LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    HTC TyTN II [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC TyTN II, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    4
    Tenho um HTC Tytn II, comprei da operadora Vivo e funcionou perfeitamente por 20 dias. Logo depois vivia caindo o sinal de 3g/hspda. Quando mal conectava na internet já caia. Vou resumir a história. Mandei 3 vezes para a "Assistência Técnica", foram 3 meses de espera nesse tempo todo até resolver definitivamente com a troca do aparelho (ainda tive que esperar mais 20 dias porque a HTC não fabrica as peças. Elas vem da Ásia, tudo separado, e montado aqui no Brasil. Passei muito transtorno com isso e realmente a nota é "0" para a assistência no Brasil. Sinceramente, não sei como uma empresa dessas consegue trabalhar, vender indiscriminadamente seus produtos sem ter a devida agilidade no conserto dos mesmos. Quanto ao aparelho é formidável, rápido na internet (faço downloads a cerca de 180 kb/s). O teclado é ágil, facilita, é rápido e só peca na ridicula câmera de 3 megas que qualquer Nokia dá de 10 a 0. A tela tem aquela sombra, quando você bate a foto, as pessoas saem esticadas. Para tirar uma foto boa, você tem que apertar, esperar o foco automático, bater, dizer pro pessoal, "espera, espera..." e pronto. A noite então, nem pensar né. Diferentemente do que está no site ele não tem flash. Mesmo com a luz da sala, a noite, fica péssimo. Um ponto positivo é os botões de acesso que ele tem ao lado. Você aperta um botão, fala, e executa algum comando (você pode falar word e ele abre o word. Evidente que você tem que configurar antes, com sua voz, timbre de voz e tal. Mas o resultado é ótimo).
    Eu sou admirador nos produtos da HTC. Para mim, são um dos melhores. Só pecam na hora de tirar fotos e a assistência que é extremamente péssimo.

  3. #3
    Boa noite, Eu comprei recentemente um celular de marca HTC TyTN II, só que infelizmente, estou com um problema, é que o touch screen não esta funcionando, gostaria de ter uma solução como proceder para que o mesmo venha a funcionar.

    Certo de contar com a tenção, agradeço antecipadamente.

    Célio Costa de Carvalho
    Rua Francisco Cleo, 80, centro, Mamanguape/PB
    Fone: 83 3292-2055 ou 83 8719-8862

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    4
    Amigo. Ele não funciona nem na função de discar ? Se tiver com esse problema e estiver ainda na garantia sugiro que envie para eles. Mas pegue no pé, ligue direto, pq eles são bem ruim de serviço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Bom dia!
    Tenho um htc Tytn II após sofrer um acidente percebi que a tela ficou esbranquiçada e não aparece nada. Onde posso encontrar esta tela para comprar? Morro em Joinville - SC.
    Aguardo ancioso por esta informação.
    Att,
    Ricardo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    4
    No Mercado Livre com certeza ira ser a melhor opcao. La se vende de tudo em questao de pecas de celulares.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Ola!
    Minha tia me deu o HTC TyTN 2 dela,porem havia posto uma senha que agora nao se recorda e sem essa senha nao consigo utilizar o celular.Alguém pode me ajudar?!
    Obrigado

  8. #8
    Junior Member Johnny_3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    10
    para o amigo que perguntou do display:
    www .pdatec .com .br/loja/product_info.php?products_id=305

    comprei um, chegou ontem, ainda nao explorei ele todo, assim que fizer volto e comento com vocês.

    abraço a todos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Onde eu posso comprar um , se é que vale a pena!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    4
    Se quiser estou vendendo o meu. Zerinho, estado de novo. Entre em contato com meu email rogermarcelolopes arroba gmail.com

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Não consegui mandar o email pelo que você postou.(rogermarcelolopes arroba gmail.com)
    o meu é williamsoares40 arroba. yahoo. com . br

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    o meu HTC Tytn 2 esta novo e com todos os acessorios intactos...e esta a venda.
    contato-- bielgazarra@gmail.com

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    tenho um htc tytn2 novo na caixa,execente aperelho gostei muito quando comprei mas sou viciado em celular estou sempre
    trocando de aparelho quem tiver um htc touch pro2 e estiver
    enteressado em trocar pelo meu aparelho me comunique meu email
    é: lucianofiel16@hotmail.com

  14. #14
    Junior Member Johnny_3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    10
    também vendo o meu... se alguem tiver interesse, johncker@gmail.com

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    3
    Eu quero comprar um , quem já comprou acha que fez um bom negocio? ele realmente funciona como diz no site?

  16. #16
    Junior Member Johnny_3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    10
    William, depende muito, este aparelho é de 2007. Pontos fortes: tem muitos aplicativos, tutoriais, ferramentas, disponiveis gratis na internet, o teclado dele é bem confortável. Ponto fracos: pesado, muito espesso, a bateria dura muito pouco. E considerando o boom do android não recomendaria comprar um aparelho com windows mobile, e se você precisa de um aparelho com windows mobile e mais barato recomedo o HTC Touch.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    se é tão bom por que todos que tem querem vender. dizem: é bom, ótimo, maravilha, vendo o meu. estranho!!!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tenho um Htc tytn II ainda num tive vontade de vender pois utilizo muito no meu trabalho

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    eu tenho um htc mais ele é mt complicado até pra enviar por blootooh até agpora eu só consegui enviar fotos:/

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    tenho um htc tytn|| para vender, em ótimo estado com manual, capa, carregador...
    preço R$ 450,00 interessados entrar em contato no e-mail marcelito38@live.com

Similar Threads

  1. HTC TyTN [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 06-23-2010, 07:55 PM