LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 338
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Silbr 6 minutos atrás #233
    Esse assunto ja é muito batido aqui mas vamos fazer uma brincadeira, em qual desses vcs votam: Samsung Galaxy S5, LG G3, Nokia 930, Sony Xperia Z2, Sony Xperia Z3, Motorola Moto X 2014

    Se você quer uma experiencia realmente top, que vai muito além de abrir apps ridículos milésimos de milésimos de segundos mais rápido, desconsidere o moto x2 da lista, pois de longe é o mais básico, e ainda mais que pelo preço cobrado, 1.5k, é próximo ou até igual aos concorrentes muito melhores nessa lista, nem precisa pensar mais de uma vez em descartar o "top" da motorola. Claramente é o menos top dos tops.

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Só pela opinião super apaixonada do redator já sei qual será o tom da resenha, que será dessa mesma pessoa.
    Vai colocar a isca para leigos, o lançamento com componentes já depreciados, o Moto X2 em cima de um pedestal de ouro cravado com diamantes e esmeraldas e querubins de marfim, e desconsiderará ou minimizará todos os contras.
    Last edited by FrankBR; 09-08-2014 at 11:33 PM.

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    SrEmerson 11 minutos atrás #239
    Tudo paia, Celular de verdade e Sony, z1,z2 e quando o Z3 chegar vai fuder tudo .haha

    kkkk como, se o z3 é apenas um Z2 com carcaça levemente alterada? Se o Z2 não foi nem um sucesso, por que o Z3 seria?

  4. #244
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Note é tão bom, que sua ROM Stock tem o tamanho de quase 1,4Gb. Enquanto a do Nexus pesa apenas 350Mb. Kkkkkkkkkk... Como os Galaxys são lixos mesmo. E o Note é um lixo maior ainda! Em todos os sentidos! Kkkkkkkk....
    Last edited by Jocker; 09-08-2014 at 11:40 PM.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Ele é melhor que o Nexus 5 ?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Não saiu o review que era pra ontem (08/09)?

  7. #247
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Como eu suspeitava! Era com impostos!

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Então façam as contas para "solução" do RenanJr para suprir o que a isca para leigos (moto X2) não entrega em seu excepcional CxB:

    Primeiro, o preço da isca (lançamento com componentes já depreciados) R$1500;

    Comprar uma camera top da sony (pois a da isca não presta) $1,648.00 (sem imposto) R$3.737;

    Meenova Suporte USB Storage para ler cartões; um penduricalho, deve ser barato.

    Solução do Jocker para a bateria pífia: Carregadores externos, ok, (que seja pirata), mais $;

    Uma mochila para carregar isso tudo;

    $$$$$$$$$ CxB, e praticidade = ralo abaixo.

    Isso é assunto resolvido!
    Só leio: "mimimimimimi a bateria...mimimimimi a câmera"


    Você fala como se a camera do moto X fosse uma tekpix e a bateria fosse morrer em 3 horas que nem a do iphone, por favor ne cara? A camera do Moto X é boa sim, não é uma qualidade do smartphone, mas não chega a ser um defeito, e a bateria não tem nada de horrivel, da pra durar 1 dia, com um pouco de sufoco mas da sim. Além disso a motorola vai vender o quick charger, que carrega o smartphone em 15 minutos, por 39 dolares, portanto, quem vive na correria não vai ficar na mão.
    Sobre a câmera, nenhum smartphone hoje tira fotos com qualidade de câmera profissional (NENHUM!), porque o moto x tem que tirar então? A qualidade das imagens estão ótimas pra o valor proposto e ele ainda filma em 4k. Sobre o armazenamento, 16gb é mais do que o suficiente pra mim, 32 então vai ser até um exagero. A maioria das pessoas vai colocar uns 8 gb de música no máximo e o resto será ocupado por arquivos e apps, sem contar os armazenamentos em nuvem que funcionam perfeitamente pra mim e pra muitas outras pessoas.
    Defeitos todos os smartphones tem, mas pelo menos, eu sei que as atualizações vão chegar religiosamente e que vai ser um smartphone confiavel, não vai ter nenhuma interface pesada pra capar o desempenho e nem bugar o celular todo. E enquanto você fica chorando, a motorola revoluciona o mercado de smartphones aqui no brasil, quebrando o cartel das concorrentes. Esse celular vai vender que nem água no deserto, e melhor(ou pior pra você que é fanboy) de tudo, vai pegar muita parcela de mercado das rivais, obrigando as mesmas a abandonar as firulas dos seus smartphones e focar mais no desempenho e confiabilidade. Smartphone que não é de plastico, com desempenho de top de linha e preço de mid range e tem gente criticando ainda, esse mundo ta perdido mesmo...

