LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 9 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 244
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by Vareas View Post
    Eu já fui usuário de apple e digo que a assistência técnica deles é impecável. Eu tinha um iphone 5 que deu problema na bateria e foi trocado por um novo sem questionamentos, além da renovação da minha garantia por mais 1 ano. Hora infeliz que eu fui ouvir nego na internet e vendi meu iPhone 5 e troquei por um Nexus 5. Muito arrependimento com o pós venda da LG.
    Vareas, nem todos nascem com "aquilo" prá Lua. Por favor, acesse o link a seguir:
    http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=iPhone+6
    e poderá confirmar como você é um dos poucos caras de sorte junto à Apple Brasil. Eu acho que esse negócio de assistência técnica vai muito da sorte mesmo, e de falar com a pessoa certa no momento certo. Eu levei o meu Galaxy K Zoom para resolver problemas de bateria fraquejando e som fanhoso na recepção GSM, e o conserto foi bem realizado, exceto que me devolveram o Celular com a câmera frontal desabilitada. Devolvi na Assistência Técnica e mo devolveram 3 dias depois com o problema sanado. Mesmo assim eu fico com uma pulga atrás das orelhas quando preciso de Assistência técnica de qualquer coisa, a exemplo da minha Panasonic 65VT50b que está tendo problemas para acessar à NETFLIX aqui em Uberlândia/MG. Você acredita que para acertar o "firmware" dela o cara queria que eu a levasse até lá, visto ser um serviço que poderia ser feito em minha casa mesmo? Além do que, quando perguntei pelo preço do serviço, ele me indagou se eu ainda tinha a Garantia Extendida... Para quê Garantia extendida para um acerto de "firmware"?. Alguma intenção de cobrar da Seguradora alguma placa que não seria trocada?... Eu, heim? Não nasci ontem, conheço esse tipo de gente, sei muito bem o que podem aprontar na surdina com minha TV de plasma que está funcionando magnificamente bem, exceto com a NETFLIX que ora entra, ora não.
    Last edited by WALTERAC; 04-04-2015 at 12:06 AM.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Com estas espeficicacões ele fica atrás de vários top de outras empresas que foram lançados a quase 2 anos. O Xperia ZQ por exemplo , lançado em abril de 2013, já tinha tela FullHD
    de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels , NFC e LTE compatível com
    nossas redes e processador Quad Core de 1.5Ghz (iPhone 6 usa um Dual
    Core de 1,4Ghz) e 2Gb de RAM.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Com estas espeficicacões ele fica atrás de vários top de outras empresas
    que foram lançados a quase 2 anos. O Xperia ZQ por exemplo , lançado em
    abril de 2013, já tinha tela FullHD
    de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels , NFC e LTE compatível com
    nossas redes e processador Quad Core de 1.5Ghz (iPhone 6 usa um Dual
    Core de 1,4Ghz) e 2Gb de RAM.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Iphone 6 e ainda pode ganhar mais de R$ 100,00 de reembolso em dinheiro!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    no. kkkkkkkkkkk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Mas as vantagens do Iphone você descobre com o tempo. A câmera pode ter menos megapixels, mas as fotos saem com excelente qualidade. Não sei ao certo o porquê, deve ser a lente. E o IOS não tem nem comparação com o Android, é muito superior.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    MINHA UTOPIA: Smart com:Câmera: 20mp (Com Frontal de 5mp)Tela Quad HD 2560x1440Densidade de Pixels: 550ppi ou maisProcessador: Quad. Core (o suficiente para não travar)Android: RecenteMemória: 128gb + ExpansãoMemoria Ram: 4gbBateria: 4800mah (No Minimo ¬_¬)Porque né.. '-'

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Alverne View Post
    Com estas espeficicacões ele fica atrás de vários top de outras empresas
    que foram lançados a quase 2 anos. O Xperia ZQ por exemplo , lançado em
    abril de 2013, já tinha tela FullHD
    de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels , NFC e LTE compatível com
    nossas redes e processador Quad Core de 1.5Ghz (iPhone 6 usa um Dual
    Core de 1,4Ghz) e 2Gb de RAM.
    E consegue ser mais rapido que esse ZQ. E ai?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Telefone nao foi feito pra cair :v

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jorge_Badiale View Post
    ola pessoal não
    comprem o iphone 6 uma porcaria, comprei um fazem 10 dias e com uma simples
    queda a tela ficou em pedaços muito frágil,
    O Mal do povo é achar que smartphone é foi feito pra cair :v

