LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2028293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 913
  1. #871
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    #VemProAndroid LuisIndowsdoze
    Fernando vai procurar um adroid de desinfeta daqui, esse SO lixo
    Aqui só pode ter comentários de WP o restante é aleatório, o android é tão lixo que de lixo é melhor verificar nos lixões desses universos globásticos

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    Fernando vai procurar um adroid de desinfeta daqui, esse SO lixo
    Aqui só pode ter comentários de WP o restante é aleatório, o android é tão lixo que de lixo é melhor verificar nos lixões desses universos globásticos
    Oi???? Tinha q ser um microsoftista ...esses fanboys

  3. #873
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Oi???? Tinha q ser um microsoftista ...esses fanboys
    odeio essa operadora, vou botar ela na justiça

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Me mande o link para comprar o lumia 435 por $250 por favorMeu caro, o que adianta se, como reportou o rapaz ai embaixo, o celular superaquece, trava e reinicia do nada e ainda some com os apps, e isso com pouco tempo de usoE já ouvi vários casos do tipo, basta procurar Não é todo celular com ruindowsfone q vai ter essa fluidez q o senhor reporta
    Eu te mando o local exato onde você compra a preço mais baixo que esse, só top de linha

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    Eu te mando o local exato onde você compra a preço mais baixo que esse, só top de linha
    Pode me mandar q eu te retornar a péssima classificação dos usuários que estará no mesmo link

  6. #876
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Me mande o link para comprar o lumia 435 por $250 por favorMeu caro, o que adianta se, como reportou o rapaz ai embaixo, o celular superaquece, trava e reinicia do nada e ainda some com os apps, e isso com pouco tempo de usoE já ouvi vários casos do tipo, basta procurar Não é todo celular com ruindowsfone q vai ter essa fluidez q o senhor reporta
    cara comprei um lumia 532 que é um pouco melhor que o 435 para meu prml por 234 incluindo o frete e sem ser na blackfraude, link n estou com vontade de procurar so ir no buscapé, tem tbm o lumia 535 que é praticamente a mesma configuraçao de um galaxy A3 ou gran prime e so ficar de olho que pega por 319 reais enquato os outros que citei custam mais que 500 reais

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    koeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arthuz

  8. #878
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Me mande o link para comprar o lumia 435 por $250 por favorMeu caro, o que adianta se, como reportou o rapaz ai embaixo, o celular superaquece, trava e reinicia do nada e ainda some com os apps, e isso com pouco tempo de usoE já ouvi vários casos do tipo, basta procurar Não é todo celular com ruindowsfone q vai ter essa fluidez q o senhor reporta
    queria link ta ai


    http://www.buscape.com.br/smartphone...bloqueado.html


    hj ele não esta por 250 mas vai la no menor preço, quando comrei um 435 para um vizinho foi 265 o boleto

  9. #879
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    cara comprei um lumia 532 que é um pouco melhor que o 435 para meu prml por 234 incluindo o frete e sem ser na blackfraude, link n estou com vontade de procurar so ir no buscapé, tem tbm o lumia 535 que é praticamente a mesma configuraçao de um galaxy A3 ou gran prime e so ficar de olho que pega por 319 reais enquato os outros que citei custam mais que 500 reais
    Blackfraude pra quem não pesquisa , só é enganado quem quer...eu comprei o 532 por $240 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso não muda o fato de que não é todo lumia que roda qualquer jogo. Lumia da muito mais problema, conheço muitos casos, já teve produto q saiu de linha rápido justamente por esses problemas

  10. #880
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    koeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arthuz
    koeee luisin 730 cafeteira

  11. #881
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Blackfraude pra quem não pesquisa , só é enganado quem quer...eu comprei o 532 por $240 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso não muda o fato de que não é todo lumia que roda qualquer jogo. Lumia da muito mais problema, conheço muitos casos, já teve produto q saiu de linha rápido justamente por esses problemas
    Esse fernando não sabe de nada, já falei conheço todos os locais do Rj que vende a 50 reais esse que ele diz em ser 250,00

  12. #882
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Pode me mandar q eu te retornar a péssima classificação dos usuários que estará no mesmo link
    KOEEEE FERNANDO MALUCO, LUISIN MALUCO, SERGIN MALUCO

  13. #883
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    queria link ta ai


    http://www.buscape.com.br/smartphone...bloqueado.html


    hj ele não esta por 250 mas vai la no menor preço, quando comrei um 435 para um vizinho foi 265 o boleto
    Mas como vc me provou q o celular é bom, não trava nunca e roda qualquer e app????

