LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 338
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vou esperar o nexus 6, pode ser que ele seja melhor e eu me decida.
    Alguém sabe quando será lançado o nexus 6?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu não sou fã da motorola em todos os comentários eu critico todas as marcas quando acho que é necessário, mas dessa vez podem falar o que quiser que o aparelho não é lá isso ou aquilo e que existem modelos melhores ok!mas já pararam pra pensar que esse é o top da marca e esse é o seu preço de lançamento que é o mais baixo entre os outros tops de outras fabricantes e niguem é obrigado a comprar, se esta disposto e se tem condições de pagar 3 mil em um iphone ou um galaxy vá em frente gosto é gosto e não se disculte.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    É claro samsung man, sabemos que apesar da samsung manter o nome da tecnologia super amoled na tela usada no S5 n é a mesma do S4... Nem mesmo no Note 3

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Essa traseira ai ficou feinha.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Motorola revolucionando tudo . Aposto que as outras empresas tão de queixo caído com a atitude da empresa . Vai Motorola , mostra pra eles o que você é capaz !!!

  6. #36
    PRIMEIRO, a todos que estão criticando a matéria, lá está explícito OPINIÃO, e cada um tem a sua.

    Agora, eu não acredito que o moto x é tudo o que foi disposto na matéria, ele possui um hardware equiparável a seus concorrentes, mas cobrando um preço mais justo que os demais. Claro, isso se desconsiderarmos que não é muito difícil ver o LG G3 ou o Galaxy S5 em promoção por R$1499, Z2 por R$ 1900 e por aí vai. Claro que cada um deles com um atrativo. S5 resistente a água, com boa câmera, real time HDR entre outros. G3 com a (desnecessária <-na minha opinião) tela de 2K, estabilização ótica de imagem, 3gb de ram, foco laser. Z2 resistente a água, com TV digital e rádio FM (pra que gosta, é claro) 3gb de ram. Claro que sua interface mais "limpa" pode auxiliar na experiência do usuário, mas tem usuários que gostam dos inúmeros sensores da linha galaxy, ou do "design premium" da sony ou do acabamento da LG. Então considero o preço dele no máximo, justo, pelo que ele entrega, devendo ser mais atraente poucos meses após o lançamento, onde acredito que encontraremos ele na faixa dos 1200~1300 reais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Renanadzaba_

    "Então considero o preço dele no máximo, justo, pelo que ele entrega, devendo ser mais atraente poucos meses após o lançamento, onde acredito que encontraremos ele na faixa dos 1200~1300 reais.

    Sim mas acredito que essa faixa de preço deva acontecer depois do natal lá pra Janeiro.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    "Ele é perfeito, mas sua câmera ainda não é tão boa quanto de todos os seus concorrentes. Ah, claro, uma câmera pouco melhor vale quase que R$ 1 mil a mais? Não (com R$ 1 mil você compra uma câmera compacta, sobrando dinheiro)"

    Se entendi essa matemática, essa diferença de 1k seria válida se hoje os rivais (fora o iphone) ainda estivessem praticando o preço de lançamento, mas não estão, ao menos em algumas lojas.
    E a camera do S5 ou do Z2 é só um "pouco" melhor mesmo, que a do Moto X II, ou muito melhor?
    Encontrei o S5 por R$ 1.699,90 a vista, que além de uma camera superior, também oferece slot de expansão, usb3, um bom fone, etc.
    "Ele é perfeito, mas sua câmera ainda não é tão boa..."
    Logo ele não é perfeito.

    Moto X "II" , no papel, é ótimo, concordo, quanto a sua beleza, bom isso é questionável...eu não gostei.

  9. #39
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Renanadzaba_

    "Então considero o preço dele no máximo, justo, pelo que ele entrega, devendo ser mais atraente poucos meses após o lançamento, onde acredito que encontraremos ele na faixa dos 1200~1300 reais.

    Sim mas acredito que essa faixa de preço deva acontecer depois do natal lá pra Janeiro.
    Também acredito que deva ser por aí...mas é o único com um preço de lançamento mais "justo".

