LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 31 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 913
  1. #451
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by rafaelrochars View Post
    boa noite, estou pensando em migrar do android para o WP, gostei do L730, pelo custo beneficio, hardware e o design, quero saber se o GPS funciona bem como nos galaxy, e quais foram as maiores dificuldades de quem migrou do android para o WP. valeu!
    Quanto ao GPS posso te garantir que funciona muito bem e ainda por cima off-line claro que baixando os mapas antes, quanto a migração n posso te responder pois nunca fui usuário do Android.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Vai no HUB de fotos, encontre o arquivo e abra normalmente, como se fosse uma foto.
    Se preferir baixe o app "arquivos" próprio da MS e vá até a pasta onde vc salvou o MP4 e abra.

    Abs.
    já fiz isso, mas não roda.

  3. #453
    Quote Originally Posted by MaikJF View Post
    Eu até compraria esse aí, parece ser muito bom mesmo. Mas tenho receio de comprar outro intra-auricular pois usava um a uns meses atras e era muito ruim. Ficava caindo toda hora da minha orelha e não se encaixava direito.

    Sem ser intra-auricular, qual outro você me recomenda?

    PS: Quero um com microfone pois quando for atender alguma chamada não quero ter que ficar com o celular na orelha, pois chama muita atenção, e aqui na minha cidade tem uma quantia grande de v1dalok4s...

    Quanto ao MicroSD, tinha esquecido de terminar a frase hehe. Sim, tava lendo agora pouco sobre as classes e etc. Encontrei esse. Do lado ta escrito "ideal para Android", no caso ele foi otimizado para o Android, porém funciona direitinho com o WP, certo?

    Dando mais uma pesquisada achei esse, que ao meu ver parece ser mais "parrudo".

    Qual dos dois você acha que seria a melhor aquisição?


    =========

    Quanto a Multilaser, sim, to sabendo. Já tive uns probleminhas com essa marca em hardwares de PC. Só havia dado como exemplo mesmo .

    #edit: vou postar o link de todos os fones com microfone que eu estava olhando agora pouco. veja:
    http://www.extra.com.br/Eletronicos/...a-3401538.html
    http://www.celsite.com.br/fone_de_ou...mpaign=buscape
    http://www.celsite.com.br/fone_de_ou...mpaign=buscape
    http://www.servtelcelular.com.br/fon..._original-p594
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...M#questionText
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-x350-x335-_JM

    Qual deles tem a entrada compatível com a do Lumia 730? Tentei achar no google o tipo de entrada do Lumia 730 e não achei nada.

    Gostei bastante desse penultimo aí, o Coby. Barato, com microfone, botões para atender chamada, etc. Só tom receio quanto a marca, deixei algumas perguntas lá. E to achando o preço estranho também, muito barato.
    Olá Maik!
    Quanto ao cartão... Vá de Sandisk! É bem conhecida e roda na boa em qualquer dispositivo, inclusive WP.
    Digo isso tb por causa da loja. Comprar cartão de memória no ML eu não arrisco. É muita falsificação.
    A Kabum é de confiança! Por isso, recomendo. Eu comprei meu Kingston de 32GB, classe 10 na Kabum.

    Com relação ao fone, esse da Coloud intra-auricular que te falei é muito bom e vêm com 3 tamanhos de borrachas (pequeno, médio e grande). Uso ele diariamente e não cai de jeito nenhum.

    Se mesmo assim vc preferir um outro modelo eu indico esse:

    http://www.microsoft.com/pt-br/celul...ssorio/wh-530/

    http://info.abril.com.br/reviews/ace...oud-boom.shtml

    Nokia Coloud Boom WH-530.

    Nunca usei, mas à julgar pelo Coloud Pop WH-501, tem tudo pra ser de excelente qualidade.

    São esses que posso indicar os demais (outras marcas/modelos) não conheço.

    PS. Coby não boto fé. Eu optaria por Nokia ou Sony.

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Obrigado pelas informações Lumiyata me ajudou bastante!!!

  5. #455
    Quote Originally Posted by MatS1 View Post
    Obrigado pelas informações Lumiyata me ajudou bastante!!!
    Olá Mat!! Que bom poder ajudar. Qquer coisa estamos aqui. Abs.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Olá, nunca tive um cel com WP, gostaria de saber se quando recebo uma música ou video, se ela vai para a biblioteca de midia e de lá posso usar normalmente como no android. muito obrigado

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Vai sim amigo, assim que você receber um vídeo ele vai para o "Xbox Vídeo" e Musicas para o "Xbox Music", dentro dele você pode enviar via Blu... ou outro tipo de conexão.

