LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Comparativo: iPhone 6 Plus contra seus principais concorrentes

    Separamos um rápido comparativo entre o iPhone 6 Plus e seus principais concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    55
    E o Xperia Z3 e o Moto X 2014?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Yuri_Ygor View Post
    E o Xperia Z3 e o Moto X 2014?
    São mais concorrentes do iPhone 6 do que do Plus, por causa do tamanho da tela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Note 4 wins !!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    Tadinho ja vai tomar um coro do note 3 imagina do note 4 kkkk tem nem chance!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    Tadinho ja vai tomar um coro do note 3 imagina do note 4 kkkk tem nem chance!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    IPhone wins..........

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Lumia 1520 sempre na frente de seus concorrentes.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Nokia é nokia sempre na frente.

  10. #10
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Os cara fala do poder dos Note e o e esquecem que o iPhone roda IOS, ou seja, ele não precisa de tanto poder de fogo para rodar mais liso do que um Lixung.
    Faltou na linsta o Z3 e o Moto X 2014, esses sim seria legal.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Nokia é nokia sempre na frente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O Plus tem CPU dual-core de 2 GHz e 2 GB de RAM? Sacanagem isso, ambos poderiam ser iguais. OBS: fanboy/hater é f#da.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Galaxy Note 4 Wins!
    Flawless Victory!
    Fatality!

  14. #14
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Nokiasempre 1 minuto atrás #8
    Nokia é nokia sempre na frente.

    Os nokias são bons, mas seu comentário foi desconsiderado quando eu li seu nome kkkk... Nokia é tao pra frente que esta recebendo coisas que o IPhone e o Android tem desde 2012.
    Nenhum sistema é perfeito.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Note 4 wins 2.

    Esse trem deve ser do tamanho do z ultra Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra que essas bordas horrorosas? Triste os dois novo iPhones

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Zasamael, mais no dia a dia ninguém sente a diferença de milésimos!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Tc acho melhor especificar a ROM do note4, já que tem a dos outros Androids, pq assim até fica a impressão de ele é Android puro!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Gostei desse iphone 6 , mas não compraria , prefiro a liberdade do Android.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu tenho 2 aparelhos da linha Lumia, (gosto do aparelho). Mas tem gente que é doente mesmo! kkkk

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Zasalamel View Post
    Os cara fala do poder dos Note e o e esquecem que o iPhone roda IOS, ou seja, ele não precisa de tanto poder de fogo para rodar mais liso do que um Lixung.
    Faltou na linsta o Z3 e o Moto X 2014, esses sim seria legal.
    tem esses no comparativo com o iPhone 6...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Esse iPhone 6 de 5.5 é melhor que o de 4,7. Se ele vier ao Brasil a versão de 64gb será uma boa. Estou gostando dele, mas o preço será um absurdo, claro.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Onde esta aquele phablet da LG que ela anunciou mas nunca vi circulação deles no mercado internacional ? Estou falando do LG g pro 2

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Chegou o dia da choradeira dos fã boys.
    Nem um desses ai da lista bate o iPhone em desempenho e fluidez.
    E essa história de que o hardware é ultrapassado não cola comigo, o software otimizado ao hardware da Apple é imbatível.
    Eu prefiro um dual core ou ate um single core da Apple que um octa core que so vive travando e é mais lento que o moto E da Motorola.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    E outra não uso produtos da Apple pq não vale o que cobram, mais simplesmente admito que não tem aparelhos com melhor desempenho.
    Chorem.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Ai a galera pira...

  26. #26
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    SAMSUNG-MAN_ 37 minutos atrás #15
    Zasamael, mais no dia a dia ninguém sente a diferença de milésimos!

    Será ? Sei não hein, Note 4 é mais celular pelo seu conjunto. Mas se formos comparar APENAS o poder do processamento e fluidez, Note 4 está anos luz de distância do IPhone.

    Mas claro, Note 4 ainda Wins.....até que venha um Note 4 Neo Prime Duos LTE-A

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    O Plus tem CPU dual-core de 2 GHz e 2 GB de RAM? Sacanagem isso, ambos poderiam ser iguais. OBS: fanboy/hater é f#da.
    A resolução do Plus é maior, portanto demanda mais processamento, por isso a diferença de hardware.

    Se a Apple colocasse o mesmo processador/memória nos dois modelos, os compradores teriam experiências diferentes. Igualando a experiência através de hardware melhorado o comprador se preocupa somente com o tamanho da tela, e não com a fluidez do sistema. Imagine o dilema

    "Poxa, compro o modelo maior porém mais lento, ou compro o menor que roda mais fluído?" A Apple eliminou essa dúvida do usuário.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Que trambolhão esse de 5,5 ! Tamanho do Z......kkkkk. Olhem acima as specs... O de 4,7, tem o tamanho do LG G2 com tela de 5,2 (138,5 mm).Vai ter iPhone aqui , por quase 5 Dilmas ?
    Last edited by noslen; 09-09-2014 at 08:14 PM.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Esse iPhone foi o smart Mais Lindo que já vi em questão de fluidez apesar de não gostar o ios está anos luz a frente do Android principalmente do da Samsung e sua touchwizé mas no geral a Apple me decepcionou em questão de inovação e hardware a Sammy ainda leva a melhor com o note 4 que ficou um monstro. Além de ter ficado bem bonito com um acabamento lindo a Câmera a tela processador ficaram quase que perfeitos. O que mata é a porcaria do touchwizé

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Nossa, ele ficou muito grande '-'

    Fabiano_Gatao, faço das suas palavras, as minhas...

    Esse IPhone Plus deve voar e pelo menos na bateria desse a Apple não defecou, porque o outro...

    Eu tenho vontade de ter um iPhone, mas só vontade mesmo, porque falta alguma$ coi$a$.