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    9
    Quem tem um moto x sabe q é um excelente smartphone .. e superior aos outros em todos os aspectos exceto na parte da câmera... não se trata de hardware monstro e blá blá.. a experiência para o usuário do moto x é simplismente incrível.. simples , rápida e útil , diferente dos outros top de linha.. use um moto x por um tempo e vc perceberá isso tbém!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    Olha, gosto para caralho da Motorola! Tanto que só enxergo ela depois da Apple! Eu aposto que em menos e 5 anos a Motorola vai passar a Samsung, LG e todas as olhas empresas com Android, e ficar lado a lado com a Apple, mas claro, nunca ultrapassando ela ehuehueh... enfim, depois da Apple (se é que um dia eu saia dela), só motorola <3

  12. #42
    MINHA OPINIÃO : o moto x não é melhor que seus concorrentes... os concorrentes não são melhores que o moto x... acredito que eles se equivalem e muito... cada um tem algo que chama a atenção de alguma forma... é questão de gosto, necessidade condição financeira.
    moto x tem o android "puro" tem os coprocessadores que fazem algo diferente legal... o s5 tem uma camera otima, assim como o Lumia, o sony tem a aclamada proteção contra agua, o G3 a super tela.
    em desempenho todos rodam tudo disponível com louvor...
    é questao exclusiva de gosto... todos tem seus méritos... agora criticar acho desnecessário.
    E em relação aos phabletes Nada supera o NOTE4 só o valor que é complicado rsrsrs.

  13. #43
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    voces tem que se lembrar que a motorola e uma compania multinacional,que visa lucros,ela nao e boazinha,e o motivo de o preço ser um pouco mais barato e o corte de custos na camera(a peça mais cara dos smartphones),o corte de custo na bateria,na produçao,no material(eu acho),nos acessorios(eu acho) e um pouco tambem do corte de custo de desenvolvimento de uma personalizaçao do android e eu acho tambem da exclusao de um slot para cartao micro SD.

    a e lembrando que eu nao sou dono da razao entao podem criticar mas sem ofensas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Só tem um problema nos lançamentos da Motorola desse ano. Esses aparelhos são muito grandes! Escolhi o Moto X pra mim pelo tamanho racional, grande porém com tamanho de celular. Mas esse novo é uma telha tal como os Galaxy S "qualquercoisa"

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Só tem um problema nos lançamentos da Motorola desse ano. Esses aparelhos são muito grandes! Escolhi o Moto X pra mim justamente pelo tamanho racional (ainda bem que pude comprar antes de ele sair do mercado de vez), grande porém com tamanho de celular. Mas esse novo é uma telha tal como os Galaxy S "qualquercoisa", uma pena.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu particularmente não curti muito o moto x no contato que tive com o aparelho, me dou muito melhor com o galaxy s4, LG g2 e xperia z1

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Galera falando "Samsung S5 pode ser encontrado por preço de 1700 e bla bla bla". Galera, 1.499 é o preço de LANÇAMENTO dele. Qual foi o preço de LANÇAMENTO dos outros? kk. Claro que agora ta mais barato, ja se passaram meses. Daqui alguns meses o Moto X aí vai baixar o preço tambem.
    Vem querer comparar preço de celulares que ja tao no mercado a meses com esse que foi lançado agora, e mesmo assim o Moto X ai ta mais barato que eles. hueheu
    Motorola mandando bem.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Esse celular é ridiculo na parte frontal, aqueles 2 speakers sobre salientes e gritantes, a Sony fez um speaker simples e compacto no Z3 que agradou.
    O melhor desse aparelho é o seu preço, a motorola está apenas mostrando a outras empresas o seu preço no BR para a Xiaomi.
    O melhor smartphone android atualmente, eu discordo dessa opinião, mas cada um tem a sua. Existem smartphones no quesito hardware como o Xiaomi Mi4, que me parecem bem melhor e que tem tendência a chegar aqui com esse preço avassalador.
    Galera do Moto G, que exalta o Moto X sem ter, fica na sua.
    MINHA OPINIÃO.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Muito bom essa prática de preço baixo no lançamento, mas nunca compraria o X não pois aqui em Goiânia achei o g3 por 1.450 r$ nem preciso dizer as vantagens.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alexandroviski 10 minutos atrás #42

    voces tem que se lembrar que a motorola e uma compania multinacional,que visa lucros,ela nao e boazinha,e o motivo de o preço ser um pouco mais barato e o corte de custos na camera(a peça mais cara dos smartphones),o corte de custo na bateria,na produçao,no material(eu acho),nos acessorios(eu acho) e um pouco tambem do corte de custo de desenvolvimento de uma personalizaçao do android e eu acho tambem da exclusao de um slot para cartao micro SD.

    a e lembrando que eu nao sou dono da razao entao podem criticar mas sem ofensas.

