LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Nokia N9: aplicativos e experiência de uso [NEWS]

    Mesmo com um ótimo hardware e um design incrível, o Nokia N9 preocupa principalmente pela oferta de aplicativos da plataforma MeeGo. A Nokia ainda não revelou detalhes de como será a disponibilidade dos softwares, e ainda é cedo para afirmar qualquer coisa sobre isso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    são poucos, mais já tem bons apps essenciais para um usuário sempre conectado.

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    JA tem Angry Birds , ja pode por pra vender que vai ter gente indo comprar ! Porem quando a Gameloft lancarem os seus games ai sim ficaram melhor ainda ,mas calma que só esta começando !!
    Chupa Android e Ios ! kkkk Que venha um dual-core com wp7 !!!

  4. #4
    será que vale a pena vender meu N8 pra comprar um N9?

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    @Pimentel acho que ainda não , pois vai demorar pra lançar esse aparelho aqui no Brasil e outro detalhe espera sair o Anna ai vc atualiza o N8 .

  6. #6
    @Fernando,valeu pela ajuda!

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Gostei desse um dos melhores do ano

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @Fernando deixa de falar besteira cara, larga de ser fã da Nokia seja realista!!! um aparelhos sem aplicativos praticamente??? devemos esperar primeiro o valor dele e se vai vir aqui pro brasil ae então bajulalo.

  9. #9
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Vou esperar a chegada do novo sistema operacional do meu N8 Ana para depois resolver se vale ou não a pena mudar para o N9, afinal de contas temos que levar em consideração a chegada ainda no windows nos smartfones da nokia.

  10. #10
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Pode ser que a oferta de apps não seja tão vasta quanto Symbiam ou android, pois é um sistema que está começando, mas se prosperar, o que espero sinceramente, com certeza haverá maior oferta de aplicativos.
    O fato de o Brasil ser o pais que, proporcionalmente, mais 'consume' Nokia no mundo, certamente será disponibilizado à venda, e mesmo assim, se não vier, manda buscar...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    9
    depois de lançarem é só uma questão de tempo pra chover apps pro N9!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    EStou contando com isso, desde a primeira vista já decidi comprar esse smart.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Nokia!!tÔ foraaa
    Nem ela sabe o q vai acontecer com esse meego imagina eu..Vou de android mesmo
    A nokia esta muito perturbada

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Hardware tb esta meio q ultrapassado em comparação com androids.tem praticamente o dobro a única coisa q empata é memoria ram...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Multi-task - Isso é algo que NINGUÉM faz tão bem quanto a nokia

  16. #16
    Ja que os Symbian e Meego serão abandonados aos poucos, ou relegados a aparelhos menos sofisticados. Não faz nenhum sentido comprar um N9, com um sistema operacional que logo será abandonado, mesmo levando em conta a excelência da Nokia no hardware. ja que esperei até agora, vou aguardar a vinda dos Windows Phone 7 até o fim do ano!!!

  17. #17
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    NOKIA N9 DEVERÁ RODAR APLICATIVOS ANDROID ATRAVES DO DE PLUGIN Alien Dalvik:
    O que vcs acham?

  18. #18
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Ai todos os problemas serão resolvidos. Pelo menos até ele ter seus proprios apps, pois o android,mesmo sendo comum, tem muitos aplicativos interessantes...

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Não concordo com este app q serve para rodar os do Android no Nokia N9.Essa quantidade de apps tem um motivo e isso é motivado pelo sucesso do Android,tb o Google não irá deixa o seu Sistema operacional móvel de lato como faz a nokia com todos os sistemas..
    Então q ela faça por merecer...
    investir No meego para q assim consiga q os fabricantes ou desenvolvedores faça apps para a plataforma meego e deixe o sucesso do Android ser saboreado pelo android e não pelo Nokia N9 q não faz por merecer...

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    Nada supera o iOS, o Android pode ser concorrente mas nunca vai estar a frente... A unica vantagem do Android é o Adobe Flash que em breve nao sera mas uma vantagem do Andoid pois o HTML 5 ta vindo em breve..

