LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 338
  1. #301
    Concordo com você que em recepção de sinal a motorola continua no topo, porem a chamada de qualidade do moto x e moto g 2013 ficou abaixo do Motorola Razr primeira geração que parecia telefone fixo.

    O Telefone hoje em dia está sempre com vc, uma camera digital não.

    Comparando os novos carros chefes 2014 > Moto X, Lg G3, Sony Z2, Galaxy S5, Iphone 6, Htc One M8
    O Moto X perde pra seus rivais em:

    Bateria
    Cãmera
    Tela




    Quote Originally Posted by vardaum View Post
    Pessoal...parem de perder tempo com esse Frank... é isso que ele quer... atenção... coitado, deve ter 10 anos... existe 1 milhão de pessoas para comprovarem a capacidade do Moto X, o 2 então, nem se fala... O moto G e o Moto X foram os smarts mais elogiados pela critica e pelos usuários, e trouxeram a motorola de volta ao topo dos celulares como na época do simples V3... deixa ele chorar o quanto quizer... os testes estão ae, as news tb, as vendas tb, e os reviews logo chegarão... deixa ele pagar pau com o Nexus que ele e mais meia dúzia de meninas tem...quem tá perdendo é só ele... o dia que ele crescer e virar homem, compra um moto X, experimenta e para de frescura. Se pelo menos tivesse falando do galaxy(potente, mas trava toda hora), do Iphone(parece vaso de barro, caiu moeu), ou do Z2 (que trava que é uma desgraça, e é caro pra caramba) até dava graça... mas Nexus? G3 ? ahuahuahuahuahauhuahu Cara vem falar de celular top e me fala LG ? aff... A Lg não presta nem pra TV que é o que melhor se propõe imagina celular... O dia que a LG fizer o melhor celular a CCE faz a melhor TV... A negada hj em dia esquece que celular ainda é feito pra ligação como utilidade principal... E nisso não vi outra marca igual motorola. nunca tive nenhum problema nem de sinal e nem de chiados.Mas deixa ele com as fotinhos dele de 20mpx... coitado, ele num tem dinheiro pra ter uma camera digital... vamos deixar ele falar as bobagens dele sozinho, e a gente ri mais quando o X2 estiver em tudo que é review e premio...
    Last edited by Rapha194; 09-11-2014 at 04:46 PM.

  2. #302
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu acho a tela do Moto X muito boa! Na verdade, o Moto X perde apenas para os rivais em câmera e bateria. E só!

  3. #303
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Vardaum"
    Parece que você finalmente conseguiu as migalhas de atenção que tanto implorava, com lágrimas escorrendo copiosamente da face de sua ignóbil pessoa, que explicitamente tem um algum distúrbio. Parabéns medíocre, também farei a caridade de me rebaixar ao seu nível intelectual patético, e jogarei mais um pequeno e caridoso punhado para você.

  4. #304
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Rapha194 1 hora atrás #301

    O Telefone hoje em dia está sempre com vc, uma camera digital não.

    Comparando os novos carros chefes 2014 > Moto X, Lg G3, Sony Z2, Galaxy S5, Iphone 6, Htc One M8
    O Moto X perde pra seus rivais em:

    Bateria
    Cãmera
    Tela

    É semelhante ao que venho escrevendo aqui, mas obviamente alguns fanboys da Motorola ficaram irritadinhos. E nem citei Iphone 6, Htc One M8, apenas opções que estão acessíveis a preços iguais ou próximos do MotoX2, e que são bem superiores visivelmente na Câmera e duração de bateria. É muito simples enxergar, muito obvio.

  5. #305
    Esse site só tem matéria puxando sardinha da Motorola faça-me o favor, até o LG G2 e mesmo nível que esse novo Moto X e o cara me posta o melhor aparelho com android no mercado.

    Vocês precisam urgentemente de outro editor nesse site, pois fanboy elaborando matéria não da nada que preste

  6. #306
    Acho ridiculo esse usuario abaixo que cita a LG como empresa ruim, ela esta acima da motorola amigo, produz os melhores smartphones do mundo atualmente e você me citar ela como empresa ruim.

    Vai procurar estudar um pouco e larga de ser fanboy, desde quando a tela desse moto X é superior a tela do galaxy s5 e LG G3 ?

    Quando a tela desse moto X for superior a esses eu não compro mais smartphone e largo a vida de desenvolvedor.

