LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 31 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 913
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ism View Post
    Olá pessoal! vim deixar meu comentário sobre meu lumia 730. fui proprietário de Androide. Tenho o aparelho faz quase 4 meses.Sistema operacional bom de mais!, leve, rápido e fluído! O meu nunca travou. minha família veio me visitar e todos ficaram impressionado com as fotos do lumia 730,uso o lumia câmera, vale ressaltar e levar em consideração que as fotos são tiradas de um Smartphone. Falando em foto, um adendo ao lumia self, programa bom pra tirar uma foto e trabalhar as melhorias nela para publicar ou compartilhar,mas não serve para tirar varias fotos seguidas por causa da demora.sobre a loja de aplicativos ainda tem que melhorar, embora os aplicativos sejam satisfatórios para um usuário comum. o Hardware desempenha bem todas as funções e jogos. meu wathsap teve problemas de só mostrar as mensagens quando entra no aplicativo, ai tive que desinstalar e instalar o aplicativo novamente, por vezes isso ainda acontece mas é por causa da internet.
    - A tela do Lumia 730 impressiona a todos e durante o dia da pra ver contra a luz do sol!
    -ponto negativo o despertador só desperta com o lumia 730 ligado.
    -ponto positivo a bateria dura o dia inteiro de trabalho com uso moderado, internet,wast e um pouco de jogo e leitura de pdf.
    - Tinha um fone de ouvido de um samsung em casa e pegou no lumia,no primeiro momento não pegou ai conectei o fone de ouvido no lumia e desliguei e liguei o aparelho,depois disso funcionou normalmente.
    -- galera quem tiver dúvidas sobre o aparelho pode mandar msg que respondo.
    Parceiro, meu Nokia Lumia 730 como o uso só do wi-fi conectado o tempo todo, whatsapp, facebook, as vezes instagram e chamadas que não são muitas faz com q a bateria dele dure apenas 9 horas no máximo... Pq? É a unica coisa que não to gostando nele...

  2. #782
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by David777 View Post
    Bom dia!
    Pela primeira vez vou tecer comentários sobre um celular... Começo dizendo que tive um Nokia 500, do sistema S60. Excelente aparelho;
    Em seguida adquiri um 925, da Vivo; Um p... Smartphone que uso até hoje;
    Para minha esposa, que não se liga em tecnologia, comprei um 520 na época... Ela tinha um Star II da Samsung... Um aparelho bom!
    Passei esse para meu filho mais velho e comprei um 630 para ela ano passado. Smartphone excelente, o WP rodava fluído e em alguns aspectos melhor que no meu 925.
    Fui fazer um agrado no dias das mães desse ano e comprei um 730, mais pelo flash da câmera, para ela. Foi o laranja de R$ 500,00...
    Nunca usei e não quero usar Android... Mas quase revi meus conceitos...
    Falarei de fatos:
    O 730 travou umas 3 vezes durante o processo de transferência de arquivos;
    Tive que formatar o cartão de 16 Gb que estava no 630, pois apesar de reconhecer e acessar o conteúdo, dizia que havia vírus... (nunca tinha visto essa msg)
    Zerei tudo, inclusive backup, e fiz uma instalação do zero. Só aproveitei a conta com os contatos. Reinstalei aplicativos novamente;
    Resultado: O whatsap do 730 funciona bem um ou dois dias e não manda msg. Trava. Quando desligamos o smartphone, ele trava na tela até logo. Quando se faz um reset, ele volta a funcionar... Mas o ciclo não para.
    Como usuário de 520, 530, 630 e 925... Posso afirmar que o 730 foi uma decepção.
    Foi um dia das Mães estressante. Tive que ouvir: Se esse aí não funciona direito, melhor era eu ter ficado com o outro... Ganhar um novo que não presta, não adianta... Ficar sem whatsap no dia das mães ninguém merece... Etc, etc, etc.
    Hoje deu problema de novo nesse 730...
    Azar? Não sei... Mas me arrependi de comprar o 730 e por isso postei hoje aqui.
    Nada contra o WP... Mas esse 730 tá destoando do que conheci.
    Abraço a todos.
    MUITO azar, o meu ta PERFEITO aqui, aqui em casa tem um 640, um 730, e um 532.

