LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 489 de 489
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Meu moto G 2° geração quando recebo chamadas fica mudo! Já fui em configurações de sons e lá esta 100% e tbem o toque definido. O que poderá ser?

  2. #482
    Meu moto g2 esta sem som... (nao consigo ouvir audio no whatsapp, abrir videos do youtube, chamadas, alarme, essas coisas, nem mesmo com fone de ouvido!) Oque pode ser?

  3. #483
    Junior Member Jack_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Moto G %u2014 Som do celular está normal, só nãos ai som na notificação de chegada de mensagens de SMS e do Whatsapp

  4. #484
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by nandinha-santana View Post
    Meu moto g2 esta sem som... (nao consigo ouvir audio no whatsapp, abrir videos do youtube, chamadas, alarme, essas coisas, nem mesmo com fone de ouvido!) Oque pode ser?
    devia ter comprado iphone.... kkkk agora fica ai sofrendo kkk

  5. #485
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Jack_Baptista View Post
    Moto G %u2014 Som do celular está normal, só nãos ai som na notificação de chegada de mensagens de SMS e do Whatsapp
    devia ter comprado iphone.... kkkk agora fica ai sofrendo kkk

  6. #486
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Nos estamos no moto G 4 vcs reclamando do moto g2 que peito

  7. #487
    Junior Member Katia_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    me chamo kátia abreu, e-mail katiaabreu2911@gmail.com
    tenho um moto G xt 1068 ESTAVA EM USO NORMAL, quando derrepende se desligou só e quando liguei novamente, ele já não recebia chamada, achei estranho então tentei ligar de varios aparelhos e todos dava o mesmo resultado, o celular sempre dar na caixa de mensagens, mas eu consigo fazer ligações normal, apenas não recebe é como se estivesse sempre na cx de mensagens.
    PODE ME AJUDAR?
    O QUE FAÇO?
    MEU NUMERO 92-99392-2747

  8. #488
    Junior Member Joaolim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu moto g2 xt1068 estava com problema no slot 1, levei para um técnico, ele resolveu o problema, porém, voltou com outro problema...
    Na hora de tirar foto noturna, a foto sai com a claridade mais baixa que o normal, e não sai tão nítida tbm, oque seria isso ? Como faço pra resolver, alguém pode me ajudar

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Não consigo visualizar meus torpedos recebidos na caixa de mensagens do meu Moto g5s, estão indo para uma pasta na agenda e não sei como desconfigurar. Alguém por favor me ajude! %uD83D%uDE4F