LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 20 PrimeiraPrimeira ... 917181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 571
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    aê galera, comprei o meu hj no site oficial da motorola (bambu) só ficar antenado que vez ou outra eles ficam disponíveis.

  2. #542
    Junior Member jose_apls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    aeee galeraa onde eu posso comprar o meu não tem em nenhum site disponivel aff que merda estou putoo akii fico disponivel por poucos minutos e ja nao ta maiis , to muito ancioso em comprar o meu desde semana passa querendo comprar e não consigo fui presente nas lojas todas da cidade e os vendedores falam que ainda não chego aff palhaçada, e quando vc vai ver no site n ta disponivel, nem na pagina official motorola que merda essa que n poi pra vender logo , estou perdendo a vontade de comprar o meu jah .. aee galeraa qualquer coisa me notifique ai quando tiver disponivel agradeço desde jah

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Por enquanto, ainda não está disponível em nenhum lugar, nem mesmo na motorola, já estou tentando a uns três dias mas sem sucesso, existem rumores que a partir da próxima quarta feira estaria disponível em todas as lojas...

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Difícil né... estou tentando a três dias e nada... não está disponóvel em nenhuma loja, nem mesmo na motorola, estou no aguardo, desisti do G3 , esse moto X é digno de ser chamado SMARTphone! certo que não é um câmeraphone, mas suas funcionalidades faz que isso seja apenas um detalhe, estou até me desfazendo do meu xperia Z1.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Alguém sabe onde ele está disponível pra compra? Procuro há vários dias e não consigo encontra. Sempre o estoque já acabou.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Ops... encontrar*

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Estou a duas semanas tentando comprar e não consigo! Um vendedor da Fast Shop chegou a reservar o preto para mim, mas eu quero o bambu. Ele comentou que no último fds chegou umas 4 unidades só em cada Fast e já estavam todas reservadas. A vendedora da Fast do Aricanduva me informou que TALVEZ nesse proximo final de semana receba um estoque digno e o modelo bambu. Estou aguardando ansiosamente.. não aguento mais esperar!

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Estou a duas semanas tentando comprar e não consigo! Um vendedor da Fast Shop chegou a reservar o preto para mim, mas eu quero o bambu. Ele comentou que no último fds chegou umas 4 unidades só em cada Fast e já estavam todas reservadas. A vendedora da Fast do Aricanduva me informou que TALVEZ nesse proximo final de semana receba um estoque digno e o modelo bambu. Estou aguardando ansiosamente.. não aguento mais esperar!

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Galera mais uma coisa.. se alguém puder me tirar essa dúvida agradeço!
    Semana passada ia comprar o meu moto x bambu no site da Motorola mas desisti quando vi o prazo de entrega (24 dias úteis). Estou em São Paulo, e não vejo o porque de tanta demora. Eles não dão nem opção de pagar um Sedex..
    Porém lendo alguns comentários no próprio site depois, vi que uma pessoa comprou e demorou apenas um dia para receber, ai fiquei em dúvida.
    Alguém aqui comprou o aparelho no site da motorola? Quanto tempo demorou para chegar?

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    afinal sua câmera é boa ou ruim?

  11. #551
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by ellitaalves View Post
    afinal sua câmera é boa ou ruim?
    Também queria saber.

  12. #552
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Cara eu digo, to com o meu aqui, nas fotos parece gigante mesmo mas pessoalmente é de boooooa. Além de acomodar tranquilamente o seu dedo. Mas para minhas mãos admito que mexer nele não é tão simples usando uma só. As únicas coisas que eu achei que deveria ter sido melhor é a câmera (espero atualização), Som estéreo (só sai som n parte de baixo), bateria um pouco melhor (mas usei um dia todo de boa). E que encaixassem bem as partes que pode entrar poeira, areia e etc. (traseira dele como é customizavel na fabrica, não se encaixa 100% e fique uma linha fininha que pode encher de areia), o mesmona frente.