    O moto X é um otimo aparelho, mas dizer que ele é o melhor rodando o android é um insulto, camera pessima, bateria horrivel para tela fullHD, preço alto pelas suas especificações e por termos Galaxy S5, LG G3 e Note 3 sendo vendidos toda semana a 1499 no grupo Cissa Magazine.

    Comprar esse moto X quem curte o aparelho mesmo e os fanboys que acham ele superior, como esse escritor do tudo celular.

    Recurso de voz e android puro não fazem um aparelho não galera, saiam do mundinho da marca predileta e olhe os dispositivos concorrentes.

    Tanto Nokia com 930, LG com LG G3, Sony com Z2 e Samsung com S5 se equivalem e até superam esse novo moto X.

    Então vamos cair na real blz

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    A questão aqui não é de ser puxa saco da motorola ou qlqr outra, mas sim custo beneficio, tenho um moto X e pra mim foi o melhor aparelho que ja tive, só o fato de ser android puro já é um ponto a favor para a motorola, enquanto o kitkat para o moto X saiu em dezembro do ano passado, para as demais saiu a +/- 1 ou 2 meses atras para os aparelhos mais atuais da samsung e LG. A bateria, ligada no 4G, dura o dia todo, ja tive motorola antes e dizia que nunca mais teria um motorola novamente, ja tive um S3, um LG L9, mas depois que arrisquei voltar para a motorola, ainda mais depois que passou pelas maos do Google, ai sim, é rapido, nao trava, atende as minhas necessidades, pra que vou ter uma camera de 40mb em um celular? se for pra ter algo assim , prefiro ter uma camera semi profissional de 16mb onde a qualidade da imagem é muito superior do q qlqr celular com 16mb ou mais de imagem, nenhum celular atende no quesito foto.
    Enfim, se vc espera um celular bom, barato, com atualização garantida para o android L antes do que qualquer outro, e gastar pouco, o Moto X é o aparelho certo.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    A questão aqui não é de ser puxa saco da motorola ou qlqr outra, mas sim custo beneficio, tenho um moto X e pra mim foi o melhor aparelho que ja tive, só o fato de ser android puro já é um ponto a favor para a motorola, enquanto o kitkat para o moto X saiu em dezembro do ano passado, para as demais saiu a +/- 1 ou 2 meses atras para os aparelhos mais atuais da samsung e LG. A bateria, ligada no 4G, dura o dia todo, ja tive motorola antes e dizia que nunca mais teria um motorola novamente, ja tive um S3, um LG L9, mas depois que arrisquei voltar para a motorola, ainda mais depois que passou pelas maos do Google, ai sim, é rapido, nao trava, atende as minhas necessidades, pra que vou ter uma camera de 40mb em um celular? se for pra ter algo assim , prefiro ter uma camera semi profissional de 16mb onde a qualidade da imagem é muito superior do q qlqr celular com 16mb ou mais de imagem, nenhum celular atende no quesito foto.
    Enfim, se vc espera um celular bom, barato, com atualização garantida para o android L antes do que qualquer outro, e gastar pouco, o Moto X é o aparelho certo.

  9. #309
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    A questão é que todo mundo quer rotular uma empresa como "a melhor de todas", mas isso é impossível! E isso é bom! Tanto para o mercado como para o consumidor!

    Não é só porque a Motorola faz bons aparelhos com ótimo custo X benefício que ela é a melhor em tudo!

    Samsung é boa em lançar tendência, ótimas telas, ótimo hardware, Sony é ótima no Design e acabamento, Apple faz melhor combinação entre hardware e software, Nokia é ótima em câmera para smartphones, LG também tem suas qualidades, mas nenhuma delas irá satisfazer em tudo num smarphone!

    Por isso cada um tem seu gosto, cada um compra o que quiser! É muito bom opinarmos sobre nossas experiências com os aparelhos, mas respeitar também é muito bom!

    Por exemplo, não vai ser só porque uma pessoa critica a Samsung toda vez que posta um comentário, que vou mudar de ideia sobre a empresa. Já usei várias marcas, mas a Samsung foi a que melhor me atendeu até hoje. Os aparelhos dela são caros? Sim! Mas se eu tiver dinheiro pra comprar, eu compro! Fod*-se se vou gastar uma fortuna pelo aparelho, fod*-se quem vai comprar um iPhone que não vale nem a metade do preço, cada um tem a sua necessidade!

