LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 31 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 913
  1. #301
    Junior Member SylverANDR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Porto Seguro-BA
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alonso45 View Post
    Bom Dia pessoal ! Eu tenho o moto G 2013 e estou querendo sair do android... o 730 seria uma boa opção?tenho medo de não me adaptar ao sistema operacional. Queria uma outra opnião. me diz ai vocês se vale a pena? Grato !!
    Também estava com o mesmo pensamento que você, mas já estou decidido na mudança para o WP, estou a uns 3 dias direto assistindo a vídeos sobre. E já decidi o aparelho tbm, será o Lumia 730 mesmo, um aparelho muito bom, ainda não comprei pq na próxima semana tem a Black Friday e vale a pena esperar poucos dias
    Last edited by SylverANDR; 11-21-2014 at 03:38 PM.

  2. #302
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    É só o meu aparelho ou o de voces também apresenta um "problema" na trava da capa no canto superior direito? Forçando bem pouco o canto ela solta, não completamente, mas fica um pouco fora do lugar.

  3. #303
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by alonso45 View Post
    Bom Dia pessoal ! Eu tenho o moto G 2013 e estou querendo sair do android... o 730 seria uma boa opção?tenho medo de não me adaptar ao sistema operacional. Queria uma outra opnião. me diz ai vocês se vale a pena? Grato !!
    Uso WP a 2 anos e usei android desde o froyo, gosto dos dois sistemas e atualmente tenho um L730. te digo que vale muito à pena, sinceramente eu não compraria um lumia 930, preferiria algum top de outra marca considerando o mesmo preço. Mas entre esses celulares de valor médio o 730 é realmente fantástico, a experiência de uso é muito boa. As câmeras são bem melhores que do moto g, tanto o 2013 quanto o 2014 embora este último tenha melhorado um pouco. A tela OLED tem muita qualidade, apps eu não sinto falta de nada. O sistema trava muito pouco, até nos mais baratinhos como o 520, mas é claro que trava às vezes, não espere algo perfeito.

  4. #304
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Gelera!! Tenho um Moto G 2013 e estou pensando em sair do Adroid, mas estou com medo d ter o msm desempenho.. Para qm possui um Lumia 730, como é o desempenho em jogos tipo Minion Rush??
    Minion Rush roda de boa até no 520 cara, fica tranquilo que quanto à isso tu não vai se decepcionar.

  5. #305
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Olá moçada, alguém percebeu um chiado no alto-falante do L730 quando se reproduz algum áudio ou vídeo? É um chiado/ruído ao fundo é bem nítido quando entre os intervalos de diálogos ou instrumentos. Queria saber se é normal ou o meu está com algum problema. Testei um L620 e me parece que também há o ruído. Mais alguém?

    Abs.
    São áudios/vídeos gravados com o próprio aparelho? Se sim, tente mudar as configurações de redução de ruido, pode ajudar.

  6. #306
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Jeffbarisax View Post
    Galera o que vcs recomendam: o Lumia 730, o Zenfone 5 ou o iPhone 4s (Armazenamento pra mim não é um problema, não coloco muitas músicas. Também não coloco jogos pesados no celular, pois uso o tablet pra isso).
    iPhone 4s eu acho muito defasado, mas é um bom aparelho. A tela de 3,5 polegadas não o incomoda? A briga entre o lumia e o zenfone é boa, vai mais da sua opção pelo sistema. O Zenfone teóricamente tem desempenho melhor, mas na verdade o android ainda usa muito pouco a capacidade dos processadores de 64bits. O Lumia tem uma tela um pouco menor, porém de melhor qualidade, e câmeras melhores também.

  7. #307
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Câmera de 6 MP? hm, será que a resolução é agradável?
    Tirando os iPhones, nunca vi um smart de 8mp com câmera melhor que essa de 6.7. No máximo empata, e são poucos os que empatam. A lente Zeiss garante imagens muito boas.

  8. #308
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    São áudios/vídeos gravados com o próprio aparelho? Se sim, tente mudar as configurações de redução de ruido, pode ajudar.
    Olá Kaz!!! Não é de gravação do aparelho, mas eu testei várias mídias de diferentes qualidades. Em todas, fica um chiadinho no fundo... Mas tem que chegar com o ouvido bem perto do alto-falante.
    Tb não acredito que seja problema de hardware, fiz uma busca em fóruns nacionais e internacionais e encontrei algumas postagens no WP Central relatando o mesmo no 920, 1030, etc... Logo, acredito que é "normal" nos Lumias. Por fim, fiz um teste aqui com meus L720 e 620 e acontece igualmente.
    Meu receio era ser algum defeito no meu aparelho.

    De qualquer forma, obrigado pelo retorno mais uma vez e vamos ver se alguém mais nota isso.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Moto G 2014 ou Lumia 730 ??

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galaxy Gran prime é melhor

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Galaxy Gran prime é melhor
    A tela do Gran Prime é uma porcaria comparada a do Lumia 730.

  12. #312
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Galaxy Gran prime é melhor
    Samsung melhor que Nokia? Viajou?

  13. #313
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LeaxVM View Post
    Moto G 2014 ou Lumia 730 ??
    Lumia 730 sem dúvida. Aparelho fluido, atualização garantida e câmeras extremamente superiores do que o Moto G.

  14. #314
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    É só o meu aparelho ou o de voces também apresenta um "problema" na trava da capa no canto superior direito? Forçando bem pouco o canto ela solta, não completamente, mas fica um pouco fora do lugar.
    Não sei como é esse medir força. Mas não é beeeeeeem fácil de abrir não.

