LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6

    Moto G ou LG L80 ?

    Oi pessoal, preciso de um celular até 800 reais desbloqueado.
    Surgiram duas opções:

    LG L80
    Moto G

    Qual vocês acham melhor?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom, boa comparação, porém o Moto G (para mim) ganha em vários aspectos, começando pelo seu ótimo processador Qualcomm MSM8226 Snapdragon 400 Quad Core trabalhando a 1.2 GHz, sendo que o da LG tem Qualcomm MSM8210 Snapdragon 200 Dual Core a 1.2GHz. O Moto G perde na qualidade da câmera traseira, tendo 5 MP, comparado aos 8 MP do L80, porém vence na câmera frontal, com 1.3 MP contra apenas 0.3 MP do smartphone da LG. O Moto G tem a memória interna duplicada em relação ao L80, porém com um defeito: não tem slot para cartão de memória MicroSD. O Moto G tem uma resolução de tela aprimorada em relação ao seu concorrente, porém, perdendo, assim, para a bateria, onde tem 2070 mAh, perdendo para o aparelho da LG, que tem 2460 mAh. Mas aí vai depender de você, o que te agrada mais!

    Finalizando, para mim, o Moto G vence o aparelho L80 em seu custo benefício, por ser um pouco mais barato.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acabei de ver que lançaram o novo Moto G, segunda geração, com tela de 5" e câmera de 8 megapixels.
    http://gizmodo.uol.com.br/hands-on-novo-moto-g/
    Acho que vou optar por ele.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acabei de comprar o Novo Moto G segunda geração, 16gb DTV Colors.
    Tela de 5", câmera de 8mpx, tv digital, quadcore, entrada pra microSD, android "puro" 4.4.4 kitkat