LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 17 PrimeiraPrimeira ... 614151617 ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 489
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Boa tarde, o moto G 2º geração não faz o espelhamento de tela, tem a função mais não funciona, e um absurdo isso essa função não funcionar, tem alguns tutoriais para fazer funcionar mais não consegui.

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    oi amigo gostaria de saber se o novo moto g dtv suporta cartões de memória class 10 48mb/s Uhs-1?

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    eu instalei o gerenciador de pastas e fica com esse problema tbm. se alguém souber resolver. grato

  4. #454
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by toloko View Post
    Gosto de ouvir musicar principalmente a noite, u problema é que a algumas semanas atrás quando eu apagava a tela do celular (moto g2) ele fica parando a música do nada!!! Dai eli trava a música i volta uns 10 segundos depois..... Oque devo fazer? Tem alguma solução para isso?
    eu instalei o gerenciador de pastas e fica com esse problema tbm. se alguém souber resolver. grato

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    eu instalei o gerenciador de pastas es file explorer ele fica pausando as músicas, várias pausas durante uma execução. se alguém souber resolver. grato

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Com a atualização 5.0.2, no Moto G xt 1068, a função on the go (OTG), não funciona mais. A referida função funcionava perfeitamente na versão anterior (4.4.4) e a agora com versão mais atualizada a memoria não expande mais para pen drive, hd externo ou mesmo placa de som, o que era tranquilo de se realizar na versão anterior do android, e de fato o que mais me insentivou a comprar um moto G, não funciona mais apos atualização... o que fazer?!

  7. #457
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Meu moto G 2, não emite mais sinais de alerta, nem sonoro nem de luz, e apareceu uma estrelinha ao lado do icone do wifi. Agora nunca sei quando recebo msg, ou whatsapp. Alguém pode me ajudar?

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Meu moto g2 não emite mais alertas, nem de som e nem luminoso, e apareceu uma estrelinha ao lado do icone do wifi.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá, estou passando pelo mesmo problema, qual a solução que você teve? obrigado, Pedro

  10. #460
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by pacheco02 View Post
    Olá, estou passando pelo mesmo problema, qual a solução que você teve? obrigado, Pedro

    Qual o seu problema?
    Last edited by Unkn0wn; 04-27-2015 at 05:37 PM.

  11. #461
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by TANIAFS View Post
    Meu moto g2 não emite mais alertas, nem de som e nem luminoso, e apareceu uma estrelinha ao lado do icone do wifi.
    É o modo de "Prioridade", tem que colocar no modo "Tudo".

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    "Cartão SD removido, insira um novo" "O cartão foi removido subitamente" e fico sem acessar o cartão até retirá-lo e inserí-lo novamente, já li diversas reclamações a respeito desse problema no moto g 2ª geração. Qual a solução para esse problema? obrigado Pedro

  13. #463
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Meu moto g2 simplesmente não quer realizar chamadas, ele nem aceita a opção rediscar alguém já passou por isso?

  14. #464
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Olá,não consigo tocar música no google play,quando é transferido do computador!! Sabe oque é?

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei um fone bluetooth o que pra mim é um costume ja tive alguns mas esse que comprei recentemente esta dando uma interferencia infernal no meu moto g2 mas ai esta o problema isso só acontece no meu celular e apenas qua só o WiFi está ligado. Quando desligo o WiFi o som sai perfeita mente. Quero resolver isso espero que alguem tenha uma soluça.

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Comprei um fone bluetooth o que pra mim é um costume ja tive alguns mas esse que comprei recentemente esta dando uma interferencia infernal no meu moto g2 mas ai esta o problema isso só acontece no meu celular e apenas qua só o WiFi está ligado. Quando desligo o WiFi o som sai perfeita mente. Quero resolver isso espero que alguem tenha uma solução. Ja testei o fone en outros celulares e funcionou perfeitamente.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    MOTO G, 2ª GERAÇÃO, 4G, DTV, 16 GB, JÁ TEM NO MERCADO. ONDE E QUAL PREÇO

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    EXISTE NO MERCADO O MOTO G, 2ª GERAÇÃO, 4G, 16 GB DTV, 8 MP. ONDE E QUAL VALOR

  19. #469
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    QUERO SABER SE JÁ EXISTE NO MERCADO O MOTO G, 2ª GERAÇÃO, 4G, 16 GB, DTV, 8 MP. ONDE E QUAL VALOR ?

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    QUERO SABER SE JÁ EXISTE NO MERCADO O MOTO G, 2ª GERAÇÃO, 4G, 16 GB, DTV, 8 MP. ONDE E QUAL VALOR ?

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Por que o som de notificação é baixo? Como ele é crescente, quase nao da pra ouvir notificações de mensagem. Não há como melhorar isso? :/ uma deceção!

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    como faço pra coloca musica de toque.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tm algum risco da bateria dele vicia?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quanto está valendo um moto g 2 geracao?

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu quero esvaziar a memória do meu mato g 2 passando as músicas para o cartão de memória, sendo que quando eu coloco para mover as músicas, aparece um aviso de que se eu mover as músicas eu vou ter de fazer as listas de todas as minhas músicas. Minhas músicas irão ser excluídas do local que sempre ficavam?. Eu queria que me explicassem isso pois eu não entendi muito bem

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Eu quero esvaziar a memória do meu mato g 2 passando as músicas para o cartão de memória, sendo que quando eu coloco para mover as músicas, aparece um aviso de que se eu mover as músicas eu vou ter de fazer as listas de todas as minhas músicas. Minhas músicas irão ser excluídas do local que sempre ficavam?. Eu queria que me explicassem isso pois eu não entendi muito bem

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Não, ela fica normal só muda de lugar, mas não interfere em nada!!! A música continua no mesmo lugar não apaga!!!

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    oi, meu moto g 2 geração. Após apagar algumas fotos , videos, áudios, e continuam dentro da memoria do aparelho, como faço para excluir de todos os locais

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Não consigo postar fotos pelo celular Moto G 2 no facebook. a foto chega a carregar, mas dá erro no final. seria algum problema no aplicativo? nenhuma informação do erro é dada

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu moto G 2° geração não esta emitindo som de chamada! quando ligam pra mim fica mudo. Já fui em configurações e o som lá esta no maximo e o toque que escolhi tbem aparece! Tem alguma função nesse aparelho diferente doas smart da sansung?