LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Desculpa a ignorância, mas eu não entendi o texto, vocês parecem que estão sendo contraditórios, é óbvio que a Nokia Networks continua existindo, foi ela quem recebeu os bilhões da Microsoft pela venda de sua divisão de dispositivos móveis.

    Os rumores dão conta de que a Nokia (Microsoft Mobile) é quem vai sumir (o quê é muito coerente, se pensarmos que a Microsoft Mobile pode usar o nome Nokia até 2016), é inegável que a marca Nokia (Nokia Networks) continua existindo e se eles quiserem lançar novos aparelhos com nome Nokia a partir de 2016 eles podem (com Android, WP, Firefox Os, etc).


    Deixem isso claro na matéria de vocês, o rumor é de que a Nokia que vende aparelhos Lumia e Asha pode (e deve) mudar de nome (fantasia) para outro (talvez Microsoft, quem sabe). Em nenhum momento houveram rumores de que a Nokia (Nokia Networks) vai acabar, continua ai firma de forte, agora para continuar existindo smartphones/celulares Nokia apartir de 2016, ou a Nokia Networks licencia para a Microsoft Mobile ou lança aparelhos próprios ou vende o nome (dá o direito vitalício) oara uma outra empresa utilzar o nome Nokia em aparelhos móveis.


    Espero ter sido claro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    https://tecnoblog.net/158627/nokia-lumia-630-review/ hehe

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Bem, não acho que a Nokia vai querer entrar nesse mercado de briga de foices novamente... ela não tem dinheiro o suficiente pra entrar em um mercado assim pra disputar com motorola, lg, M$, samsung, Apple, e tantas outras... ela faria um cell bom, e caro, enquanto as demais fariam cells bons e baratos... teria um grupo que se interessaria e até compraria pq é NOkia... mas com o tempo ela não conseguiria se sustentar... e desde os tempos mais remotos da Nokia (acompanho ela desde o 3310) agente sabe que a logistica da nokia já não era das melhores (demoraaaaaaaaaaaaava pra chegar as coisas aqui)... e agora que as fabricas passaram quase todas para a M$, imagine o custo que seria construir novas fábricas e bla bla bla... ou seja, eu se fosse vc´s não esperaria um cell nokia... acho que ela está dando graças por ter saído dessa briga de faca e se manteve no ramo que ela domina que é comunicação... mas ela pode tentar novamente, só acho que pelo discurso do Berry French não é isso que parece...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Bem, não acho que a Nokia vai querer entrar nesse mercado de briga de foices novamente... ela não tem dinheiro o suficiente pra entrar em um mercado assim pra disputar com motorola, lg, M$, samsung, Apple, e tantas outras... ela faria um cell bom, e caro, enquanto as demais fariam cells bons e baratos... teria um grupo que se interessaria e até compraria pq é NOkia... mas com o tempo ela não conseguiria se sustentar... e desde os tempos mais remotos da Nokia (acompanho ela desde o 3310) agente sabe que a logistica da nokia já não era das melhores (demoraaaaaaaaaaaaava pra chegar as coisas aqui)... e agora que as fabricas passaram quase todas para a M$, imagine o custo que seria construir novas fábricas e bla bla bla... ou seja, eu se fosse vc´s não esperaria um cell nokia... acho que ela está dando graças por ter saído dessa briga de faca e se manteve no ramo que ela domina que é comunicação... mas ela pode tentar novamente, só acho que pelo discurso do Berry French não é isso que parece...