    E uma noticia boa é que têm um aplicativo que a "Microsoft" fez, que você gerência seus arquivos igual aqueles Nokias Antigos, a famosa "Galeria", deixando muito mais facil e agil.

    NOME DO APP: " Arquivos "

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by suedbv View Post
    Olá, nunca tive um cel com WP, gostaria de saber se quando recebo uma música ou video, se ela vai para a biblioteca de midia e de lá posso usar normalmente como no android. muito obrigado
    Vai sim amigo, assim que você receber um vídeo ele vai para o "Xbox Vídeo" e Musicas para o "Xbox Music", dentro dele você pode enviar via Blu... ou outro tipo de conexão.

    E uma noticia boa é que têm um aplicativo que a "Microsoft" fez, que você gerência seus arquivos igual aqueles Nokias Antigos, a famosa "Galeria", deixando muito mais facil e agil.

    NOME DO APP: " Arquivos "

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Alguém ai sabe como deixar a câmera do L730 melhor? Parece que a minha ta um pouco escura...

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10

    Talking

    amigos e colegas do fórum, estava eu dando uma pesquisada aqui e encontrei o microsoft band,um tipo de relógio inteligente da microsoft. galera ele é perfeito pra quem possui windows phone. assistam o clipe promocional pra vocês verem como ele e funcional, mas para a nossa tristeza ele não ira chegar tao cedo ao nosso pequeno país. e mesmo que chegue por 600 ou ate mesmo 800 dilmas, compensa comprar, depois que vocês verem do que ele é capaz, extremamente funcional, capaz de realizar varias tarefas sem pegar o Smart. melhor de tudo e que tem a cortana nele tbm. E outra, ate agora meus lumias 730 não chegaram kkkkkkkk


    http://www.microsoft.com/microsoft-band/en-us

    Quando disponibilizar no brasil to comprando o meu Band.
    Last edited by mirandapqdt; 12-16-2014 at 01:19 PM.

  11. #461


    Galera, fiz um troca a pouco tempo onde fiquei com o Lumia 710.. gostei muito do WP mas tem algumas coisas que pesaram um pouco, que no caso gostaria que alguém q utiliza o 730, o qual estou muito afim de adquirir, me respondessem .. como por exemplo:
    Cartão SD.. que utilizava muito como pendrive em versões android.. consigo utilizar desta forma no 730?
    Consigo com esta utilização abrir arquivos como pdf e outros diretos do SD?
    É possível colocar criar um APP ou Jogo ou simplesmente baixar avulso e instalar pelo SD?
    Fone de ouvido tem que ser específico? Li que para comandos de voz e outros tem que ser especiais, até ai entendo, mas para uso simples, atender chamadas.. escutar mp3 e videos pode se qualquer?;
    Diponibilizar arquivos (imagens, apps, mp3) via Bluetooth tem que arquivo por arquivo..ou tem opção de selecionar varios e enviar ao mesmo tempo?

  12. #462
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    E a review?

  13. #463
    Quote Originally Posted by marcoaurelio250303 View Post
    Galera, fiz um troca a pouco tempo onde fiquei com o Lumia 710.. gostei muito do WP mas tem algumas coisas que pesaram um pouco, que no caso gostaria que alguém q utiliza o 730, o qual estou muito afim de adquirir, me respondessem .. como por exemplo:
    Cartão SD.. que utilizava muito como pendrive em versões android.. consigo utilizar desta forma no 730?
    Consigo com esta utilização abrir arquivos como pdf e outros diretos do SD?
    É possível colocar criar um APP ou Jogo ou simplesmente baixar avulso e instalar pelo SD?
    Fone de ouvido tem que ser específico? Li que para comandos de voz e outros tem que ser especiais, até ai entendo, mas para uso simples, atender chamadas.. escutar mp3 e videos pode se qualquer?;
    Diponibilizar arquivos (imagens, apps, mp3) via Bluetooth tem que arquivo por arquivo..ou tem opção de selecionar varios e enviar ao mesmo tempo?
    1. Sim. Basta espetar o telefone no USB e pronto vc consegue acessar o cartão como um pendrive.
    2. Ao espetar o telefone vc consegue abrir qquer arquivo de qquer formato normalmente.
    3. Criar um app? Não sei, pois não sou desenvolvedor. Qto a baixar vc pode fazê - lo normalmente. Bastar baixar o arquivo ". xap" e transferi-lo para o cartão ou telefone e mandar instalar.
    No momento da instalação vc pode escolher entre instalar diretamente no cartão ou na memória do telefone.
    4. A entrada para fone de ouvido é universal e vc pode utilizar qquer um. Qto aos comandos de chamada pelo fone eu aconselho o nokia coloud pop ou boom.
    5. Qto ao Bluetooth vc pode compartilhar vários arquivos de uma só vez. Tanto para enviar qto para receber.

