LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    S5 não, note 3.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Poucos mah e boa autonomia , que bom Motorola .

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    O celular custa 1.500 reais, dura 23 minutos a menos que o Galaxy S5 que chegou aqui custando 2.600, e o pessoal ainda reclama.
    Leia denovo, leia umas 3 vezes

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho engraçado! Para você encontrar algum aparelho da EnganaSung do ano passado é preciso perder horas na NET, para encontrar o Note 3, por exemplo, no valor de R$1.500,00! Como se VC fosse na NET agora e qualquer site tivesse um Galixo S5 ou Galixo Note 3 por 1.500,00!

    Aí, vem as pessoas dizer que não tem nada demais, a Motorola LANÇAR esse aparelho, que é magnifico, diga-se de passagem! Por esse valor ótimo. Pelo hardware dele, e po o que ele oferece! E VC não precisa gastar horas na NET para comprar por esse valor! Diferente do ultrapassado Note 3. Que tem que espera um tal de Black Cissa! Kkkkkk. Só pode ser palhaçada isso! E olhe que o ótimo Moto X 2gen nem entrou nessas promoções!

    Só no Brasil para ser hipócrita assim! E visivelmente puxa saco da EnganaSung.

    PS: Me refiro a todos os que estão dizendo que o preço do Moto X nova geração não tem nada demais. E que seria melhor VC comprar outros aparelhos mais caros, ou perder horas procurando alguma promoção! Aff. Hipocrisia assim, só mesmo lá na China!

    O fato, é que o Moto X é excelente! E por um bom preço em lançamento. Nenhuma outra fabricante já fez isso aqui, no Brasil.

    Sem mais!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Um bom review desse novo aparelho.

    http://www.youtube.com/watch?v=MGgb75tBODk&feature=youtu.be

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Um bom review do novo moto x

    http://www.youtube.com/watch?v=MGgb75tBODk&feature=youtu.be

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Tem mais uma coisa pra se analisar: o grande trunfo do Moto X sempre foi o fato de não precisar ligar a tela toda hora. Sendo assim, creio que num cenário normal de uso ele se saia mais próximo dos concorrentes. Minha mulher tem um Moto X 1gen e a bateria dele dura tranquilo 1 dia e meio ou 2, isso usando fones bluetooth pra ouvir música por cerca de 1 hora por dia. Isso com 3G, WiFi e bluetooth ligado o tempo todo e brilho automático.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by ofrankmartin View Post
    Tem mais uma coisa pra se analisar: o grande trunfo do Moto X sempre foi o fato de não precisar ligar a tela toda hora. Sendo assim, creio que num cenário normal de uso ele se saia mais próximo dos concorrentes. Minha mulher tem um Moto X 1gen e a bateria dele dura tranquilo 1 dia e meio ou 2, isso usando fones bluetooth pra ouvir música por cerca de 1 hora por dia. Isso com 3G, WiFi e bluetooth ligado o tempo todo e brilho automático.
    Exato, o meu também passa tranquilo de 1 dia mesmo usando bastante. Se no teste o resultado já foi bom, na prática pode ser mais satisfatório, ainda mais com a atualização pro Android L que promete maior economia.

  9. #39
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Olha lá! No Wallmart o Moto X 2gen. por R$1.499,00 dilmas! E ainda divide em 10x de apenas 149,90 dilmas!

    E tem gente que fala que o preço não está ótimo! Sei não, viu!

    Xperia X2 com pseudo pulseira inteligente. R$2.499,00

    iPhone 5c, 16gb, 1999,00 dilmas

    iPhone 5s, 16gb, 2.199,00

    Finalmente o Galixo S5, apenas 16gb, por somente R$2.399,00

    Galixo S4, R$1.899,00 dilmas (jura!? Aparelho do ano passado, hardware e câmera defasada!). Kkkkkkkkkkkkkk.

    Galixo Note 3 Neo, R$ 1.499,00 (Puta que pariu! O Neo e ainda por cima, preso no Android 4.3! o_O). Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso sem falar que esse Note é mais uma enganação dessa empresa safada e vagabunda que não respeita o consumidor e adora explorar paises de 3° mundo, chamada de Enganasung! Digo, Sangsung! Digo, Samsung!

    Desisti até de ver o preço do Note 3 gasgueta, normal!

