LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 913
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Acho difícil bater o Moto G. Ainda mais porque o Moto tem tela 5", brasileiro é tudo iludido por tela grande...
    é verdade! tela grande só serve pra drenar a bateria. Os Lumia 730 esportes possui tela de 4,7 polegadas com uma resolução de 720 x 1280 pixels e é um painel de OLED com ClearBlack filtro de polarização da Nokia que faz com que seja mais fácil de ler o dispositivo ao ar livre.Primeiro de tudo, porém, a resolução da tela não é das mais elevadas que já vi, mas definitivamente parece ótimo quando você lembrar que este telefone vai ser muito acessível.Densidade de pixels na verdade vem em 312ppi.
    À primeira observação e sem nenhuma pretensão de valor científico, eu diria que as cores na tela não são sem graça em tudo e tem muito a vibração ea personagem que é bom. O Lumia 730 é alimentado pelo chip Snapdragon sistema 400.Ele possui um processador quad-core rodando a até 1.2GHz e há 1 GB de RAM a bordo, o que é bem-vinda.O chip sistema Snapdragon 400 se tornou um padrão de meados para o segmento low-end, e por uma boa razão, uma vez que proporciona um desempenho sólido.No caso particular do Lumia 730, enquanto ele não gaguejar em qualquer lugar, parece que o carregamento demorar um pouco demais em algumas ocasiões e este telefone pode ter sido um pouco mais rápido.
    O armazenamento interno é de 8GB, mas felizmente este subsídio armazenamento escassa pode ser expandida através de cartões microSD de até 128 shows.
    e sobre a câmera, o grande foco aqui recai sobre a câmera como a própria Nokia anuncia isso como seu "telefone selfie '.O atirador frente de 5 megapixels de fato captura de boa aparência selfies: eles olhar afiado e com um amplo ângulo de visão que você pode caber mais pessoas no quadro.
    O principal atirador 6,7 megapixels é o mais capaz, no entanto, e ele captura imagens um pouco mais detalhados que se parecem um pouco melhor do que os selifes.

  2. #332
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Lumia 730 é até bomzin, vem com o Windows Phone 8.1 com atualização Denim do Lumia a bordo. Ele traz algumas melhorias, incluindo o muito elogiado app Nokia Selfie para tirar melhores fotos de si mesmo. Em termos de aparência, porém, pouco mudou desde o Windows Phone que sabemos - você ainda tem atualização dinâmica tiles vivos de diferentes tamanhos. Nokia também mencionou que não devemos ignorar o fato de que o Windows Phone mercado está a crescer a um ritmo constante e agora possui mais de 320 mil apps.

    O Lumia 730 é alimentado pelo chip Snapdragon sistema 400. Ele possui um processador quad-core rodando a até 1.2GHz e há 1 GB de RAM a bordo, o que é bem-vinda. O chip sistema Snapdragon 400 se tornou um padrão de meados para o segmento low-end, e por uma boa razão, uma vez que proporciona um desempenho sólido. No caso particular do Lumia 730, enquanto ele não gaguejar em qualquer lugar, parece que o carregamento demorar um pouco demais em algumas ocasiões e este telefone pode ter sido um pouco mais rápido.
    O armazenamento interno é de 8GB, mas felizmente este subsídio armazenamento escassa pode ser expandida através de cartões microSD de até 128. Isso é mt bom

