LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Apple espera que usuários não lembrem que ela era contra telas grandes em smartphones

    Mudança de atitude da empresa mostra que ele precisou se adaptar para continuar competitiva no mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Eu lembro , só que o Jobs me convenceu ...sqn. Bão mesmo é telinha de 4 e não se discute isso. #falasério. Até NFC que todos tem , vem agora ela tirar modinha ........
    Last edited by noslen; 09-09-2014 at 07:28 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu só acho que a Samsung deveria reprisar o comercial da Apple (só nos EUA porque lá pode)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Sim quero saber se vai rolar processo pq isso foi feito pela Samsung

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    38
    Steve Jobs era contra e quando ele morreu levou o legado da apple junto.. infelizmente a apple nao é a mesma coisa que antes!

  6. #6
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Huuum, o que esperavam? Que a empresa mantivesse sua opinião em prol de perder sua participação no mercado? A situação é simples, tem demanda, tem quem queira pagar (e tenha como pagar)... então....porque não?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    parece que a Apple chegou tarde na onda dos esmarthopnes com tela esticada,eu não curto .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tela grande é muito "cheguei".

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    esmarthopnes kkkkkkk smartphones.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu odeio a Samsung! Mas quando é com a Apple, ela processa, né! Sou contra injustiças! E essa é uma das coisas que eu odeio na Apple!

    Eu, me esquecer! nunca, jamais!
    Last edited by Jocker; 09-09-2014 at 10:33 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Esse outro comentário meu foi pro outro post e veio errado ! Não liguem pra ele!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apple você chegou atrasada na onda dos smartphones com tela grande.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Pode deixar que eu lembro pra você sua maçã podre.



    Gente a maçã podre digo, digo a Apple sempre disse que telas de 4.0 são o tamanho certo, e que telas maiores não Sever, mas agora ela lançou dos lix digo smarts com telas bem maiores ou seja ela está como os políticos, só sabe mentir!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Concordo, ainda acho muito melhor um smart de 4", se nao menos. Mas como a demanda agora é andar com uma televisao e chamar de celular, fazer o que ne...

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Teve que seguir a concorrência, Apple iniciou o caminho ladeira abaixo hoje...

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A EnganaSung tem é que processar a Apple mesmo! Odeio injustiças, trapaças e mentiras!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Eu já tinha até me esquecido... Mas o pessoal do tudocelular acabou de me lembrar...

    Apple percebeu que tem que mudar alguma coisa pra continuar batendo de frente com outros tops...
    Mas só uma tela maior ainda não convenceu.
    As outras empresas estão anos luz em questão de tela, câmera, hardware, etc...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Se for da samsung processar a apple por telas grandes, entao vai processar a lg, sony, motorola, htc, nokia, e todas as outras. Infelizmente grande maioria gosta de telas grandes. A apple seguiu o fluxo da mare. E deixou seus fas satisfeitos. E isso se refletira nas vendas.

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Se for da samsung processar a apple por telas grandes, entao vai processar a lg, sony, motorola, htc, nokia, e todas as outras. Infelizmente grande maioria gosta de telas grandes. A apple seguiu o fluxo da mare. E deixou seus fas satisfeitos. E isso se refletira nas vendas.
    Deixou seus fãs satisfeitos? TODOS os usuários de iPhone que conheço ficaram extremamente desapontados com os novos aparelhos e disseram que não vão comprá-los...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Por favor, LEIAM pq deu trabalho pra escrever kkkkkk

    * Resumindo tudo o que eu penso sobre os smarts anunciados esse mês... (só os que vão vir para o Brasil)

    iPhone 6: não podemos negar que é um ótimo smartphone,
    a apple consegue "evoluir" o aparelho sem fazer mudanças extremas nas configurações... MAS AINDA ACHO QUE NÃO FOI DESSA VEZ... ainda acho o IOS mais "limitado" do que o WP8.1 e android...

    Xperia Z3: todos dizem (inclusive eu) que é mais do mesmo da Sony... Realmente quem tem o Z1 ou o Z2 acho que é bobeira fazer uma troca... mas pra quem vai adquirir um aparelho da empresa ai é outra historia... é uma aparelho elegante, potente, ótima câmera... obs: ( espero que tenham resolvido o problema do aquecimento quando vc usa a câmera).

    Galaxy note 4, alpha, edge: ótimos smartphones em todos os sentidos... mas a touchwiz ainda deixa a desejar...

    Moto X e Moto G 2°geração: Nem se fala... Ótimos aparelhos com preço camarada... porem a câmera pode não agradar... (digo isso pq a do primeiro Moto G era ruim)

    Lumia 830 e 730: aguardando o preço dos 2. pode ser meu proximo smart (830)... muito bom os dois, "qualidade Nokia". 830 é muito fo@#!!!

    LG: bons smarts , mas não me surpreendeu...

    Lembrando que é minha opinião...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Lembrando também que antes do ipad mini a apple também disse que não faria um tablet menor do que o de 9.7" .