  14. #884
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ArtuMaluco View Post
    koeee luisin 730 cafeteira
    hhahahahahahhahahahahahaahaaa
    Olha só quem quer me zuar, tem dois WIndows phone e 10 ANdroid, vê a qualidade desses celulares

  15. #885
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    koeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arthuz
    CafeteiraPhone

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Mas como vc me provou q o celular é bom, não trava nunca e roda qualquer e app????
    O meu roda até defunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 não tem jeito o Windows 10 mobile lumia 730 é um dos melhores que tem, preço acessível pelos meios normais, mais acessível pelos meios academicos e todo mundo gosta dele

  17. #887
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Mas como vc me provou q o celular é bom, não trava nunca e roda qualquer e app????
    roda qualquer app que esteja disponivel na loja, ao contrario dos androids de 400 reais sendo que esse é 250 reais, um cell android p rodar maioria dos jogos é uns 800 reais

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    Eu te mando o local exato onde você compra a preço mais baixo que esse, só top de linha
    Inclusive android, preço acessível e muito melhor q o ruindows phone

  19. #889
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    CafeteiraPhone
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LUisWindows10 View Post
    Diga não as drogas, Diga não ao ANDROID
    cala boca luis pereira da silva o luis maluco

  21. #891
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ArtuMaluco View Post
    cala boca luis pereira da silva o luis maluco
    hahhahahahahaha

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    roda qualquer app que esteja disponivel na loja, ao contrario dos androids de 400 reais sendo que esse é 250 reais, um cell android p rodar maioria dos jogos é uns 800 reais
    Po, WP tem quase aplicativo e jogo nenhum , se não rodasse o pouco q tem tbm , sacanagem ne

  23. #893
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by FernandoAlencar View Post
    Po, WP tem quase aplicativo e jogo nenhum , se não rodasse o pouco q tem tbm , sacanagem ne
    tente baixar modern combat, dead tigger, brothers in arms, asphalt 8, furia sniper, gt racing e etc num celuar com android de 300 reais e me conte a experiencia

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    tente baixar modern combat, dead tigger, brothers in arms, asphalt 8, furia sniper, gt racing e etc num celuar com android de 300 reais e me conte a experiencia
    Hj eu cresci de vida, mas jogava tudo isso no q eu tinha de menos de $400, um LG da vida, jogava sem problemas, único problema era o tamanho da tela, o q tbm não é forte dos lumias mais baratos

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Já deu pau de novo no Lumia do Luis, ainda tem a cara de pau de dizer que é bom kkkk

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Sérgio, obrigado pela informação, mas coincidentemente todos os 3 cartões de memoria são classe 10.

  27. #897
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by ailtonborges View Post
    Sérgio, obrigado pela informação, mas coincidentemente todos os 3 cartões de memoria são classe 10.
    nunca tive problema com cartão de memoria no meus dois lumias, compr esse que estou na Black Friday de 2014 um sandisk ultra classe 10 de 16GB usei ele no lumia 520 e agr estou com ele aqui no lumia 830 tenho alguns jogos instalado nele, meu primo tbm tem um que comprou junto comigo ele usava no 520 e agr eke usa em um 435 ele tem varios jogos msm tudo pesado onstalado no SD

  28. #898
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    nunca tive problema com cartão de memoria no meus dois lumias, compr esse que estou na Black Friday de 2014 um sandisk ultra classe 10 de 16GB usei ele no lumia 520 e agr estou com ele aqui no lumia 830 tenho alguns jogos instalado nele, meu primo tbm tem um que comprou junto comigo ele usava no 520 e agr eke usa em um 435 ele tem varios jogos msm tudo pesado onstalado no SD
    desculpe os erros ortograficos é pq estou pelo opera mini a digitaçao é mais ruim

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    AINDA EXISTE LUMIA 730 DISPONÍVEL NOS MERCADOS ? LOJAS FISÍCAS POIS NA NET SÓ MOSTRA PRODUTO INDISPONIVÉL

  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    AINDA EXISTE LUMIA 730 DISPONÍVEL NOS MERCADOS ? LOJAS FISÍCAS POIS NA NET SÓ MOSTRA PRODUTO INDISPONIVÉL