    Concordo em partes, mas a Motorola real mesmo já morreu e também sua ideologia antiga ela agora é chinesa, e empresas chinesas em geral prezam por baixos lucros por peça, mas altas vendas essa é a filosofia se tem uma margem de lucro menor e vendas satisfatórias é muito mais vantajoso.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    G3 já está custando em alguns sites da internet R$1.499,00, ou seja, mesmo preço de lançamento do novo MOTO X. Além do mais, sabemos que se falando em hardware o MOTO X está de parabéns, android puro (ou quase), boa tela, comandos de voz e o preço... Pronto, acabaram-se aqui as suas qualidades. Enquanto isso, os concorrentes possuem inúmeras outras funções, sensores, etc. A matéria tem alguns exageros (apesar de se tratar da opinião do redator do site) mas no fim das contas, não se deve glorificar o novo MOTO X como o melhor smartphone android já lançado em 2014! Se fosse pra eu escolher ente estes cinco:
    - Novo MOTOROLA MOTO X.
    - LG G3.
    - SAMSUNG GALAXY S5.
    - SAMSUNG GALAAXY NOTE 4.
    - SONY XPERIA Z3.

    Eu iria de G3, digo isso porquê tenho um G2, e minha experiência com ele é incrível, com o seu novo irmão deve ser melhor ainda! Bom, cada um tem a sua opinião, eu respeito a de cada um, mas não vamos exagerar...!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Sem falar que a tendência é que o preço do G3 tende a cair mais até o final do ano, já que há indícios de que seu irmão mais parrudo pode vir a ser vendido aqui...!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O que me deixa triste é ver a estagnação da discussão. Fica sempre naquela de comparar prós vs contras entre aparelhos, e isso não acaba nunca, não vai pra lugar algum, pois o "prós/contras" SEMPRE será algo temperado com outras coisas de ordem pessoal (simplificando: o fanboy da sony vai resolver pela Sony, o da Samsung pela linha Galaxy etc.). O ouro sublinhado na matéria não é o que o Moto X2 é, mas o que ele REPRESENTA. Isso é tão óbvio que chego a ficar triste em perceber a dificuldade que muita gente enfrenta em perceber isso.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Luizrenato7 8 minutos atrás #46
    Galera falando "Samsung S5 pode ser encontrado por preço de 1700 e bla bla bla". Galera, 1.499 é o preço de LANÇAMENTO dele. Qual foi o preço de LANÇAMENTO dos outros? kk. Claro que agora ta mais barato, ja se passaram meses. Daqui alguns meses o Moto X aí vai baixar o preço tambem.
    Vem querer comparar preço de celulares que ja tao no mercado a meses com esse que foi lançado agora, e mesmo assim o Moto X ai ta mais barato que eles. hueheu
    Motorola mandando bem.

    "Samsung S5 pode ser encontrado por preço de 1700 e bla bla bla"
    Foi direcionado a mim, então eu respondo.
    Claramente voce não conseguiu interpretar o texto. Já que a diferença na qualidade da camera foi enfatizada pelo redator, e o mesmo escreveu que essa diferença de 1k não justifica. Mas aí vem o erro que voce não enxergou. Essa diferença elástica não existe mais hoje em dia. O que importa é a atual realidade. O que importa se no lançamento tal smart custava X reais no passado, o que interessa é o que ele vale HOJE.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Para começar, eu gostaria de deixar claro que realmente o trabalho da Motorola é muito bom e seu preço é o mais justo dentre os Tops do mercado.
    Em segundo gostaria de deixar claro que sou fã da Samsung.

