LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 17 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 489
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by AlexandreVdS View Post
    No meu caso (tenho um moto G 2014), após ter cometido a sandice voluntária e consciente de ter atualizado o android 4.4.4 para o 5.0.2, que achei uma m... literalmente, o pior problema que observei até agora é um bug que faz com que os toques de notificação saiam engasgados, abafados ou sequer saiam... fiquei arrependido e frustrado por ter feito esta atualização... será que isto será resolvido em atualizações futuras? Estou pensando em levar o aparelho à assistência técnica, para ver se eles solucionam, ou se dá pra trocar. Pelo preço que se paga, acho absurdo que tenhamos que aceitar estes defeitos. Não sei se o Google ou a Motorola vão resolver isso, mas se eu puder trocar de aparelho, de modo que em outro este problema não ocorra, ou voltar para o Kit Kat, já me basta. Isso tá parecendo a atualização do windows 7 para o 8, que foi uma grande porcaria...
    resolveu o seu problema de notificacao?

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    sacanagem........... pesquisa na net pra ver se tem jeito.
    mano e o que faco ja, a 3 dias, nem pimba mais com a namorada estou kkkkkkk

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Não consegui resolver. Aliás, liguei para a Motorola, e eles me encaminharam para o "setor de atendimento nível dois", ou seja, desligaram na minha cara sem mais nem menos. Eles estão preocupados tão somente com lucros, e nada mais. Só espero que, em atualizações futuras, isto seja corrigido, ou não tem o que fazer. Vejo pessoas dizendo que fizeram downgrade, mas muitas relatam que aparecem outros problemas, ou os anteriores permanecem, como via numa postagem aqui em baixo... Olha, se fosse pra ter essa dor de cabeça, não tivesse comprado o celular desta empresa que só está se importando com cifra$$$$$.

  4. #424
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    14
    O meu era problema no alto falando inferior,ai dei umas batidas nele e voltou kkkk

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    hahahahahaha... acho que isso não adianta pra mim. Hj derrubei ele no chão (quase morri) e não resolveu. kkkkkk

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    ola, meu moto g esta aparecendo que meu google.process.gapps parou coo posso resolver este problema?? não
    reconhece nada, nao entra no google play , nem no gmail. algu pode me ajudar?? se eu formatar o moto g ele volta ao normal? o que faço??

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    ola, meu moto g esta aparecendo que meugoogle.process.gapps parou como posso resolver este problema?? nãoreconhece nada, nao entra no google play , nem no gmail. algu pode me ajudar?? se eu formatar o moto g ele volta ao normal? o que faço??

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ola pessoal, eu atualizei o meu moto g 2, modelo xt 1069 com 16 gb, para o lollipop, e desde então, formatei o cartão de memoria micro sd duas vezes e mesmo assim ele da erro de reconhecimento, eu desligo ele, tiro o micro sd, coloco de novo, ligo o aparelho, ele reconhece o micro sd, fica um tempo funcionando normalmente e logo ele da esse problema de erro, dai so fica a memoria interna funcionando. Alguém tem alguma solução ou está passando pelo mesmo problema. o tamanho do micro sd e de 8gb, ajuda ai.

  9. #429
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by clevinho007 View Post
    Ola pessoal, eu atualizei o meu moto g 2, modelo xt 1069 com 16 gb, para o lollipop, e desde então, formatei o cartão de memoria micro sd duas vezes e mesmo assim ele da erro de reconhecimento, eu desligo ele, tiro o micro sd, coloco de novo, ligo o aparelho, ele reconhece o micro sd, fica um tempo funcionando normalmente e logo ele da esse problema de erro, dai so fica a memoria interna funcionando. Alguém tem alguma solução ou está passando pelo mesmo problema. o tamanho do micro sd e de 8gb, ajuda ai.
    Clevinho recomendo você perguntar na comunidade do Moto G no Google+.

  10. #430
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    meu moto g não está tocando o toque mp3. Já restaurei o sistema, instalei o es file iexplorer e nada. já vi video na internet e tá tudo marcado e nada do toque certo tocar.podem ajudar. Ele parou depois de uma atualizaçao de software.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Olá, como faço pra abrir a notificação assim que ela aparece na tela, com o aparelho já ligado? Por exemplo, aparece a janela de quem falou no whatsapp mas eu não consigo abrir ela de imediato tocando. Tenho que esperar a janela sumir. Como faço pra abrir de imediato quando aparece na minha tela?

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Como faço pra abrir a notificação assim que ela aparece na tela, com o aparelho desbloqueado, sem ter que esperar?

  13. #433
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Ola meu motog2 não esta tocando o som de notificação, tem 4 meses de uso e não sei mais oque fazer, alguem me ajude?

