LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Não, cara. No Brasil só a versão de 16 GB do Moto X tá disponível.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    MatheusARodrigues

    Eu não compraria aparelho que meio mundo já fuçou minha opinião por favor sem mimimi.

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    MatheusARodrigues

    Eu não compraria aparelho que meio mundo já fuçou minha opinião por favor sem mimimi.
    O meu foi unidade de imprensa (usado para fazer review e depois entregues novamente).

    "Meio mundo" não fuçou. No máximo, uns 2 ou 3 sites usaram para fazer review e pronto.

    Mas eu concordo com você, eu também não compraria aparelhos demasiadamente usados.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    MatheusARodrigues 19 horas atrás #25
    http://nsae01.casimages.net/img/2014/09/06/140906020524294106.jpg

    Desculpe pela qualidade da foto. A câmera do Moto G estava um pouco suja e a iluminação não ajudou muito.

    Matheus, pelo menos para mim, voce não precisa provar nada. A parte do "camelô" foi uma brincadeira.

    Mas estou curioso de como voce recebeu seu S5. Pelos correios, pagou os impostos estratosféricos, etc

  5. #35
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    MatheusARodrigues
    Mas estou curioso de como voce recebeu seu S5. Pelos correios, pagou os impostos estratosféricos, etc
    Foi pelo SEDEX. Chegou em 4 dias. Frete de 60R$, felizmente não paguei nenhum imposto.
    Foi uma negóciação excelente!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O meu S5 é um Live Demonstration Unit da Romênia.
    (São aquelas unidades de demonstração que ficam em lojas)
    A Samsung na Europa é bem mais rígida do que aqui. Os aparelhos só podem ficar 3 meses expostos nas lojas. Após isso, devem ser trocados (para que assim sempre esteja a mostra uma unidade novíssima, sem muito uso).
    Então um funcionário que eu conheço recebeu algumas unidades usadas e me vendeu uma (se bem que isso e desencorajado pela samsung. Inclusive nas caixas dos LDU vem escrito "not for sale")
    As unidades geralmente são doadas a funcionários ou sorteadas entre compradores
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Matheus Rodrigues,como consigo comprar um como esse que vc comprou?

  7. #37
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Eu acho meio complicado aqui no Brasil.
    Aparelhos Samsung LDU no Brasil são muito raros. Só ficam em lojas mesmo.

    Aliás, nem aconselho comprar esse tipo de aparelho aqui no Brasil se não conhecer muito bem o vendedor e a procedência do aparelho, pois o produto pode ser roubado.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O seu contato não tem outros sera? Ou futuramente pode vir a ter,sei la?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Eita moto x por menos de 1000 reais ? Me fala aonde ... O novo moto x ta em torno de 1500 reais

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Boa noite, pessoal por favor alguém aí tem o novo moto g ou teve algum contato com ele? A minha dúvida é a respeito das notificações, ele tem um led de notificação ou é tipo o moto x com a moto tela que mostra as notificações?
    Pedi um de 16gb tv digital no magazine luiza por 703,00 a vista. Por favor me ajudem.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Danyllo1988, ele funciona com led

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by iuryjandt View Post
    Danyllo1988, ele funciona com led
    obrigado ajudou bastante

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Galera, boa tarde.
    Estou lendo o artigo e os comentários e gostaria da opinião de alguém.
    A um mês perdi meu iphone 5 ele queimou a placa pois ficou na minha bolsa de hidratação e pegou a umidade.
    Devido ao ocorrido estou a procura de um celular a prova d'agua, acredito que o moto g 2014 sendo resistente a água poderia atender minha necessidade.
    Se não atende teria outro modelo que atenderia minha necessidade?

  14. #44
    Por custo benefício eu fui no Novo Moto G... comprei na loja da Claro https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Achei muito vago esse comparativo... cade o teste das câmeras? teste de vídeo? teste do antutu? como fica o áudio dos vídeos feitos por ambos os celulares? falta ainda tempo de duração da bateria, qualidade das fotos tiradas pelas câmeras frontais e traseiras?!?!?!?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Ele é resistente a respingos e não a umidade, existe uma diferença. Respingos significa que se cair algumas gotas de água, não irá estragar pois elas não entram, já estar em um lugar úmido significa que o ar trás mais partículas de água que o normal e quando se condensa em seu interior, forma água. Ou seja, o moto g não serve contra lugares de muita umidade já que o ar que irá entrar nele está carregado de umidade(água).

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PrukDM View Post
    Galera, boa tarde.
    Estou lendo o artigo e os comentários e gostaria da opinião de alguém.
    A um mês perdi meu iphone 5 ele queimou a placa pois ficou na minha bolsa de hidratação e pegou a umidade.
    Devido ao ocorrido estou a procura de um celular a prova d'agua, acredito que o moto g 2014 sendo resistente a água poderia atender minha necessidade.
    Se não atende teria outro modelo que atenderia minha necessidade?
    Não serve, o motoG é resistente a respingos isso significa que se cair gotas de água, ela não entra, como o problema foi umidade, o ar entra carregado de partículas de água e quando condensa forma água em seu interior. Ou seja, ou você compra uma capa watterproof que é totalmente fechada ou não coloca o celular nessa bolsa. Espero ter ajudado.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    o comparativo e sobre o moto x 2013 ou seja o x1

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fabinhomjr View Post
    Eita moto x por menos de 1000 reais ? Me fala aonde ... O novo moto x ta em torno de 1500 reais
    o comparativo e sobre o moto x 2013 ou seja o x1