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    eh isso ai meu chapa, o meu lumia 625 com 512 de ram dual core 1.2 com vários app ativos não trava, quanto mais o 730. mesmo vendo filme no 625 ele não travava. Esse pessoal que fala mal não sabe o que é um windows phone de verdade.

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ism View Post
    Olá pessoal! vim deixar meu comentário sobre meu lumia 730. fui proprietário de Androide. Tenho o aparelho faz quase 4 meses.Sistema operacional bom de mais!, leve, rápido e fluído! O meu nunca travou. minha família veio me visitar e todos ficaram impressionado com as fotos do lumia 730,uso o lumia câmera, vale ressaltar e levar em consideração que as fotos são tiradas de um Smartphone. Falando em foto, um adendo ao lumia self, programa bom pra tirar uma foto e trabalhar as melhorias nela para publicar ou compartilhar,mas não serve para tirar varias fotos seguidas por causa da demora.sobre a loja de aplicativos ainda tem que melhorar, embora os aplicativos sejam satisfatórios para um usuário comum. o Hardware desempenha bem todas as funções e jogos. meu wathsap teve problemas de só mostrar as mensagens quando entra no aplicativo, ai tive que desinstalar e instalar o aplicativo novamente, por vezes isso ainda acontece mas é por causa da internet.
    - A tela do Lumia 730 impressiona a todos e durante o dia da pra ver contra a luz do sol!
    -ponto negativo o despertador só desperta com o lumia 730 ligado.
    -ponto positivo a bateria dura o dia inteiro de trabalho com uso moderado, internet,wast e um pouco de jogo e leitura de pdf.
    - Tinha um fone de ouvido de um samsung em casa e pegou no lumia,no primeiro momento não pegou ai conectei o fone de ouvido no lumia e desliguei e liguei o aparelho,depois disso funcionou normalmente.
    -- galera quem tiver dúvidas sobre o aparelho pode mandar msg que respondo.
    AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    GENTE, AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é.

  6. #786
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by ManoelaMS View Post
    GENTE, AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é.
    Olá! Fuja da Samsung e seu Android desatualizado. Tenho o 730 desde Out/2014 não me arrependo. Pensei até em trocar para o Moto G2 por causa de jogos, mas depois que eu toquei em um e vi a imundície que é, eu quis distância.

    Pode comprar sem medo. As fotos dele são maravilhosas.

    Eu comprei um cartão de memória Samsung Pro 16Gb para colocar jogos etc, pois como qualquer aparelho se ele não tiver pelo menos 20% de espaço, vai apresentar lentidão.

    Dos 8GB ele te disponibiliza acredito que uns 4.3GB por isso é extremamente importante um cartão de memória.

    Com o 8.1 você escolhe em configurações onde você quer instalar novos aplicativos, músicas, downloads etc (Se irá para a memória externa ou interna) Então o meu fica configurado automaticamente para memória externa.

    A câmera frontal é fantástica, não me decepciona.

    Qualquer outra dúvida só chamar.
    Last edited by CalebeCosta; 05-26-2015 at 10:00 AM. Reason: 2014