    O pessoal mete pau nos preços dos aparelhos, como se a culpa fosse das empresas, mas não esqueçam que isso é Brasil!!! Vai ver quanto custa um aparelho nos EUA e o salário mínimo de lá! Se o salário mínimo daqui fosse R$ 1500,00, duvido que vocês achariam os aparelhos caros.
    Last edited by marciel; 09-12-2014 at 10:23 AM.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Goiânia - Goiás
    Posts
    3
    comprei meu MOTO G abril/2014... e sinceramente, não o troco por nada, pois ele é perfeito! A única coisa que faria eu trocar ele por outro smartphone seria a quantidade de chips, pois gostaria de ter um com 3 chips. Existe?

  11. #311
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by otavioguerd View Post
    comprei meu MOTO G abril/2014... e sinceramente, não o troco por nada, pois ele é perfeito! A única coisa que faria eu trocar ele por outro smartphone seria a quantidade de chips, pois gostaria de ter um com 3 chips. Existe?
    Do mesmo nível do Moto G, acredito que não.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Estou adorando a discussão, mas paira no ar um parecer mais técnico.... Sobre hardware então, o que seria um bom custo/beneficio, sendo que hoje 16/9/2014 compra-se um motog por 500 dilmas e um moto x2 por 1500 dilmas... é o triplo do hardware???
    Eu acredito que estamos tendo uma daquelas discussões onde " quem tem o maior e melhor telefone" ganha está sendo feita aqui, mas na minha opiniao, o que vale é o que atende minha necessidade, e convenhamos, hoje em dia, termos celular com processador ultra-potente nao significa qualidade de foto, e muito menos fluidez no sistema.... concluindo, o moto x2 nao é top, não vale a coroa e muito menos nao chega nem perto do custo beneficio de um moto G antigo. parem de ser consumistas e enxerguem a sua realidade, nao aquela que as industrias estao querendo que vejam.

    No mais, nao se esqueçam que a motorola apenas esta soltando no mercado os chips devera DESATUALIZADOS e em PROMOÇAO, que as industrias da samsung nao esta mais tão interessada.... vamos fugir do melhor e ficar com o que atende bem e custa pouco... e 500 dilmas pra cair dum bolso e blau blau nao é tao pouco assim, nao acham????

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    A motorola simplesmente lançou o Moto x 2º pelo mesmo preço de tabela do 1º, beleza que eu tinha comprado o meu 1ºem promoção por 950,00, mas na tabela esta 1499,00 e continua ate hoje, se bem que não se esta encontrando no mercado!
    O único problema é que já tem mais de mês que não se encontra o moto x fácil nas lojas, e o mesmo esta acontecendo como o 2º, recebi uma oferta da submarino por 1250,00 e corri pra ver se conseguia comprar e já estava sem estoque!

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Ei gente, ainda vale a pena comprar o moto x "antigo", ou eu devo esperar um pouco e ver os próximos lançamentos? Tava querendo comprar um smart até 1.100, e moto x 2013 me agrada muito, mas anda tenho muitas dúvidas.

  15. #315
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Martell View Post
    Ei gente, ainda vale a pena comprar o moto x "antigo", ou eu devo esperar um pouco e ver os próximos lançamentos? Tava querendo comprar um smart até 1.100, e moto x 2013 me agrada muito, mas anda tenho muitas dúvidas.
    De valer ainda vale, porque vai receber mais uma atualização aí. Mas se puder pegar logo o novo seria melhor. Espera pra ver se não pega uma promoção boa.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #316
    Cara, você já viu o processador do Moto X 2014? Ele não está desatualizado. É o mesmo que encontramos em smartphones de R$2500~R$2000(Z2, Z3 e S5).
    O custo dele é muito baixo em comparação com esses concorrentes, os quais só são melhores em câmera (isso é inquestionável, eles estão muito à frente) e resistencia IP64. De resto, o Moto X btiga no páreo e com um sistema mais competente, além da certeza de atualizações da Motorola.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Qual e melhor o MOTO X 2014 ou NEXUS 5 ? Quero comprar mais to na duvida.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Realmente está diícil encontrar o moto x no mercado, eu comprei um por R$988,00 e sei que ainda está disponível para compra na: Cabala Telecom - BH... ainda hj verifiquei...abç

