LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    As reações (e piadas) que Samsung, HTC, OnePlus e Sony tiveram no anúncio do iPhone 6

    Veja como HTC, OnePlus, Sony e Samsung reagiram com o anúncio do iPhone 6 - fazendo piadinhas, é claro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Muito justo, pisem na Apple ela merece

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Nossa que empresas medrosas! Deviam ser bem mais agressivas como a Samsung foi

  4. #4
    wwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:45 AM.

  5. #5
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:45 AM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Aff, tudo que a Samsung faz é maravilhoso! Kkkkkkkkkkk
    tem gente que apoia em tudo...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Eu tô falando da contradição que a Apple caiu!


    É isso mesmo primeiro fã boy da maçã podre????? :? 0_o ¬¬

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    RenatoRS eu não apoio tudo que a Samsung faz não(eu não apoio 3gb de RAM no note4, era pra suas era 4gb de RAM) mas isso aí merece.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Brunosargento 1 minuto atrás #4
    SAMSUNG-MAN_, Samsung não tem moral nenhuma para falar da Apple.
    Pq não tem moral???

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Nem tenho produtos da Apple e não tenho vontade de adquirir!
    mas a empresa é grande e respeitada o que você faz questão de não ver! Só critica. Não existe apenas a Samsung no mundo! Existem marcas pra todos os gostos! Não precisa criticar o alheio pra mostrar que o seu é melhor.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    O mercado muda e as coisas evoluem ou regridem. Normal isso que estamos vendo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    De qualquer forma o HTc continua sendo melhor que o iPhone 6

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Digam o que vos apetecer, mas eu digo bem-vindo iPhone 6 e iPhone 6 plus, quando houver oportunidade vou ter os dois!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    9
    Não seja tão ignorante ao quadrado, estás a improvisar a situação! Meu amigo Caraijeffs

  15. #15
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A melhor deste ano foi a Motorola! E talvez a Google com o ainda não anunciado Nexus 6! E só.

    Ah! O iPhone esta imitando sim, a HTC! Agora, se fosse o contrario, né! A Apple iria processar a HTC e proibir suas vendas! Mas todo mundo ama a Apple e a EnganaSung! Este mundo está perdido.

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a Motorola esta de parabéns pelo preço!

    Parabéns, Motorola! Pelo ótimo preço do Moto X em lançamento.
    Last edited by Jocker; 09-10-2014 at 06:57 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Sdds zoações da Nokia... mas sinceramente, esses iphones ficaram uma merda!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Apple não inovou em nada!ela apenas copiou "lixo".

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Renato, vivemos no capitalismo,se quer provar que o seu é o melhor,a crítica tem que esta no meio do argumento.

    Jocker,pode falar o que quiser mas a Samsung fez coisas muito boas esse ano,o Note IV ,por exemplo, foi o melhor do segmento neste ano.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Nem foram piadas tao "imbecis" assim. Gostei, foi legal elas darem boas vindas ao iPhone

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Obviamente, esses smarts nasceram para serem "trollados".
    A Apple abandonou a "corrida", saiu da pista. Se no passado a empresa impulsionou a concorrência a correr atras dela, hoje o papel se inverte por definitivo. Atrasada nas tendencias, mas não no preço que continua exorbitante.
    E soube que o seu relógio esperto, que não traz nada de novo e relevante, e é escravo do iphone para funcionar em sua plenitude, pode ser comercializado apenas no ano vindouro. Que Fail.

  22. #22
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    A Apple está sim copiando a Samsung no tamanho phablets e copiando a HTC no design, cópia descarada tenham vergonha povo da Apple, esse não devia ser nem anunciado, o próprio aparelho responde por si só, que é uma cópia pura,

    Outra eu sonhei de ontem pra hoje, que o iphone plus de 5.5 ligou para todos os phablets da Samsung incluindo o recém lançado note 4 e para o HTC one M8 e disse está envergonhado com seu fabricante e design por tamanha cópia tanto do tamanho phablets da Samsung e da aparência óbvia do one M8. E disse mais que se a Samsung e HTC resolver processar a Apple o próprio aparelho ia ser a favor da Samsung e da HTC.

    E falou mais, que não sabe como vai ficar quando os outros lojistas, o colocar ao lado desses aparelhos em suas vitrines.

    Bom eu acordei desse pesadelo, e pensando bem se fosse eu, no lugar do iphone plus me suicidava. Kkkkkkkkjk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Todas funções novas do iOS 8 (e do 7 também) vieram da TW...
    Até a idéia inovadora do Health kit veio do S-Health.
    Lembro que por questões de segurança, o leitor de digitais do 5s só serviria para desbloquear o aparelho, por que será que ele ganhou essas funções novas.?
    A Apple não achava que o NFC era inútil e que Bluetooth/iBeacon era o formato ideal?
    Criticou tanto a feiura da TW e colocou uma barra de notificações igual, copiou o Samsung Link na cara dura, aumentou o tamanho dos iPhones, diversificou os produtos que eram perfeitos e atendiam as necessidades de todos usuários, coloriu, arredondou. Copiou recursos de acessibilidade da linha Note.

    Só falta um multitarefas decente e mais liberdade (em todos sentidos)

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Torcedores do contra, enquanto vcs falam mal, a Apple vai contabilizando milhões. As empresas criticam, mas não conseguem o tamanho lucro e tmb o nivel de satisfação. Sony e htc num vermelho sem fim. Samsung é a única que ainda se sobressai no mundo Android em vendas. E mesmo assim, tão caindo...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Kkk so zuera~
    Mas ainda axo que vai vender e muito.. so axo kkk

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E você está vibrando pelos altos preços e consequente, lucros altos também?

    Meu Deus.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Mundo capitalista é assim brother. A empresa se adequa ao mercado, impõe o preço e se aceitam, vende. E o retorno vem. Agora é muito, mas muita conversinha fiada da galera que não compra e tals. Se não curtiu, não compre e pronto. Pq público pra comprar, isso vai ter. Comprem seus androids ou WP e sejam felizes...

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O gado principal, não é a marca! Muito menos o mundo capitalista. Nem o mundo consumista! Mas sim, o preço absurdo que ele tem. Em contra partida do que ele oferece! Se eles eles custasse 800,00 dilmas, o mundo ia continuar sendo capitalista do mesmo jeito! Entende? Claro, não estou desejando que ele custasse esse valor! Mas acima dos 2000,00 dilmas no Brasil! Aí, já é demais também!

    Mas, blz. A questão mesmo, é ter consciência!

    E não é questão de dinheiro na do! Porque eu tenho dinheiro para comprar! E caso não tivesse, era só dividir em suaves prestações! Mas não sou ingênuo, nem muito menos burro! Pra saber que está extrema extremamente caro e que não vale o preço cobrado.

    Sem mais.
    Last edited by Jocker; 09-11-2014 at 12:28 AM.

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não é por que o cachorro pertença ao meu vizinho, que eu vou deixar ele maltratar esse animal! Ou até mata-lo. Alegando: "o cachorro era dele. A casa é dele. Eu não tenho que me meter na vida de ninguém".

    Não é assim que a vida funciona! Ou pelo menos não era para funcionar assim!
    Last edited by Jocker; 09-11-2014 at 10:32 AM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Quando não tinha smartphone eu esperei o lançamento do iPhone 5 para comprar um pra mim mas é muito caro dar o preço de um notebook top da dell em um celular.

    Na epoca comprei meu lumia 710 e fui feliz!