LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 31 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 913
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    obrigado williamspereira!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Leonardo_eh Acho que ele não tem a Glance, mas precisa ver com o pessoal que tem esse aparelho.
    Williamspereira, pelo o que eu li na net ele realmente não tem o Glance, é uma pena um aparelho como esse não o ter. Não entendo o porque da Nokia/Windows não ter colocado nele.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Você não gostou muito da Bateria? um dos melhores pontos do aparelho?, quanto ao SubWay Surfers ta instalado no Cartão ou no Aparelho? pq aqui roda tranquilo, não só ele, como o Homem Aranha - Sem Limites.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by adailtonandrade View Post
    Você não gostou muito da Bateria? um dos melhores pontos do aparelho?, quanto ao SubWay Surfers ta instalado no Cartão ou no Aparelho? pq aqui roda tranquilo, não só ele, como o Homem Aranha - Sem Limites.
    Olá adailton, estou pensando em compra-lo, você que já tem o aparelho podia me confirmar se realmente ele não tem o Glance, e me conte sobre sua experiência com a bateria dele, pois um amigo aqui do fórum disse que não gostou. Obrigado.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leonardo_eh View Post
    Olá adailton, estou pensando em compra-lo, você que já tem o aparelho podia me confirmar se realmente ele não tem o Glance, e me conte sobre sua experiência com a bateria dele, pois um amigo aqui do fórum disse que não gostou. Obrigado.
    Sim, ele não tem o Glance(devido a alguma limitação da tela para economizar bateria), bateria pra mim, o único problema é que eu acho que ela demora de carregar, mas como ela também não descarrega tão rápido(mas tbm não demora dias pra descarregar, afinal é um Smartphone) , então eu acho que compensa, eu estou me dando super bem com o Aparelho, fluído, com uma configuração boa e um preço bom, se eu achei os R$ 699 bom, imagina hoje em dia, que até por R$ 560 e pouco você consegue encontrar o aparelho nas lojas online, sem ser da Nokia, o que eu gostei nele também, foi o fato dele ser fino.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by adailtonandrade View Post
    Sim, ele não tem o Glance(devido a alguma limitação da tela para economizar bateria), bateria pra mim, o único problema é que eu acho que ela demora de carregar, mas como ela também não descarrega tão rápido(mas tbm não demora dias pra descarregar, afinal é um Smartphone) , então eu acho que compensa, eu estou me dando super bem com o Aparelho, fluído, com uma configuração boa e um preço bom, se eu achei os R$ 699 bom, imagina hoje em dia, que até por R$ 560 e pouco você consegue encontrar o aparelho nas lojas online, sem ser da Nokia, o que eu gostei nele também, foi o fato dele ser fino.
    Obrigado Adailton, Abraço.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu instalei no aparelho é o único jogo instalado e mais nehum app a bateria dele descarrega sem usar eu tive que deixa o brilho no minimo desativar email,wifi...,deixei tudo desativado. só para poupar a bateria durou 2 dias.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    Então. Fiz a compra pelo site da loja, mas o pagamento não foi autorizado. Fiz isso umas três vezes, e sempre falava pagamento não autorizado. Depois entrei no site, Girafas, mas não conheço esse site, então não irei comprar lá.
    Vou aguardar chegar em outros sites online, e que dê para pagar com boleto bancário.
    Será que vai demorar chegar em lojas coo walmart, americanas, essas lojas online?
    JA está disponível nas Americanas, Casas Bahia, Magazine Luiza...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu instalei no aparelho é o único jogo instalado e mais nehum app a bateria dele descarrega sem usar eu tive que deixa o brilho no minimo desativar email,wifi...,deixei tudo desativado. só para poupar a bateria durou 2 dias.
    Mas bateria de Smartphone não é pra durar dias não, exceto algum modelo feito pra isso, afinal é várias coisas rodando em segundo plano, Wi-Fi, Bluetooth e muitas outra coisas, você conseguiu algo incrível até, fazer a bateria durar 2 dias, com uma bateria de 2.200 mAh, sendo que a Motorola veio anunciar um dia desses um Aparelho que vai ter bateria para durar 2 dias, mas com a capacidade de 3.900 mAh, só ai já da pra tirar a comparação. Quanto ao jogo, aqui realmente não travou, inclusive tava vendo aqui no tópico que a alicexemelo também rodou o Subway Surfers sem problemas.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Nem o Whatsapp? com essa atualização de hj ficou perfeito. nem os APPs basicos de bateria vc conseguiu baixar?

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu instalei no aparelho é o único jogo instalado e mais nehum app a bateria dele descarrega sem usar eu tive que deixa o brilho no minimo desativar email,wifi...,deixei tudo desativado. só para poupar a bateria durou 2 dias.
    Nem o Whatsapp? com essa atualização de hj ficou perfeito. nem os APPs basicos de bateria vc conseguiu baixar?

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    "2 dias" por que usei bem pouco joguei pouco e deixei a tela no brilho minino carreguei ontem de ontem as 21hs e so fui fazer nova recarga hoje as 16hs.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Nem whatssap eu não baixei nada pois não tenho wifi e não consegui fazer dowload pelo 3G ficou dando uns erros no começo daí depois consegui entrar com minha conta na loja mas hoa hora de baixar diz pra tenat mais tarde ou então pede pra baixar através de uma rede WIFI agora nã sei se é do celular ou se é do 3G da oi que é um lixo!

