LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 489
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    joao .porque o meu novo moto g som das notificação ficam baixinho , ja tentei de tudo mas n tem jeito vc poderia dar uma força ai

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    comprei um novo moto g , ma som de notificação fica muito baixinho não dar para escultar nada , da uam dica ai

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Não escuto o som das notificações. E ai?

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3

    moto gnão dá para escutar o som de notificação

    Quote Originally Posted by jdxwick View Post
    comprei um novo moto g , ma som de notificação fica muito baixinho não dar para escultar nada , da uam dica ai
    estou assim que meio chateado com esse celular.comprei um celular antigo da motog,todas as mensagens de chegada,ele soava som de notificação,mas esse novo moto g o som vai crescendo.,e não dar para ouvir o som de notificação do facebook mensge do facebook...

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    o moto g segunda geração é aprova da agua

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    o moto g segunda geração é aprova da agua ???

  7. #307
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by pab5 View Post
    Qual smarthphone tem dois chips, é 4G com NFC???

    Galaxy s5 mini.

  8. #308
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by karla_Baggio View Post
    o moto g segunda geração é aprova da agua ???
    Não. Somente à respingos.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Ja vi que não e só eu que estou com problema do Toque Crescente, isso e chato demais não escuto as notificações do messenger do facebook... sem falar que a Motorola disse que e normal isso! Brincadeira... quem mais ta com o problema ai sera que tem solução???

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Oi! Eu tenho um Moto G 2ª Geração. Eu transferi as minhas músicas (em MP3) para ele, porém elas ficam travando durante a execução. Já formatei o Cartão, já salvei as músicas na memória interna. Mas mesmo assim continuam travando. Toca um pouco e trava. Mas quando toco em um dos botões laterais a música volta a tocar novamente.
    Detalhe, essas mesmas músicas rodavam normalmente no Moto Razr D3.
    O que eu faço?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Oi! Eu tenho um Moto G 2ª Geração. Eu transferi as minhas músicas (em MP3) para ele, porém elas ficam travando durante a execução. Já formatei o Cartão, já salvei as músicas na memória interna. Mas mesmo assim continuam travando. Toca um pouco e trava. Mas quando toco em um dos botões laterais a música volta a tocar novamente.
    Detalhe, essas mesmas músicas rodavam normalmente no Moto Razr D3.
    O que eu faço?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Continuação da dúvida abaixo.
    Simplesmente copiar os arquivos MP3 para o cartão de memória não seria o suficiente para que os arquivos funcionem corretamente?
    Last edited by robsonguimaraes; 10-11-2014 at 05:28 AM.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    tenho um moto g modelo novo e percebi que durante a chamada o som sai apenas na caixa de som da parte superior e quando eu coloco no viva voz o som passa a sair somente na caixa de som inferior, é normal isso?

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    tenho um moto g modelo novo e percebi que durante a chamada o som sai apenas na caixa de som da parte superior e quando eu coloco no viva voz o som passa a sair somente na caixa de som inferior, é normal isso?

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    tenho um moto g modelo novo e percebi que durante a chamada o som sai apenas na caixa de som da parte superior e quando eu coloco no viva voz o som passa a sair somente na caixa de som inferior, é normal isso?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Comprei um moto g faz 5 dias, e ele começou a travar a tela, a não responder os comandos, quando desenho a senha e para acessar os aplicativos, isso é normal??

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1

    Olá não sei se pode me ajudar mais tenho alguns problemas no meu moto g bom o primeiro é o seguinte o microfone dele está muito baixo só consigo falar com o viva voz ligado para me ouvirem muito mal é algo na configuração ou defeito do aparelho ?
    Minha outra duvida é, minha namorada possui um moto g também e ela possui o tripo de fotos do que eu até mais e no calculo de armazenamento do dela possui o mesmo consumo de memoria que eu é também um problema no meu aparelho ? hoje mesmo coloquei um cabo otg com um pen drive de 32gb ele só leu 1,5 GB se puder me ajudar agradeço !!!!!!!!!!!!!

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    taniagtava isso não é normal, principalmente se tratando de um Smartphone que ronda Android quase puro. Para resolver isso, da uma olhada aqui:
    http://www.tudocelular.com/android/n...avamentos.html

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Na realidade, o som do aparelho é bem aceitável se levarmos em conta o preço do Moto G. Uma melhora possível é modificar os valores do equalizador. Vá a “Configurar > Som” e clique em Efeitos de áudio. Aqui você poderá ajustar a saída de áudio do alto-falante.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alguém me ajuda?? eu não consigo instalar nenhum jogo pelo cartão sd do moto g 2 geração!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Eu tb estou com o mesmo problema, tanto no toque quando alguem me liga quanto em qualquer notificação esse toque gradual de volume atrapalha mt, a maioria das notificações vc não ouve ou na verdade acho q nem toca e eu nem sei se isso é normal ou é um defeito espero q com a atualização do Android L isso mude

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Fiquei sabendo que o Moto G 1ª geração e também o Moto G DTV (2ª geração) não tem a opção de colocar toques personalizados,,só sendo possível utilizar seus toques polifônicos. Isso é verdade?

  23. #323
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não e verdade só VC baixa um app e pronto resolvido problema

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    É verdade que o Moto G (1 e 2 geração) só é possivel usar toques polifonicos?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ElenneDuhau View Post
    É verdade que o Moto G (1 e 2 geração) só é possivel usar toques polifonicos?
    Corrigindo: É porque fiquei sabendo disso,que não é possível utilizar toques personalizados. Só os do próprio aparelho

  26. #326
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu tenho moto G HDTV muito satisfeito com meu pode comprar não tem melhor pra quem gosta de Android puro som alto.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    qual o tempo de carregamento para a 1ª carga do moto g dtv?

  28. #328
    Junior Member Marlson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by elielschroeder View Post
    qual o tempo de carregamento para a 1ª carga do moto g dtv?
    Bom dia Elielschroeder,

    A primeira carga do DTV é de aproximadamente 3 horas. Sugiro que você carregue o celular desligado!

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ele tem MHL para utilizar o adaptador HDMI para a TV?

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ele tem MHL?