LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 17 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 489
  1. #361
    comprei o novo moto g geração 2 coloco uma musica de toque e ai quando alguem liga ela começa baixa e depois vai aumentando alguem sabe por que isso acontece?

  2. #362
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Claro que não! O Xperia M2 aqua é resistente a água

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    ola gostaria de saber como ageitar o viva voz do novo moto g ele tambem está com defeito no audio.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Amigos boa noite.
    Como faço para que meu moto g 2 desperte mesmo estando desligado?

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quando recebo notificações o celular só vibra, não emite nenhum som, já troquei de toque e mexi o volume e nada.

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    A notificação do meu moto G 2 não ta funcionando, já mudei os toques, mexi no volume e nada. Estava funcionando bem e agora não ouço nada quando as notificações chegam. O que fazer??

  7. #367
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by anazeglin View Post
    A notificação do meu moto G 2 não ta funcionando, já mudei os toques, mexi no volume e nada. Estava funcionando bem e agora não ouço nada quando as notificações chegam. O que fazer??
    Dona ana, tenta seguir esses passos:

    1. Vá em Menu
    2. Toque em Configurar
    3. Toque em Som
    4. Toque em Toque do telefone (Se a opção estiver acinzentada, verifique se o volume do aparelho não está definido para o modo silencioso)
    5. Selecione um toque do telefone na lista. Toque em OK para definir Personalize o toque da mensagem de texto
    1. Vá em Menu
    2. Toque em Mensagem de texto
    3. Toque em Menu
    4. Toque em Configurar
    5. Toque em Selecionar toques
    6. Toque em qualquer toque de Notificação para selecionar e ouvir uma amostra
    7. Toque em OK para definir como toque de notificação.

    https://motorola-global-portal-pt.cu...p/30,6720,9050

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Oi, estou com problema no moto G XT1069, aparece mensagem que o cartão SD foi removido subitamente, como proceder nessa situação?

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    meu Moto G segunda geração, eu acho q está com alguma configurção alterada, pois quando eu faço uma ligação ou recebo,não consigo ouvir a pessoa, mais a pessoa m ouve, e quando coloquei o fone,eu consegui ouvir a pessoa normalmente, será q tem alguma configuração pra isso???tipo tirar do fone e ligar normalmente ????

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ola bom dia eu tenho o moto g 2 geração de 16 gb ele é otimo, mais quando vou ouvir musica pelo playlist a musica fica parando e isso é horrivel incomoda bastante. alguem sabe como resolver isso?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ola tenho o moto g 2 geracao 16 gb ele pe otimo mais quando ouço musica pelo playlist ele fica travando, alguem sabe como resolver isso? é muito chato

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    depois que atualizei meu moto g2 para o 5.0 lollipop , não consigo mais baixar videos por nenhum app . Eu uso o tubeMate e o viodeoder (que sempre foram mt bom)Me ajudem pfv.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tenho o moto g 1 e está dando erro ao reproduzir música, k que fazer?

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Atualizei meu moto G 2º Geração, para o Android Lollopop. Porém, ele não muda o toque, já usei o Es File Explorer, fiz tudo direitinho, até aparece a música pra usar como toque, só que quando me ligam ele muda o toque automaticamente. Isso só acontece quando coloco música de toque, pois quando coloco as próprias musicas do Moto G, ele funciona normal. Alguém sabe o que faze?? Obrigado.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Olá, apos a atualizacao para o android lollipop meu MOTO G 2014 nao emite mais som de notificacao.
    Nem whatsapp, mensagem, facebook, nada. Alguem sabe como solucionar o problema? Grato.
    Last edited by henriquemeneses; 01-28-2015 at 09:45 PM.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu moto G 2º Geração , para o Android Lollopop E AGORA NÃO RECONHECE COMO TOQUE DE CHAMADAS AS MUSICAS QUE ESTÃO NO MEU CARTAO DE MEMORIA,SO AS QUE ESTÃO NA MEMORIA DO CELULAR.ISSO FAZ PARTE DESSA ATUALIZAÇÃO?