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O Android já esta a frente a muito tempo vc Ipllemaniaco q não percebeu ou não caiu na real.O Android é muito mais superior ao IOs,não só por rodar o adobe flash mais por vários motivos como poder conecta-lo a pen drivers,Usb,Joystick.Olha na youtube reviews de navegador do galaxy s2 e verá o quanto ele é fantastico e superior ao ipad2(iphone gigante) e iphone.olhe esse teste de benchmark de navegador,olha o quanto o galaxy s2 é superior ao iphone/ipad2.http://www.youtube.com/watch?v=SCf0-MQswCo&feature=channel_video_title
    Já tive um Iphone e troquei por um motorola milestone foi a melhor troca q já fiz,apesar do milestone ser fraco ele tem mais funções q o Ios..

  22. #22
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    ezequiel nem precisa falar o quanto o iphone é 1 merda. nao gosto de android mas tenho q admitir que o galaxy 2 eh perfeito msm!! so usaria ele se fosse usar android!

  23. #23
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    Entao o iPhone 4 foi eleito o celular do ano atoa? O iPhone é o celular mais desejado do mundo.. E outra, eu comparei o OS nao o aparelho em si.. O iOS é melhor que o Android, o HTML5 está vindo e derrubar qualquer concorrente que chegue perto..

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    html5 para quê?
    veja o review do galaxy s2 e verá o quanto ele é perfeito na navegação rodando os vídeos, não trava o vídeo enquanto se dá o zoom além de ser muito veloz.http://www.youtube.com/watch?v=hEtN95LAn18 coloca em 2:40 e veja o quanto ele é veloz com o zoom rodando vídeo sem travar com adobe flash..

  25. #25
    Junior Member erlonbr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21
    meu irmao ja tem um windows phone 6.5 e hoje ele usa um android 2.2 e ele afirma que o android é superior ao wp6.5 tento na execução de app quanto na oferta de aplicativos.

  26. #26
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Com certeza o html5 deve rodar no android,mas não acho necessário...

  27. #27
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    45
    Malta o Meego pode ser aproveitado por outras marcas e assim conseguimos sacar apps á vontade! O Meego está demais e pelo que eu ja vi em alguns sites já á marcas a querer pegar nesse SO! Sou fã da Nokia e da Apple, mas quando se trata em smartphones prefiro a Nokia! Os Smartphones da Apple, são bons, mas se vocês repararem, grande parte dessa qualidade deve-se ao iOS (SO da Apple) qe ajuda bastante! Eu vou comprar este Nokia! Está muito bom, muito bom mesmo!

  28. #28
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Ninguem ganha da Nokia em termos de organização e estilo de OS para celulares, o MeeGo tá mto bonito e dá de 10 no aspecto do Android e do IOS, que têm aqueles tons de cor inçossos de cinza e branco, além da desorganização dos aplicativos, cansa até a vista na hora de procurar uma coisa! Também em desingn a apple e Samsung tão muuito ultrapassadas, são aqueles quadrados sem pontas, em termos de design só a Nokia consegue inovar, percebam que é difícil a Nokia repetir num formato de telefone.
    O HTML5 da Nokia com o MeeGo é o com mais valor até então (283 e 14 pontos de bônus), dispensa teclas de menu e de voltar, o que Apple e Samsung ainda não conseguiram fazer, e em vez de ficar voltando pro menu apertando em algum botão ou voltar pra aquele aplicativo que você deixou aberto, é só passar o dedo e pronto, sem complicações.

    Pra quem tem o N8 eu recomendaria mudar para o N9, pq o Symbian Anna que está vindo por aí ta ultrapassadp comparado com qualquer sistema operacional, e acho que o primeiro celular com WP7 não virá com todas as especificações boas, incluindo reprodução em dolby digital e nfc.

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Html p q se gom o galaxy s2 é melhor a q muitos PCs com um poderoso hardware

  30. #30
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    45
    Pelo video que eu vi sobre o 1º celular com o WP7 da Nokia, o smartphone é praticamente igual ao N9, mas nao sei se vai ter as mesmas caracteristicas!

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 11-20-2011, 04:24 PM
  2. Nokia Bubbles transforma aplicativos em bolhas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 02-08-2011, 01:10 AM
  3. Os melhores aplicativos para o seu Nokia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 11-13-2010, 02:28 PM
  4. Nokia N8: multitarefa com até 15 aplicativos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 09-07-2010, 10:21 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-07-2009, 01:56 PM