LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 31 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 913
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Viu o sabidão, aqui no fórum tem várias pessoas com mesmo problema, tem mais uma coisa, quando comprei este Nokia 730 levei em conta todo o conjunto da opera e não parte dela, a câmera é uma maravilha, só isso não resolve se outras coisas não funcionam, o Zenfone 5 a bateria não aguenta nada (amigo meu tem um). E para terminar acho vc muito esperto, vai se cata.

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    tem algo tampando o censor ! se tiver debaixo de algo que possa tampar o censor ele não acenderá

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PedroLuis View Post
    Atualizei meu lumia 730 para a versao 8.10.14234.375 e desde entao meu lumia nao acende mas a tela automaticamente quando recebo notificação como antes da atualização e noite tbm que o despertador tbm nao acende mas a tela, como resolver isso?
    Tem algo tampando o sensor amigo ?

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Comprei meu Lumia 730 faz uma semana, não tive problema algum com ele até agora, muito pelo contrario. Estou gostando muito do celular. Pesquisei muito antes de compra-lo, estava na duvida ente ele e o moto G 2 e fiz a escolha certa (pelo menos ao meu ver). Comprei no site da ricardo eletro, entrega muito rápida, logo de cara gostei muito do visual do celular me surpreendeu muito, câmeras ótimas, bateria comigo dura mais de um dia, tela muito nítida, wp 8.1 muito rápido sem nenhum travamento ate agora. O que não gostei muito foi do teclado na horizontal que é mal aproveitado nas bordas, a loja de app ainda é fraca comparada a concorrentes(no meu caso nada que incomode), não ter vindo com o fone de ouvido e em alguns momentos de uso intenso o celular esquenta um pouco nada que chegue a incomoda. Vi muitos relatos de problemas com a versão do wp, eu não sei qual a do meu aparelho e nem ao menos sei ve-la rs. E de quebra gostei muito da Cortana bem bacana pra tirar uma onda e até que auxilia em alguns momentos, pena que esta em inglês. Vlw abraço!
    Last edited by viniofreitas; 04-18-2015 at 10:46 PM.

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Tenho um lumia 730 a quatro meses e até agora só me apego cada vez mais, excelente aparelho, Nokia e Wp tem tudo que preciso, sem travamentos nem dor de cabeça, e hoje já existe bastante app para o Brasil, inclusive bem proveitosos por sinal.

  6. #756
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    atualiza os preços ai na Cissa Magazine ta por R$ 499,99


    https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-nokia-lumia-730-dual-sim-desbloqueado-laranja

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    e o fone de ouvido pra esse aparelho, alguem tem indicação ? help-me
    cassei na net e nao achei :-(

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    quero fone pra esse aparelho, alguem tem indicação ?

    grato ajuda :-)

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Galera, é possível trocar somente o vidro do Lumia 730? ou somente o display?

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    galera, alguem sabe me informar se é possível trocar so o vidro do Lumia 730? ou somente o display?

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    ja estou com meu lumia a uns tres meses e ate agora tambem nao tenho o que reclamar visual minha opiniao nota 10

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Alguem ai procurando por um Lumia 730 barato?
    estou vendendo o meu

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    quanto? elepece (@) gmail

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AdamoBotelho View Post
    Alguem ai procurando por um Lumia 730 barato?
    estou vendendo o meu
    quanto? elepece (@) gmail

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AdamoBotelho View Post
    Alguem ai procurando por um Lumia 730 barato?
    estou vendendo o meu
    quanto? elepece (@) gmail

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    320,00
    o vidro esta quebrado, mas o celular funciona perfeitamente

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LPcunha View Post
    quanto? elepece (@) gmail
    320,00
    o vidro esta quebrado, mas o celular funciona perfeitamente

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Miguim, pode ser que vc tenha tido o azar de pegar um com defeito (o meu 730 nao apresenta nenhum desses defeitos), mas quanto às músicas, já há apps que permitem tocar as musicas por pasta do cartao sd. Uso o Loco Music Player, to com 40GB de mp3 no sd e é super tranquilo pra tocar por pasta.