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2

    Atualizei meu moto G 2º Geração , para o Android Lollopop E AGORA NÃO RECONHECE COMO TOQUE DE CHAMADAS AS MUSICAS QUE ESTÃO NO MEU CARTAO DE MEMORIA,SO AS QUE ESTÃO NA MEMORIA DO CELULAR.ISSO FAZ PARTE DESSA ATUALIZAÇÃO?
    OU É ALGUM ERRO DA ATUALIZAÇÃO?

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto G 2º Geração, mais ele nao ler nem um cartao de memoria , quando eu coloco o cartao, aparece isso " cartao retirado subitamente " ai nao tem como ver nada do cartao, oq eu faço ?, alguem pode me ajuda

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto G 2º Geração, mais ele nao ler nem um cartao de memoria , quando eu

    coloco o cartao, aparece isso " cartao retirado subitamente " ai nao tem como ver nada do

    cartao, oq faço ?, alguem pode me ajuda

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    atualizei o android do meu motog 2º geração e agora não consigo trocar o toque da chamada o que fazer?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    tem que colocar na pasta ringtones... deu certo assim pra mim... percebi que os tons desta pasta estava entrando, assim coloquei os toques que queria nesta pasta e salvei como meu toque e funcionou

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adri_tt4 View Post
    Atualizei meu moto G 2º Geração, para o Android Lollopop. Porém, ele não muda o toque, já usei o Es File Explorer, fiz tudo direitinho, até aparece a música pra usar como toque, só que quando me ligam ele muda o toque automaticamente. Isso só acontece quando coloco música de toque, pois quando coloco as próprias musicas do Moto G, ele funciona normal. Alguém sabe o que faze?? Obrigado.
    tem que colocar na pasta ringtones (pode colocar em outras pastas que estejam os seus tons originais da moto G)... deu certo assim pra mim... percebi que os tons desta pasta estava entrando, assim coloquei os toques que queria nesta pasta e salvei como meu toque e funcionou. Ah! eu uso o programaES File Explorer tb pra configurar arquivos.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thiagosgondim View Post
    atualizei o android do meu motog 2º geração e agora não consigo trocar o toque da chamada o que fazer?
    tem que colocar na pasta ringtones (pode colocar em outras pastas que estejam os seus tons originais da moto G)... deu certo assim pra mim... percebi que os tons desta pasta estava entrando, assim coloquei os toques que queria nesta pasta e salvei como meu toque e funcionou. Ah! eu uso o programa ES File Explorer pra configurar arquivos

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by demanuel View Post
    tem que colocar na pasta ringtones (pode colocar em outras pastas que estejam os seus tons originais da moto G)... deu certo assim pra mim... percebi que os tons desta pasta estava entrando, assim coloquei os toques que queria nesta pasta e salvei como meu toque e funcionou. Ah! eu uso o programa ES File Explorer pra configurar arquivos
    Obrigado demanuel eu vou fazer do jeito que vc disse obrigado

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu moto G 2º Geração, para o Android Lollopop, e desde que atualizei ele as configuracoes de sons e vibracoes parece que mudaram, pois quando coloco o fone de ouvido, e alguem me chama no WhatsApp, faz barulho como se nao tivesse o fone !

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Conecto o fone de ouvido no moto g 2 , e quando alguem me chama no whatsapp, ou em facebook, etc .. faz o barulho como se nao tivesse o fone, e isso comecou desde que eu atualizei

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Olá fiz a atualização no meu motog2, mas agora não consigo colocar no silencioso, como faço?
    não tem mais essa opção?

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    boa tarde. muito celulares não conseguem enviar varios torpedos ao mesmo tempo. geralmente limitam em 20 contatos. se eu quiser mandar sms para meus clientes, quantos torpedos ele dispara de uma vez?

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    quantos contatos eu posso mandar sms? Pergunto isso pois geralmente os celulares limitam ao máximo 20 contatos por vez. existe algum software que faça envio de torpedos em massa pra android? estou pensando em adquirir moto G para os vendedores. obrigado

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Comprei um moto G 2º Geração, mais ele nao ler nem um cartao de memoria , quando eu coloco o cartao, aparece isso " cartao retirado subitamente " ai nao tem como ver nada do cartao, oq faço ?, alguem pode me ajuda