    Enfim, se vc utiliza Windows no seu PC a compatibilidade e integração são incríveis.

    Espero ter ajudado. Qquer coisa, estamos aqui.

    Abs

  14. #464
    Quote Originally Posted by nardosite View Post
    Alguém ai sabe como deixar a câmera do L730 melhor? Parece que a minha ta um pouco escura...
    Oi Nardo,
    Utilize o app Lumia Camera, qdo abrir o app observe os inúmeros ajustes que ele tem foco, luminosidade, exposição, brilho, flash, etc... Regule conforme lge aprouver. Acho que vai ajudar.

    Qquer coisa, estamos aqui.

    Abs.

  15. #465
    Lumiyata,
    Muito obrigado pelo retorno. Foi muito útil as informações, agora é certo. Vou adquirir o Lumia 730 sem pensar duas vezes.

    abraços
    Deus abençoe.

  16. #466
    Quote Originally Posted by marcoaurelio250303 View Post
    Lumiyata,
    Muito obrigado pelo retorno. Foi muito útil as informações, agora é certo. Vou adquirir o Lumia 730 sem pensar duas vezes.

    abraços
    Deus abençoe.
    Olá Marco, que bom fico em feliz em poder ajudar.

    Qualquer dúvida - que eu souber responder - estamos aqui. E o que eu não souber a gente vai atrás... hehehehehehehe.
    Espero que goste do aparelho.
    Eu particularmente acho fantástico!! Usava o L720, e confesso que o L730 superou todas minhas expectativas.

    Grande abraço e que Deus lhe abençoe tb.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Oi Nardo,
    Utilize o app Lumia Camera, qdo abrir o app observe os inúmeros ajustes que ele tem foco, luminosidade, exposição, brilho, flash, etc... Regule conforme lge aprouver. Acho que vai ajudar.

    Qquer coisa, estamos aqui.

    Abs.
    Ola Lumiyata,
    Entao, eu utilizo esse app. Porém, essas configurações não ficam salvas. Toda vez que for tirar foto eu configuro da maneira que eu quero. O que eu gostaria de saber é se dar pra salvar essas modificações, tipo perfil. Daí, toda vez que eu fosse utilizar ja teria uma opção pronta.
    Tem como???

  18. #468
    Quote Originally Posted by nardosite View Post
    Ola Lumiyata,
    Entao, eu utilizo esse app. Porém, essas configurações não ficam salvas. Toda vez que for tirar foto eu configuro da maneira que eu quero. O que eu gostaria de saber é se dar pra salvar essas modificações, tipo perfil. Daí, toda vez que eu fosse utilizar ja teria uma opção pronta.
    Tem como???
    Então Nardo, nem o Lumia Camera, nem o app nativo chamado somente de câmera armazenam configurações pelo seguinte: eles "entendem" que cada ambiente exige um tipo de ajuste específico de luz, brilho, abertura, etc... Existem uma dezena de apps gratuitos para fotos na Windows store, como o sofhie lens, camera 360, etc...

    Nunca usei nenhum deles mas são muito bem avaliados, acho que vale a pena testar e ver algum que lhe atenda.

    Qquer coisa estamos aqui.

    Abs.

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Então Nardo, nem o Lumia Camera, nem o app nativo chamado somente de câmera armazenam configurações pelo seguinte: eles "entendem" que cada ambiente exige um tipo de ajuste específico de luz, brilho, abertura, etc... Existem uma dezena de apps gratuitos para fotos na Windows store, como o sofhie lens, camera 360, etc...

    Nunca usei nenhum deles mas são muito bem avaliados, acho que vale a pena testar e ver algum que lhe atenda.

    Qquer coisa estamos aqui.

    Abs.
    Aí Lumiyata,
    vlw pelas respostas. Tu ta sempre por aqui. Suporte On. Vlw véi! To testando uns aqui! (Y)

  20. #470
    Cara, o netflix nao roda no meu lumia 730,dá erro Q80070057 , o que faço?

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Gente, vocês acham vantagem comprar um L730 por 600 ou melhor optar por um L925 por 700?
    quais as maiores vantagens e desvantagens de cada um?

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Bem, faz exatamente um mês que eu estou usando o lumia 730 e estou tendo problemas quanto ao tipo de fone de ouvido. Já usei três fones "comuns" e ambos apresentaram problemas no lado direito do fone. Eles simplesmente paravam de funcionar em questão de três dias. Recorri ao fone da própria Nokia (o wh-208) e hoje, exatos cinco dias de uso, o lado direito dele parou de funcionar. O que devo fazer diante dessa situação? Será que o problema é do meu celular? Me ajudem...

