LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 31 PrimeiraPrimeira ... 21293031
Resultados de 901 a 913 de 913
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PlayGunter View Post
    AINDA EXISTE LUMIA 730 DISPONÍVEL NOS MERCADOS ? LOJAS FISÍCAS POIS NA NET SÓ MOSTRA PRODUTO INDISPONIVÉL
    Sim existe lojas online vc encontra bastante promoção.

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PlayGunter View Post
    AINDA EXISTE LUMIA 730 DISPONÍVEL NOS MERCADOS ? LOJAS FISÍCAS POIS NA NET SÓ MOSTRA PRODUTO INDISPONIVÉL
    566,10 na loja nokia online. http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-730/p

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    pessoas tenho um lumia 535 e é uma bosta... pior cel que eu comprei...
    roda jogos básicos com lag, não tem nem metade dos apps que o android
    tem (tipo snapchat, o instagram está em BETA ainda, o whatsapp tem lag)
    jogos então nem se fala, nenhum é fluido (tipo asphalt 8 airborne, dead
    trigger, etc...) PORCARIA... como diz o FernandoAlencar, ruindows
    mesmo... um celular com caracteristicas top como o 535 deveria ter o
    android e não o WP...

  4. #904
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Há muitas opções de capas para o Nokia Lumia 730 no seguinte endereço:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-730-dual.html

  5. #905
    Junior Member Joao_Amadeu's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lebarch View Post
    Comprei um Nokia 730 onde tudo funcionava perfeitamente. Mas a mais ou menos 2 meses toda vez que entro no facebook ele fecha o tudo sozinho e volta para página inicial. Já desinstalei o programa facebook mais de 2 vezes mas o problema continua... Alguém pode me ajuda???? O que faço para resolver ????
    Esse é exatamente meu problema, o q faço?

  6. #906
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by abrantesruben View Post
    pessoas tenho um lumia 535 e é uma bosta... pior cel que eu comprei...
    roda jogos básicos com lag, não tem nem metade dos apps que o android
    tem (tipo snapchat, o instagram está em BETA ainda, o whatsapp tem lag)
    jogos então nem se fala, nenhum é fluido (tipo asphalt 8 airborne, dead
    trigger, etc...) PORCARIA... como diz o FernandoAlencar, ruindows
    mesmo... um celular com caracteristicas top como o 535 deveria ter o
    android e não o WP...
    O 535 é um aparelho de entrada, está longe de ser top, com snapdragon 200 é evidente que ele não vai rodar jogos pesados

  7. #907
    Vendo Lumia 730 usado, em ótimo estado de conservação. Duas capas traseiras, uma branca com NFC e outra preta/grafite, sem a função NFC. O aparelho está super conservado, ideal para quem não busca rodar jogos muito pesados. Atualizado com windows 10 mobile.

  8. #908
    Junior Member jesiel13's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andre_Oliveira View Post
    Vendo Lumia 730 usado, em ótimo estado de conservação. Duas capas traseiras, uma branca com NFC e outra preta/grafite, sem a função NFC. O aparelho está super conservado, ideal para quem não busca rodar jogos muito pesados. Atualizado com windows 10 mobile.
    ta quanto

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Nokia lumia 730, ainda tem a venda? nao consigo encontrar

  10. #910
    Quote Originally Posted by caiocsr View Post
    Nokia lumia 730, ainda tem a venda? nao consigo encontrar
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889390935-nokia-lumia-730-dual-sim-_JM

  11. #911
    Junior Member adeirton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Meu Nokia Lumia 730 comprei direto da loja oficial por R$ 549 em novembro de 2014 e o uso plenamente até hoje (mar/2018). Sempre usei celulares da Nokia e este é meu primeiro smartphone. Sendo franco, mesmo hoje ele ainda é um baita aparelho. Pra começar a câmera com lentes Carl Zeiss é fantástica, sendo este e o fato de filmar em Full HD em ambas as câmeras, os principais motivos de ter optado mais uma vez pela Nokia. Tiro fotos muito mais claras e nítidas do que muito celular que custa o triplo ou mais do preço do meu. Aí vem um Zé Mané qualquer e pergunta: "são quantos megapixels?" PQP!!! Quando estou com paciência eu ainda perco o meu tempo pra explicar os inúmeros fatores que contribuem para a qualidade na captura de imagem como as lentes, sensores, estabilização, algoritmos de pré e pós-processamento, iluminação e, por último, a resolução em megapixel.
    Pois bem, a meu ver o Windows Phone é excelente. Todos os problemas que falam por aí geralmente devem-se a fatores externos, aos desenvolvedores de Apps ou à falta destes. Mesmo assim, os aplicativos básicos estão todos na loja, bem como muitos jogos. E lamento muito a própria Microsoft ter abandonado o sistema WP.
    Infelizmente fui forçado, tanto pelo meu banco, como pelo gerenciador das câmeras de segurança, a ter que migrar para o Android, pois não desenvolveram os App para WP (olha o fator externo aí). Dói no coração e no bolso, ter que comprar outro celular quando se tem um aparelho em pleno funcionamento e com muito tempo de serviço a oferecer pela frente.
    Last edited by adeirton; 03-24-2018 at 10:50 PM. Reason: Aorganizar os parágrafos.

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tive 730, e foi o melhor celular que ja tive no aspecto durabilidade. Fiquei com o aparelho durante 3 anos, o qual o mesmo sofreu varias quedas e nunca deixou de funcionar. Tomei chuva com ele no bolso as 5 vezes sendo q uma das vezes achei que ja era, mas a bateria que tinha acabado.
    Deixei de usa-lo pela falta de aplicativos dw uso popular que passou ser um problemão para sobrevivencia do Windowsphone. Mas que o 730 era bom isso era.

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    este telefone é uma porcaria, é jogar dinheiro fora, não percam tempo comprando isso, VÃO ARREPENDER-SE.