LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Sony Xperia SP não será atualizado para Android KitKat

    Ontem (9), os donos de aparelhos Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z receberam a excelente notícia de atualização do Android para KitKat. Porém, a mesma felicidade não poderá ser partilhada pelos usuários do Xperia SP. A Sony confirmou que o aparelho não ganhará o update para a nova versão do sistema operacional da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Smart bonito, com ótima pegada, câmera bacana, só essa parte de att que decepciona ainda mais com as travadas que o mesmo dava (não sei se corrigiram).

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não, já mais eu arriscaria fazer gambiarra no meu smartphone que até agora não me deixou na mão. Está funcionando perfeitamente! Mas fiquei triste com essa notícia pois gosto mt desse Xperia SP.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não, já mais eu arriscaria fazer gambiarra no meu smartphone que até agora não me deixou na mão. Está funcionando perfeitamente! Mas fiquei triste com essa notícia pois gosto mt desse Xperia SP.

  5. #5
    Qué ódio aff

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E reclamam do S3 de 2012 ter morrido no JellyBean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp ein Sony

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse aparelho é ótimo por ter conexão 4G LTE e processador Snapdragon S4 Pro de 2 núcleos rodando a 1.7 GHz, placa gráfica Adreno 320, 1GB de memória RAM e 8GB de espaço interno com apenas 5,37 disponível para uso, mas pelo menos ele dá suporte pra microSD de até 32 GB neh.

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Mancada com os usuários, conheço pessoas que tem esse Xperia, eu já me surpreendi com ele vs meu Nexus 4, embora o Nexus ainda ganhe, ele não perece ficar para traz, eu não vejo motivo algum para não atualiza-lo, infelizmente no mundo Android quem não tem topo de linha, motorola e nexus não sente nem o cheiro das atualizações...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Ainda bem que não comprei, parece ser um cel bom mas abandonado. Ate o E1 se não me engano tem kitkat?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Quem foi que Tava falando esses dias que a Sony da show na Samsung e que tinha certeza que o xperia SP iria ser atualizado? 0_o Chuuppaaaaaaaass Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Esse negócio de que o kitkat foi feito pra rodar em smart com 512 de ram é só papo, teoria, na prática não funciona

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Eu tenho um Xperia SP, celular muito bom, sistema operacional modificado da Sony é bom também, não sei porque a Sony fez isso, muito ridícula da sua parte, foi por isso que acabei comprando o Galaxy S5. A Sony lança 300 celulares por anos, bons, caros, para ficar de fora toda hora, vergonhoso isso Sony, me decepcionei com eles nessa parte.

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Novidade que a Sony não irá atualizar seus aparelhos!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Vergonhoso mesmo. Um celular com hardware que tranquilamente poderia ser atualizado. Mancada Sony. Quanto ao S3 wallace, simples diferença. O xperia SP foi lançado como midend e o galaxy S3 como highend. Então no minimo a Samsung teria obrigação de atualiza-lo. Contudo, não o fez. Mas realmente a culpa maior disso é do google que não tem culhões pra mandar no seu sistema, como se deve. E concordo plenamente: KitKat feito pra 512mb de RAM??? Pura ilusão e conversa pra boi dormir. O mesmo acontecera com esse Android one...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que lixo meu irmão tem um desse, mas ele nem liga para atualizações e ele ainda continua sendo vendido SONY=Lixo!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na minha opinião, isso é muito desrespeito! Mas as pessoas aceitam tudo! Fazer o que, né. Essas empresas malditas. E olhe que nem era tão barato assim!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    sandromariano2 compra um iPhone 6

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    afs mano, isso que da raiva...msm sabendo que o cel pode rodar tranquilamente o 4.4 eles ficam com frescura

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Amo esse celular. Ele é Mt rápido!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Smart bonito, com ótima pegada, câmera bacana, só essa parte de att que decepciona ainda mais com as travadas que o mesmo dava (não sei se corrigiram).
    A maioria dos bugs foram corrigidos na versão derradeira deles, a .207

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    O meu sp é bom mais quando atualizei para o 4.3 trava vez ou outra.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    affff, para, engraçado é que o Moto X e G vão receber o Lollipop e ambos são inferiores ao SP, e o SP não vai receber nem o Kitkat... triste isso

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Engraçado é que o Moto G e X são inferiores ao SP e eles vão receber o Lollipop.;.. ridiculo isso.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    ja vi modelos da SONY recebendo o android 4.4 apenas com 512 mb de Ram, e o SP com 1 Gb não recebe.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    ja vi modelos da SONY recebendo o android 4.4 apenas com 512 mb de Ram, e o SP com 1 Gb não recebe.