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Só pela opinião super apaixonada do redator já sei qual será o tom da resenha, que será dessa mesma pessoa.
    Vai colocar a isca para leigos, o lançamento com componentes já depreciados, o Moto X2 em cima de um pedestal de ouro cravado com diamantes e esmeraldas e querubins de marfim, e desconsiderará ou minimizará todos os contras.
    Cara, você chegou a ler o TÍTULO do post? é uma OPINIÃO, significa que ele tem que ser PARCIAL, não existe opinião imparcial. Ele ainda fez questão de destacar pra todo mundo ver que é uma opinião e não uma matéria. Tem gente que faz força pra ser burro, te contar viu. kkkkkkkkkk

  10. #250
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só digo uma coisa: O Moto X 2°gen. É muito top! E não fica devendo em nada para os concorrentes. E ele, de quebra, veio com ótimo preço. E olhe o acabamento dele! Impecável. Mas as pessoas preferem as porcarias vagabundas e super caras, sem atualizações e que não valem nem a metade do que pedem por essas porcarias da Samsung/EnganaSung.

    Fazer o quê, né!

    A Motorola sim, está sabendo respeitar o consumidor!
    Last edited by Jocker; 09-09-2014 at 01:37 AM.

  11. #251
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mateusandrade1
    Não sei qual o seu grau de estudo, mas aconselho você ter aulas intensas de interpretação de texto, porque seu nível esta mal, claramente muito deficiente.
    Tem gente que se esforça para não parecer burro, porém sempre irá falhar miseravelmente, naturalmente.
    Leia um pouco, se você conseguir entender é claro, os post anteriores, dos usuários de quem eu usei seus comentários com suas "soluções" nada praticas e nada baratas, e enxergue o papel de imbecil que você fez.

    Isso é assunto resolvido!
    Last edited by FrankBR; 09-09-2014 at 01:43 AM.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Típico comentário de modinha que acha que bom é a merda do Iphone que só tem superfulo, caiu no chão quebra(até hj não vi 1 com a tela inteira hauhauhauahuahu) e custa o preço de um notebook... Os celulares da motorola quebram qq outro em ligações, tem o necessário apenas (ninguém precisa de uma câmera de 20mpx no celular... pra isso tem camera Canom), e é barato. Isso é ser Top... o resto é modinha. Se o IOS fosse livre, a apple não vendia nem meia dúzia de Iphones... pq o iphone tem desempenho abaixo de um moto G... só se salva pelo IOS. O único que daria para comparar ao desempenho do MOto X é o Galaxy, mas como ele tem um dos piores androids... nem vale a pena comparar... O moto X não precisa de mais hardware pq tem o melhor software... de que adianta os outros terem motor de ferrari, se usam combustível ruim igual a gasonila do Brasil ? Não preciso falar mais... quem já teve um motoX sabe do que eu to falando... por isso ele deixou todos os concorrentes pra trás...

  13. #253
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mateusandrade1
    Não sei qual o seu grau de estudo, mas aconselho você ter aulas intensas de interpretação de texto, porque seu nível esta mal, claramente muito deficiente.
    Tem gente que se esforça para não parecer burro, porém sempre irá falhar miseravelmente, naturalmente.
    Leia um pouco, se você conseguir entender é claro, os post anteriores, dos usuários de quem eu usei seus comentários com suas "soluções" nada praticas e nada baratas, e enxergue o papel de imbecil que você fez.

    Isso é assunto resolvido!
    Quem precisa de aula de interpretação é você, meu caro, que não consegue ler um simples título e fica dizendo que o texto é parcial por parte do redator. Não fiz papel de imbecil nenhum, todos os meus comentários foram totalmente condizentes com o que você falou ou como você agiu, talvez eu devesse explanar melhor pra o tipo de pessoa que confunde opinião com um artigo dissertativo. Sobre sua opinião em relação ao moto x, fico imaginando qual modelo de smartphone você utiliza ou acha que seria o melhor do mercado, garanto que daria boas risadas com a resposta ^^, passar bem.

    Somente pra te ajudar, pra não passar vergonha novamente: http://bit.ly/1tGQpi8
    Last edited by mateusandrade1; 09-09-2014 at 06:13 AM.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    A camera do moto x nao tem flash?

  15. #255
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @PabloAndiroba

    O flash está na borda da câmera.