    E então! Agora quero ver alguém dizer que o Moto X2 não faz mais do que sua obrigação ser vendido por esse maravilhoso preço! Hipocrisia é florida, viu. Puts!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Concordo Jocker . Ainda reclamam do preço do celular excelente e dizem por aí que ele já ta defasado!!!!
    Esse povo fala demais , mais agora acho que eles vão pensar duas vezes .
    Kkkkkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 19 horas atrás #33
    Acho engraçado! Para você encontrar algum aparelho da EnganaSung do ano passado é preciso perder horas na NET, para encontrar o Note 3, por exemplo, no valor de R$1.500,00! Como se VC fosse na NET agora e qualquer site tivesse um Galixo S5 ou Galixo Note 3 por 1.500,00!

    O adepto da não pesquisa...
    Ótimo exemplo de consumidor! SQN!

  12. #42
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Jocker 19 horas atrás #33
    Acho engraçado! Para você encontrar algum aparelho da EnganaSung do ano passado é preciso perder horas na NET, para encontrar o Note 3, por exemplo, no valor de R$1.500,00! Como se VC fosse na NET agora e qualquer site tivesse um Galixo S5 ou Galixo Note 3 por 1.500,00!

    O adepto da não pesquisa...
    Ótimo exemplo de consumidor! SQN!
    É um ótimo exemplo de consumidor... do ponto de vista das lojas - elas adoram quem não pesquisa.

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu pesquiso sim. E muito! Mas não é por isso que vá gostar de perder horas fazendo isso. Eu pesquiso tanto, que comprei o meu nexus 4, ano passado, por R$799,00 reais. Com diferenças apenas de 11 meses! Desde que foi lançado! Na época, as lojas da minha cidade ainda estava vendendo ele por 1.599,00! Mas, repito, não é por que eu pesquise tanto que vá gostar de fazer isso. É muito melhor, vc abrir a internet e comprar na primeira loja de confiança e pronto. Como por exemplo, esse ótimo Motorola X 2gen. Sem perder tempo! Nem paciência!
    Last edited by Jocker; 09-12-2014 at 08:46 AM.

  14. #44
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu pesquisa. E muito! Mas não é por isso que vá gostar de perder horas fazendo isso. Eu pedido tanto, que comprei o meu nexus 4 ano passado por R$799,00 reais. Com diferenças apenas de 11 meses! Desde que foi lançado! Na época, as lojas da minha cidade ainda estava vendendo ele por 1.599,00! Mas, repito, não por que eu pesquise tanto que vá gostar de fazer isso. É muito melhor, vc abrir a internet e comprar na primeira loja de confiança e pronto. Como por exemplo, esse ótimo Motorola X 2gen. Sem perder tempo! Nem paciência!
    Pessoalmente gosto de pesquisar. Com o X 2013 fiquei stalkeando o aparelho por semanas, até aparecer por 939 reais numa época que estava a 1200. O mesmo acontecerá com o 2014, quando descer pra uns 1k eu pego.

  15. #45
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    "Pessoalmente gosto de pesquisar. Com o X 2013 fiquei stalkeando o aparelho por semanas, até aparecer por 939 reais numa época que estava a 1200. O mesmo acontecerá com o 2014, quando descer pra uns 1k eu pego."


    Vou fazer o mesmo! Vou esperar os valores desse Moto X 2gen ou do Nexus 6 baixarem! Para pelo Menos uns R$1.099,00! Então, eu compro.

  16. #46
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou fazer o mesmo! Vou esperar os valores desse Moto X 2gen ou do Nexus 6 baixarem! Para pelo Menos uns R$1.099,00! Então, eu compro.
    É o meu plano. Ano passado peguei na Black Friday, online. O intuito é tentar o mesmo esse ano, mas acho que tá muito em cima pra ter uma queda dessa.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Caralho,tanta gente fala merda aqui? Cada fanboyola que acha que entende de Celulares,da até vergonha,ficam falando mal de marcas e falando bem de outras que não tão nem ai pra vocês,parem de ser burros seus fanboyolas otários,cada um compra o que quer.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5

    Novo Moto X na mão!!!!