    Bem, não é porque o processador é o mesmo que o preço tem que ser o mesmo, muitos detalhes passam despercebidos, no caso da Samsung que muitos criticam temos que lembrar que a empresa é a maior vítima do cartel dos lojistas, onde o Note 3 é vendido por 2900 reais (preço de lançamento) em grandes lojas e em grupos menores o mesmo aparelho é encontrado por 1900 e com promoções que chegam a entregar o aparelho por 1300 dilmas. Só por aí já vemos quem é o verdadeiro culpado...
    Outro ponto a ser lembrado são os acessórios, a Samsung e a Apple oferecem um fone de ouvido e um carregador de extrema qualidade que não custam barato por aí. Além da possibilidade de melhorar a experiência com outros itens avulsos como os Gear/Level/Cover da Samsung, beats/capinhas/acessórios da Apple e itens de som e pulso da Sony.
    Recursos próprios dos aparelhos, no caso do S5 temos uma câmera excelente, com foco hiper rápido, HDR em tempo real e de melhor qualidade (menção honrosa para o Lumia 830). O IRBLASTER também é algo que vem para aprimorar a experiência de usuário, bem como seu aplicativo que torna tudo mais intuitivo. No corpo temos resistência a água, poeira e até mesmo impactos como vimos em inúmeros videos. SHealth, Samsung Link, All Share, SNote, SPlanner e uma série de outros itens mostram a preocupação da empresa em satisfazer as necessidades do usuário. A tela também é sempre uma preocupação especial da Samsung, vimos que recentemente, ao contrário da LG, a Samsung só lançou uma tela 2K quando realmente conseguiu demonstrar algo melhor e não só números. Por falar nisso, ao fazer o upgrade da tela do S4 para o S5 a empresa preferiu qualidade, menor reflexo, mais brilho e melhores cores do que números.
    A bateria também é um item que para a Samsung não existe downgrade, cada vez mais ela mostra que consegue dar uma ótima autonomia para o usuário (mesmo com números não tão altos) e trazer soluções que atendam o consumidor no sentido dele nunca ficar na mão, mas isso tem um preço, e muitas vezes para o consumidor é mais interessante pagar menos para tera o "Bruto" da qualidade do que a qualidade refinada e espero que as fabricantes continuem assim, cada uma com sua identidade para atender as diversas identidades dos consumidores.

    Parabéns a Motorola, conseguiu criar a sua identidade e muito provavelmente a falta dessa identidade foi o que levou a história que todos conhecemos.

  26. #56
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    DjGenes 4 minutos atrás #52
    O que me deixa triste é ver a estagnação da discussão. Fica sempre naquela de comparar prós vs contras entre aparelhos, e isso não acaba nunca, não vai pra lugar algum, pois o "prós/contras" SEMPRE será algo temperado com outras coisas de ordem pessoal (simplificando: o fanboy da sony vai resolver pela Sony, o da Samsung pela linha Galaxy etc.). O ouro sublinhado na matéria não é o que o Moto X2 é, mas o que ele REPRESENTA. Isso é tão óbvio que chego a ficar triste em perceber a dificuldade que muita gente enfrenta em perceber isso.

    concordo plenamente com voce DjGenes.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Tem gente que se preocupa com o processador, se é o último que saiu, números são necessários em demasia quando o software não é bom! Vai rodar liso e dar conta do recado isso é o que importa. Uma boa opção sim, mas não existe uma única melhor opção pra todos! Achei forçado mas respeito a opinião! Está no preço do 930, eu não o compraria mas não deixa de ser bom.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Visualmente qual a diferença do Amoled pro Super Amoled? Eu não consigo ver uma diferença, mas sei que é uma evolução e o consumo é menor o tamanho também, mas e visualmente??

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Visualmente qual a diferença do Amoled pro Super Amoled? Eu não consigo ver uma diferença, mas sei que é uma evolução e o consumo é menor o tamanho também, mas e visualmente??
    A tela Super Amoled é mais fina, o que vai proporcionar um aparelho mais fino, touch com maior precisão, menor reflexo, maior contrate e um maior ângulo de visão.

    O Super Amoled da Samsung passa por muitos aprimoramentos é considerado a melhor tela da atualidade, mesmo quando comparado a tela full HD do S5 contra a 2K do G3, o Galaxy se sobressai

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ja colocou um smartphone com tela super amoled ao lado de um com tela amoled, sendo os dois com a mesma resolução?

    Se já, análise os balanços de cores, os reflexos e os níveis de nitidez nas cores!

    Se não, coloque, e análise oque eu disse!