LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 288
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Enfim, mesmo com os seus pontos fortes e fracos ele arrazou no preço de top, as outras que me desculpem.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Só testam o mesmo jogo aff.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Vai lançar o moto x 2014 branco? e o moto 2014 g?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    melhor smart ja criado? me ajuda ai ne redator rsrrs

  5. #125
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Bom esse smartphone mais a legenda foi meio exagerada pois temos hoje no mercado o note 4 e o G3 além de outros tantos que não vou citar

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Com certeza é um bom custo benefício, com belo design e desempenho. Mas, a camera é muito fraca

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Creio que se fala de custo beneficio.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Ta longe de ser um beats?? então é bom... porque beats é lixo...

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    O aparelho é ótimo, mas não o melhor já criado...sem exageros...

  10. #130
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Que titulo de matéria horroroso... ¬¬
    O correto seria "Android de melhor custo-benefício já criado" (-_-)

  11. #131
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Nossa, não acreditei quando vi. Nos vídeos só possue foco fixo ? O.o

    Que porcaria isso !! Não que eu me importe SERIAMENTE em câmeras, mas isso é característica básica de todo e qualquer top ! Seja lá qual for o preço. Diga-se de passagem até o mais basicão do basicão de LG/Samsung/Sony podem fazer isso, Intermediários mesmo.

    Foda isso hein, Motorola. Pisou na bola, como sempre, na Câmera.

    P.S: A cada review que vejo, mais me distancio desse Moto X, será que vou de G3 mesmo ?! Ainda terei de vê-lo pessoalmente.
    Last edited by Paulo_Torres; 09-12-2014 at 09:16 PM.

  12. #132
    Membro
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    46
    O título da matéria é exagerado sim! Como eu já comentei em outro tópico meu Moto G ficou com a tela tudo azulada após a tal atualização. Não sei se foi coincidencia. Assim fico com o pé atrás com tanto custo benefício. Quando fui mandar arrumar a tela do meu Lumina 820, que rachou, perguntei quanto ficaria para arrumar a tela do Moto G fora da garantia e me passaram o valor de R$ 500,00 reais, da pra comprar outro celular kkkkkk Mas o técnico me disse que Motorola é complicado pois o preço é mais barato mas na hora que vc precisa de manutenção as peças são caras. Não sei se é verdade, não descarto, mas fico com o pé atrás sim!

  13. #133
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    "Olhinhos do capeta"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Resumindo no price. Hoje vc encontra nos descontões e para quem é esperto/antenado/fuçador, tipo os :
    5S, G3, GN3 e quem sabe o Z2 = R$1499,00 ...Preço ( HOJE) de lançamento ´sugerido´ do X² in brasil = R$1499,00. Depois de uns 2/3/..5 meses,vai liberar geral para baixo . E os TOPs acima estacarão nos R$1.499. As vezes com um the flash um pouco melhor (mais barato ),mas logo acaba o estoque/promoção.
    Last edited by noslen; 09-13-2014 at 11:28 AM.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Lá vem eles com esse negócio.
    Não tem graça se não tiver entrada pra cartão de memória

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Amigo Marciel vc foi muito feliz em seu comentário é isso mesmo, concordo com tudo que vc falou vc tirou de minha boca essas palavras, as empresas so puxa brasas pra seu espeto isso é lamentável, sei que todos tem o direito de falar e julgar, mas principalmente nós os consumidores é quem sabemos as melhor marca de verdade pq nós é quem compramos e usamos ai podemos dizer que marca presta ou não, mas cada um tem seu gosto ne rsrs, uns gosta de carne outros de feijão e outros de sardinhas, sei que todas as marcas tem suas vantagens e desvantagens. A Nokia é a melhor marca do mercado do mundo tem uma câmera excelente incrível seus padrões de fabrica é impossível resertar, tem um ótimo software lidera é a nº 1.


    A 2ª no mercado é a Sony X Pera ela simula a Nokia seus apps são ótimo.

    A LG tem tem ferramenta incrível é impressionante a potencia da sua bateria ela é mais douradora que todas as marcas todas suas funções são ótima adoro LG ja usei quase todas as marcas, menos a Samsung mais reconheço que ela tem uma ótima tela e um bom software pois eu trabalho com configurações de internet em todas marcas de aparelho cel e Tablet.

    A Motorola não é boa, tem sim uma bonita qualidade e bonitos aparelho, mas na pratica é péssima, trava muito e apaga seu processador é lentíssimo.