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by beroribeiro View Post
    Bem, faz exatamente um mês que eu estou usando o lumia 730 e estou tendo problemas quanto ao tipo de fone de ouvido. Já usei três fones "comuns" e ambos apresentaram problemas no lado direito do fone. Eles simplesmente paravam de funcionar em questão de três dias. Recorri ao fone da própria Nokia (o wh-208) e hoje, exatos cinco dias de uso, o lado direito dele parou de funcionar. O que devo fazer diante dessa situação? Será que o problema é do meu celular? Me ajudem...
    Isso acontece mt com migo, inclusive tenho um fone convencional que só está funcionando apenas um lado. Mas no meu caso, os fones que adquirir foram comprados no camelô. O ideal é adquirir fones originais ou de marcas conhecidas como Samsung, Sony, Philips etc.

    http://www.americanas.com.br/sublinh...-ouvido/in-ear

  24. #474
    Quote Originally Posted by beroribeiro View Post
    Bem, faz exatamente um mês que eu estou usando o lumia 730 e estou tendo problemas quanto ao tipo de fone de ouvido. Já usei três fones "comuns" e ambos apresentaram problemas no lado direito do fone. Eles simplesmente paravam de funcionar em questão de três dias. Recorri ao fone da própria Nokia (o wh-208) e hoje, exatos cinco dias de uso, o lado direito dele parou de funcionar. O que devo fazer diante dessa situação? Será que o problema é do meu celular? Me ajudem...
    Olá Bero e demais...

    Já tentou a restauração de fábrica do aparelho? Veja se funciona... Caso não dê certo, sugiro entrar em contato com a Microsoft e acionar a garantia!

    Uso o Nokia Coloud Pop e está funcionando perfeitamente desde o primeiro dia...

    Enfim, aqui vcs vão encontrar uma moçada a fim de ajudar tb...

    Vale a pena se cadastrar e conferir.

    http://forum.windowsmania.com.br/forum/nokia-lumia-730

    Abs.

  25. #475
    Quote Originally Posted by GleydsonCastro View Post
    Gente, vocês acham vantagem comprar um L730 por 600 ou melhor optar por um L925 por 700?
    quais as maiores vantagens e desvantagens de cada um?
    Depende do seu uso...

    Entretanto, eu iria - independente do uso - de L730... É dual-chip, aceita cartão de memória até 128Gb (o L925 não tem slot de cartão), já é da família "x30", já vem com a Denim, bateria maior, etc... Detalhes e características de cada um, aqui:

    http://www.microsoft.com/pt-br/celul...410116-4069758

  26. #476
    Lumiyata,
    Tudo bom? Vc saberia me dizer se o Lumia 730 e/ou 630 possui establização de imagem ao tirar foto e filmar?
    abs

  27. #477
    Quote Originally Posted by marcoaurelio250303 View Post
    Lumiyata,
    Tudo bom? Vc saberia me dizer se o Lumia 730 e/ou 630 possui establização de imagem ao tirar foto e filmar?
    abs
    Ola Marco, td bem e vc?
    Infelizmente não tem. O recurso de estabilização ótica de imagem está disponível apenas para os aparelhos que contam com a tecnologia Pureview, tais como 920, 830, 930, 1020, etc...

    Da série 7xx pra cima tds possuem lentes Carl Zeiss mas nem tds a Pureview. De qualquer forma, é bem difícil as fotos ficarem desfocadas. Mesmo sem a estabilização.

    Abs.
    Last edited by Lumiyata; 12-18-2014 at 11:37 AM.

  28. #478
    Tudo tranquilo.. Graças a Deus.
    Que pena, é um recurso e tanto.. Mas de qualquer forma, não é impeditivo para aquisição do Lumia 7xx..
    obrigando novamente.

    abcs

  29. #479
    Novidade boa pra galera do Windows Phone:

    Microsoft traz sistema de cobrança em fatura do Windows Phone ao Brasil

    http://www.tecmundo.com.br/windows-p...one-brasil.htm

    Eu uso pré-pago da claro e outro dia fiz uma compra na loja Windows e debitou direto dos meus créditos, sem burocracia, sem cartão... Muito cômodo. Go Microsoft, go!!!

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Novidade boa pra galera do Windows Phone:

    Microsoft traz sistema de cobrança em fatura do Windows Phone ao Brasil

    http://www.tecmundo.com.br/windows-p...one-brasil.htm

    Eu uso pré-pago da claro e outro dia fiz uma compra na loja Windows e debitou direto dos meus créditos, sem burocracia, sem cartão... Muito cômodo. Go Microsoft, go!!!
    Vi isso Lumiyata,espero que chegue as outras operadoras!