LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 31 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 913
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Review em Inglês Lumia 730 - 18min
    E possível ver bastante coisas, tela descanso, camera, tiles podendo formar pastas, etc...
    https://www.youtube.com/watch?v=6nBSQsyWbjs

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quem muda de Android para Windows Phone não vê graça mais em voltar para android, sobretudo para quem usa planilhas, e power point, office em geral, o meu Nokia Lumia 520 caiu no bueiro, estou esperando ansiosamente chegar ao mercado o 730 e sofrendo com o Android de novo.
    O Lumia tem seu charme desde o 520 (mais básico) até esses novos modelos. Nokia, esta de parabéns!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    desculpa ser chato mais, sabe a mais o menos quanto ele vai sair?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Markinffc View Post
    desculpa ser chato mais, sabe a mais o menos quanto ele vai sair?
    Vai sair por R$ 699

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O lumia 730 não tem 4G mais em compensação tem o novo 735 que faz dowlond até 5 vezes mais rápido e uplond 10 veses mais rápido tem só que não tem dualsim. Conheço muita gente que tem windows phone e todas gostam mais que o androide já que todo mundo já teve. Ta todo mundo trocando. Eu quero o meu pra me conectar com o PC e o xbox por um aplicativo que se chama nuvem ou onedrive pode se salva tudo games. fotos, musicas... e acessa por qualquer dispositivo windows sem contar com o perfil xbox que vc fica tão conectado com no videogame assim da pra se jogar pelo celular game xbox. O windows 8 e 8.1 para PC também tem essa opções. Valeu gente vai por mim

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se ele já está sendo vendido em alguma loja ? pq disseram que talvez ia começar a vender na segunda ou terça mas até agora nada, e eu tô desesperado pra comprar kkkk e eu já olhei em várias lojas
    , mas nem sinal.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe se ele já está sendo vendido em alguma loja ? pq disseram que talvez ia começar a vender na segunda ou terça mas até agora nada, e eu tô desesperado pra comprar kkkk e eu já olhei em várias lojas
    , mas nem sinal.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    Que dia estará a venda nas lojas?

  9. #39
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Até Dezembro chega rsrs!! A Microsoft não da privilegiável para o Brasil. Diferentemente da Motorola que mal lançou o Moto G 20014 e Moto X 2014 já estavam a vendas!!!

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Gente, quem está tendo problemas em saber a disponibilidade do 730 pode ligar para a loja Nokia de sua cidade. Eu liguei pra duas aqui da minha e eles me responderam prontamente.
    Pelo menos aqui onde moro (Recife) a previsão é que cheguem os aparelhos 730, 735 e 830 entre os dias 15 e 20 de Outubro, todos juntos. Na outra loja a previsão foi parecida, diferença de uns dois dias apenas.

    http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/lojas-nokia/

    No link acima estão as lojas do Brasil e seus respectivos telefones.

    P.S: Me disseram que apesar dos celulares chegarem às lojas físicas nesse período, a Nokia provavelmente irá disponibilizá-los online a qualquer momento; fiquem ligados.


  11. #41
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Esses fãboys da Motorola passaram a ser depois que os Motos foram lançados porque antes disso não estavam nem ai pra Motorola.

    A MS demora/enrrola muito por isso vive atrasada, ai lançam outro com hardware parecido e na mesma faixa de preço e dai quando a MS decidir conveniente lançar o 730 esse outro já está por um preço bem mais baixo.
    Last edited by Unkn0wn; 10-10-2014 at 08:51 PM.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    demora do caralho pra começar a vender essa porra.