    Isso é minha opinião, em relação a preços vai depender da loja e do fabricante abraços a todos.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Amigo Marciel vc foi muito feliz em seu comentário é isso mesmo, concordo com tudo que vc falou vc tirou de minha boca essas palavras, as empresas so puxa brasas pra seu espeto isso é lamentável, sei que todos tem o direito de falar e julgar, mas principalmente nós os consumidores é quem sabemos as melhor marca de verdade pq nós é quem compramos e usamos ai podemos dizer que marca presta ou não, mas cada um tem seu gosto ne rsrs, uns gosta de carne outros de feijão e outros de sardinhas, sei que todas as marcas tem suas vantagens e desvantagens. A Nokia é a melhor marca do mercado do mundo tem uma câmera excelente incrível seus padrões de fabrica é impossível resertar, tem um ótimo software lidera é a nº 1.


    A 2ª no mercado é a Sony X Pera ela simula a Nokia seus apps são ótimo.

    A LG tem tem ferramenta incrível é impressionante a potencia da sua bateria ela é mais douradora que todas as marcas todas suas funções são ótima adoro LG ja usei quase todas as marcas, menos a Samsung mais reconheço que ela tem uma ótima tela e um bom software pois eu trabalho com configurações de internet em todas marcas de aparelho cel e Tablet.

    A Motorola não é boa, tem sim uma bonita qualidade e bonitos aparelho, mas na pratica é péssima, trava muito e apaga seu processador é lentíssimo.

    Isso é minha opinião, em relação a preços vai depender da loja e do fabricante abraços a todos.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Ta muitíssimo exagerado o título da matéria "O melhor android já criado". Questão de hardware tem melhores no mercado pois o snapdragon 801 já é padrão em tops de linha e tem telas melhores em outros (telas QHD). Ainda falando de hardware a bateria não é das com melhor capacidade apesar dele usar de forma eficiente os 2300 mAh. A câmera não tem recursos diferenciais em relação a outros tops tais como foco a laser do G3 ou HDR instântaneo do S5 e resolução acima da média tais como Z2 e S5. Como a própria matéria disse a qualidade do som podia ser melhor. Não entendo muito de fones de ouvido, mas a LG esta caprichando desse o Optimus G, portanto não sei se dá pra afirmar que são os melhores pra android. Construção vou de Sony, pois é prova d'água e tem resistência a quedas.
    Resumindo, respeito a opinião do redator de achar que é o melhor android por ter recursos interessantes de software, mas afirmar que é melhor pra todos não dá. Gosto é relativo e "melhor" vai da necessidade de cada um.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Um amigo me passou o link e embora normalmente não seja de comentar matérias, preciso exteririzar o quão ridículo esse tipo de sensacionalismo é. Dizer que um aparelho é o melhor sem fundamentar as razões não é apenas amador, reflete infantilidade e parcialidade do autor. Não é o melhor CPU, não é o melhor GPU, tampouco câmera ou autonomia de bateria. E ainda assim é dito, o melhor. Poderia-se dizer que é o melhor custo-benefício... isso pode ser de resto é mediano e só.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    kra, o asphalt 8 roda no moto g primeira geração limpinho. kkkkkkkkk

  21. #141
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Há dias que eu estou pedindo o Review do LG L90, e nunca chega.
    E o título foi muito exagerado, tem celulares melhores que esse, não que ele seja inferior, mas o título tá muito sensacionalista.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Título exagerado. É um bom aparelho e o melhor custo/benefício de sua categorai, nada além disso.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Prefiro experiência de uso e CxB que especificações-números. Justamente por isso só quem experimenta por um tempo o Moto X consegue ver porque comparações de números com os outros não é suficiente para entender a diferença.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Couro de verdade viu Samsung.
    Kkkkkkkk...

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Claro que é o melhor smartphone Android ja lançado.
    Se um moto E com um snap dual core, ja da pau no galaxy S5 imagina esse ai com snap 801.
    O título está corretíssimo.

  26. #146
    Bom dia a todos! Sou novo aqui. Eu assisti ao vídeo e depois fui ler os comentários. E de ante mão eu digo que é um ótimo aparelho e por um preço muito atraente, que nenhuma outra empresa já fez antes na história desse país!

    E eu concordo com Jocker. Ele foi o mais sensato aqui. E o menos fanboy da Samsung e da LG.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    E por conta desse exagero, não encontra-se o produto a venda na presente data. Estranho, né?!

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Achei mediano ha ha

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Já tem Boletando em pré venda , inicio de entrega a partir de 2/10 a R$1.349,00 ou em 10 x R$ 149,00 c/ juros. Frete FREE e loja confiavel!

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu concordo 100% com o comentário do Jocker 21 horas atrás #87.
    É o melhor Android já feito e fim de papo.