  16. #256
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Três coisas que me decepcionaram no Moto X: Sem entrada para cartão de memória, câmera continua ruim, design horrível!

    Tem gente que fala que 32GB é exagero, pra mim é o mínimo!!! Gravo um monte de seriado no celular pra assistir durante viagens, gosto de ter muitas músicas no celular, e instalar o Asphalt 8 já abocanha 2,5GB da memória. Ou seja, pra mim, não daria.

    Se comparado à câmeras da concorrência (lê-se Samsung, LG e Sony) a Motorola está atrás, bem atrás... Se eu já achei a câmera do LG G2 ruim, imagine desse aí... Mas, é uma opinião que eu posso mudar quando tiver oportunidade de mexer nele um dia...

    E aconteceu o que esperava: Moto X seguir o mesmo design do Moto E. Que decepção! A traseira está horrível!!

    Enfim, prefiro esperar pelo novo Nexus do que comprar essa... coisa.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    batendo 45 mil no antutu, filma em 4k, tela ful hd e vem gente falar que n presta, que o z2 ou s5 é melhor, vão se fuder

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Pode ter custo beneficio otimo e blábláblá mas esse design é horrivel... Credo esse flash em torno da camera deixou ele muito feio, eu não compraria nunca um moto X pra mim com essa cara.

  19. #259
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mateusandrade13 horas atrás #253
    "Não fiz papel de imbecil nenhum, todos os meus comentários foram totalmente condizentes com o que você falou ou como você agiu, talvez eu devesse explanar melhor pra o tipo de pessoa que confunde opinião com um artigo dissertativo..."

    Claro que voce desempenhou o papel de imbecil (novamente, agora talvez, perdi a conta, pela sexta vez), ao ignorar todo o contexto, já "que pegou o trem andando" e claro se perdeu na interpretação (novamente), e obviamente não entendeu nada sobre coisa nenhuma.

    FrankBR 9 horas atrás #242
    Só pela opinião super apaixonada do redator já sei qual será o tom da resenha, que será dessa mesma pessoa.

    Você não conseguiu nem interpretar essa simples frase, e ainda insiste na mesma bobagem.

    Está conseguindo ler ali que eu escrevi OPINIÃO? Então eu li "OPINIÃO" no texto do redator. Você sabe que opinião é PARCIAL? Também consegue ler, nessas duas linhas, que eu escrevi que o conteúdo da vindoura resenha provavelmente virá com o mesmo tom?

    Será que ainda não conseguiu entender? Claro que não.

    E o único fanboy aqui é você, obviamente da motora, pois não aceita o FATO de que por um pouco mais ou até pelo mesmo preço, dispositivos muito melhores estão no mercado, e que oferecem uma experiencia muito mais completa, e com muito mais qualidade, do que ser apenas rápido, e fica evidentemente irritadíssimo quando essa verdade é ressaltada. Deve ter mordido a isca kkkk

    Ah, enquanto POSSÍVEIS aumentos de vendagens, ou ganho de mercado por parte da motora, sinto te informar que sua tentativa pueril de tentar me irritar falhou imensamente, pois eu não dou a minima para quantos morderão a isca, não significa nada, tanto "fezes"kkkk

    Eu devo ter um imã para atrair babacas....

    Procure um curso, ou ao menos não se exponha ao ridículo em publico, ou não, faça o que quiser.

    Isso é assunto resolvido!

  20. #260
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Richardomingos 12 horas atrás #245
    Ele é melhor que o Nexus 5 ?

    Pelo que já foi exposto, a vantagem real do moto X2 fica pelo dobro do armazenamento interno, tela amoled e...só.

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    FrankBR
    Eu concordo com FrankBR para leigos parece que é o suprassumo dos celulares o X2 porém o hardware é mais do mesmo.

    Alias por hardware utrapassados todos os celulares deviam cair de preços mas os vendedores fazem algumas firulas pra justificar tecnologias antigas (que tendem a ficarem mais baratas) e colocar os preços altos.

    1499 é muito caro por um telefone...