  13. #43
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O celular vai sair de linha e não começa a vender!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    FSA/BA
    Posts
    4
    Muita demora para começar a vender, estou ansioso e no aguardo por este celular, na teórica possui ótimas configurações, só não vai desbancar o MOTO G porque o pessoal tem resistência ao WP.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    FSA/BA
    Posts
    4
    Muita demora para começar a vender, estou ansioso e no aguardo por este celular, na teórica possui ótimas configurações, só não vai desbancar o MOTO G porque o pessoal tem resistência ao WP.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Alguém por favor sabe onde compra uma loja online fora do Brasil?????????
    Muitooooo ANsIOsA

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Um Otimo Review do Lumia 730, vejam
    http://unleashthephones.com/2014/10/13/nokia-lumia-730-review/

    Neste link (Em inglês) - Qualquer coisa só usar o google tradutor quem precisar.
    Inclui videos de Teste das Cameras frontal e principal, e fotos.
    Videos demostrando a Cortana feito num 630, onde o 730 tambem tera a Cortana (quer dizer o 730 já tem a cortana, desde que voce use na configuração em ingles nos settings)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Entrei em contato com a nokia, disse que esta sem estoque é mole... kkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Hoje fui na loja da Nokia que me informou, há poucos dias, que o celular estaria disponível hoje... balela. Não tinham recebido o estoque porque a empresa que entrega teve problemas.
    Com toda essa demora, fica bem difícil pra Nokia/Microsoft. Além da falta de disponibilidade, não vejo propagandas para a massa. Estão errando feio com a promoção desse celular, que pode ser um concorrente desafiador do Moto G.

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Aliás, com toda essa demora da Nokia para comercializar o 730, notei um celular bastante interessante: o Zenfone 5, que acabou de ser lançado. Parece ser ótimo e fluir bem para o dia-a-dia, apesar de rodar Android - criei certa repulsa pelo sistema depois de três usos frustrados. No começo tudo rodava lisinho; depois de 5 ou 6 meses os apps travavam, o teclado não abria, desligamentos aleatórios... por isso sou bastante desconfiada em relação aos Androids.

  21. #51
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Uma das promotoras da Nokia disse que eles tem treinamento todos os meses e que serve para abordar assuntos sobre os novos Lumias, o treinamento deve ocorrer na próxima semana. Outra informação é que a demora da disponibilidade dos novos Lumias pode ser porque a Microsoft estaria preparando uma surpresa para nós que seria a disponibilidade também dos Lumia 730 e 735 em outras cores como laranja e ou verde. Como sempre, quando eles querem trazer aparelhos em outras cores, a disponibilidade deles sempre demora um pouco mais que as versões em preto e branco.

    - Isso explica, mas não justifica tanta demora! Até a Asus, que é uma novata conseguiu causar bem mais no lançamento do Zenphone. Anunciou e imediatamente o colocou à venda conseguindo fazer barulho na mídia pelo preço agressivo e que já o trata como real ameaça ao reinado do Moto G!
    (OBS: O Zenphone não roda Android puro, nem tampouco terá muitas atualizações. A curto prazo é até bom, mas a longo sem futuro). Quero queimar a linguá.

    PS: Hoje dia 17/10 os Lumias 730/735 começaram a chegar em algumas lojas físicas da NOKIA no Brasil.
    Last edited by Unkn0wn; 10-18-2014 at 01:04 AM.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Hoje fui na loja da Nokia que me informou, há poucos dias, que o celular estaria disponível hoje... balela. Não tinham recebido o estoque porque a empresa que entrega teve problemas.
    Com toda essa demora, fica bem difícil pra Nokia/Microsoft. Além da falta de disponibilidade, não vejo propagandas para a massa. Estão errando feio com a promoção desse celular, que pode ser um concorrente desafiador do Moto G.
    Qual loja de onde vc é?

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Hoje eu segui minha intuição e liguei para a loja mais próxima de mim. Advinhem? Eles tinham o aparelho, mas com um estoque baixÃ*ssimo. Não pude ir durante a manhã nem a tarde; cheguei na loja por volta de 18:50 e só restavam 9 celulares. Comprei na hora.
    Inclusive estou postando essa resposta usando ele.

    O funcionário da loja me disse que o outro estoque muito provavelmente vai chegar em novembro - muuuuito tempo. Quem não consegue esperar, assim como eu, sugiro ligar para todas as lojas da Nokia de sua cidade e perguntar se sobrou algum celular.

