LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Sony SmartBand Talk SWR30 é a melhor pulseira inteligente disponível até o momento

    A nova pulseira da Sony é uma ótima alternativa para quem procura um ajudante no dia a dia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    3 dias de bateria é pouco demais... Principalmente pq ela monitora seu sono, então não é coerente carregar durante a noite.... Uso uma Fitbit Force... Autonomia de mais de 20 dias... E aproximadamente 2 horas carregando... Porém a mesma não mostra nenhuma informação do cel (SMS, ligação...) mas o cel mostra as informações da pulseira.. Porém nem tudo é alegria... É apenas resistente a água... Nada de usar na piscina ou banho....

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Ricardo, por isso é ótimo essa da Sony durar 3 dias, é praticamente um smartwatch...

  4. #4
    Junior Member Guilhermeapp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Realmente algo inovador .

  5. #5
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    o que vai decidir se ele e a melhor opçao de pulseira inteligente e o PREÇO$$$$$

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    https://tecnoblog.net/156942/samsung-gear-fit-review/

    mais completo e com uma excelente tela OLED

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    http://info.abril.com.br/reviews/acessorios/samsung-galaxy-gear-fit.shtml

    mais um review mostrando de 3 a 4 dias de uso...

  8. #8
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Tela e-ink, denovo, repito, é coisa genial

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Quais os dispositivos que serão compatíveis com ela?
    Será que só os da Sony (novos e antigos) ou só a nova geração?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Alguem sabe quando vai ser lançado?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    https://tecnoblog.net/156942/samsung-gear-fit-review/

    mais completo e com uma excelente tela OLED
    compatibilidade muito limitada, isso o torna totalmente inviavel.

  12. #12
    Essa é sem dúvidas um dos wearebles mais utilizáveis atualmente, só ficou devendo o monitor cardíaco e uma bateria maior, já que a swr10 indica 5 dias de autonomia, mas na prática fica em 3 e meio nos melhores casos. Eu uso constantemente e a carga depende de quanto ela gasta vibrando. Imagino que na prática, atendendo ligações e tudo mais essa nova pulseira não passe de 50 horas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Se alguém tiver para vender ou souber onde posso comprar estou MUITO interessado

  14. #14
    Cara, vai de Mi Band... É da Xiaomi... Faz as mesmas coisas q a da Sony, é mais elegante e se vc comprar direto da China paga cerca de 60 reais... A bateria dura muito mais to usando a 32 dias e ainda tem 43% de bateria...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Só os que tiverem NFC....

  16. #16
    Já tive a fitbit force com NFC... O NFC só serve pra abrir o aplicativo fitbit... Nada além disso....

  17. #17
    Não, amigo. NFC só serve para facilitar a conexão. Eu mesmo deixo desativado. As pulseiras funcionam por bluetooth, no caso da Sony, ao tocar o celular na pulseira, ele ativa o bluetooth, faz o pareamento e abre o aplicativo da smart band. Uma vez conectado, não precisa mais do NFC. Além disso, as pulseiras da Sony funcionam em qualquer smartphone Android com bluetooth.

  18. #18
    Caro, foi o q disse... O NFC na fitbit force funcionava igualmente.... Apenas para abrir o aplicativo... E tanto a fitbit qto a mi band funcionam com Android e ios... Particularmente o NFC é uma função a mais....

    Acontece q a fitbit foi U$140,00... E a mi band U$20,00....

    Fisicamente a fitbit é muito parecida com a da Sony... A fitbit tinha um visor que mostrava o relatório diário... E mede qtos degraus subo...

    Como disse anteriormente, atualmente uso a mi band que é muito mais elegante... A bateria dura muito mais... Já estou usando a 36 dias e tem mais de 30% de bateria... A fitbit durou no máximo 22 dias...

    A título de curiosidade, entrei no recall da fitbit force e fui reembolsado integralmente... Comprei a mi band e atualmente não trocaria por nenhuma outra...

    E pro NFC funcionar o cel tem que estar com a tela ligada e desbloqueado....

    Não estou julgando se vc deve ou não adquirir a da Sony, fitbit ou xiaomi... Apenas mostrando a experiência que tenho para q possa tomar sua decisão.... Pois tenho certeza que todas são boas.... E qualquer detalhe pode fazer a diferença na escolha...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu tenho essa pulseira.... ela não é la essas coisas!!!! nem de longe!!! Zera toda hora seus históricos.... sem contar que troca as coisas que vc faz.... quando corre 10 min... ela marca... dai a um tempo vc atualiza e da como zero de corrida ou algum tempo inferior!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu tenho essa pulseira... ela não é la essas coisas!!!! nem de longe!!! Zera toda hora seus históricos.... sem contar que troca as coisas que vc faz.... quando corre 10 min... ela marca... dai a um tempo vc atualiza e da como zero de corrida ou algum tempo inferior!!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    a mi band tem display pra ver a hora??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Cara, vai de Mi Band... É da Xiaomi... Faz as mesmas coisas q a da Sony, é mais elegante e se vc comprar direto da China paga cerca de 60 reais... A bateria dura muito mais to usando a 32 dias e ainda tem 43% de bateria...
    a mi band tem display pra ver a hora??

  23. #23
    Infelizmente não. Porem veja bem antes de comprar.... principalmente se for a da sony. Eu particularmente acho a da sony feia.... a mi band muito mais elegante....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Ricardo_Joaquim View Post
    Infelizmente não. Porem veja bem antes de comprar.... principalmente se for a da sony. Eu particularmente acho a da sony feia.... a mi band muito mais elegante....
    a miband atende as ligaçoes?