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    olha amigo, honestamente eu estava esperando muito do Processador Snapdragon 410 do Galaxy Gran Prime. Mas, como suspeitava que acabou por ser apenas uma atualização incremental do Snapdragon 400. O Galaxy Gran Prime no AnTuTu marcou apenas cerca de 2000 pontos a mais que Snapdragon 400. A verdadeira decepção no entanto para mim, pelo menos, foi o jogo. Realmente não ter um bom desempenho nesse departamento. É realizada ainda pior do que Snapdragonn 400 em alguns jogos. Se você estiver procurando por um Smartphone intermediário para jogos só então você deve ficar longe deste telefone. Eu Tentei quatro jogos nele. Um deles era apenas um jogo casual. Resto do três eram Asphalt 8, Modern Combat 5 e GTA San Andreas. Asphalt 8 é o único que correu bem, embora com algumas ocasionais slow-downs. GTA San Andreas era impossível de jogar em ambas as configurações mínimas e máxima. Modern Combat 5 inicialmente correu bem, mas depois de um posto de controle ou, então, que começou atrasada / gagueira horrivelmente. Você também pode dizer em termos de ambiente de jogo, ele começa a ficar no lugar onde o mais ação acontece. Isso significa simplesmente que a Adreno 306 GPU do Galaxy Gran Prime não é poderoso o suficiente para lidar com tal ambiente de jogo. Até / a menos que o desenvolvedor otimiza o jogo para ele. Ele simplesmente não tem o poder bruto para executar esses jogos sem problemas. A bateria dele é mt boa, até melhor que a do Moto G e do Zenfone 5


    Olá obrigado pelas informações, mais quero um celular mais para fotos, redes sociais, com memória boa e música, não sou muito de jogos, e não entendo nada, um amigo tinha o lumia em 1 ano ele simplesmente apagou e nao tem concerto, estou com medo em relação a isso, o lumia é bem mais barato que o gran prime, mais já me disseram que windows phone não é bom, e tenho mdo de acontecer igual o do meu amigo .. Já sansung conheço bem mais pessoas que tem ... hahaha aaaaaaaaaah alguem me ajuda ?!

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by mfs7 View Post
    Olá obrigado pelas informações, mais quero um celular mais para fotos, redes sociais, com memória boa e música, não sou muito de jogos, e não entendo nada, um amigo tinha o lumia em 1 ano ele simplesmente apagou e nao tem concerto, estou com medo em relação a isso, o lumia é bem mais barato que o gran prime, mais já me disseram que windows phone não é bom, e tenho mdo de acontecer igual o do meu amigo .. Já sansung conheço bem mais pessoas que tem ... hahaha aaaaaaaaaah alguem me ajuda ?!
    Oi amigo. Já entendi. Pra redes sociais, emails ou navegação na internet, esse Galaxy Gran Prime é muito bom. Sobre a câmera, a qualidade final das imagens capturadas pela câmera traseira do Galaxy Gran Prime me surpreendeu positivamente. Em ambientes com boas condições de luz, as fotos obtidas com o sensor de 8 megapixels são extremamente satisfatórias. Porém, foi nas fotos noturnas que o aparelho mostrou ter um diferencial e tanto. Com o flash ativado, o nível de ruído das imagens ficou bem abaixo do esperado, revelando uma qualidade final muito boa.
    A câmera frontal de 5 megapixels é outro item que pesa favoravelmente em prol do aparelho. Dentro da categoria de intermediários, é difícil encontrar um produto que valorize a câmera para selfies; neste caso, o resultado obtido com as capturas é excelente. A câmera traseira e frontal são ótimas.

    http://www.americanas.com.br/produto...8gb-tv-digital

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16


    Qual celular devo comprar? Motorola Moto G 2014 (novo) ou Nokia Lumia 730??







    O Moto G tem:
    -16GB de memoria interna, mas só acessa 13GB.
    -tem milhões de app
    -bateria ruim
    O nokia 730:
    -Otima Camera (lentes Carl Zeiss) e frontal
    -bateria otim
    -8Gb
    -poucos app

    Qual devo comprar??? Me ajudem

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by nardosite View Post
    Qual celular devo comprar? Motorola Moto G 2014 (novo) ou Nokia Lumia 730??







    O Moto G tem:
    -16GB de memoria interna, mas só acessa 13GB.
    -tem milhões de app
    -bateria ruim
    O nokia 730:
    -Otima Camera (lentes Carl Zeiss) e frontal
    -bateria otim
    -8Gb
    -poucos app

    Qual devo comprar??? Me ajudem
    Boa pergunta! Não posso opinar pois essa é uma opinião individual. Em um smartphone o que vc mais busca? Qual o recurso que vc mais gosta em um smartphone? É o sistema? É a câmera? É a qualidade da tela?