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adam1984 View Post
    Eu tenho um lumia 730 a 5 meses, desde o primeiro mês ele apresentou
    falha na câmera traseira todas as fotos aparecem manchas que parecem
    falhas nos pixels , outra coisa respondendo a Polianny até hoje não
    consegui fazer nem por um ca#$%% qualquer tipo de transferência por
    Bluetooth de absolutamente nada ele só recebe algumas coisas de outros
    aparelhos e mais nada, também não é possível vc copiar suas pastas de
    musicas e ouvir-las direto no celular o aparelho reconhece e quando
    reconhece todas as musicas por ordem alfabética e se vc quiser ouvir um
    determinado cantor vc tem que fazer uma playlist caso contrario bau-bau
    outra coisa, videos como filme só comprando... eu pesquisei pra caramba
    até ter meu primeiro windows phone e foi o ultimo lixo lixo lixo com o
    tempo ele trava fica lento depois de todas as atualizações fiquei com
    900mb livre dos 8 gigas quer um conselho no mesmo preço compre um
    samsumg galaxy prime que passará menos raiva. só estou ainda com o meu
    pq fiz aquela garantia de troca dessas lojas, é só completar o prazo que
    eu trocarei essa merda. pelo amor de Deus não compre
    Miguim, pode ser que vc tenha tido o azar de pegar um com defeito (o meu 730 nao apresenta nenhum desses defeitos), mas quanto às músicas, já há apps que permitem tocar as musicas por pasta do cartao sd. Uso o Loco Music Player, to com 40GB de mp3 no sd e é super tranquilo pra tocar por pasta.

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe como posso mudar as configurações da minha wifi?

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2


    Alguém sabe como posso configurar a Dns da wifi? Não to conseguindo de jeito nenhum

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    porque os precos do lumia variam entre o laranja, o branco e o preto...alguem sabe informar a diferenca entre eles

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    alguem sabe responder porque os preços do lumia 730 variam conforme a cor.... o laranja e sempre mais barato do que o preto ou o branco

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fabiojc View Post
    alguem sabe responder porque os preços do lumia 730 variam conforme a cor.... o laranja e sempre mais barato do que o preto ou o branco
    porque ninguem gosta da Cor, é igual carro cada cor tem um preço, laranja sempre é menos vendido entao preço mais em conta, branco e preto sao os mais vendidos então tem um custo maior

  25. #775
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by rrodrigoh View Post
    porque ninguem gosta da Cor, é igual carro cada cor tem um preço, laranja sempre é menos vendido entao preço mais em conta, branco e preto sao os mais vendidos então tem um custo maior
    Geralmente o laranja é bem mais caro, mas esses últimos dias tem tido promoções muito boas com o laranja

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Eu particularmente não gostei desse aparelho,o meu trava na tela de bloqueio,Wi-Fi funciona quando quer,e tem dias que preciso reiniciar ele a cada 10 minutos porque ele simplesmente não faz ligações,não funciona o 3G,não recebe mensagens no WhatsApp e nem no messenger do facebook,entre outras coisas.Porem,o do meu amigo não faz nada disso,ele funciona perfeitamente.E não adianta mandar pra assistência técnica, (mandei pra duas que tem na minha cidade) pois ele volta com os mesmos problemas.Conclusão: é só ter sorte na Hora de comprar.