    P.s: Até agora o Lumia 730 não decepcionou. A câmera frontal é realmente boa; seu acabamento é simples porém muito bem projetado... Quanto ao WP, estou bastante satisfeita (é meu primeiro celular com WP).
    í*½í¸Š

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Hoje eu segui minha intuição e liguei para a loja mais próxima de mim. Advinhem? Eles tinham o aparelho, mas com um estoque baixÃ*ssimo. Não pude ir durante a manhã nem a tarde; cheguei na loja por volta de 18:50 e só restavam 9 celulares. Comprei na hora.
    Inclusive estou postando essa resposta usando ele.

    O funcionário da loja me disse que o outro estoque muito provavelmente vai chegar em novembro - muuuuito tempo. Quem não consegue esperar, assim como eu, sugiro ligar para todas as lojas da Nokia de sua cidade e perguntar se sobrou algum celular.

    P.s: Até agora o Lumia 730 não decepcionou. A câmera frontal é realmente boa; seu acabamento é simples porém muito bem projetado... Quanto ao WP, estou bastante satisfeita (é meu primeiro celular com WP).

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Hoje eu segui minha intuição e liguei para a loja mais próxima de mim. Advinhem? Eles tinham o aparelho, mas com um estoque baixÃ*ssimo. Não pude ir durante a manhã nem a tarde; cheguei na loja por volta de 18:50 e só restavam 9 celulares. Comprei na hora.
    Inclusive estou postando essa resposta usando ele.

    O funcionário da loja me disse que o outro estoque muito provavelmente vai chegar em novembro - muuuuito tempo. Quem não consegue esperar, assim como eu, sugiro ligar para todas as lojas da Nokia de sua cidade e perguntar se sobrou algum celular.

    P.s: Até agora o Lumia 730 não decepcionou. A câmera frontal é realmente boa; seu acabamento é simples porém muito bem projetado... Quanto ao WP, estou bastante satisfeita (é meu primeiro celular com WP).
    vc comprou onde? na loja do Shopping Recife? pq fui no Riomar e não tinha chegado ainda, a vendedora me informou que estaria chegando na próxima semana mas não tinha um dia definido

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by vinisilv4 View Post
    vc comprou onde? na loja do Shopping Recife? pq fui no Riomar e não tinha chegado ainda, a vendedora me informou que estaria chegando na próxima semana mas não tinha um dia definido
    Fui na loja do Shopping Recife.
    Sim, no Riomar eu creio que vá demorar um pouco mais; eu também tinha perguntado para a vendedora de lá e ela me disse a mesma coisa

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Fui na loja do Shopping Recife.
    Sim, no Riomar eu creio que vá demorar um pouco mais; eu também tinha perguntado para a vendedora de lá e ela me disse a mesma coisa
    ahhhh obrigado!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Hoje eu segui minha intuição e liguei para a loja mais próxima de mim. Advinhem? Eles tinham o aparelho, mas com um estoque baixÃ*ssimo. Não pude ir durante a manhã nem a tarde; cheguei na loja por volta de 18:50 e só restavam 9 celulares. Comprei na hora.
    Inclusive estou postando essa resposta usando ele.

    O funcionário da loja me disse que o outro estoque muito provavelmente vai chegar em novembro - muuuuito tempo. Quem não consegue esperar, assim como eu, sugiro ligar para todas as lojas da Nokia de sua cidade e perguntar se sobrou algum celular.

    P.s: Até agora o Lumia 730 não decepcionou. A câmera frontal é realmente boa; seu acabamento é simples porém muito bem projetado... Quanto ao WP, estou bastante satisfeita (é meu primeiro celular com WP).
    quanto vc pagou?

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by victorricardo View Post
    quanto vc pagou?
    699 mesmo.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Gente, pensei em fazer um rápido review pra ele. Vou postar aqui samples da câmera também.