  7. #787
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by David777 View Post
    Bom dia!
    Pela primeira vez vou tecer comentários sobre um celular... Começo dizendo que tive um Nokia 500, do sistema S60. Excelente aparelho;
    Em seguida adquiri um 925, da Vivo; Um p... Smartphone que uso até hoje;
    Para minha esposa, que não se liga em tecnologia, comprei um 520 na época... Ela tinha um Star II da Samsung... Um aparelho bom!
    Passei esse para meu filho mais velho e comprei um 630 para ela ano passado. Smartphone excelente, o WP rodava fluído e em alguns aspectos melhor que no meu 925.
    Fui fazer um agrado no dias das mães desse ano e comprei um 730, mais pelo flash da câmera, para ela. Foi o laranja de R$ 500,00...
    Nunca usei e não quero usar Android... Mas quase revi meus conceitos...
    Falarei de fatos:
    O 730 travou umas 3 vezes durante o processo de transferência de arquivos;
    Tive que formatar o cartão de 16 Gb que estava no 630, pois apesar de reconhecer e acessar o conteúdo, dizia que havia vírus... (nunca tinha visto essa msg)
    Zerei tudo, inclusive backup, e fiz uma instalação do zero. Só aproveitei a conta com os contatos. Reinstalei aplicativos novamente;
    Resultado: O whatsap do 730 funciona bem um ou dois dias e não manda msg. Trava. Quando desligamos o smartphone, ele trava na tela até logo. Quando se faz um reset, ele volta a funcionar... Mas o ciclo não para.
    Como usuário de 520, 530, 630 e 925... Posso afirmar que o 730 foi uma decepção.
    Foi um dia das Mães estressante. Tive que ouvir: Se esse aí não funciona direito, melhor era eu ter ficado com o outro... Ganhar um novo que não presta, não adianta... Ficar sem whatsap no dia das mães ninguém merece... Etc, etc, etc.
    Hoje deu problema de novo nesse 730...
    Azar? Não sei... Mas me arrependi de comprar o 730 e por isso postei hoje aqui.
    Nada contra o WP... Mas esse 730 tá destoando do que conheci.
    Abraço a todos.
    Vale ressaltar que a memória disponível para o usuário é em torno de 4GB, por acaso a memória do telefone não está cheia? Esse cartão de memória é pelo menos classe 10 ou Pro?

    Outro detalhe é que o Whatsapp obrigatoriamente instala no aparelho ao invés da memória externa, dessa forma, se está em um monte de grupos, onde o whatsapp não para, foto, vídeo, áudios etc. o telefone vai travar mesmo.

    O meu estava travando ano passado, mas porque eu tinha instalado um aplicativo que deixa os tiles transparentes. Desinstalei e resolvi o problema.

    Acredito que o problema seja falta de memória interna.

    Um colega de trabalho falou que o telefone dele estava travando e o whatsapp não funcionava. Ele tem um Lumia 630. Quando fui ver o espaço interno dizia 0,0MB disponível. Eu tomei um choque. Aí fui deletando as imundíceis que ele tinha instalado e o telefone voltou a funcionar.

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Olá! Fuja da Samsung e seu Android desatualizado. Tenho o 730 desde Out/2014 não me arrependo. Pensei até em trocar para o Moto G2 por causa de jogos, mas depois que eu toquei em um e vi a imundície que é, eu quis distância.

    Pode comprar sem medo. As fotos dele são maravilhosas.

    Eu comprei um cartão de memória Samsung Pro 16Gb para colocar jogos etc, pois como qualquer aparelho se ele não tiver pelo menos 20% de espaço, vai apresentar lentidão.

    Dos 8GB ele te disponibiliza acredito que uns 4.3GB por isso é extremamente importante um cartão de memória.

    Com o 8.1 você escolhe em configurações onde você quer instalar novos aplicativos, músicas, downloads etc (Se irá para a memória externa ou interna) Então o meu fica configurado automaticamente para memória externa.

    A câmera frontal é fantástica, não me decepciona.

    Qualquer outra dúvida só chamar.
    Muuito obrigada!

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Vale ressaltar que a memória disponível para o usuário é em torno de 4GB, por acaso a memória do telefone não está cheia? Esse cartão de memória é pelo menos classe 10 ou Pro?

    Outro detalhe é que o Whatsapp obrigatoriamente instala no aparelho ao invés da memória externa, dessa forma, se está em um monte de grupos, onde o whatsapp não para, foto, vídeo, áudios etc. o telefone vai travar mesmo.