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Realmente está difícil encontrar o moto x no mercado. Comprei um na Cabala Telecom - BH por R$988,00... abç galera

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quanta bobagem..... por que vocês não jogam todos esses "tops" num liquidificador com um pouquinho de leite e batam bastante e levam ao forno em fogo alto pra ver se sai um super aparelho perfeito em tudo, hehehehehe! Eu quero o moto x novo p q ele atende a todas as minhas necessidades por um ótimo preço e os outros podem explodir que eu não tô nem aí. Mas uma coisa eu tenho certeza todos esses irritadinhos só ficaram assim "assanhadinhas" por que sabem que nunca vão ter um android rodando tão bem em seus aparelhos caríssimos como a galera do moto x, isso dói eu sei mas fazer o que é tudo uma questão de escolha wlw!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quanta bobagem.... por que vocês não pegam todos esses "Tops" jogam no liquidificador com um pouco de leite depois levam ao forno com o fogo alto pra ver se sai um super aparelho perfeito em tudo? eu quero moto x por que ele atende a todas as minhas necessidades por um ótimo preço. Os outros podem explodir que eu não tô nem aí e quanto aos irritadinhos que entraram na conversa para defender os seus aparelhos caríssimos eu acho que eles ficaram assim por sabem que nunca vão ter um android rodando tão bem e com atualizações periódicas quanto os da Motorola fazer o que né!!!!!!

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    O One Plus One se encontra, com sorte, por volta de 1400,00 mas não oficialmente.

    Oficialmente, o artigo está correto ao afirmar que o Moto X 2014 é o melhor custo/benefício disponível no Brasil hoje.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O moto G ou o moto X Mais a motorola não fala para o cliente que a bateria não tem como tirar isso eles não fala, só sei que o moto G ou moto X não vale comprar não se der problema na bateria vai ter que ficar sem o celular. e não é nada agradável

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Vaguiner: Aparelhos como o Moto X, com bateria fixa, não tem como desvantagem ficar sem o aparelho se a bateria apresentar problemas. A bateria não está colada no aparelho ou algo parecido, ela apenas não tem acesso direto para o usuário.

    Se a bateria ficar ruim, vc pode procurar uma autorizada para a substituição ou seguir um tutorial online e fazer a substituição por conta própria (eu não chego a recomendar, porque o custo-benefício de fazer sozinho não compensa. O maior custo continua sendo o da bateria substituta e não a mão-de-obra). Enfim, não é exatamente esse o problema.

    A desvantagem real é que no caso de sua bateria descarregar em um local remoto (como em uma viagem) um aparelho de bateria removível permite trocar a mesma por outra que vc manteve carregada e continuar a usar o aparelho imediatamente.

    O que nem é grande coisa, sejamos honestos.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Tenho um moto x 2a geração que caiu a uma altura de 30cm...e quebrou inteiro. perda total com menos de 2 meses de uso. aparelho é frágil e todo colado por dentro...por isso é barato...não presta é descartável

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Mágica ninguém faz...porque é mais barato? porque não presta simples assim. construção frágil, todo colado por dentro, com uma queda de uma altura de menos de 40 cm quebrou inteiro, paguei 1500,00 e durou menos de um mês. o Tal de gorila Glass não risca mesmo...mas quebra como uma taça de cristal. e estou me referindo ao 2a geração...já o primeira geração que comprei para a minha esposa quebrou fácil também, pena que o dela durou tempo suficiente para eu achar que era um bom negócio e comprar outro. a Motorola tem o maior índice de reclamações no Reclame aqui...65% das reclamações. a resposta da Fabrica sobre a fragilidade é padrão CTRL+C e deixa o consumidor na mão...lamentável a troca da Tela foi orçado em R$ 650,00...

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by carloszap3 View Post
    Tenho um moto x 2a geração que caiu a uma altura de 30cm...e quebrou inteiro. perda total com menos de 2 meses de uso. aparelho é frágil e todo colado por dentro...por isso é barato...não presta é descartável
    O aparelho de outra marca de uma amiga (um Galaxy S4, se não me engano) trincou o vidro ao cair. Achei estranho Gorilla Glass trincar assim e pesquisando outros casos semelhantes vi um ponto em comum: eram a versão nacional, montados por aqui. Estariam as peças sendo "flexibilizadas" por montadoras nacionais?