    Comprei o meu por 1355,00 (10% de desconto à vista no submarino + 4,99 de frete) com o frete para Campo Grande - MS, o celular é ótimo e tem construção melhor do que qualquer outro que eu já tenha visto. Traseira emborrachada (não quis pegar o de couro nem o bambu por achar que podem durar menos), super fino, mesmo sendo bem maior que o Moto X de primeira geração, tem quase o mesmo peso, as bordas de aluminio são show... resumindo, muito foda o celular.
    Falam da bateria, mas os que falam já pegaram o celular na mão? tenho a impressão de que não caberia uma bateria de maior capacidade, pois ele é muito fino mesmo nas bordas (metade de uma caneta bic), é um pouco mais grosso no meio, mas mesmo assim a impressão que tenho é que não caberia uma bateria de maior capacidade.


    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Olha lá! No Wallmart o Moto X 2gen. por R$1.499,00 dilmas! E ainda divide em 10x de apenas 149,90 dilmas!

    E tem gente que fala que o preço não está ótimo! Sei não, viu!

    Xperia X2 com pseudo pulseira inteligente. R$2.499,00

    iPhone 5c, 16gb, 1999,00 dilmas

    iPhone 5s, 16gb, 2.199,00

    Finalmente o Galixo S5, apenas 16gb, por somente R$2.399,00

    Galixo S4, R$1.899,00 dilmas (jura!? Aparelho do ano passado, hardware e câmera defasada!). Kkkkkkkkkkkkkk.

    Galixo Note 3 Neo, R$ 1.499,00 (Puta que pariu! O Neo e ainda por cima, preso no Android 4.3! o_O). Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso sem falar que esse Note é mais uma enganação dessa empresa safada e vagabunda que não respeita o consumidor e adora explorar paises de 3° mundo, chamada de Enganasung! Digo, Sangsung! Digo, Samsung!

    Desisti até de ver o preço do Note 3 gasgueta, normal!

    E então! Agora quero ver alguém dizer que o Moto X2 não faz mais do que sua obrigação ser vendido por esse maravilhoso preço! Hipocrisia é florida, viu. Puts!

  19. #49
    Que raiva! O meu moto x 2014 dura só 4h de tela ligada, e nem precisa estar com brilho na metade.

  20. #50
    Que raiva! A bateria do meu novo moto x aguenta só 4h de tela ligada, e nem precisa de brilho na metade pra isso.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Olha lá! No Wallmart o Moto X 2gen. por R$1.499,00 dilmas! E ainda divide em 10x de apenas 149,90 dilmas!

    E tem gente que fala que o preço não está ótimo! Sei não, viu!

    Xperia X2 com pseudo pulseira inteligente. R$2.499,00

    iPhone 5c, 16gb, 1999,00 dilmas

    iPhone 5s, 16gb, 2.199,00

    Finalmente o Galixo S5, apenas 16gb, por somente R$2.399,00

    Galixo S4, R$1.899,00 dilmas (jura!? Aparelho do ano passado, hardware e câmera defasada!). Kkkkkkkkkkkkkk.

    Galixo Note 3 Neo, R$ 1.499,00 (Puta que pariu! O Neo e ainda por cima, preso no Android 4.3! o_O). Kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Isso sem falar que esse Note é mais uma enganação dessa empresa safada e vagabunda que não respeita o consumidor e adora explorar paises de 3° mundo, chamada de Enganasung! Digo, Sangsung! Digo, Samsung!

    Desisti até de ver o preço do Note 3 gasgueta, normal!

    E então! Agora quero ver alguém dizer que o Moto X2 não faz mais do que sua obrigação ser vendido por esse maravilhoso preço! Hipocrisia é florida, viu. Puts!
    vc é estranho, vc citou o 2 iphones que tinha 16gb e não falou nada, chegpu no s5 falou : apenas 16gb, e outra a linha note é a melhor do mercado, não sou fanboy, mas reconheço que essa linha note é perfeita

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Efeito das telas Amoled que são usadas no S5 (que tem só 2800mah) e Moto X (230mah)
    s5 é super amoled...

  23. #53
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by ThiagoArtur View Post
    Que raiva! A bateria do meu novo moto x aguenta só 4h de tela ligada, e nem precisa de brilho na metade pra isso.
    É porque a Motorola aumentou a tela e a resolução, mas manteve a capacidade da bateria.