    E o comando de voz poderia ter uma voz mais "natural" como o google now, achei um pouco robótico demais.


    |fora isso, ótimo!


    Meu amigo tem um Lg G3 e a idéia é muito boa tbm, usei por um tempo e achei o carregador wifi e todo resto muito bom, mas é mais caro.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    o melhor e comprar um moto x 2014(bambu) aqui no brasil, ou um iphone 6 no EUA

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    novo moto x ou lg g3 qual comprar

  15. #555
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    novo moto x ou lg g3 qual comprar
    Vai depender dos seus critérios, se quer atualizações, mais fluidez, vá de Moto X, se quer uma câmera melhor, interface com mais funções, G3.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    nao tem como botar a prova o novo moto x e o iphone plus e o novo moto x e lg g3 pra ver se preço a mai compensa

  17. #557
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    qual mais bonito o bambu ou couro no moto x

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sera quando saira a atualizaçao do novo moto x para android l

  19. #559
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Comprei o meu MOTO X ontem na Fast Shop, vai chegar amanhã! Queria o Bambu mas não aguentava mais esperar a disponibilização no site.
    E ontem conversando com o vendedor da Fast, o Bambu e o de Couro serão restritos para Operadoras, ou seja.. ou você tem a sorte de conseguir comprar no site da Motorola, ou vai ter que comprar um desses modelos em uma operadora e fechar um plano fudido rs

    Mas enfim, estou MEGA ansiosa! Não vejo a hora!
    Assim que recebê-lo e testá-lo venho contar o desempenho dele pra vcs.

  20. #560
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by bibisssmelo View Post
    Comprei o meu MOTO X ontem na Fast Shop, vai chegar amanhã! Queria o Bambu mas não aguentava mais esperar a disponibilização no site.
    E ontem conversando com o vendedor da Fast, o Bambu e o de Couro serão restritos para Operadoras, ou seja.. ou você tem a sorte de conseguir comprar no site da Motorola, ou vai ter que comprar um desses modelos em uma operadora e fechar um plano fudido rs

    Mas enfim, estou MEGA ansiosa! Não vejo a hora!
    Assim que recebê-lo e testá-lo venho contar o desempenho dele pra vcs.
    Nunca vi um Moto X a venda. Pelo visto tá muito difícil.

  21. #561
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sera que compensa comprar um samsung com dualquad-core e arquitetura de 64 bits

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    O tamanho incomoda? Cabe no bolso? Combina com mulher?

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    O tamanho incomoda? Cabe no bolso? Da pra usar com uma mão só? Combina com mulher?

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ontem recebi meu Moto X e estou APAIXONADA! *-*
    não me arrependo nenhum pouco de ter trocado meu 4S por ele!
    Meu namorado tem um Moto G 1ª geração, não pretendia trocá-lo tão cedo, mais depois que viu o meu já está planejando a compra!
    SUPER RECOMENDO

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pra quem mora em Curitiba, tem na loja da Tim do Shopping Mueller

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Se eu colar aquelas capinhas adesivas no couro do meu moto x2 acontece algo?O meu moto x2 nao possui esse led que tanto as pessoas falam! pode ser algum problema ou nao?

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Se eu colar aquelas capinhas adesivas no couro do meu moto x2 acontece algo?O meu moto x2 nao possui esse led que tanto as pessoas falam! Pode ser algum problema ou nao?

  28. #568
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Italocobalt View Post
    Se eu colar aquelas capinhas adesivas no couro do meu moto x2 acontece algo?O meu moto x2 nao possui esse led que tanto as pessoas falam! Pode ser algum problema ou nao?
    q led vc ta falando amigo??

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    As pessoas estao dizendo que exite um led a cima do audio estereo do moto x2 que indica que a bateria acabou!

  30. #570
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by Italocobalt View Post
    As pessoas estao dizendo que exite um led a cima do audio estereo do moto x2 que indica que a bateria acabou!
    Po cara, atras do smart?? vc ta falando da saída de audio ou da entrada?? não led nenhum aqui kkkkkkkkk...