  15. #315
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by alonso45 View Post
    Bom Dia pessoal ! Eu tenho o moto G 2013 e estou querendo sair do android... o 730 seria uma boa opção?tenho medo de não me adaptar ao sistema operacional. Queria uma outra opnião. me diz ai vocês se vale a pena? Grato !!
    Pode comprar o 730. Perfeito, Câmeras fantásticas, tanto a frontal quanto a traseira, bateria dura o dia inteiro. Recomendo comprar um cartão de memória classe 10 de 8Gb ou mais por conta da memória interna disponível: 3.95GB. Qualquer dúvida só chamar.

  16. #316
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by JoaoOliveira View Post
    Gelera!! Tenho um Moto G 2013 e estou pensando em sair do Adroid, mas estou com medo d ter o msm desempenho.. Para qm possui um Lumia 730, como é o desempenho em jogos tipo Minion Rush??
    Cara o minion Rush tem um pouco de travamento. O problema não é o aparelho, mas sim a fabricante que não aprimorou o jogo para a GPU Adreno 305, presente tanto no Moto G quanto no 730. Culpa da desenvolvedora. O Where's my water roda a 30fps, enquanto no iPhone 3GS da minha mulher roda a 60fps. O telefone é ruim? Não! As desenvolvedoras que não trabalharam corretamente para fazer uma boa integração Software e Hardware.

  17. #317
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Olá moçada, alguém percebeu um chiado no alto-falante do L730 quando se reproduz algum áudio ou vídeo? É um chiado/ruído ao fundo é bem nítido quando entre os intervalos de diálogos ou instrumentos. Queria saber se é normal ou o meu está com algum problema. Testei um L620 e me parece que também há o ruído. Mais alguém?

    Abs.
    Não notei isso. Como faço para identificar?

  18. #318
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Jeffbarisax View Post
    Galera o que vcs recomendam: o Lumia 730, o Zenfone 5 ou o iPhone 4s (Armazenamento pra mim não é um problema, não coloco muitas músicas. Também não coloco jogos pesados no celular, pois uso o tablet pra isso).
    Câmera 730, Processamento teoricamente Zen5, iPhone 4? Fuja para os montes.

  19. #319
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Câmera de 6 MP? hm, será que a resolução é agradável?
    Não julgue por números. Bata um retrato e verifique por si só. Outro detalhe. é 6.7 com lente Carl Zeiss.

  20. #320
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quem está apagando meus comentários?

  21. #321
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Bora crescer hein fanboy.

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Galaxy Y é melhor

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Meu falecido Galaxy Y era melhor. Esse Nokia trava mt

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Meu falecido Galaxy Y era melhor. Esse Nokia trava mt
    quero ibagens

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Estou em duvida entre o nokia lumia 730 e o sansung galaxy gran prime, alguem pode me ajudar ? Ouvi dizer tambem que a vida util do nokia é curta!!!

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Lumia 730 sem dúvida. Aparelho fluido, atualização garantida e câmeras extremamente superiores do que o Moto G.
    Moto G não é tão fluido assim ? Caraca! vou comprar o lumia !

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by mfs7 View Post
    Estou em duvida entre o nokia lumia 730 e o sansung galaxy gran prime, alguem pode me ajudar ? Ouvi dizer tambem que a vida util do nokia é curta!!!
    olha amigo, honestamente eu estava esperando muito do Processador Snapdragon 410 do Galaxy Gran Prime. Mas, como suspeitava que acabou por ser apenas uma atualização incremental do Snapdragon 400. O Galaxy Gran Prime no AnTuTu marcou apenas cerca de 2000 pontos a mais que Snapdragon 400. A verdadeira decepção no entanto para mim, pelo menos, foi o jogo. Realmente não ter um bom desempenho nesse departamento. É realizada ainda pior do que Snapdragonn 400 em alguns jogos. Se você estiver procurando por um Smartphone intermediário para jogos só então você deve ficar longe deste telefone. Eu Tentei quatro jogos nele. Um deles era apenas um jogo casual. Resto do três eram Asphalt 8, Modern Combat 5 e GTA San Andreas. Asphalt 8 é o único que correu bem, embora com algumas ocasionais slow-downs. GTA San Andreas era impossível de jogar em ambas as configurações mínimas e máxima. Modern Combat 5 inicialmente correu bem, mas depois de um posto de controle ou, então, que começou atrasada / gagueira horrivelmente. Você também pode dizer em termos de ambiente de jogo, ele começa a ficar no lugar onde o mais ação acontece. Isso significa simplesmente que a Adreno 306 GPU do Galaxy Gran Prime não é poderoso o suficiente para lidar com tal ambiente de jogo. Até / a menos que o desenvolvedor otimiza o jogo para ele. Ele simplesmente não tem o poder bruto para executar esses jogos sem problemas. A bateria dele é mt boa, até melhor que a do Moto G e do Zenfone 5

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Pode comprar o 730. Perfeito, Câmeras fantásticas, tanto a frontal quanto a traseira, bateria dura o dia inteiro. Recomendo comprar um cartão de memória classe 10 de 8Gb ou mais por conta da memória interna disponível: 3.95GB. Qualquer dúvida só chamar.
    o Nokia Lumia 730 tem 8Gb de memória interna ?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    O Nokia Lumia 730 tem 8gb de memória interna disponível ?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SylverANDR View Post
    Também estava com o mesmo pensamento que você, mas já estou decidido na mudança para o WP, estou a uns 3 dias direto assistindo a vídeos sobre. E já decidi o aparelho tbm, será o Lumia 730 mesmo, um aparelho muito bom, ainda não comprei pq na próxima semana tem a Black Friday e vale a pena esperar poucos dias
    Acho que vou pegar ele também ! obg pela sua opinião