LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 31 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 913
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ZildaAlves View Post
    Tenho um Lumia 730, gosto do aparelho, mas semana passada ao fazer
    atualização, ele apresentou defeito similar ao economizando energia, mas
    o display apaga qdo faço uma ligação antes do primeiro toque, alguem
    conhece esse problema?
    Vc possivelmente esta encostando no sensor de luz que se localiza ao lado da camêra. Se não deve ter sido a atualização aguarde para que outra a possa subistituir.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    indaiatuba
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ricardo_56 View Post
    Olá pessoal, eu estou pensando em comprar um por 585, vale a pena?
    nas casas bahia e ponto frio vc acha um mais barato...pelo site, claro!

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    indaiatuba
    Posts
    2
    Nas casas bahia e no ponto frio esse cel está com o preço melhor, na cor branca por 548 mangos!

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Comprei recentemente este aparelho e estou tendo dificuldade para instalar o Whatsapp. O download é sempre interrompido após certo tempo, surgindo uma mensagem de que não há conectividade. Segundo o site da Microsoft, este app foi removido da loja temporariamente para modificações, porém isso foi no ano passado. Alguém se deparou com este problema e conseguiu resolver?

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Baixei há 6 meses e, nesta semana, fiz a atualização sem problemas
    Para mim, foi uma ótima compra

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Consegui instalar o whatsapp e outros aplicativos, mas tive que baixá-los no PC, transferí-los para o Lumia e instalá-los como aplicativos locais. Aliás, este é um recurso bastante útil do WP.

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Comprei o meu no mês passado na Cissa Magazine, por R$ 500 e estou muito satisfeito.O recurso de salvar dados e aplicativos no cartão SD é bastante útil, é o recurso que falta no android.A instalação de aplicativos pela loja da Windows Phone pode ser feita de duas formas: 1) forma automatizada, simplesmente tocando no botão instalar; 2) ou pode-se baixar o arquivo de instalação a partir de um PC, transferí-lo para o Lumia e, dentro do aplicativo loja, instalá-lo como aplicativo local. Esta segunda opção é útil quando não se tem acesso a rede wi-fi.A quantidade de aplicativos disponíveis é mais que suficiente.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Oi, ! Eu tenho um e tambem amo! Só que eu nao consigo ver minhas coisas do cartao nos albuns de fotos, tive que baixar o aplicativo arquivos. E as musicas que estao no cartao nao aparecem no xbox music. Oque faco?

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Ola! Eu tenho um 730 e amo! Mais estou tendo uma dificuldade. Os meus arquivos do cartao fotos, musicas nao aparecem no celular. Eu baixei um aplicativo chamado arquivo, ai por ele eu consigo ver. Mas as musicas eu nao consigo oui-las no xbox music, la eu so ouco as musicas salvas no telefone. Alguem pode me ajudar? Oque tenho que fazer?

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by driftoledo View Post
    Ola! Eu tenho um 730 e amo! Mais estou tendo uma dificuldade. Os meus arquivos do cartao fotos, musicas nao aparecem no celular. Eu baixei um aplicativo chamado arquivo, ai por ele eu consigo ver. Mas as musicas eu nao consigo oui-las no xbox music, la eu so ouco as musicas salvas no telefone. Alguem pode me ajudar? Oque tenho que fazer?
    Olá, o aplicativo fotos tem três opções: álbuns, favoritas e tudo. Para selecionar a opção, é só arrastar lateralmentre. As fotos devem aparecer nas opções álbuns e tudo.

    Quanto às músicas, tem que entrar em configuração > sensor de armazenamento, e alterar a opção "Armazenar novas músicas, vídeos e podcasts" para cartão SD
    Se tiver muitas músicas armazenadas, leva algum tempo para o aplicativo organizá-las e mostrá-las no menu.

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    SOCORROOOOO!!!! Meu celular Nokia 730 recebeu uma atualização enquanto estava no stand-by levou 10 min até reinicia-lo automaticamente e mudou tudo, sumiu alguns icones de mensagem e tel. e fui na configuração - sobre e vi que era o WP 10 usei-o por 02 dias e não gostei porque ficou lento ai solicitei a configuração de fabrica e pronto, só que não voltou e morreu inicializa porem não conclui. O que fazer?

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    SOCORROO , Onde acho display e touch do lumia 730? meu caiu e quebrou , so encontro nos sites no valor de 350 '-' alguem sabe me informar um site que venda essa peça mais barata?

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um Nokia 730 onde tudo funcionava perfeitamente. Mas a mais ou menos 2 meses toda vez que entro no facebook ele fecha o tudo sozinho e volta para página inicial. Já desinstalei o programa facebook mais de 2 vezes mas o problema continua... Alguém pode me ajuda???? O que faço para resolver ????

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Comprei um Nokia 730 onde tudo funcionava perfeitamente. Mas a mais ou menos 2 meses toda vez que entro no facebook ele fecha o tudo sozinho e volta para página inicial. Já desinstalei o programa facebook mais de 2 vezes mas o problema continua... Alguém pode me ajuda???? O que faço para resolver ????