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by claunetto View Post
    Eu comprei um iphone 6 mas não estou muito satisfeita. A experiência com fotos e videos e a publicação dos mesmos não é das melhores. Até consigo baixar o vídeo que quero do youtube, por exemplo, mas não consigo colocá-lo no rolo de fotos para que eu possa compartilhar.
    Se alguém souber como fazer, peço que me auxilie!
    Dá pra compartilhar atraves do proprio aplicativo ^^

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Neto tenho um iPhone 5 e uso um app chamado "Vbaixar" ele baixa vídeo do YouTube para o rolo de câmera simples,fácil,pratico, espero ter ajudado

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Antes a Apple era inovação hoje em dia esta totalmente ultrapassada. Pow processador Dual Core e memória RAM de 1GB ahhh...
    Apple acorda já temos processador Octa Core e memória RAM de 3GB.
    Pena que o iPhone ainda funciona melhor que muito Android por aí %uD83D%uDE02

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei um Iphone 6 recentemente, meu primeiro iphone, nunca quis ter um, achava o IOS um pouco limitado pelo o que os outros falavam, mas quando fui comprar o meu celular novo, peguei ele na mão, me apaixonei, o design é impecável (claro que tem que ter muito cuidado), é muito bonito, diferente do design até o 5S que achava estranho, mas esse agora é perfeito, atendeu todas minhas expectativas, e nao tem nada de Limitado nele não. Remomendo

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by NicoleC View Post
    Neto tenho um iPhone 5 e uso um app chamado "Vbaixar" ele baixa vídeo do YouTube para o rolo de câmera simples,fácil,pratico, espero ter ajudado
    Obrigado pela dica

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    I heard that people use http://clashofclanshackunlimitedgems.com/ and its great! You receive your Clash of Clans gems instantly!!! Amazing! (9Jm5hUnPss)

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    I heard that people use http://clashofclanshackunlimitedgems.com/ and its great! You receive your Clash of Clans gems instantly!!! Amazing! (9Jm5hUnPss)

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by eric007 View Post
    volta bill gates.. volta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    https://*******/ET7uak Ofertas de iphone e celulares em geral, 100% confiavel, franquiado da magazine luiza!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    https://*******/ET7uak Ofertas de iphone e celulares em geral.

  21. #111
    Ganhe um Iphone 6 através da Gokano, basta você responder a perguntas no site deles e convidar seus amigos, para assim poder adquirir pontos e trocar por um Iphone 6 ou Ipad air 2, entre outros prêmios, segue o link para cadastro >> http://gokano.com/ref/uryaNCBkOGjW

  22. #112
    Ganhe um Iphone 6 através da Gokano, basta você responder a perguntas no site deles e convidar seus amigos, para assim poder adquirir pontos e trocar por um Iphone 6 ou Ipad air 2, entre outros prêmios, segue o link para cadastro >> http://gokano.com/ref/uryaNCBkOGjW

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Urgente!! http://gokano.com/ref/KJvOdHyvGl599GYG1Fu3

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    A câmera frontal é boa a noite ?

  25. #115
    Junior Member Lucas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Vergonha um iPhone ter 1GB de RAM, kkkk, até smartphone intermediário já possuem 2 %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4E

  26. #116
    Junior Member Carlos_Junio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Santos View Post
    Vergonha um iPhone ter 1GB de RAM, kkkk, até smartphone intermediário já possuem 2 %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4E
    Vdd

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas_Santos View Post
    Vergonha um iPhone ter 1GB de RAM, kkkk, até smartphone intermediário já possuem 2 %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4E
    Sistema fluido q trabalha com hardware te garanto q com esse 1gb de ram ele trabalha melhor q o seu intermediario de dois ou 3 gbs de ram

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alverne View Post
    Com estas espeficicacões ele fica atrás de vários top de outras empresas
    que foram lançados a quase 2 anos. O Xperia ZQ por exemplo , lançado em
    abril de 2013, já tinha tela FullHD
    de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels , NFC e LTE compatível com
    nossas redes e processador Quad Core de 1.5Ghz (iPhone 6 usa um Dual
    Core de 1,4Ghz) e 2Gb de RAM.
    E é mais rapido e melhor q esse zq

  29. #119
    Ficam falando mal do k10 só pk tem 1 ram neh , tá td Bem , pk k10 em um smartphone intermediário da lg ,,.. mais agora o iPhone ??! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 Q vergonha viu Apple %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDC4C

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    ele reproduz em 1080 no youtube?