LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Que bosta kkkkkk kkkkkk !
    Nada contra as pessoas que compram iPhone , mas só uma pessoa com falta de consciência , falta de juízo , falta de mentalidade e de raciocínio logico pra comprar algo tão caro desse jeito !
    Se no Br o modelo de 16 GB vai valer de 2800~3000 imagina se vinhesse o de 128 GB ?! Ia custar 4000 fácil , fácil kkkkkkk!
    Eita Apple pra amar o povo do Br viu!

  2. #32
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Quando tiver lançamento da Apple por 1.800r$no máximo eu compro um, então.........

    Não era você que ia comprar um??
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    PUTA Q PARIL E N VALE APENA HEHE Vou ficar com meu iphone 5s happy

    Vale sim cara vende o teu vende o rim e parcele em 100 vezes
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  4. #34
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Se vier por menos de três mil vai ser um milagre...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Agora a apple vai lançar o iphone 5S de 8GB que não dá pra quase nada e cobrar 2.000 reais,e ano que vem o Iphone 6S com processador A9 e tela de diamante e sua grande inovação será o teletransporte.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    iPhone chegando caro? NÃO CREIO! :O

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ïPhone 6 16 = carro 1.0 por $ 55.000
    iPhone 6 Plus 128 = carro 1.4 por $ 80.000

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    ïPhone 6 16 = carro 1.0 por $ 55.000
    iPhone 6 Plus 128 = carro 1.4 por $ 80.000

    É mais ou menos por aí! Todos estão valorizando seus produtos por causa de empresas como a Apple. Só para tentarem ganhar o mesmo lucro que a Apple tem! E o pior, é que tem milhares de pessoas que compram! Aí, as outras empresas vêem e querem extrapular seus preços também!

    Já venho percebendo isso a muitos anos atrás!

    E o pior, é que depois essas empresas reclamam da crise, aí vem o nosso Governo maravilhoso (para essas empresas, né), e injeta dinheiro dos nossos impostos!

    Isso tudo me dá uma raiva!

  9. #39
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É mais ou menos por aí! Todos estão valorizando seus produtos por causa de empresas como a Apple. Só para tentarem ganhar o mesmo lucro que a Apple tem! E o pior, é que tem milhares de pessoas que compram! Aí, as outras empresas vêem e querem extrapular seus preços também!

    Já venho percebendo isso a muitos anos atrás!

    E o pior, é que depois essas empresas reclamam da crise, aí vem o nosso Governo maravilhoso (para essas empresas, né), e injeta dinheiro dos nossos impostos!

    Isso tudo me dá uma raiva!
    Mas aí vem a Motorola e acaba com tudo e lança seus aparelhos a um preço muito baixo! Na moral, ela merece palmas!

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Mas aí vem a Motorola e acaba com tudo e lança seus aparelhos a um preço muito baixo! Na moral, ela merece palmas!


    Eu estava me referindo a todos os bens de consumo! Mas, em específico, os carros. E também os imóveis! Tanto nos aluguéis, quanto na compra!

  11. #41
    É por isso que vou comprar meu Z Ultra, bem melhor (pra mim) e da uma bicuda nesses aí kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Iphone 6 PLUS 128gb = Moto Honda Titan 150 flex 2014.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vai passar dos 4 mil facilmente.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Se o de 16 a $ 199 , chega aqui por ~ 2.600 Dilmas, ano a ano quando do lançamento.
    O Plus 128 lá a $ 499 , se chegar aqui oficialmente ( SQN ) , vai chegar encostado em 5 mil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Vou ou de Moto X 2014, LG G3 ou OnePlus One (em último caso e se conseguir).

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Aos que dizem que a apple nao trara a versao de 128gb: ela trara sim. É a unica que tras todas as versoes de seu smartphone pro brasil. Claro, é obvio que sairá caro. Contudo, nao imaginei a queda nos preços do 5s...

  17. #47
    Uildson 5 horas atrás #1
    PUTA Q PARIL E N VALE APENA HEHE Vou ficar com meu iphone 5s happy

    xing ling detected

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Perda de dinheiro.

  19. #49
    Ainda tem o burro "ostentação" que compre

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Realmente quem curte iOS aqui no miseravel pais Brasil, sofre para usar os produtos mais recentes. Mas se a pessoa tem grana pra pagar, ela vai pagar. O que é perder grana pra uns, nao é pra outros.

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Alex-2, conheço gente que tem mais de três loja em todos os shoppings daqui de Recife! E mesmo assim, eles não compram aqui! Então, o que vc falou não é válido. Na verdade, muitas gente compra em viagem ao exterior! Ou pedem para algum conhecido comprar no exterior e mandar pra cá! Só quem nunca conheceu gente rica pra dizer que eles comprar esses produtos super faturados aqui no Brasil! Eles só compram aqui, quando não tem jeito. Por algum problema que o impeçam de ir viajar! Todos os produtos desse meu conhecido, ele compra no exterior em viagem!