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1

    Problema com apps

    Gente, preciso de ajuda por favor. A uns dois dias já , alguns apps do meu LUMIA 730 ficaram como mostrado na foto. A maioria eu consegui reinstalar, mas os nativos do fone, como OneDrive, Podcast, Games, Musica etc, não tem como fazer isso. Gostaria de saber se tem como resolver sem precisar dar um Hard Reset.
    Agradeço desde já.

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ai pessoal comprei um nokia lumia 730, mas não consigo baixar o watsap. Alguem póde me ajudar??Obrigado.

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Ai pessoal comprei um lumia 730 e não consigo baixar o watsApp. Aguem pode me ajudar?? Obrigado

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    GALERA, meu lumia caiu a um mes atras, de cara no piso, com pelicula de vidro e mesmo assim rachou todo o vidro do telefone
    e eu imediatamente fui verificar se nao tinha danificado a camera frontal, e tava normal, o touch tambem!
    Bom, dias depois eu fui usar a camera e percebi q ela estava com essa linha, o celular ainda esta na garantia
    queria saber oq pode ter acontecido
    grato



    Last edited by reuzinho; 08-02-2015 at 06:34 PM.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Usa o "Lumia software recovery tool" para voltar para o Windows 8.1, já usei várias vezes no no meu Lumia 520 e também no 730, instala no pc que é bem simples de usar

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Paulodutra View Post
    SOCORROOOOO!!!! Meu celular Nokia 730 recebeu uma atualização enquanto estava no stand-by levou 10 min até reinicia-lo automaticamente e mudou tudo, sumiu alguns icones de mensagem e tel. e fui na configuração - sobre e vi que era o WP 10 usei-o por 02 dias e não gostei porque ficou lento ai solicitei a configuração de fabrica e pronto, só que não voltou e morreu inicializa porem não conclui. O que fazer?
    Usa o "Lumia software recovery tool" para voltar para o Windows 8.1, já usei várias vezes no no meu Lumia 520 e também no 730, instala no pc que é bem simples de usar

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Paulodutra View Post
    SOCORROOOOO!!!! Meu celular Nokia 730 recebeu uma atualização enquanto estava no stand-by levou 10 min até reinicia-lo automaticamente e mudou tudo, sumiu alguns icones de mensagem e tel. e fui na configuração - sobre e vi que era o WP 10 usei-o por 02 dias e não gostei porque ficou lento ai solicitei a configuração de fabrica e pronto, só que não voltou e morreu inicializa porem não conclui. O que fazer?
    Usa o "Lumia software recovery tool" para voltar para o Windows 8.1, já usei várias vezes no no meu Lumia 520 e também no 730, instala no pc que é bem simples de usar

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    melhor intermediario, os apps que preciso tão tudo na loja, não preciso de milhares de apps!

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Infelizmente um dos piores que já tive.O sistema é chato,bem limitado,as vezes trava (o que é normal) e sai de alguns apps do nada. Na minha opinião,o ponto positivo é que tem uma ótima câmera. Enfim...

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Geisimacedo View Post
    Infelizmente um dos piores que já tive.O sistema é chato,bem limitado,as vezes trava (o que é normal) e sai de alguns apps do nada. Na minha opinião,o ponto positivo é que tem uma ótima câmera. Enfim...
    Creio que seja um fato isolado, pois uso o 730 há bastante tempo, possuo vários apps e jogos instalados e até hoje nenhuma travada, no caso dos apps fecharem do nada me ocorreu pouquíssimas vezes

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Ótimo celular, comprei já faz uns 3 meses e tem sido uma ótima experiencia até agora. Tinha um samsung e é anos luz na frente. No inicio você estranha um pouco com a plataforma se você ja for acostumado com o android, mas depois não quer saber de outro. Não travou até agora, e olha que enchi eles de aplicativos. Infelizmente a loja com app são um pouco fraca, mas pra jogos o xbox é muito bom. Se vc usar o basico que é whtas, face e insta, fica tranquilo que tem tudo. Não vou sair mais do Windows Phone....

  26. #836
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Lucas720 View Post
    Creio que seja um fato isolado, pois uso o 730 há bastante tempo, possuo vários apps e jogos instalados e até hoje nenhuma travada, no caso dos apps fecharem do nada me ocorreu pouquíssimas vezes
    Com certeza é um fato isolado. É raro encontrar reclamações do L730. E, em sua maioria, são pelo fato do aparelho não vir com fone de ouvido.

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Olhei a descrição desse celular nas lojas online e diz que não tem flash. Afinal tem ou não flash?

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Via descrição desse celular em algumas lojas online, dizendo que não tem flash. Afinal tem ou não tem flash?

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by fecsilva View Post
    Via descrição desse celular em algumas lojas online, dizendo que não tem flash. Afinal tem ou não tem flash?
    Flash LED para a câmera tem sim, o que não possui é o Flash Player (que eu nunca senti falta)

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei um desses, chegou ontem, mas o aparelho fica reiniciando sozinho. Não sei o que eu faço.