LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy Note 4 e Note Edge: Testes preliminares de Benchmark mostram desempenho dos novos tops

    Testes revelam que a tela QHD dos aparelhos realmente interferem no resultado final em testes do gênero.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Nossa SAMSUNG-MAN, QUE TOP HEIN? kkkkkkkkkk por quase 3 mil reais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    AAHUIHAUIHAIUHIAUhAIUh. Lógico que a tela influencia, o G3 n usa Snap 805 e sim 801 e olha o desempenho baixo dele. O note 4 alem de ser quad é de 5,7 pol. Quero ver os Benchs do Z3 compact, vai voar...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Se a ferramenta não esta otimizada qual a graça de fazer o teste e outra e a tela quad em um software não OTIMIZADO PARA UM PROCESSADOR NOVO NAO VAI AJUDAR NE.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Alguém sinceramente acha que teste de benchmark serve para alguma coisa? Fala sério. Se você depende desse tipo de teste para comprar um aparelho, então está lascado mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    RaphaelVinicius, servem sim, pra mostrar que aparelhos da Samsung são bons em alguma coisa, enganar. KKK zoa

    O que me desanima, não só na Samsung, é o fato de entupir o smart com app's inúteis com um armazenamento limitado. E não gosto de fazer gambiarras (leia-se root) pra ter o que deveriam me oferecer de início.

    Se me dessem um aparelho com uns 64GB de armazenamento, eu não me importaria de vir com esses app's.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Raphael_vinicius eles até servem mas quando estão prontos para receberem os novos processadores e
    softwares!

    E também esse aí não estava pronto pra receber nada tanto é que nem usaram o modelo com exynos pq ele não Tava aguentando nem o snapdragon 805 que é inferior ao exynos 5433!

  8. #8
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Então me digam: No meu S3, a pontuação era de 18k com a touchwiz. Quando troquei a touchwiz pela MIUI, que todos sabemos que é mais fluída, o bench foi para 14k.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ruqui estão saindo relatos que essa tw é mais leve

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Cara o desempenho ser tão estagnado desse jeito é por causa da tela 2k , mas o povo é burro.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Raphael_vinicius essa coisa de tarde o smart com a interface leve ou pura não muda em quase nada são só milésimos e mais nada!

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A questão é: roda leve e sem travamentos? Tem equipamentos top? Então amigo, pode até ser 1 o resultado do bench, para mim, isso não importa.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não lê a matéria e vem chamar os outros de burro Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pra frente do espelho e xinga de burro. Fica a dica!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Eu também não ligo não!

    Só é vê na loja antes de comprar!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    o senhor q apresentou o note 4 disse q a tw do note 4 era mais leve. veam o lançamento e depois digam algo.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    53
    lalalalalalalalalalalalalala

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Amoasammy isso mesmo. E se olharmos da pra vê, lembram os rumores de que o s5 teria uma tw mais leva? Olhem agora as imagens vazadas na época lembram muito olhando pro note 4!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Povo burro.. Não vê que não é nada oficial.. Só acredito nos testes quando ver as resenhas..

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Tela com resolução maior q Full HD so serve para tornar o sistema mais pesado e consumir mais bateria, mas infelizmente as fabricantes estão indo por esse caminho.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Credo são aparelhos novos, e ainda sim os mais "velhos" conseguem ultrapassar, olha que a linha Note da Samsung são uma das mais potentes, até o própio Note 3, WTF?

  21. #21
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O Note 4 apresentou alguns retrocessos. Não tem microUSB 3.0 (coisa que o Note 3 possui)
    Tem bordas maiores, pesa mais, é mais grosso que o Note 3. Não veio com uma diferença significativa nas especificações técnicas.

    Nesses quesitos, ele tem muitas semelhanças com o que ocorreu do S4 pro S5 (bordas maiores, pouca diferença nas especificações técnicas)

    Será que o Note 4 tem resistência à água e poeira assim como o S5 (certificação IP67)?

    SAMSUNG-MAN Só o wallpaper está parecido