  22. #262
    Frank e demais, isso aqui pode ser um ambiente mais qualitativo, onde um conversa com o outro sem ofensa ou deboche.
    Por fim, em minha opinião é um excelente smart, e é um tapa na cara das outras fabricantes sim, pois a única vantagem real de smartphones como S5 e Z2 está em: câmera e IP67, nada mais.
    O atual flagship da motorola traz o que um smartphone precisa, além das notificações ativas e os comandos de voz que deixa longe todos os outros flagships. Isso é um fato.
    Mas... uma coisa que só cego não vê: esse aparelho é feio pra caramba, mas muito mesmo! Seguir a linha de design do Moto E foi um erro, em minha opinião.
    Sobre a câmera, certeza que será satifatória, o meu tem uma de 8mpx e me serve bem no smartphone. Sobre a construção: couro real e madeira estão disponíveis, mais uma vez dando um chute na concorrência, que usa plástico e, algumas vezes, um vidro que quebra fácil. Sobre a execução de aplicativos: um Nexus 4 até hoje manda bem nesse quesito, todos os flagships mandam bem nesse quesito, uns um pouco melhores e outros nem tanto, e tenho certeza que esse Moto X vai dar show nessa área, assim como seu antecessor. E sobre a bateria: só resta esperar pra ver, mas o Android da Motorola teve foco nessa parte desde muito tempo, então acredito que não irão pecar nesse item.
    Abraço a todos.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom bom ... só vi o Frank BR falar bla bla bla... qual o celular que é tão bom e vendido ao mesmo preço? voce falou que havia um monte por favor me diga? pelos que perguntaram todos estão no minimo 500,00 reais acima do preço estipulado, então qual o modelo top de linha a comprar com o mesmo preço????

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom bom ... só vi o FrankBR falar bla bla bla... qual o celular que é tão bom e vendido ao mesmo preço? voce falou que havia um monte por favor me diga? pelos que estão comparando, todos estão no minimo 500,00 reais acima do preço estipulado, então qual o modelo top de linha a comprar com o mesmo preço????

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom bom ... só vi o Frank BR falar bla bla bla... qual o celular que é tão bom e vendido ao mesmo preço? voce falou que havia um monte por favor me diga? pelos que perguntaram todos estão no minimo 500,00 reais acima do preço estipulado, então qual o modelo top de linha a comprar com o mesmo preço????

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    FrankBR vc é idiota, novo moto x fez 45 mil no antutu 5, me diz outro celular que fez isso, alem de que os outros abaixo no antutu são tudo 2000 reais, alias o novo moto x tem 32gb de memoria e um acabamento excelente em couro, bambu ou plastico. O note 3 fez 36 mil, o z2 kkkkkk nem perto, uns 35 mil~32mil e o novo moto x vai ter atualização garantida para o android L, camera filma em 4k, coisa que pra sony fazer teve que colocar 2mil reais no celular, e a bateria de 2300 mah com certeza a motorola tem algo que va fazer ela durar, assim como no moto x antigo, xora mano, só pq vc tem um mais inferior e mais caro vc fica de qq xorando

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    FrankBR o imbecil aqui é vc, adoro ver gente que fica protegendo com unhas e dentes o produto que tem, o mesmo que vc ta fazendo falando mal do moto x2 e que deve ter um inferior, até pq 45 mil no antutu 5 n tem outro que fez melhor até agora. Camera filma em 4k, frontal tbm é boa, então xora

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    tem gente falando mal pra krl do aparelho, falando que preferem o que tem em mãos, mais ainda nem viu e nem pegou o moto x2º geração na mão. Ele agora conta com um chipset snapdragon 801 rodando a 2.5 ghz, e uma gpu adreno 330 com 2gb de memoria ram, isso foi o suficiente para que ele faça 45 mil ponto no antutu 5, superando todos os concorrentes inclusive o htc one m8, deixou o s5 no chinelo, z2 tbm, g3 e outros. Vc que n tem argumento a falar e só sabe falar mal, vai estudar oque vc fala do aparelho antes se quer mesmo de dar uma opinião. Filmando em 4k, camera de 13mp com esse hardware todo fazendo 45 mil no antutu ainda tem gente que vem falar mal, fora o acabamento em bambu, couro ou plastico com laterais em mental. E a preço baixo

  29. #269
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Neto_duca 4 horas atrás #262
    Frank e demais, isso aqui pode ser um ambiente mais qualitativo, onde um conversa com o outro sem ofensa ou deboche.

    É engraçado que da forma como voce me cita, até parece que eu respondi aquela criatura com ofensas gratuitamente, mas foi esse babaca que ja começou me ofendendo do nada, e não é de hoje, e como eu não dou a outra face, devolvi o que ele mereceu, apenas.

  30. #270
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Octavi02, fez o cadastro hoje, e esses são seus únicos posts, da até para desconfiar que é o mesmo imbecil...ainda vem me falar dessa bobagem de pontuação sintética de antutu ah faça-me favor garoto...Octari02kkkk