LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 489
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Gostaria de saber se o novo moto g tem serviço de impressão como na versão anterior? Na versão anterior eu posso imprimir numa hp será q nesse novo moto g poderei tb? Valeuu

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    28
    Olá, gostaria de saber se esse novo moto g tem serviço de impressão como na versão anterior? Na versão anterior eu posso imprimir através de uma impressora hp, será q com esse novo poderei?

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gostaria de tirar p modo crescente do volume do toque, alguem sabe me informar como faço isso??

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Gostaria de tirar p modo crescente do volume do toque, alguem sabe me informar como faço isso??

  5. #275
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    A diferença entre o Moto G segunda geração de 8 gigas e o Moto G segunda geração de 16 gigas é só na capacidade de armazenamento e na presença da DTV? As outras opções mostradas no Review feito pela Tudocelular estão presentes nos dois modelos?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O Moto G segunda geração é a prova d' água ?

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O Moto g segunda geração é a prova d' água ?

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer onde vende a capinha e a película de vidro? Estou tendo dificuldade em encontrar, moro em Jundiaí -SP

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Também comprei um moto g segunda geração. Não consigo comprar capinha nem película. Liguei para a motorola me informaram que não tem e não tem previsão de chegar.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber se a bateria do novo moto g dura tanto quanto a do "antigo" moto g por conta da maior quantidade de apps.. Obrigada!

  11. #281
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by rafaelv View Post
    O Moto g segunda geração é a prova d' água ?
    Prezados Rafaelv,

    O Moto G segunda geração, tanto o XT1068 quanto o XT1069 de 8G e 16G, respectivamente, são à prova de respingo d'água, ou seja um pouco de água da chuva, mãos molhadas etc. Mas atenção: Eles não podem ser "mergulhados" em água.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Comprei o novo Moto G e estou com duvidas na execução de aplicativos. Nesse campo eu vejo quanto de memória esta sendo usada, e quando esta livre. Por mais que eu feche um aplicativo ele volta a ficar em execução, e preciso parar para poder ganhar mais espaço livre na memória RAM. Isso é normal? ele esta com em média 350Mb livres, isso é bom? como fecho efetivamente um aplicativo para que ele não fique em execução?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Comprei o novo Moto G e estou com duvidas na execução de aplicativos. Nesse campo eu vejo quanto de memória esta sendo usada, e quando esta livre. Por mais que eu feche um aplicativo ele volta a ficar em execução, e preciso parar para poder ganhar mais espaço livre na memória RAM. Isso é normal? ele esta com em média 350Mb livres, isso é bom? como fecho efetivamente um aplicativo para que ele não fique em execução?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O interessante do novo moto g que eu achei é, o sistema operacional. Muito parecido com o Cyanogemmod um adroid mais puro. queria saber de vocês o que vocês tem a dizer a respeito do android do moto g, e se já tem como fazer o root e o cwm????
    E gostaria de saber se o sistema já está disponível para donwload pra reinstalar se blinkar ou corromper.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O interessante do novo moto g é o sistema operacional muito parecido com o Cyanogemod. Gostaria de saber de vocês se tem como colocar o cwm e fazer o root neste novo aparelho, mais ates queria saber se tem como baixar o sistema original operacional caso venha da algum problema, e se é da mesma maneira a instalação????

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tive um Razr D3, mas não era possível mover os aplicativos para o SD. No Moto G segunda geração, isso é possível nativamente?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    queria saber se ele é resistente a respingos ou tem algum tempo de durabilidade debaixo d' água ?

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    queria saber se ele é resistente a respingos ou tem algum tempo de durabilidade debaixo d' água ?

  19. #289
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by heitzmam View Post
    queria saber se ele é resistente a respingos ou tem algum tempo de durabilidade debaixo d' água ?
    Prezado heitzmam,

    O Moto G segunda geração, tanto o XT1068 quanto o XT1069 de 8G e 16G, respectivamente, são à prova de respingo d'água, ou seja um pouco de água da chuva, mãos molhadas etc. Mas atenção: Eles não podem ser "mergulhados" em água.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Esse novo moto g tem saída para tv?

  21. #291
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by beckynroll View Post
    Esse novo moto g tem saída para tv?
    O novo Moto G não tem saída para TV. O modelo XT1069 (16 G) tem sintonizador de TV digital - DTV

  22. #292
    Membro
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    31
    Faça uma comparação entre o Moto G e o S4 mini por favor.

  23. #293
    Membro
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    31
    Existe alguma forma de espelhar sua imagem na Tv Led Comum?

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    compração das cameras e qualidades de foto do moto g 2 e o s4 mini, vc tem?

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    vc tem uma comparação das fotos e suas qualidades entre ele e o s4 mini?

  26. #296

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Adquiri um moto g, mas ele vem com o Android 4.3, e não o 4.4. Quando tento atualizar sou informado que não existem atualizações disponíveis...

  28. #298
    Membro
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    31
    entra em contato com a Motorola para saber se procede a informação do 4.4, se sim, verifica se há como atualizar com eles ou então devolve e pega o outro mais atualizado...

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    se eu comprar um Moto G DTV Colors, minha dúvida é se a TV só funciona no Brasil??? Será que funcionaria também na Espanha ??? agradeço se puder me esclarecer....

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Qual smarthphone tem dois chips, é 4G com NFC???