Motorola e escrito powered by android e não liga.
    Alguém pode me ajudar?

  3. #663
    Junior Member Mario_985's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor63 View Post
    Meu moto g2 descarregou totalmente e agora não consigo carregar o celular, coloco no carregador e a tela fica branca com o logotipo da Motorola e escrito powered by android e não liga.
    Alguém pode me ajudar?
    Usa um carregador da LG isso já aconteceu comigo o carregador da LG é mais potente que o da Motorola

  4. #664

    Bom dia!
    A tela do celular travou inesperadamente. Já resertei o aparelho, contudo a tela permanece travada.
    Alguém poderia me ajudar, com o que devo prosseguir?
    Obrigada!

  5. #665
    Quote Originally Posted by Dan_Santos View Post
    Alguém pode me ajudar?
    O celular é muito bom mas não consigo assistir TV nele. Qual será o problema? Moto G 2 de 16 GB e TV digital.
    Você conectou o fone de ouvido ao aparelho?
    Feito isso, sincronize os canais.

  6. #666
    Estou muito feliz com meu IPhone 6 rsrs

  7. #667
    E tem gente que compra isso, acredita? Tem que ser muito desinformado, porquê meu Deus... Com menos compra um bem melhor, bem melhor mesmo. Pesquisem no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, 2x melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas...Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.htmlSó não economiza quem não quer.

  8. #668
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Este smart é para quem gosta de usar somente o faces, fazer ligações e tirar foto (tendo cartão de memória), porque fora isso, ele não serve para quem gosta de usar muitos ou razoavelmente aplicativos: Snapchat, Insta, Afterlight, Phhooto, Photoshop e afins. NÃO DÁ. Se você é daqueles que gostam de usar vários aplicativos ao mesmo tempo, (jogando principalmente), NÃO COMPRE. É SÉRIO. NÃO COMPRE.

    E sim, eu comprei este telefone e me arrependo. Infelizmente. :/

  9. #669
    UMA BOSTA, DPS QUE ATUALIZA PARA DE FUNCIONAR A CAMERA FRONTAL

  10. #670
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8

    Talking

    Olha, depois quase 1 mês de uso, não tive problemas não. Pelo ao contrário, ele muito bom! A câmera dele é excelente, o vídeo é em 4k, a memória boa (para mim), tenho o meu cartão externo de 32 GB que é o suficiente para mim. Fora que é rápido. ;*

    Isso aí já é uma questão. ♫

  11. #671
    Junior Member coffeeholic's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Ignorem este meu post. Pensei que fosse o outro celular que comprei. :*

  12. #672
    Junior Member Alan_Alcoba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O moto G 1 e 2 são lendas como o galaxy s3 e iphone 4s

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by coffeeholic View Post
    Este smart é para quem gosta de usar somente o faces, fazer ligações e tirar foto (tendo cartão de memória), porque fora isso, ele não serve para quem gosta de usar muitos ou razoavelmente aplicativos: Snapchat, Insta, Afterlight, Phhooto, Photoshop e afins. NÃO DÁ. Se você é daqueles que gostam de usar vários aplicativos ao mesmo tempo, (jogando principalmente), NÃO COMPRE. É SÉRIO. NÃO COMPRE.

    E sim, eu comprei este telefone e me arrependo. Infelizmente. :/
    Coffeeholic esse q tu ta falando e o pocket ? kkkkkkkkkkkk

  14. #674
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Fraquinho

  15. #675
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    eu tive um, e depois que atualizei pro mashmalllow ficou uma porcaria, travando pra sempre, 1gb de ram é coisa do passado, agora tenho o meu moto g5 plus com snapdragon 625 2gb de ram, no limite do desempenho mas roda TUDO

  16. #676
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aug View Post
    Fraquinho
    verdade, pior moto g

