LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,965

    Evento da Apple dia 09/07: iPhone 6 e iWatch? Cobertura ao vivo pelo TudoCelular.com

    O evento da Apple está chegando e promete grandes novidades. Acompanhe o TudoCelular e fique por dentro de tudo, em tempo real.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    09/07?!?!? 09 de Julho?!? Pode isso Arnaldo? Kkk

  3. #3
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O titulo esta errado! Nao seria dia 09/09?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    376
    vai ser só ano que vem? kkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Ebaa, Vamos voltar no tempo ! \o/ hehe

  6. #6
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Consertem o título aí editores, redatores ou quaisquer criaturas responsáveis por esse site!!!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Gosto não se discute, simplesmente não tenho desejo por esta plataforma, mas mesmo assim parabéns pela apple por lançar um dispositivo com tela de 4,7", as telinhas pequenas dos modelos mais antigos eram sinistras!

  8. #8
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quero mesmo é ver a nova geração dos iPads!

  9. #9
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    Rogerf, o site é conduzido por pessoas dedicadas que prezam pelo seu trabalho e sentem prazer em passar as informações corretas para os seus leitores. Erros acontecem, uma vez que somos humanos.
    Nossos leitores, por sua vez, notam pequenos erros em algumas de nossas publicações e nos avisam sobre eles. Os corrigimos imediatamente. Obrigado por ser observador e uma pessoa que preza pela qualidade do nosso site, avisando-nos quando deslizes passam despercebidos.
    Continue acompanhando nossas notícias!

  10. #10
    Realmente, há muitos que criticam por prazer. São mais de 60 notícias por dia, é difícil não errar.

  11. #11
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Realmente, há muitos que criticam por prazer. São mais de 60 notícias por dia, é difícil não errar.
    Pode até ser que muitos critiquem por prazer, e me desculpem se passo essa impressão, pois costumo ser exigente com o conteúdo dos sites que visito. Acho o TudoCelular um site muito importante e com bastante visibilidade para os que tem interesse na área de tecnologia móvel. Porém, o mínimo que se espera de um veículo de comunicação é informar corretamente os fatos. E você citou exatamente o problema crucial: a quantidade de notícias que vocês veiculam por dia diminui substancialmente a qualidade das mesmas. Talvez vocês devam filtrar melhor o que veiculam, pois quantidade está longe de ser aliada da qualidade. Fica a dica.

  12. #12
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Uma duvida... É horário marcado é o de Brasilia?

  13. #13
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Rogerf

    Concordo... Ate que é chato, mas deve ser por isso que o TecMundo demora pra soltar uma noticia, e no máximo, são umas 6 ou 5 noticias de celular por dia na quele site, mas tem boas qualidades e os erros são quase nulos.

    Por exemplo, vocês falam muito de vazamento do Iphone 6, ok, o povo tem que saber, mas se pegar todos os vazamentos que já saiu nesse site só do iphone 6, da mais de 60 noticias. Tem noticias que sim, são boas, mas muitos são repetidas, e outras quase não tem interesse algum. Só acho.

  14. #14
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    "Paulo_Torres 1 dia atrás #4
    Ebaa, Vamos voltar no tempo ! \o/ hehe "

    Pra ficar perfeito a apresentação deveria ter um t-rex em animatronic pra ficar datado de vez.

  15. #15
    Roger, existem motivos pela quantidade de notícias ser prezada pelo site. Nunca deixamos a qualidade de lado. Os erros não são exclusividade nossa, pois eu mesmo já corrigi o TecMundo diversas vezes.

    Nos comprometemos a cobrir a maioria dos assuntos móveis atuais. Apreciamos as críticas construtivas, embora falar por falar não leva a nada.

  16. #16
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Rogerf

    Verdade absoluta. as vezes uma noticia mais importante acaba sendo soterrada e vc acaba nem vendo ela pq saiu trocentas news sobre galaxys, xperias e iphones e ela saiu da pagina principal.

    Deveriam ir atualizando as noticias em vez de sair lançando novas uma trás da outra.

  17. #17
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Leonardo_Santos

    Deveriam então fazer umas hashs tipo [ atualizado ], e upar a news como cansaram de fazer com a de vaga de admin.

    Só do iwatch deve ter umas 6 news só contando detalhes q poderiam ter sido usadas em uma única news. e isso não é só com a apple, sempre quando começa a vazar sobre qualquer aparelho top vira uma enxurrada de news com informações picotadas.

    E news com assuntos importantes acaba com ninguém vendo.

  18. #18
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Leonardo_Santos
    Aproveitando que você ta aqui, já não ta na hora de sair um APP do TudoCelular? Ta chato ver pelo navegador. Mas pelo menos poderia ser um APP de noticias com o Material Designer já, pois os APP de noticias mais antigos nem fazem questão de mudar a aparência, e só vi ate agora só o TudoCelular que teve mudanças drásticas no visual (web), agora poderia ter um APP, com barra de notificação e botoes virtuais translucido e usando o Material Designer.
    Minha opinião só.

  19. #19
    Zasalamel, concordo contigo. Será que um aplicativo está por vir? Talvez.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Animatronic = capiroto.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Transmissão pelo Twitch? Procede?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    CADÊ O PLAYER?

  23. #23
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    E a transmissão saiu do ar rsrsrs

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Hum hum hum quanto baba ovo junto, nossa!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Hum hum hum quanto baba ovo junto, nossa!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    mas que bosta de transmissão hein tudocelular

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Eu não posso comentar mais não? 0_o cara pq você não me esquece? Parece que quer me da eu hein

  28. #28
    nenhuma novidade;;;

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    pra mim a tela full hd foi novidade, não esperava por essa

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    14h25A empresa diz que os novos iPhones tem desempenho de bateria igual, no mínimo, ou melhor do que os antigos.

    ah cara, isso decepciona