LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Vaca amarela quem falar primeiro come a dona dela!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Fiquei sabendo que um leitor do tudocelular tem uma vaca amarela, mas o mais engraçado é ele disse que quem conversar vai comer o dono(a) (só tem como dono)da vaca e eu sou quem tá conversando MAS EU NÃO QUERO COMER ELE O,O DEUS ME LIVRE!

    FIM DE PAPO!

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse é o lançamento do ano! Pelo hardware e pelo do Android L, feito sob medida!

    Vou ficar entre esse poderoso Nexus 6 ou o Moto X+1.

    Sem mais!

  4. #34
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by SAMSUNG-MAN_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    FIM DE PAPO!

    EU FAZENDO A INOVAÇÃO!
    Samsung sempre inovando. Kkkkkk
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo Thegreenrobot!

    E jocker não tem nada confirmado sobre o nexus. Ele será o mais fluido, isso é indiscutível mas em termos de especificações o melhor é o note 4 ^^.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Esse "sem mais!" no fim das sentenças foi usado indiscriminadamente aqui nesse forum pelo, eu detesto digitar o nome, Sony_***. Virou moda, alá "recalque", "mimimi", "beijo no ombro", "sabe nada inocente", etc.

    SEM MAIS!!!! SQN!!!

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É claro! Minhas declarações tem como base os últimos rumores. E se confirmarem mesmo aquele hardware, então vai ficar faltando apenas a qualidade da câmera e principalmente a duração da bateria para o Nexus 6!

    Mas como eu disse, não vou mais nunca desembolsar uma fortuna em nenhum aparelho. Meu limite é até R$1.500,00, e chorando!

    E neste quesito, vou apenas com o ótimo Moto X+1 ou Nexus 6. Dependendo do hardware que vier no Nexus 6 e do tamanho da tela também! Se não, vou comprar o mais barato entre os dois.

    Sem mais!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Pq ninguém aqui gosta do sony_man?? Sou só eu que simpatizava com ele???? Quero saber os motivos reais!

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não tenho nada contra o Sony man! Mas ele esculachava totalmente as pessoas aqui. Principalmente se dissessem algumas coisas que ele não concordasse.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Entendo mas a beleza também não conta? já que você faz várias declarações a respeito da beleza de vários smarts? E tendo em vista que nem o moto X 2014 e nem o nexus 6(nexus se for esse ou o de outros vazamentos) são simpáticos na beleza, isso não contaria na hora da compra?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Credo eu tô falando igual uns apresentadores de debates públicos

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ele esculachava tipo a respeito de Q? Sendo bem específico!?

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Claro que beleza conta. Quem não quer ter um carro bonito e potente? Mas pra mim, o hardware e o preço bacana conta mais! Além da qualidade também.

  14. #44
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Sony-Man praticamente chamava o outro de burro, imbecil e de lixo! Sem ser muito direto. Sabe, com aquele ar de superioridade, tipo, o presidente da Samsung mundial!

    E de quebra, ainda cuspia na cara da pessoa agonizando, quase morto!
    Last edited by Jocker; 09-06-2014 at 01:04 AM.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Pra mim tudo isso conta e o meu próximo é tudo isso já que a tw fico mais leve só o preço que não é baixo mas vale a pena!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sony_man era horrível! Que bom que eu não estava aqui, pq pode ser que... Em fim eu não como nada pra ninguém.

    E o presidente da Samsung mundial (que eu não sei escrever o nome) é assim pq é das antigas e por medida de segurança!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Sony man deve ta bem aqui disfarçado.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kk se tiver azar é o dele! Kkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Gostava das análises dele super detalhadas relacionada à câmeras de smartphones. De resto...

  20. #50
    Membro Senior brunorosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Br
    Posts
    256
    Tem um moto x 2014 nesse nexus...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Ele sabe muito de câmeras. Mas é só

  22. #52
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Só quem não tem um nexus 5 já em sua ultima atualização que fica criticando a bateria e a câmera, pois eu tenho um n5 e um moto x e a bateria dura bem mais que o moto x na versão previel do Android L, enfim não achei esse celular feio, mas acho que a motorola tem que inovar um pouquinho e não deixar parecido com o novo moto x.

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Gente! Esta havendo alguma confusão aqui!

    O Nexus é um projeto do Google. O design e o hardware é a Google que manda fazer e colocar. Além do preço também. Nos EUA, claro. Se ele tiver esse design, é porque a Google mandou fazer assim. E cá entre nós, eu gosto do nexus por causa do hardware, preço, fluidez extrema e das atualizações! Mas seus alto-falantes, não eram grande coisa não, hein.

    Prefiro assim mesmo! Desde que sejam estéreo, de boa qualidade e bem alto!

    Sem mais.
    Last edited by Jocker; 09-06-2014 at 08:30 AM.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Erro403. Então o Android L otimiza o consumo de energia no nexus5, será que um smart que já tem uma ótima bateria quando receber o Android L vai ficar mais econômico ainda?

    E no mesmo eu pergunto da câmera, se o smart já tem uma ótima câmera, com o Android L ela pode ficar ainda melhor?

    (sei que você sabe como vai ser o Android L nos smarts da Samsung mais diga oque você acha, já que você já está experimentando).

    E não! Ele não era legal não! Fui analisar uma coisa é vi que antes de ele ser banido ele esculhambou comigo!

  25. #55
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Jocker concordo com você, mas acho que o acabamento do celular não e opção da google e sim da fabricante, pois se não ele não iria se parecer muito com o novo moto x.

  26. #56
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    SAMSUNG-MAN_ então cara, é disso que to falando, concordo com você, o smarth que ja é bom vai fica perfeito com o android L, mas eu só acho graça do pessoal que nunca pegou um nexus 5 e fica criticando sem ao menos ver como ele ta agora. intende? kkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Sony-mam é uma babaca que acha que conhecimento e feito pra passar na cara de quem ainda não tem a informação.
    Ele diz que já trabalhou pra Nokia e recusou vários convites da Samy. Tem 2 empregos (Júlios ???) e se gaba de poder pagar 22.000 Dimas em uma TV 4K pra ver filmes blu-Ray, já que na época não tinha ( nem sei se ainda tem) nenhum canal que passava conteúdo na integra no formato 4k.

    Em fim, ele se auto-desenhava aqui no site como:

    O brother que tem 2 graduações, é ex-executivo da Nokia e é o mais foda dos fodas que frequenta esse site.

    O cara é o BATMAN da tecnologia.

    Sua Humildade é herança direta de Mahatma Gandhi

    Quando ele diz "SHAZAM" os seis heróis lendários reencarnam sobre sua carcaça.

    O que ele falou é Lei, e quem contrariar é louco.

  28. #58
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Nayghel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minhas esferas do dragão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by SAMSUNG-MAN_ View Post
    Erro403. Então o Android L otimiza o consumo de energia no nexus5, será que um smart que já tem uma ótima bateria quando receber o Android L vai ficar mais econômico ainda?

    E no mesmo eu pergunto da câmera, se o smart já tem uma ótima câmera, com o Android L ela pode ficar ainda melhor?

    (sei que você sabe como vai ser o Android L nos smarts da Samsung mais diga oque você acha, já que você já está experimentando).

    E não! Ele não era legal não! Fui analisar uma coisa é vi que antes de ele ser banido ele esculhambou comigo!


    Kkkkkkkkkkkkk! Viu? Como eu disse!

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sou apaixonado por "Quadrinhos", "Mangá" e "Anime"