    O meu estava travando ano passado, mas porque eu tinha instalado um aplicativo que deixa os tiles transparentes. Desinstalei e resolvi o problema.

    Acredito que o problema seja falta de memória interna.

    Um colega de trabalho falou que o telefone dele estava travando e o whatsapp não funcionava. Ele tem um Lumia 630. Quando fui ver o espaço interno dizia 0,0MB disponível. Eu tomei um choque. Aí fui deletando as imundíceis que ele tinha instalado e o telefone voltou a funcionar.
    Bom... O Cartão de memória é um Sandisk 16Gb Classe 10...(o mesmo que era utilizado no 630) Não tem aplicativos instalados em excesso (desinstalei vários que vinham de fábrica)... E volta e meia ele trava quando se utiliza o Whatsapp... Esse é o aplicativo mais utilizado (para não dizer o único)...O problema continua... Vou tentar fazer um procedimento que vi no site de suporte da Microsoft... Parece ser zerar (voltar as condições de fábrica) o telefone duas vezes de um jeito que só vi descrito para o Lumia 730...Se não resolver, tentarei trocar o cartão de memória (embora ele estava funcionando bem no 630)...E permanecendo o problema, enviarei para assistência técnica (sem muitas esperanças)...E no final comprarei um Moto G, tocendo para não me estressar... Pois estou sem esperanças nesse 730... Parece que fui "premiado".

  10. #790
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ManoelaMS View Post
    GENTE, AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é.
    agora ta tendo varias opções de jogos nos ultimos 2 meses chegou uma meia duzia de jogos de peso

  11. #791
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Nilberte View Post
    Parceiro, meu Nokia Lumia 730 como o uso só do wi-fi conectado o tempo todo, whatsapp, facebook, as vezes instagram e chamadas que não são muitas faz com q a bateria dele dure apenas 9 horas no máximo... Pq? É a unica coisa que não to gostando nele...
    vc ta achando 9 horas de uso pouco?

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal, comprei um Lumia 730, tava funcionando normal, tudo tranquilo, mas de uma hora para outra os vídeos (guardados) enviados para ele através do whatsapp, ao dar play começaram a rodar e de repente param, como consequência volta para a tela inicial. O que será que está acontecendo ?

  13. #793
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by FML View Post
    Olá pessoal, comprei um Lumia 730, tava funcionando normal, tudo tranquilo, mas de uma hora para outra os vídeos (guardados) enviados para ele através do whatsapp, ao dar play começaram a rodar e de repente param, como consequência volta para a tela inicial. O que será que está acontecendo ?
    o meu ja teve isso, mas depois ficou normal '-'

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um por 585, vale a pena?

  15. #795
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by ricardo_56 View Post
    Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um por 585, vale a pena?
    da pra encontrar na Colombo tá 548,00 e é de confiança o site aproveita !

  16. #796
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by ManoelaMS View Post
    GENTE, AJUDA! S3, S3 Neo ou Lumia 730? Quero uma camera frontal boa mas tenho receio de usar WP porque não sei como é.
    730 ! 10chars

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Excelente smartphone, tudo roda muito bem. A bateria é razoável, a tela é ótima, câmera boa.
    Os únicos contras são: tampa traseira muito frágil, quebra com facilidade se não tiver cuidado para tirar, e falta botão dedicado a câmera.

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Tenho um 730 tbm, e vira e mexe a camera trava. As vezes o watts tbm buga e sai do aplicativo sozinho e so aparece as msg se abrir o aplicativo. o que me incomoda mesmo sao os apps e qdo vc faz um video no celular e quer enviar por watts ele diz que é muito grande e so os primeiros 16mb serao enviados....pode isso "Arnaldo". Acho o fim da picada, alguem sabe pq?