    Mas, Carlos, francamente não acredito ser esse o seu caso. 30cm é pouco mais de um palmo de altura. Eu terminei de ler você e fiquei curioso, fui para minha cozinha e derrubei um copo de vidro (comum e vagabundo, daqueles de extrato de tomate) dessa exata altura: ele não quebrou.

    Então, vamos concordar que estamos exagerando só um pouquinho, certo? Essa foi a história que vc contou na autorizada? Ou melhor, será que esse telefone realmente existiu?

    Já em relação à cola, praticamente todo smartphone tem alguma quantidade, no mínimo para fixar a tela no display. No entanto o Moto X parece não ter excesso dela. Para quem quiser ver o aparelho desmontado, vale uma olhada no iFix-It: https://www.ifixit.com/Teardown/Moto...Teardown/16867

    Diga-se de passagem, através da análise, a qualidade de construção interna bastante boa, recebendo da equipe um índice de 7 de 10 em reparabilidade.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    infelizmente não estou exagerando não, não foi mais de 40 cm de altura infelizmente, caiu no chão do posto de gasolina, que é piso de concreto, eu estava saindo do carro com ele não mão. achei absurdo não acreditava no que via...pois o aparelho é extremamente novo, e caro...uma semana antes o Moto X da minha esposa caiu da mão dela, ela estava parada com o braço esticado e caiu no taco de madeira e quebrou também. o telefone da minha esposa ficou meio aberto e tentei abri-lo...horrivel...todo colado dentro a tampa é presa com dupla face, colado, o Gorila Glass é colado no Touch...tem vídeo no youtube mostrando isso....a construção mecânica dele é pobre e barata..e não tem exageros não...tudo bem que depois terminei de quebrar jogando com força no chão kkkkkkkkk porque já tinha orçado o conserto do outro em R$650,00...

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by carloszap3 View Post
    infelizmente não estou exagerando não, não foi mais de 40 cm de altura infelizmente, caiu no chão do posto de gasolina, que é piso de concreto, eu estava saindo do carro com ele não mão. achei absurdo não acreditava no que via...pois o aparelho é extremamente novo, e caro...uma semana antes o Moto X da minha esposa caiu da mão dela, ela estava parada com o braço esticado e caiu no taco de madeira e quebrou também. o telefone da minha esposa ficou meio aberto e tentei abri-lo...horrivel...todo colado dentro a tampa é presa com dupla face, colado, o Gorila Glass é colado no Touch...tem vídeo no youtube mostrando isso....a construção mecânica dele é pobre e barata..e não tem exageros não...tudo bem que depois terminei de quebrar jogando com força no chão kkkkkkkkk porque já tinha orçado o conserto do outro em R$650,00...
    Eu trabalho desenvolvendo software para dispositivos móveis e lidar com esse tipo de aparelho é normal pra mim. Vc não está descrevendo a mesma construção interna que eu conheço no Moto X, já vi um aberto. Então não acredito mesmo que a sua descrição seja precisa, desculpe.

    Eu já tive um vidro trincado na vida, foi um Galaxy Nexus importado, até. Mas foi azar: caiu no ladrilho (a partir da altura da minha cabeça) de uma tal maneira que saiu quicando no chão várias vezes, pelo que deu pra ver todas elas de quina. O aparelho continuou funcionando mas o vidro rachou, não teve jeito.

    Olha, vc jogou um smartphone intencionalmente no chão, com a bateria, com força? Isso é estupidez. A bateria é uma peça muito sensível a impactos diretos e pode explodir na sua cara, ou sofrer uma reação química que libera um gás muito tóxico. Nunca mais faça isso, para sua segurança. Sempre leia e *siga* as instruções de segurança no manual do aparelho.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    mais do que palavras, Assista o vídeo (não fui eu que fiz o vídeo) o aparelho Moto x é aberto com um soprador térmico para amolecer a cola, tem vários vídeos deste no youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ms8V5EDNXnU , ele é colado sim, e minha descrição é precisa e embasada em fatos..quanto ao explodir por impacto tem um vídeo que realmente mostra isso https://www.youtube.com/watch?v=PIzGRSIeTV4, mas acredite me senti muito mais estupido por ter comprado dois Moto xs. Não recomendo este produto a ninguém pois fui lesado pela motorola.