  7. #337
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Marlinn View Post
    O Nokia Lumia 730 tem 8gb de memória interna disponível ?
    Infelizmente não, como em todos aparelhos que são vendidos atualmente, a memória citada, no caso que é de 8GB, é compartilhada com o sistema que possui 3,54GB e o aparelho ainda vem com aplicativos da Nokia que não estão dentro dessa "partição" do sistema, no final o aparelho só tem 4GB disponíveis, um pouco mais ou um pouco menos, já que os aplicativos da Nokia podem ser desinstalados ou atualizados para a versão mais rescente que ocupa ainda mais espaço.
    Last edited by Andersondbr; 11-26-2014 at 12:47 PM.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Boa pergunta! Não posso opinar pois essa é uma opinião individual. Em um smartphone o que vc mais busca? Qual o recurso que vc mais gosta em um smartphone? É o sistema? É a câmera? É a qualidade da tela?
    É a câmera e um sistema com memoria pra não travar e não descarregar fácil.

  9. #339
    o meu também é assim, fico na duvida se é um problema ou é assim mesmo

  10. #340
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    É só o meu aparelho ou o de voces também apresenta um "problema" na trava da capa no canto superior direito? Forçando bem pouco o canto ela solta, não completamente, mas fica um pouco fora do lugar.
    O meu também é assim fico na duvida se é um problema ou é de fabrica. Ela meio que não encaixa por completo, fica um pouco frouxa. Na traseira tem um conector, creio que seja por causa dele... é um pino de duas pontas, já notou?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by SylverANDR View Post
    Também estava com o mesmo pensamento que você, mas já estou decidido na mudança para o WP, estou a uns 3 dias direto assistindo a vídeos sobre. E já decidi o aparelho tbm, será o Lumia 730 mesmo, um aparelho muito bom, ainda não comprei pq na próxima semana tem a Black Friday e vale a pena esperar poucos dias
    eu também estou aguardando...

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    O meu trava todo dia e reinicia o sistema. É Normal?

  13. #343
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by igetn View Post
    O meu trava todo dia e reinicia o sistema. É Normal?
    Em um Lumia 630 que estava com este problema, uma restauração para os padrões de fábrica resolveu o problema.

    Vá em Configurações > sobre > restaurar para os padrões de fábrica.

    Não esqueça de fazer seu backup

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Pode comprar o 730. Perfeito, Câmeras fantásticas, tanto a frontal quanto a traseira, bateria dura o dia inteiro. Recomendo comprar um cartão de memória classe 10 de 8Gb ou mais por conta da memória interna disponível: 3.95GB. Qualquer dúvida só chamar.
    CalebeCosta...
    você tem o L730?
    Com memoria interna 3.95, posso instalar qualquer app no cartão de memoria?
    O que o pessoal comentou de vida util é mito???

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Obrigado pela informação !! Vou trocar o aparelho. Meu unico problema é eu nao conseguir me adaptar ao sistema só isso, pois é bem diferente. Mais vou testar algo novo : )

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Boa Tarde !! Tenho um lumia 730 mas quando posto fotos no Facebook nao aparece que estou postando via windows Fone...o q acontece...

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Em um Lumia 630 que estava com este problema, uma restauração para os padrões de fábrica resolveu o problema.

    Vá em Configurações > sobre > restaurar para os padrões de fábrica.

    Não esqueça de fazer seu backup
    Olá Tiago160. Eu fiz duas vezes. Não resolveu.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lima97 View Post
    Windows Phone, aí vou eu!
    Falei isso uma vez, e nunca mais quero voltar pro android

  19. #349
    Quote Originally Posted by Weege View Post
    Falei isso uma vez, e nunca mais quero voltar pro android
    Ahahahahahahahaha.... Massa!! Uso tablet com android por pura falta de "opção" (leia-se: $$$$$).
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Manda ver Lima!!