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucasmax19 View Post
    comprei o meu lumia 730 mais ou menos uns 5 meses atras e já apresentou defeito na câmera, trava pra caramba, fora que a bateria dura menos de quatro horas. troquei ele apesar da camera estar ate aceitavel continua travando, muitos falam que windows phone e maior sistema sem falhas, mais acredite e tudo mentira hoje eu comprei meu moto g e vir uma grande diferenca alem de ter um sistema leve tem uma camera boa e tem varios apps disponiveis que o windows phone nao tem. concluindo se vc pensa em comprar um celular com windows phone penso que pesquise bem pq a aparelhos muito superiores disponivel no mercado.
    Tenho um 730 tbm, e vira e mexe a camera trava. As vezes o watts tbm buga e sai do aplicativo sozinho e so aparece as msg se abrir o aplicativo. o que me incomoda mesmo sao os apps e qdo vc faz um video no celular e quer enviar por watts ele diz que é muito grande e so os primeiros 16mb serao enviados....pode isso "Arnaldo". Acho o fim da picada, alguem sabe pq?

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Tenho um Lumia 730, gosto do aparelho, mas semana passada ao fazer atualização, ele apresentou defeito similar ao economizando energia, mas o display apaga qdo faço uma ligação antes do primeiro toque, alguem conhece esse problema?

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Tenho um Lumia 730, gosto do aparelho, mas semana passada ao fazer
    atualização, ele apresentou defeito similar ao economizando energia, mas
    o display apaga qdo faço uma ligação antes do primeiro toque, alguem
    conhece esse problema?

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Verdade que ele vai sair de linha?

  23. #803
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by matheusHorta View Post
    Verdade que ele vai sair de linha?
    ja saiu, afinal agora é só MS, nada mais de nokia, quem puder comprar.. compre logo.. pq depois ja era !

  24. #804
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by cyndilauper View Post
    Tenho um 730 tbm, e vira e mexe a camera trava. As vezes o watts tbm buga e sai do aplicativo sozinho e so aparece as msg se abrir o aplicativo. o que me incomoda mesmo sao os apps e qdo vc faz um video no celular e quer enviar por watts ele diz que é muito grande e so os primeiros 16mb serao enviados....pode isso "Arnaldo". Acho o fim da picada, alguem sabe pq?
    infelizmente o wpp do WP limita à 16mb qualquer midia, tem que usar um app pra comprimir o video.. =x

  25. #805
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    infelizmente o wpp do WP limita à 16mb qualquer midia, tem que usar um app pra comprimir o video.. =x 2

  26. #806
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Nilberte View Post
    Parceiro, meu Nokia Lumia 730 como o uso só do wi-fi conectado o tempo todo, whatsapp, facebook, as vezes instagram e chamadas que não são muitas faz com q a bateria dele dure apenas 9 horas no máximo... Pq? É a unica coisa que não to gostando nele...
    se vc não gosta imagine se fosse um zefone da vida vc ia ficar mais triste ainda, depende de como vc usa o smartphone eu tenho o 730, quando uso igual de falou é claro que vai gastar rapido não existe smartphone que aguente Wi-fi ligado o tempo tdo, Whatsapp, Facebook, intagram e ainda por cima por ser dual chip se vc usar 2 chip drena mais ainda a bateria por que o sinal da torre fica constantemente sendo atualizado, então vc deveria achar bom ele durar 9horas por que hj nenhum android da vida consegue aguentar 4horas usado ele ao extremo,se quiser pode vê as avaliações do Moto g 2, Zenfone que vc vai ver as reclamações da bateria, se vc usa mto compra um carregador portatio. eu uso moderadamente se fico sem mexer nele direito ele dura um dia inteiro e nem descarrega direito, vai do uso msm.

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    730 ou o 640 xl?

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Ñ acho ele em nenhuma loja física,..

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    N acho ele em nenhuma loja física '-'

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    ja saiu, afinal agora é só MS, nada mais de nokia, quem puder comprar.. compre logo.. pq depois ja era !
    Mia em site ainda tem como comprar facilmente. Ainda está em alta ele em muitos site não é só pq agora é Microsoft que ele caiu nn. Pois da mesma forma ele supera muitos Smartphones por ai.