LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 31 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 913
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei um desses, chegou ontem, mas o aparelho fica reiniciando sozinho, do nada. Não sei o que eu faço.

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fecsilva View Post
    Olhei a descrição desse celular nas lojas online e diz que não tem flash. Afinal tem ou não flash?
    Tem flash da câmera sim!

  3. #843
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    e verdade que ele vai sair de linha ??

  4. #844
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    62
    O meu 730 é um lixo, toda semana tenho que fazer resert , porque ele trava muito, mistura as datas das minhas fotos todas, tem hora que some com as minhas fotos, músicas e vídeos, só normaliza quando resert tudo, e toda vez que desligo e ligo novamente todas as mensagens antigas ficam vindo em notificações como se fossem novas mensagens!E o problema não é no SD porque no 435 o SD funciona bem , no Asha 503 e no Moto G também só no 730 que dar essa pane ! NÃO COMPRE NÃO RECOMENDO É UM LIXO

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    O meu 730 é um lixo, toda semana tenho que fazer resert , porque ele trava muito, mistura as datas das minhas fotos todas, tem hora que some com as minhas fotos, músicas e vídeos, só normaliza quando resert tudo, e toda vez que desligo e ligo novamente todas as mensagens antigas ficam vindo em notificações como se fossem novas mensagens!E o problema não é no SD porque no 435 o SD funciona bem , no Asha 503 e no Moto G também só no 730 que dar essa pane ! NÃO COMPRE NÃO RECOMENDO É UM LIXO
    Pura falta de sorte cara, 7 meses com o meu e ate agora nenhum travamento ou problemas, inclusive tenho jogos pesados no micro sd, ou seja, sem generalizar amigo

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    esrou muito afim de comprar esse mas não estou disposto a comprar prla internete e não encontro esse dai nas lojas fisicas alguem sabe de alguma loja fisica doRIO DE JANEIRO qur vende esse lumia ou o 640, estou desesperaDO

  7. #847
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by SlinRJ View Post
    O meu 730 é um lixo, toda semana tenho que fazer resert , porque ele trava muito, mistura as datas das minhas fotos todas, tem hora que some com as minhas fotos, músicas e vídeos, só normaliza quando resert tudo, e toda vez que desligo e ligo novamente todas as mensagens antigas ficam vindo em notificações como se fossem novas mensagens!E o problema não é no SD porque no 435 o SD funciona bem , no Asha 503 e no Moto G também só no 730 que dar essa pane ! NÃO COMPRE NÃO RECOMENDO É UM LIXO
    6 meses com o meu aqui é nunca travou ... vários games pesados + músicas e fotos... creio que seja um problema de hardware ou alguma configuração do teu aparelho.
    Verifique o seu aparelho antes de dar conclusões não fundamentadas.

  8. #848
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by MathusVini View Post
    Comprei um desses, chegou ontem, mas o aparelho fica reiniciando sozinho, do nada. Não sei o que eu faço.
    tentou atualizar ? na GDR 2 esse problema e sanado.

  9. #849
    Acho o aparelho muito bom mas o tamanho das letras do messenger facebook é muito pequena, já alterei no sistema para fonte no maximo, alguem sabe de algum aplicativo que faça isso?

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um lumia 730 , e eu conectei em um radio da minha mãe , com um cabo usb que não sei a marca , depois que eu tirei não consigo mais ouvir o som das musicas , quem souber oque é fala ae por favor

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5

    Tenho um Nokia Lumia 730 e na semana passada começou a apresentar dois problemas:
    1- Não consigo abrir (assistir) filmes recebidos via whatsapp. até a semana passada eu conseguia abrir.
    2- Não consigo enviar uma foto anexa a uma mensagem.
    Alguém poderia me ajudar

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5

    Tenho um Nokia Lumia 730 e na semana passada começou a apresentar dois problemas:
    1- Não consigo abrir (assistir) filmes recebidos via whatsapp. até a semana passada eu conseguia abrir.
    2- Não consigo enviar uma foto anexa a uma mensagem, aparece a mensagem que não foi possível enviar, para tentar novamente.
    Alguém poderia me ajudar

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Alguém pode me informar se já podemos usar um pau de self tem como tirar fotos. Até o momento não conseguíamos. Não localizei na internet sobre liberação de algum aplicativo da Nókia para usarmos esses bastões. Alguém poderia fazer o favor de me informar?

  14. #854
    Geralmente o problema é no carão de memoria, existem varios topicos falando de cartões falsos, aconselho a usar o aparelho sem cartão para testar.

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    O fato ocorreu pela primeira vez em abril/2015 que perdi várias fotos, diante disso substitui o cartão de memória por outro. Agora em final de setembro ocorreu de não abrir filmes no whatsapp, após ter aberto no dia do envio, novamente troquei o cartão .E está funcionando . Fico na dúvida se o problema é só com o cartão ou com o telefone que quando atinge uma quantidade de arquivo dá o problema. Vou acompanhar. Agradeço sua resposta.