  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Pega cartão de memória ?

  21. #351
    Quote Originally Posted by rafaelsmelo View Post
    Pega cartão de memória ?
    Desde o meu L720...E agora no L730 estou usando um cartão de Kingston 32GB classe 10. Dá pra instalar praticamente tudo nele (à exceção de alguns apps nativos e do whatsapp, esse só instala na memória do telefone, por uma limitação dos desenvolvedores e não do WP), mas ocupa um espaço ínfimo (52Mb).

    Tenho alguns jogos e apps instalados tudo no cartão SD dos 29GB disponíveis estou usando 9,64GB distribuídos entre apps, músicas, fotos, vídeos, etc... Da memória interna tô usando 3,5GB (49%), já com a instalação do sistema e tudo. E ainda tenho 3,7GB livres.

    Ou seja, não se preocupe com a memória interna. O L730 suporta cartões SD de até 128GB. E vc pode instalar praticamente 99% dos app da loja nele.

    Só recomendo um cartão no mínimo classe 6, em virtude da velocidade de transmissão de dados. Na dúvida eu comprei o classe 10 e roda liso.

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O meu antigo e falecido Galaxy Y era melhor e mais rápido

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    acho q não, mas o meu está com o mesmo problema.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by williamassis1515 View Post
    o meu também é assim, fico na duvida se é um problema ou é assim mesmo
    o meu tambem esta com este problema, se nao fosse isso, seria um otimo aparelho

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cade o Review???

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cade o Review?
    Já fizeram review de vários aparelho lançados posteriormente e o Lumia 730 não fizeram.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    https://www.youtube.com/watch?v=9AsA4O8YrHI&feature=youtu.be Review de Lumia 730 com defeito, celular trava em algumas funções e reinicia 2 vezes ao dia, já foi feita restauração de fábrica mesmo assim continua, irá para assistência técnica com 15 dias de uso.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    https://www.youtube.com/watch?v=9AsA...ature=youtu.be

    O meu está assim, trava e reinicia 2 vezes ao dia. Vou levar para assistência com 15 dias de uso. Também achei que era normal, mas continuou após restaurar as configurações de fábrica.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Olá. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim...Tem alguém aí que seja bastante informado e atualizado no mundo dos Smartphones que possa estar me aconselhando/indicando a efetuar a melhor compra do meu primeiro Smartphone Intermediário que seja bom em relação ao Custo Benefício?Vou utilizar para fazer um uso bem moderado e tradicional, um usuário comum, apenas tirar fotos e usar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e Navegador, não sou muito fã de outros Apps e Jogos...Estou namorando o Asus ZenFone 5, Moto G 2ª Geração 2014, Nokia Lumia 730 e Samsung Galaxy S3. Qual desses 4 vocês recomendam mais? Quero efetuar uma compra que eu não vá me arrepender futuramente.

  30. #360
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by theianlorenzo View Post
    Olá. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Espero que sim...Tem alguém aí que seja bastante informado e atualizado no mundo dos Smartphones que possa estar me aconselhando/indicando a efetuar a melhor compra do meu primeiro Smartphone Intermediário que seja bom em relação ao Custo Benefício?Vou utilizar para fazer um uso bem moderado e tradicional, um usuário comum, apenas tirar fotos e usar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, YouTube e Navegador, não sou muito fã de outros Apps e Jogos...Estou namorando o Asus ZenFone 5, Moto G 2ª Geração 2014, Nokia Lumia 730 e Samsung Galaxy S3. Qual desses 4 vocês recomendam mais? Quero efetuar uma compra que eu não vá me arrepender futuramente.
    MOTO G E LUMIA 730 = ATUALIZAÇÕES DO SISTEMA GARANTIDAS.O ASUS É BOM, porém muita reclamação da bateria, ser carregada 3x ao dia ? Cê é loco !!