LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    ASUS Nexus Player com Android L aparece em benchmark

    Misterioso dispositivo da família Nexus aparece em benchmark, e ele não parece com nenhum outro aparelho projetado pela Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tudo aponta pra uma Smart TV de 32" com android L! Será?

  3. #3
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Tudo aponta pra uma Smart TV de 32" com android L! Será?

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    TV, com certeza. O estranho é que, quando as fabricantes realmente precisam lançar dispositivos com QHD, não lançam, e acabam deixando pros smarts.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    eu acho que seja uma tv. sim, mas ela não tem tem o android tv, mas é por isso que eu acho que ela é uma tv, acho que o google vai fazer com as tvs o que faz com os celulares, essa tv nao roda a android tv mas sim um android diferente, pois se trata de um produto nexus, acho que o android que sera utilizado nela vai se destacar do android usado em outras tvs. Essa é minha opinião.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    eu acho que seja uma tv. sim, mas ela não tem tem o android tv, mas é por isso que eu acho que ela é uma tv, acho que o google vai fazer com as tvs o que faz com os celulares, essa tv nao roda a android tv mas sim um android diferente, pois se trata de um produto nexus, acho que o android que sera utilizado nela vai se destacar do android usado em outras tvs. Essa é minha opinião.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Acho que vai ser um monitor gamer, que serviria para pcs normais e serviria como um console Android

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Muito bom! Gostei disso aí.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Acho que vai ser mesmo uma smart TV com Android TV, como ela deve ser a primeira eu vou ficar bem curioso pra saber como será essa nova tecnologia. (claro que não vou comprar, só arrisco comprar algo assim quando a Samsung lançar uma pq é nela que eu confio! ) e espero que tenha muitos recursos e não seja capada!

  10. #10
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by SAMSUNG-MAN_ View Post
    Acho que vai ser mesmo uma smart TV com Android TV, como ela deve ser a primeira eu vou ficar bem curioso pra saber como será essa nova tecnologia. (claro que não vou comprar, só arrisco comprar algo assim quando a Samsung lançar uma pq é nela que eu confio! ) e espero que tenha muitos recursos e não seja capada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi mal cara, mas essa eu tinha que rir.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Qual foi o ponto engraçado então?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Esse meu avatar tá um show! Valeu mô ^^. . <3

  13. #13
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Bom, fora a tela de 32" o resto são specs bem ruins hein. não tem touch, não tem sd, tem só 1gb, sem cameras...

    Bizarrinho ele.

  14. #14
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451

    Paciência

    A verdade só saberemos no lançamento desse aparelho.

  15. #15
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    É realmente parece uma TV, mas creio que seja bem mais do que isso, ela será uma central multimedia, com varias formas de conexão (wifi, miracast, DLNA e etc.) por onde será possível ver e ouvir tudo em um único dispositivo. Integração total! Além de funcionar como monitor. Saca o nome? "Player"

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na boa! Já tá mais do que na hora de uma fabricante fazer uma TV com especificações Top! Tipo, Tegra K1 a 2,6Ghz de clock e 3Gb de RAM e com 32gb e armazenamento! Num tamanho de pelo menos 34". Para servir como uma espécie de central de entretenimento mesmo. Além de TV, claro!