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3

    Bom dia!
    Pela primeira vez vou tecer comentários sobre um celular... Começo dizendo que tive um Nokia 500, do sistema S60. Excelente aparelho;
    Em seguida adquiri um 925, da Vivo; Um p... Smartphone que uso até hoje;
    Para minha esposa, que não se liga em tecnologia, comprei um 520 na época... Ela tinha um Star II da Samsung... Um aparelho bom!
    Passei esse para meu filho mais velho e comprei um 630 para ela ano passado. Smartphone excelente, o WP rodava fluÃ*do e em alguns aspectos melhor que no meu 925.
    Fui fazer um agrado no dias das mães desse ano e comprei um 730, mais pelo flash da câmera, para ela. Foi o laranja de R$ 500,00...
    Nunca usei e não quero usar Android... Mas quase revi meus conceitos...
    Falarei de fatos:
    O 730 travou umas 3 vezes durante o processo de transferência de arquivos;
    Tive que formatar o cartão de 16 Gb que estava no 630, pois apesar de reconhecer e acessar o conteúdo, dizia que havia vÃ*rus... (nunca tinha visto essa msg)
    Zerei tudo, inclusive backup, e fiz uma instalação do zero. Só aproveitei a conta com os contatos. Reinstalei aplicativos novamente;
    Resultado: O whatsap do 730 funciona bem um ou dois dias e não manda msg. Trava. Quando desligamos o smartphone, ele trava na tela até logo. Quando se faz um reset, ele volta a funcionar... Mas o ciclo não para.
    Como usuário de 520, 530, 630 e 925... Posso afirmar que o 730 foi uma decepção.
    Foi um dia das Mães estressante. Tive que ouvir: Se esse aÃ* não funciona direito, melhor era eu ter ficado com o outro... Ganhar um novo que não presta, não adianta... Ficar sem whatsap no dia das mães ninguém merece... Etc, etc, etc.
    Hoje deu problema de novo nesse 730...
    Azar? Não sei... Mas me arrependi de comprar o 730 e por isso postei hoje aqui.
    Nada contra o WP... Mas esse 730 tá destoando do que conheci.
    Abraço a todos.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Olá pessoal! vim deixar meu comentário sobre meu lumia 730. fui proprietário de Androide. Tenho o aparelho faz quase 4 meses.Sistema operacional bom de mais!, leve, rápido e fluído! O meu nunca travou. minha família veio me visitar e todos ficaram impressionado com as fotos do lumia 730,uso o lumia câmera, vale ressaltar e levar em consideração que as fotos são tiradas de um Smartphone. Falando em foto, um adendo ao lumia self, programa bom pra tirar uma foto e trabalhar as melhorias nela para publicar ou compartilhar,mas não serve para tirar varias fotos seguidas por causa da demora.sobre a loja de aplicativos ainda tem que melhorar, embora os aplicativos sejam satisfatórios para um usuário comum. o Hardware desempenha bem todas as funções e jogos. meu wathsap teve problemas de só mostrar as mensagens quando entra no aplicativo, ai tive que desinstalar e instalar o aplicativo novamente, por vezes isso ainda acontece mas é por causa da internet.
    - A tela do Lumia 730 impressiona a todos e durante o dia da pra ver contra a luz do sol!
    -ponto negativo o despertador só desperta com o lumia 730 ligado.
    -ponto positivo a bateria dura o dia inteiro de trabalho com uso moderado, internet,wast e um pouco de jogo e leitura de pdf.
    - Tinha um fone de ouvido de um samsung em casa e pegou no lumia,no primeiro momento não pegou ai conectei o fone de ouvido no lumia e desliguei e liguei o aparelho,depois disso funcionou normalmente.
    -- galera quem tiver dúvidas sobre o aparelho pode mandar msg que respondo.

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    SERIO? COMPREI UM AGR E O MEU NÃO ESTA COM ESSE PROBLEMA, PELO MENOS NÃO ATE AGORA, O QUE QUE A ASSISTENCIA DISSE SOBRE ISSO?

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Parceiro, meu Nokia Lumia 730 como o uso só do wi-fi conectado o tempo todo, whatsapp, facebook, as vezes instagram e chamadas que não são muitas faz com q a bateria dele dure apenas 9 horas no máximo... Pq? É a unica coisa que não to gostando nele...