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Passo pelo mesmo problema, tem horas que some o sd e quando some aparece a mensagem que o sd foi movido subitamente, desconecte pra evitar perda de dados. Não posso colocar o cabo usb ou carregador na tomada que diz que o sd foi movido subitamente. Coloco pra desligar e depois ligo, aí volta ao normal.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by clevinho007 View Post
    Ola pessoal, eu atualizei o meu moto g 2, modelo xt 1069 com 16 gb, para o lollipop, e desde então, formatei o cartão de memoria micro sd duas vezes e mesmo assim ele da erro de reconhecimento, eu desligo ele, tiro o micro sd, coloco de novo, ligo o aparelho, ele reconhece o micro sd, fica um tempo funcionando normalmente e logo ele da esse problema de erro, dai so fica a memoria interna funcionando. Alguém tem alguma solução ou está passando pelo mesmo problema. o tamanho do micro sd e de 8gb, ajuda ai.
    Passo pelo mesmo problema, tem horas que some o sd e quando some aparece a mensagem que o sd foi movido subitamente, desconecte pra evitar perda de dados. Não posso colocar o cabo usb ou carregador na tomada que diz que o sd foi movido subitamente. Coloco pra desligar e depois ligo, aí volta ao normal.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    moto g 2ª geração aceita cartão de memoria micro sd; e a micro sdhc ele aceita tbm?

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    moto g 2ª geração aceita tbm micro sdhc?

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Gosto de ouvir musicar principalmente a noite, u problema é que a algumas semanas atrás quando eu apagava a tela do celular (moto g2) ele fica parando a música do nada!!! Dai eli trava a música i volta uns 10 segundos depois..... Oque devo fazer? Tem alguma solução para isso?

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    ei pessoal, depois dessa maldita atualização o botão mínimo de volume só vai até o vibra, não consigo fazer com que apenas pisque a luz de notificação, sem som nem vibra..alguém sabe o que devo fazer? Obg

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    olá pessoa!!! recentemente adquiri o moto g g2 ou xt1069 o moto g hdtv colors como vocês acharem melhor chama-lo. bem venho pedir ajuda pois o meu aparelho não quer ativar o viva voz nas chamadas, funciona tudo direito escuto musicas sem fone normal mas quando ativo o viva voz aparece o ícone na dela de viva voz mas não toca fica mudo. ja fiz de tudo e nao funciona... alguém teria alguma ideia? obg pela atenção.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    meu celular moto g2 nao apareçe na barra de cima as pessoas do meu whatsapp falando com migo so se eu abri que começa a chegar e do messenger do mesmo jeito

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu aparelho moto G 2a geração está com menos de dois meses de uso e o alto falante parou de funcionar para chamadas telefônicas, só consigo conversar se estiver de fone de ouvido. O que devo fazer? cglower@hotmail.com

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Meu aparelho moto G 2a geração está com menos de dois meses de uso e o alto falante parou de funcionar para chamadas telefônicas, só consigo conversar se estiver de fone de ouvido. O que devo fazer? cglower@hotmail.com

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Como faço para expandir a memória interna do meu cel moto g 8bgigas, seg gera.

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Bom dia, atualizei meu moto G2º, depois que atualizei p/ versão 5.0 lolipop ele começou a chegar mensagem é só vibrar, ou então quando estou usando um outro aplicativo ele toca, alguêm pode me ajudar? @brunooferreira2013@yahoo.com

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Amigo, atualizei o meu motorola G 2° com o 4.4.4 p/ o android 5.0.2 até ai tudo bem,mais quando fui reparar tipo what,mensagens não toca mais notificação quando chegam,só vibram... as vezes toca quando estou jogando ou algo de segundo plano. você pode me ajudar?
    Last edited by brunooferreira1; 03-18-2015 at 01:58 PM.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    Pessoal,
    Comprei recentemente um Moto G XT1068, porém de ontem para hoje ele perdeu a função silencioso, o mínimo do volume fica em vibrar ... é algo que eu consiga resolver sem restaurar os padrões de fábrica?
    Obrigada

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Olá, pessoal tenho um Moto G 2, e troquei o som de notificação padrão, troquei do original por uma música, só que não para mais de toca por isso tenho que deixa-lo sempre em silencioso e não consigo mais colocar as musicas padrão do aparelho, a pasta aparece como vazia na pesquisa. Como faço??? Grata Keli

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Olá boa tarde, tenho o moto g 2014 atualizei para o android 5.0.2 lollipop e meu.. Ficou horrível dps que atualizei, e o que mais desagradou é as notificações de s crescente vocês sabem se o android5.1 vai corrigir isso ? E se o moto g2 vai receber esse 5.1 ?

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Olá boa tarde, tenho o moto g 2014 atualizei para o android 5.0.2 lollipop e meu.. Ficou horrível dps que atualizei, e o que mais desagradou é as notificações de s crescente vocês sabem se o android5.1 vai corrigir isso ? E se o moto g2 vai receber esse 5.1 ??