LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Surgem rumores sobre de que o Xperia Z4 terá um hardware assustador

    Já começam a surgir na rede rumores sobre o Xperia Z4, pois a Sony deve apresentar o aparelho durante a MWC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    jaaaaaaaaaa??? mais do que nunca nao vale a pena comprar um z3... se ele vier realmente com essas especs vai ser um monstro!... sony não respeita seus consumidores... o cara vai empolgadão comprar um Z3 achando que vai ter um top por muito tempo... ai 6 meses a sony lança um beeeeeem melhor! safadeza!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    a unica noticia verdadeira ai é o fato dele ser lançado no primeiro trimestre do ano q vem!

  4. #4
    ah vão catar coquinho ne' véio!

    e o iPhone 7
    e o Galaxy S9
    e o Nokia Lumia 120216520 ?

    as coisas tão Ridiculas hoje em dia....

  5. #5
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Snapdragon 810 já não sei...
    Porém é certo que terá 4GB de ram , tela 2K e uma câmera ainda mais poderosa .

    Levando em consideração que ele pode ser ainda mais resistente a agua do que o Z3

    Veremos o Galaxy S6 comendo poeira do monstruoso e colossal Xperia Z4.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Se for verdade a Sony Mobile vai a falência em breve.
    é uma grande empresa, mas tá indo pelo caminho errado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Começo a simpatizar com as políticas das Finlandesas Nokia/M$, e Nokia, tá demais o lançamento de tops de linha pqp...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    ****Começo a simpatizar com as políticas das Finlandesas Nokia/M$, e Motorola, tá demais o lançamento de tops de linha pqp..

  9. #9
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    MEU DEUS....quer saber, não direi nadinha. Só quero que esta divisão da Sony (mobile) VÁ A FALÊNCIA !

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    bom... q comecem os rumores

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    e q não dê uma de iphone pra vir com bordas enormes

  12. #12
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    RenatoRS ² Sansung - Sony - LG estão se esquecendo te uma fatia de mercado, acham que vão viver de hing-end e low-end a preço de mid, serio mesmo, estou pra ver um aparelho bom da linha galaxy que não seja Sx ou LG Gx ou da sony Zx, a sony ainda tem uns mais ou menos como o M2, contudo nada comparado a Nokia/M$ e Motorola, que lançam mais low e mids com ótimo CxB, e tops a preço muito menores que os concorrentes.

  13. #13
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Está atrasado, eu fiquei sabendo que já há rumores sobre o Xperia Z5...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Bando de haters '-'

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem um fã boy da Sony (Hatebreed) sonhado ele deve ter um snapdragon 805 pq o z3 tem snapdragon 801 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pode sonhar viu!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    kkk
    Morri de rir aqui, nem chegou ao Brasil e já saem especulações a respeito de um próximo. Se levarmos em consideração os rumores que tivemos sobre o Z3, com certeza o Z4 virá com essas especificações que até meu computador do trabalho tem inveja dele.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Quero que vá a falência todas divisões da Sony empresinha atoa

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não vou nem dizer nada!
    Last edited by Jocker; 09-11-2014 at 11:33 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    se pra ter tudo isso pota um ubuntu os e se conversivel para pc

  20. #20
    Ainda estão falando do Xperia Z4? Gente! Z4 já era.kkkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    'AQUELES QUE LEVAM O TEMPO A CONDENAR; NÃO LHES SOBRARAM TEMPO PARA ELOGIAR. MOTIVOS ESTES "N", DENTRE OS QUAIS: INTELECTUAL, MORAL E/OU FINANCEIRO.' NERES MAIS, NERES MENOS, SÓ ISTO. CICERO NERES VASCONCELOS. ARACAJU/SERGIPE/BRASIL.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Cicerone falou tudo: os que criticam (geralmente haters) são pessoas que não sabem elogiar e, o fazem, porque são infantis (intelectual/emocional), são consumistas (moral) ou, a condição financeira é um entrave. Entendam isso a abram sua mente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    Safadeza porque? A Sony ou qualquer outra empresa não são ongs. As pessoas tem que aprender a se contentar com o que tem. É muito legal ter o último modelo de aparelho, mas é incrível como as pessoas ficam nervosas se lançam um melhor.
    Seu modelo era bom até lançarem outro?
    O fato de haver outro melhor torna o seu modelo que já era bom ruim?
    Automaticamente ele fica ruim só porque tem outro melhor?
    As empresas lucram com essa infantilidade e competitividade dos consumidores.
    Eu tenho um celular de R$ 300,00 e vou comprar outro hoje, na faixa de R$ 2500,00. É o máximo o novo celular que vou comprar, mas sei que no máximo daqui a seis meses vão inventar outro, melhor, mas nem por isso o meu novo celular vai se tornar ruim.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by RaphaelMirandas View Post
    jaaaaaaaaaa??? mais do que nunca nao vale a pena comprar um z3... se ele vier realmente com essas especs vai ser um monstro!... sony não respeita seus consumidores... o cara vai empolgadão comprar um Z3 achando que vai ter um top por muito tempo... ai 6 meses a sony lança um beeeeeem melhor! safadeza!
    Safadeza porque? A Sony ou qualquer outra empresa não são ongs. As pessoas tem que aprender a se contentar com o que tem. É muito legal ter o último modelo de aparelho, mas é incrível como as pessoas ficam nervosas se lançam um melhor.
    Seu modelo era bom até lançarem outro?
    O fato de haver outro melhor torna o seu modelo que já era bom ruim?
    Automaticamente ele fica ruim só porque tem outro melhor?
    As empresas lucram com essa infantilidade e competitividade dos consumidores.
    Eu tenho um celular de R$ 300,00 e vou comprar outro hoje, na faixa de R$ 2500,00. É o máximo o novo celular que vou comprar, mas sei que no máximo daqui a seis meses vão inventar outro, melhor, mas nem por isso o meu novo celular vai se tornar ruim.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    44
    A Sony ou qualquer outra empresa não são ongs.
    Nâo são entidades sem fim lucrativo.
    As pessoas tem que aprender a se contentar com o que tem.
    É muito legal ter o último modelo de aparelho, mas é incrível como as pessoas ficam nervosas se lançam um melhor.Seu modelo era bom até lançarem outro?O fato de haver outro melhor torna o seu modelo que era bom ruim?Automaticamente ele fica ruim só porque tem outro melhor?As empresas lucram com essa infantilidade e competitividade dos consumidores.Eu tenho um celular de R$ 300,00 e vou comprar outro hoje, na faixa de R$ 2500,00.
    É o máximo o novo celular que vou comprar, top, creio que o melhor hoje em dia, quiçá do mundo.
    Mas sei que no máximo daqui a seis meses vão inventar outro, melhor, mas nem por isso o meu novo celular vai se tornar ruim.

  26. #26
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Snapdragon 810 já não sei...
    Porém é certo que terá 4GB de ram , tela 2K e uma câmera ainda mais poderosa .

    Levando em consideração que ele pode ser ainda mais resistente a agua do que o Z3

    Veremos o Galaxy S6 comendo poeira do monstruoso e colossal Xperia Z4.
    Como assim mais resistente à água do que o Z3? no padrão IPXX, o Z3 já está no máximo, tanto de sólido quanto de líquido.