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Nem whatssap eu não baixei nada pois não tenho wifi e não consegui fazer dowload pelo 3G ficou dando uns erros no começo daí depois consegui entrar com minha conta na loja mas hoa hora de baixar diz pra tenat mais tarde ou então pede pra baixar através de uma rede WIFI agora nã sei se é do celular ou se é do 3G da oi que é um lixo!
    Tem aplicativos que são muitos pesados e ai não da pra baixar pela rede do celular, só via Wi-Fi mesmo, sem contar que 3G bom no Brasil é raridade...

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    comprei o meu muito bom parece com top de linha sem travamento camera boa.nem da pra compara com meu Galaxy s4

  16. #166
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    onde tem autorizada da nokia caso de algum poblema ?

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    onde tem autorizada da nokia caso de algum poblema ?
    Vai depender de onde vc mora. Mas pode entrar no site da Nokia que eles vão tentar resolver seu problema pelo Chat mesmo, se não resolver eles te encaminham para autorizada mais próxima ou abrem uma ordem de serviço e vc envia pelos correios mesmo.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Pra quem se interessar, o aparelho já chegou em várias lojas. Andei pesquisando e o preço mais barato que achei foi no Magazine Luiza, está saindo R$ 615,12 à vista.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    onde tem autorizada da nokia caso de algum poblema ?
    Depende da sua cidade.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Nem whatssap eu não baixei nada pois não tenho wifi e não consegui fazer dowload pelo 3G ficou dando uns erros no começo daí depois consegui entrar com minha conta na loja mas hoa hora de baixar diz pra tenat mais tarde ou então pede pra baixar através de uma rede WIFI agora nã sei se é do celular ou se é do 3G da oi que é um lixo!
    Ahh Cara pode ser duas coisas:
    1. Você pode não ter conseguido logar com sua conta na loja direito.
    Então é só quando vc tiver em um PC acessa a Pagina do windows phone e entra com seu email (Outlook,Hotmail) e Configura lá seu modelo de aparelho e ter informações e bloquear o Cel em caso de roubo ou localizar. Tambem pode baixar os APP por lá e enviar para o celular.
    2. Entra na loja do WP no celular no canto inferior direito tem a Opção (...) 3 pontos clica e coloca em Configurações, Deliza para baixo em Atualizações de aplicativos tem duas opções: 1- Atualizar aplicativos automaticamente vc deixa ativado. 2- Obter atualizações apenas pelo Wi-fi nessa vc deixa desativado.
    Depois vc clica em Verificar se Há atualizações... Depois vc torce, reza, ore pra 3G da sinal e te ajudar pelo menos os menores e principais vc vai baixar. Pode ser que eles ja estejam bloqueando a Intenet após o término da franquia.
    http://www.windowsphone.com/pt-br#
    Last edited by williamspereira; 10-31-2014 at 06:13 AM.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    E as capinhas?? Alguem sabe algum lugar que já está vendendo?
    Dá uma olhada neste site

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    E as capinhas?? Alguem sabe algum lugar que já está vendendo?
    Dá uma olhada neste site: octilus.com.br

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Pessoal , quais os prós e contras desse aparelho ?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Pessoal , quais os prós e contras do Lumia 730 ?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by adailtonandrade View Post
    Sim, ele não tem o Glance(devido a alguma limitação da tela para economizar bateria), bateria pra mim, o único problema é que eu acho que ela demora de carregar, mas como ela também não descarrega tão rápido(mas tbm não demora dias pra descarregar, afinal é um Smartphone) , então eu acho que compensa, eu estou me dando super bem com o Aparelho, fluído, com uma configuração boa e um preço bom, se eu achei os R$ 699 bom, imagina hoje em dia, que até por R$ 560 e pouco você consegue encontrar o aparelho nas lojas online, sem ser da Nokia, o que eu gostei nele também, foi o fato dele ser fino.
    Engraçado que o próprio site da Microsoft indica que o celular tem Glance.

    http://www.microsoft.com/pt-br/celul...specificacoes/

    Na parte de design indica o Glance Screen

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by erickreisNY View Post
    Engraçado que o próprio site da Microsoft indica que o celular tem Glance.

    http://www.microsoft.com/pt-br/celul...specificacoes/

    Na parte de design indica o Glance Screen
    Infelizmente a Microsoft vem cortando de seus aparelhos alguns recursos interessantes, como o Glance Screen, para oferecer um produto com preço final mais acessível. Um exemplo disso é o TOP 930, que também venho sem tal recurso, opção da Microsoft em reduzir o preço, colocando uma tela AMOLED sem memória motivo pelo qual o aparelho não suporta tal recurso. Na minha opinião, não foi uma medida das melhores, pois muitos gostam do referido recurso e no caso do 930 seria praticamente nulo o gasto de bateria por causa da tecnologia AMOLED.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Infelizmente a Microsoft vem cortando de seus aparelhos alguns recursos interessantes, como o Glance Screen, para oferecer um produto com preço final mais acessível. Um exemplo disso é o TOP 930, que também venho sem tal recurso, opção da Microsoft em reduzir o preço, colocando uma tela AMOLED sem memória motivo pelo qual o aparelho não suporta tal recurso. Na minha opinião, não foi uma medida das melhores, pois muitos gostam do referido recurso e no caso do 930 seria praticamente nulo o gasto de bateria por causa da tecnologia AMOLED.
    Mas, vocês não estão entendendo. Como que o aparelho não tem Glance Screen, se a própria Microsoft afirma que tem nas especificações contidas no site?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    Comprei o meu no site EXTRA.COM.BR por R$594,15.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    . .
    Last edited by sandromariano2; 10-31-2014 at 09:28 PM.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem sabe como faço para baixar app no site da microssoft pois não acho nenhuma opção dizendo para clicar e baixar.