  16. #856
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Troquei o cartão sd do meu nokia lumia 830 e não está salvando as fotos que recebo no whats app no cartão. Já verifiquei toda configuração mas mesmo assim não está adiantando. Alguém pode me ajudar?

  17. #857
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Tenho o celular lumia 730 é muito bom nem se compara ao lixo do andoid (qualquer celular com android) WIndows 10 mobile é tudo de bom, tudo windows insiders desde o começo e só a parabenizar a microsoft por trazer felicidade a todos, muitos daqui que reclamam do windows usam ele então vai da pra casa do android e não volte mais aqui

  18. #858
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Tenho o celular lumia 730 %uFFFD muito bom nem se compara ao lixo do andoid (qualquer celular com android) WIndows 10 mobile %uFFFD tudo de bom, tudo windows insiders desde o come%uFFFDo e s%uFFFD a parabenizar a microsoft por trazer felicidade a todos, muitos daqui que reclamam do windows usam ele ent%uFFFDo vai da pra casa do android e n%uFFFDo volte mais aqui

  19. #859
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Diga não as drogas, Diga não ao ANDROID

  20. #860
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Você não estava dizendo que seu celular ferve trava e reiniciar por vontade dos espíritos???

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    Tenho o celular lumia 730 é muito bom nem se compara ao lixo do andoid (qualquer celular com android) WIndows 10 mobile é tudo de bom, tudo windows insiders desde o começo e só a parabenizar a microsoft por trazer felicidade a todos, muitos daqui que reclamam do windows usam ele então vai da pra casa do android e não volte mais aqui
    Você não estava dizendo que seu celular ferve trava e reiniciar por vontade dos espíritos???

  22. #862
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Fernando Henrique Alencar pega seu Android e some da face do planeta, aqui não é permitido ANdoid sabe ler Nokia Lumia 730

  23. #863
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ailtonborges View Post
    O fato ocorreu pela primeira vez em abril/2015 que perdi várias fotos, diante disso substitui o cartão de memória por outro. Agora em final de setembro ocorreu de não abrir filmes no whatsapp, após ter aberto no dia do envio, novamente troquei o cartão .E está funcionando . Fico na dúvida se o problema é só com o cartão ou com o telefone que quando atinge uma quantidade de arquivo dá o problema. Vou acompanhar. Agradeço sua resposta.
    o recomendado é usar cartões classe 10

  24. #864
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Celular q sofre de superaquecimento so serve pra fazer café #NaoTemAppNenhum

  25. #865
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    #VemProAndroid LuisIndowsdoze

  26. #866
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by lucasgabriel1803 View Post
    esrou muito afim de comprar esse mas não estou disposto a comprar prla internete e não encontro esse dai nas lojas fisicas alguem sabe de alguma loja fisica doRIO DE JANEIRO qur vende esse lumia ou o 640, estou desesperaDO
    comprar celular em loja fisica é loucura na maioria das vezes pois geralmente sao mais caros, a não ser que seja em grandes lojas msm assim na internet sempre encontra melhores promoções, ja comprei vairias vezes na net e continuarei a comprar, nunca enfrentei problema pois sempre conhecidas.

  27. #867
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    #VemProAndroid LuisIndowsdoze
    android so servem os tops, o resto não oferecem uma experiencia de uso fluida e satisfaroria depois de instalar alguns apps, ja o wp desde o mais basico consegue rodar todos os jogos da loja tendo 1GB de ram como o lumia 435 que roda modern combat e outros de boa, qual celular com android de 250 reais consegue rodar de boa todos os jogos da loja

  28. #868
    pode ser o seu catão de memoria

  29. #869
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    android so servem os tops, o resto não oferecem uma experiencia de uso fluida e satisfaroria depois de instalar alguns apps, ja o wp desde o mais basico consegue rodar todos os jogos da loja tendo 1GB de ram como o lumia 435 que roda modern combat e outros de boa, qual celular com android de 250 reais consegue rodar de boa todos os jogos da loja
    isso aeh Sergio chapellen esse pessoal do android não sabe de nada, só vem aqui pra falar besteira, pergunta a eles se WP tem antivirus? Bando de desalmados, vão comer capim da google

  30. #870
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    android so servem os tops, o resto não oferecem uma experiencia de uso fluida e satisfaroria depois de instalar alguns apps, ja o wp desde o mais basico consegue rodar todos os jogos da loja tendo 1GB de ram como o lumia 435 que roda modern combat e outros de boa, qual celular com android de 250 reais consegue rodar de boa todos os jogos da loja
    Me mande o link para comprar o lumia 435 por $250 por favorMeu caro, o que adianta se, como reportou o rapaz ai embaixo, o celular superaquece, trava e reinicia do nada e ainda some com os apps, e isso com pouco tempo de usoE já ouvi vários casos do tipo, basta procurar Não é todo celular com ruindowsfone q vai ter essa fluidez q o senhor reporta