    Afinal, eles não ficaram ricos a toa!

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O próprio e todo poderoso Bill Gates, disse certas vez que não usa Rollex e que nunca gastaria uma grana preta em um! O relógio dele, segundo ele, foi 50,00 dólares ou era 100,00 dólares. Não me lembro direito!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Jocker, mas nem todos viajam. Prova disso? Faz fila aqui no Brasil tmb no dia do lançamento. Muitos vão as lojas das operadoras, devido aos seus pontos e por aí vai

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Dead_Space 8 horas atrás #31

    Quando tiver lançamento da Apple por 1.800r$no máximo eu compro um, então.........
    Não era você que ia comprar um??

    Tá doido kkk eu não

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Acabei de ver em Portugal, o PLUS vai custar 999 euros, agora imaginem no Brasil!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    A Apple realmente é conhecida pela qualidade e preço elevado dos seu produtos mas olhem:

    iPhone 6 16GB: US$199
    iPhone 6 64GB: US$299
    iPhone 6 128GB: US$399
    iPhone 6 Plus 16GB: US$299
    iPhone 6 Plus 64GB: US$399
    iPhone 6 Plus 128GB: US$499

    Será se é culpa apenas da Apple??? lá fora são preços elevados, aqui são abusivos! não só por causa dos juros, impostos e taxas, recebemos salários ridículos e,com certeza a gente faz mais esforço aqui pra ganhar 3 mil Dilmas do que eles fazem pra ganhar 1500 Obamas(sendo que 1500 Obamas compra muito mais coisas). Honda Civic lá é carro de pobre ,aqui é carro de rico, Em jogos e artigos eletrônicos(importados) os impostos são mais da metade do valor. Não quero que os impostos acabem, quero impostos justos! Aqui todos criticando a Apple e o nosso governo afundando com nosso país,uma pena =/
    Quero ter o direito de ter o produto que eu quiser sem me preocupar com o preço.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Não estou defendendo a Apple, gosto dos seus produtos mas prefiro a Nokia hoje em dia!

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Realmente quem curte iOS aqui no miseravel pais Brasil, sofre para usar os produtos mais recentes. Mas se a pessoa tem grana pra pagar, ela vai pagar. O que é perder grana pra uns, nao é pra outros.
    Não é culpa do Brasil, é culpa da Apple e dos TROUXAS que compram seus produtos pelo preço absurdo que ela cobra no país.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    A Apple realmente é conhecida pela qualidade e preço elevado dos seu produtos mas olhem:

    iPhone 6 16GB: US$199
    iPhone 6 64GB: US$299
    iPhone 6 128GB: US$399
    iPhone 6 Plus 16GB: US$299
    iPhone 6 Plus 64GB: US$399
    iPhone 6 Plus 128GB: US$499

    Será se é culpa apenas da Apple??? lá fora são preços elevados, aqui são abusivos! não só por causa dos juros, impostos e taxas, recebemos salários ridículos e,com certeza a gente faz mais esforço aqui pra ganhar 3 mil Dilmas do que eles fazem pra ganhar 1500 Obamas(sendo que 1500 Obamas compra muito mais coisas). Honda Civic lá é carro de pobre ,aqui é carro de rico, Em jogos e artigos eletrônicos(importados) os impostos são mais da metade do valor. Não quero que os impostos acabem, quero impostos justos! Aqui todos criticando a Apple e o nosso governo afundando com nosso país,uma pena =/
    Quero ter o direito de ter o produto que eu quiser sem me preocupar com o preço.
    Esses são preços com contrato de 2 anos em operadora, sem o contrato sobre pra 899 doletas facilmente. E outra, no Brasil a Apple cobra o preço que QUER e não vem colocar a culpa em impostos não, pq aparelhos que custam o mesmo que os dela lá fora chegam aqui custando 1000 reais a menos, no mínimo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Os produtos da Apple sempre foram um pouco mais caro, mas o maior problema é o brasil galera, vces ficam impressionados pelos "3 mil reais" cobrados em um iphone, porque ele já é um pouco mais caro. Um nexus 5 la fora, custa 239 dólares na loja da google, e veja o quanto chega aqui, agora que esta um pouco mais barato mas no seu lançamento foi cerca de 1500 reais. Não defendo a apple, é um preço abusivo aqui, mas ela tem suas caracteristicas que são únicas, como por exemplo o iOS, que na minha opinião não existe sistema melhor