LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Painel frontal de primeiro Lumia com a marca Microsoft pode ter sido revelado

    Vazam fotos que podem ter revelado o painel frontal de primeiro Lumia sem a marca Nokia estampada na frente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tá é demorando parabéns Microsoft!
    Quanto a essa baboseira de usar o nome nokia eu deixo o Windows Phone, eu não compro mais isso não passa de infantilidade, e quem é que sabe se a nokia realmente quer estender o tempo de uso do seu nome, eu mesmo creio que a nokia está é planejando a volta ao mercado de smartphones.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Alias quis dizer a baboseira de que não compra se não tiver o nome nokia estampado

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkk na primeira imagem tem mais bordas do lado do sensor ali na lateral podem ver que tá meio torto!

  5. #5
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Gosto da Nokia e do Windows Phone, certamente continuarei com o Windows tendo o nome Nokia ou n, mas a única coisa que esse dispositivo peca são esses botões na tela acho isso uma grande perda de espaço. Gosto dos botões capacitivos, não atrapalham a tela em nada, e o botão da câmera em 2 estágios para mim é essencial também.

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Samsung-man, eh impressão sua, se tem essa impressão por causa das bordas curvas que a Nokia usa, vide lumias 625, 920, 930, 925, 1020 etc... Esse display com bordas curvas parece ser mais "macio" para mexer, principalmente quando se executam ações que tem que puxar de uma das bordas... É bem interessante.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Que botões? Onde?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    A tipo o painel é meio curvo para facilitar o uso, mas o a tela mesmo é normal!

    Hum bastante interessante, valeu pelo toque!

  9. #9
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Na segunda foto ta torto mesmo a borda direita maior que a esquerda, mas espero que seja verdade pois as bordas estao finas

  10. #10
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Se for assim, eu achei bonito, mas nao aprovo os botoes digitais e nem a tirada da marca nokia..

  11. #11
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    parece que a borda esta maior que a outra.. mas isso pq a tela tem uma curvatura do lado..

  12. #12
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    chuto lumia 1030..

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by gabriel7t View Post
    chuto lumia 1030..
    Eu tambem pensei nele, mas esses botoes na tela em um top como o possivel 1030 nao estao com nada.

  14. #14
    Já estava passando da hora, porque enquanto a Microsoft estiver usando o nome da Nokia, a própria Nokia não pode-a voltar ao mercado móvel, porque se voltasse causaria uma grande confusão, os usuários não saberia ao certo se determinado aparelho pertence a Nokia ou a Microsoft, e como a Nokia adquiriu a base de telemóveis da Panasonic é bem provável que não demore para vermos novos aparelhos da finlandesa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Parabéns M$ nunca vou comprar um smartphone com esse nome! Vou continuar com meus Nokias 1020 e 1520! Ai se a Nokia voltar ao mercado com smartphones ai vou correndo comprar esses novos Nokia!!! Ou vou ser obrigado a comprar um SONY!? Volte logo Nokia!!!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Rezando para nokia volta,tomara que volta com android!!!!

  17. #17
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nokia está proibida de lançar novos smartphones por uns 7 anos se não me engano. Até lá, adeus Nokia. E seja bem vinda Microsoft, sou adepto a mudanças e novidades .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Desde de que faça aparelhos de qualidade.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    Quando as pessoas falam que vão deixar de comprar os aparelhos por causa da retirada do nome Nokia, pode ser exagero mas não é babaquice nem infantilidade. Quer dizer que o nome Nokia é forte e tem tradição em matéria de celulares. Quem não se lembra do N95 por exemplo e tantos outros desde os celulares mais básicos de alguns anos atrás. A marca Nokia vai fazer falta. Quanto e ela voltar ao mercado mobile, tenho minhas dúvidas. Uma pena isso tudo.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Realmente não é babaquice.. mas discordo de você que não seja infantilidade.

  21. #21
    Junior Member Jecckyswon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    Jacaraú - PB Brasil
    Posts
    30
    Vai vender menos! Uuuuhuhuhuuuuuu...

  22. #22
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Rumo a falência ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha !ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!h a!ha!ha!ha!ha!ha!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Dead_Space
    Jecckyswon

    Vamos fazer comentários que agregue por favor? Vocês compram o nome ou o produto? E me desculpes seus bocós, MS tem nome e todos os seus produtos tem qualidade. Preciso citar alguns aqui será?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    Se ja tava dificil vende WP tendo a Nokia de bucha de canhão imagine sem a Nokia
    RIP Windows Phone

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acho que é verdadeira, pois a cada dia a Microsoft apareçe com surpresas !!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Acho que é verdadeira, porém a cada dia a Microsoft traz surpresas para seus usuarios..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    agora sim que eternizo meu nokia lumia 920...

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Deveria chamar windows mobile, um bom nome pros smarts da Microsoft já que o nome phone vai sair também do windows.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Acredito que a nokia mobile foi mesmo... dificilmente acredito que ela volte... ao menos não agora... ela já estava mal das pernas por causa do setor mobile dela... pq ela entraria d novo nessa fria??? a disputa é grande e agora pra ajudar ela está com 2 fabricas apenas... ou seja, a logistica dela que já era péssima iria piorar... fora contratar todo o setor de novo, correr atrás de funcionários... gastar uma grana absurda para atender um público que nem é tão grande, disputando o mercado no mundo android com morotola, que se tornou muito forte depois do moto x e moto g, uma samsung que tem publico cativo, uma LG que apresenta uns smart phones absurdamente show, ou seja... acho dificil.... agora para quem vai deixar de comprar Lumia por causa disso... sinto muito, sem palavras, mas podem ter certeza que a marca M$ é muito forte... e vai atrair muito mais do que os poucos que vão deixar por causa da Nokia... eu comprei meu primeiro lumia pelo nome Nokia... os demais foram por causa do WP... e vou continuar... Android = virus; IO´s = $$$$$$$... nenhum apresentou nenhuma inovação razoável... tudo mais do mesmo... talvez o android L... mas esse é muito parecido com o WP... e para ter algo parecido com o WP eu fico com o WP...
    alem de que a M$ adquiriu o knowhow da Nokia... não vejo queda de qualidade nos produtos... então, não tenho motivos para sair... Com o nome só de Windows provavelmente vai atrair muita gente... foi uma jogada de mestre... principalmente quem não tem muito conhecimento de Smartphones... bem o futuro da linha Lumia é crescer... todos os estudos apontam isso... depois do Treshold acredito que vamos ter um salto absurdo de qualidade do SO...