  17. #677
    Junior Member Bismarc_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by William_Subtil View Post
    UMA BOSTA, DPS QUE ATUALIZA PARA DE FUNCIONAR A CAMERA FRONTAL
    só trava o sistema todo mesmo, camera não foi problema, foi problema encher ele de aplicativos pesados, ai ele não aguenta o consumo de ram elevado

  18. #678
    Junior Member Clau_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    Possui esse aparelho por 1 ano o que tenho a dizer que:bateria dura bem, seus altos faltantes stereos são ótimos para ver videos no youtube e escutar músicas, resistente a quedas, câmera boa com disparo rápido.
    os contras: interface motorola,android puro nao gosto, muitos cliques para fazer coisas simples como ligar wifi ou o 3g, app pra ouvir música horrivel.

    Enfim otimo celular pra whatsapp,facebook e tirar umas fotinhas com preço baixo para os dias de hoje facilmente se encontra por 450 em excelente estado
    onde acesso a camera frontal dele?ganhei um e nao to encontrando

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Uma merda esse celular! o meu trava e esquenta quando utilizo a camera.

  20. #680
    Gente , tenho esse celular a 3 anos ! O que posso dizer ? Melhor celular que ja tive, ele é meu chodó.
    o moto g3 g4 g5 não chega aos pés desse, pelo que eu vi mechendo em aparelhos de outras pessoas.A minha mãe tem o g5 e ja travou algumas vezes, e se eu tiro uma foto nele e no g2 que é o meu, o meu fica a qualidade bem melhor da foto. (Digo isso porque eu sou apaixonada por foto e até um pouco chata nesse quesito) As vezes acho que quanto mais novo o aparelho não quer dizer que é melhor, porque tem tanto celular novo , com sistemas neles inovadores e nada me surpreende na prática.

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou muito feliz com o meu !!!! iPhone 4 Diamond Rose obrigado Apple

  22. #682
    Junior Member popo_ara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pior celular que já existiram! Só trouxe dor de cabeça pra mim! Ele esquenta demais, tenho que carregar 4x por dia, TRAVA MUITO, entre outros mil problemas... Não recomendo!!!

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Se voce comprou falsificado, ninguem pode fazer nada

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ele esquenta muito, até em aplicativos basicos e depois começa a travar. A bateria ficou viciada, deu problema no conector de carga, Teve uma vez que ele começou a vibrar sem parar, tive que tirar uma peça e deixa ele sem vibracão. Em ligações o volume dele é muito baixo, e a câmera frontal parou de funcionar. Mas finalmente consegui me livrar desse lixo! Não comprem essa merda!

  25. #685
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    Não, essa função é só do moto x.
    Moto G 2015 tem essa função, Moto G 2014 não

  26. #686
    Junior Member olivehr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Comprei um aqui e já me arrependi. o chip2 não pega e não tá lendo o chip1 e nem o cartão de memória. A câmera pede direto pra reiniciar sendo que já fiz isso várias vezes.

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    eu ja tive um moto g2 de 8gb e não acho q ele é tão ruim até pq eu comprei ele de segunda mão, as câmeras não são grande coisa mas são razoáveis o armazenamento de 8gb não é mt bom mas pode mover apps INTEIROS pro cartao sd (eu testei) ele realmente tem problema pra reconhecer chips e o chip 1 parou de funcionar no meu a resolução de tela é boa na minha opinião o volume também é mt bom na minha opinião mas se vc fizer uso intenso por 30 minutos ele esquenta MUITO e trava MUITO ah so pra avisar tbm q vc tem q tomar bastante cuidado com a capa traseira senão ela não encaixa mais no cell e também tem a bateria q até q carrega rápido em um pouco mais se 2 horas mas com uso intenso dura so umas 3 horas

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    bem fraco mas é bonzinho

  29. #689
    Junior Member Bruno_spak's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Esse celular quase não roda nada e quando trava ele ameaça a reiniciar esse só me dá dor de cabeça

  30. #690
    Junior Member Briam_White's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    vou comprar um hoje usado so pra quebrar galho