LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,179

    Nokia deve lançar 10 smartphones com Symbian nos próximos 12 meses [NEWS]

    Aconteceu ontem o Nokia Connection em Cingapura, onde diversas novidades foram apresentadas pela gigante finlandesa, mostrando que a empresa não ficou parado nos últimos meses, mesmo com a transição para o Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    nokia eu sempre acreditei em você,estou muito feliz com essa notícia, e adorei demais o n9,tomara que tenha ainda esse ano pro Brasil,porque eu quero muito ele,pra quem não acreditava mais na nokia taí pega,

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    129
    Q bacana

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    é nokia

  5. #5
    O symbian, ainda terá muito tempo de vida, e quem sabe em um futuro próximo, não teremos um upgrade na memoria RAM e no processador hein?

  6. #6
    Membro Senior jonathan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    127
    demooroo, a Nokia ta atrasada em Ram, Rom, Processador.. eu sempre tive nokia, amo a nokia mas enquanto outros smarts, tem 1.. 1,2ghz de processador, 512.. até 1gb de ram a Nokia produz smarts com 600mhz de processador e 256 de ram dai é tenso... o celular mais top que eu esperava da nokia era o C7 que até então nem chegou aqui.. desde o começo do ano

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    kero meu x6 com symbian anna tbm

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    gigante finlandesa??? se é que ainda podemos falar assim, desde já nao espero muiiiita coisa do OSAnna, mas é legal ver a nokia dando passos para a frente, ja que ela mesma quis parar no tempo, espero realmente que a nokia volte ao topo da parada, e quem sabe um otimo hardware Mango emulador para rodas Apk Droid = perfeito!!!

  9. #9
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    e nada de wp7 aff que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @klleberson apoiado companheiro, assim como eu o pessoal estar indo pra samsung e android etc... por carencia da culpada Nokia. ja pensou o N9 com android????

  11. #11
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Todo mundo espera um Nokia com mais RAM ou processadores dual core ou singles maiores, mas pra quê, se mesmo com 680 ou 720mhz os smarts estão nivelados e alguns até mais rapidos do que muitos androids com 1ghz de processamento.
    Virão Nokias com dual-core com certeza, mas por que o WP exige que tenha maior velocidade, mas para o Symbian, processadores menores significam celulares mais baratos.

  12. #12
    symbiamediocre!!

  13. #13
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    Gostei do N8 Rosa

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    O Symbian é um ótimo sistema operacional. No modelo 5800 xpress music ele roda sem erros (pelo menos no meu). Mas eu prefiro o N900, no qual há possibilidade de instalar o Android, como diz meu colega ali em cima. Acho que a Nokia não vai pra frente em relação à telefones inteligentes; ela deveria se preocupar com os tablets pois é um mercado que está para dominar daqui pra frente. Nokia, acorda pro presente e futuro, pois passado não importa mais. Quanto mais demora, mais você vai ficar pra trás (dando motivos para a Microsoft te comprar, porque é isso que ela quer).

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 11-28-2013, 08:12 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 02-04-2013, 03:41 PM
  3. Replies: 11
    Último Post: 03-04-2012, 02:16 AM
  4. HTC deve lançar 4 novos smartphones em breve [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 6
    Último Post: 07-21-2011, 12:27 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 11-10-2010, 08:07 PM