LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Meu Deus!!! Por que a porr4 da Apple continua insistindo nessas bordas enormes e nesse armazenamento ridículo de 16Gb e essa droga de memória RAM com míseros 1GB e câmera com apenas 8MP????

    399,00 obamas e mais dois anos de contrato! É sério, Apple??? Sua maldita mercenária!

    E ainda tem otário para ficar 3 a 4 dias numa iFila para desembolsar uma grana preta e comprar essa iNãoevolução dos iPhones! Me dá pena dessas pessoas!

    Meu Deus, livrai-me de todo esse mal, por favor! Da Apple e da Samsung/EnganaSung!

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Jocker

    Cara, 400 dolares pra um asalariado nos EUA é uma semana e meia de trabalho. até paga apena. pior é ver neguinho ficar em fila aki no brasil pagando mais de 3 mil, todo queimado do sol e saindo satisfeito, por ser mais um lord_eternal da vida!

  4. #4
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    MAs tem uma coisa. esse iphone plus pode ter certeza q não vai chegar aki por menos de 3,5mil na loja oficial. isso se não passar de 4k!

  5. #5
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Jocker, é aquela historia: o que o IOS faz com 1GB de RAM, o Android não faz com 3GB.
    E o que a câmera do iPhone faz com 8MP, diversos tops não fazem com 13MP.

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Jocker

    Cara, 400 dolares pra um asalariado nos EUA é uma semana e meia de trabalho. até paga apena. pior é ver neguinho ficar em fila aki no brasil pagando mais de 3 mil, todo queimado do sol e saindo satisfeito, por ser mais um lord_eternal da vida!

    Disso! Eu tenho consciência! Mas mesmo assim, eles ainda reclamam do preço que está caro. Muito caro!


    *Matheus! Eu entendi disso também. Mas custava ser melhor! Pelo menos em respeito aos seus consumidores que pagam caro por isso daí!
    Last edited by Jocker; 09-10-2014 at 02:09 AM.