LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Estoque do Moto 360 se esgotou em poucas horas nos Estados Unidos

    Um dos grandes lançamentos que acompanhamos durante a última semana foi o Moto 360, primeiro smartwatch da Motorola. O dispositivo já era esperado há muito tempo, e seu anúncio não decepcionou os consumidores da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Parabéns, Motorola! Por tudo. Agora mostre para essas outras ordinárias e vagabundas como é que se faz! Meus sinceros parabéns, Motorola!

  3. #3
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Eu quero um =(

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Eu quero um, eu também estou de olho no novo MOTO X!

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Muito bonito, mas ainda assim achei ele grande demais. vi uns videos e só fica bonito em gente com punho grosso.

    Em mulheres fica tão grande q parece estar carregando uma bolsa!

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    so nao entendi essa tela dele... Nos videos hands-on aqui do TC ele aparece com uma especie de corte na parte inferior do display, e nas fotos ele aparece com o display totalmente redondo. Afinal, a versão final vai ser totalmente redondo ou vai continuar aquele corte ridiculo?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Foi propositalmente colocado essa área em preto serve para ocupar o sensor de luminosidade, o lg G watch R é completamente redonda porém não conta com sensor de luz então o ajuste do brilho da tela é sempre manual. Para manter o design moderno e limpo manteram a parte inferior preta para o sensor e eu já vi vídeos americanos do moto 360 e o sistema android wear não perde em visualisação.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Esse sim dá pra chamar de "watch," é o único dos smarts que vi que prezou pela beleza e pelo design sendo realmente um belo relógio. O da LG achei que ficou razoável apenas (não compraria), o da Apple achei lamentável e nada criativo, praticamente um IPod Nano de pulso. Moto 360 dependendo o preço que chegar tem tudo para vender muito aqui também.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acredito quero watch do apple apela pelo excesso de coisa um sistema meio confuso pelo menos o que eu achei. E tira o foco do que um relógio é que é ser um relógio. Eu por uns minutos eu pensei "nossa o android wear é bem sem graça perto do sistema da apple" porém é só analisar ele é um relógio e existe pra ser relógio por ser inteligente cabe a ele mostrar notificações rápidas informações algumas ações básicas ao celular remotamente e fitness. O android wear está indo pelo caminho certo e que continue a melhorar. A apple vai se a fundar por aí própria.