LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 288
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

    Enfim a espera acabou e o novo Moto X foi anunciado aqui no Brasil, junto de um monte de países ao redor do mundo - com lançamento mundial, que colocou o Brasil na primeira lista de locais onde é possível encontrar este gadget. Ele é uma evolução bastante bacana, quando olhamos para o modelo lançado no ano passado. Por dentro temos um processador Snapdragon 801, quad-core de 2.5 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno, sem possibilidade de expansão da memória e com uma

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    16
    Qual a quantidade de notificações que eu posso visualizar com detalhes(no outro eu podia ver a mais recente, e as outras ficavam listadas em baixo) pelo ''active display'' no novo moto x?

  3. #3
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Acho q essa é a soft touch, não é a versão de couro.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    AEEEEEEEEE vou verrr

  5. #5
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

    Achei meio fanboy huheu' XD

  6. #6
    LG G3 e Galaxy S5 1499 sempre no grupo cissa magazine, quem pegar esse ao invés desses é doido kkk

  7. #7
    A Motorola errou muito nesse novo moto X, teve oportunidade de se destacar novamente, mas preferir ficar parada no tempo, não evoluiu a bateria como se esperava, não evolui slot de microSD, acabamento que deixa marcas.

    O LG G3 e Galaxy S5 podemos pegar sempre por 1499 no grupo cissa magazine, seria tolice investir mesmo valor em um aparelho inferior.

    Fail Motorola

  8. #8
    Matéria sensacionalista, coisa de fanboy fazendo a matéria, dizer melhor smartphone android.

    Esse site só cai o nível.

  9. #9
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    O The Verge tb disse que é o melhor android!

  10. #10
    Falar eu posso também falar, a diferença e referente a fatos e uso, e ele não é o melhor aparelho android, tenho um G3 e ele também é considerado o melhor atualmente no mercado e não vejo esse novo moto X ser superior a ele, seu diferencial é apenas o recurso especial de voz e android puro, mas isso é minimo em comparação com os top.

    A câmera dele é péssima e perde até para o novo Moto G, bateria também ridicula para tela fullHD, a Motorola insisti e não acompanhar o mercado, querendo ser como a apple no iphone, só que a apple foi obrigada a seguir o mercado.

    O antigo moto X enquanto todos top usavam tela FullHD ele usava tela HD e agora a tendencia e tela quadHD e ele fica na fullHD.

    LG G3 1499
    Galaxy S5 1499
    Note 3 1499

    Isso é rotina no grupo Cissa Magazine.

    Como eu disse e afirmo, bobeira e pegar um smartphone como esse achando ser o melhor android por causa de matérias tendenciosas como esta.

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Para mim, para o Tudo Celular, para o The Verge, e outros sites especializados, o Moto X é o melhor android ja feito! Os motivos estao nos videos dos mesmos! Agora, cada um tem sua opinião! respeito todas!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Tive a oportunidade de mecher num Moto X novo hoje e digo: É ESPETACULAR!!! mas menos surpreendente que o antigo, eu tenho um X 2013 que roda o Asphalt 8, com comando de voz, passa a mão para ligar e também tem uma câmera ridícula.
    Ou seja, o X 2014 é muito bom, mas só um "upzinho" do antigo. E não deve em nada (fora a câmera) a seus pares.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Quando a matéria diz "melhor Android" acho que é pela experiência quase pura, bem otimizada e com algumas funções bem pro dia-a-dia.
    (Opinião) Depois de uma semana com um X eu já achava um esforço gigante ter que apertar algum botão para ativar o aparelho, depois de algumas semanas me acostumei a perguntar as coisas em voz alta para o Now, e principalmente a ter todas as minhas requisições atendidas prontamente sem o risco de correr o dedo pela tela e ter que esperar o smart ficar pensando como (TODAS as pessoas que tem Samsung, LG e Sony e olha que trabalho na telefonia) quem não tem um SO fluido.

  14. #14
    Meu G3 é super fluido é não deve em nada, recurso de voz não uso, prefiro conversas com pessoas, maquina uso as mãos ou gestos, pois não vejo vantagem nesses recursos de voz e nem no android puro para dizer que ele é o melhor, isso vai de cada usuário.

    Só acho ridícula a postura de um site de renome, postar matérias tendenciosas como essa.

    A rede móvel do brasil é uma porcaria e esse recursos nada valem em caso de pesquisa sem uma boa rede de dados.

    Uso a tecnologia knock no G3 isso sim vejo proveito, não sei o que usar uma tecla física, evitando desgaste e futuros problemas.

    Qualidade de tela e câmera muito superior, nova optimus UI excelente, o android puro tem suas vantagens mas deixa a deseja também, pelo fato que não possuir aplicativos dedicados, como Quick Remote, Quick Memo, e outros mimos que LG, Nokia e Sony trazem com seus aparelhos, portanto essa questão de melhor android é subjetiva, isso vai do gosto de cada usuário.

    Só reprovo títulos tendenciosos como esse, provavelmente recebendo para fazer propaganda do aparelho, lastimável até onde a internet esta indo.

  15. #15
    Samsung e não Nokia perdão, só para correção já que não tem como editar o comentário uma vez postado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Não vejo o motivo de tanta revolta, mas respeito as opiniões!
    Curti muito o celular. Vai ser difícil decidir entre ele e G3. Ainda vou esperar o Nexus X também pra ver se vem alguma surpresa boa, e daí vai ficar mais difícil ainda escolher hahaha

  17. #17
    Como eu disse é subjetivo o melhor celular vai depender do gosto de cada usuário, faça a escolha do celular pelo seu gosto pessoal, não por matérias sensacionalista na qual fala que um aparelho é o melhor sem dados e nem esta no mercado ainda direito.

    Quem define o melhor aparelho do mercado são os usuários e não sites que buscam influenciar para ganhar encima disso.

    Aqui quem gosta do novo moto X poderia se sentir indignado também.

    http://www.techtudo.com.br/review/lg-g3.html

    Portanto não se importe com essas matérias sensacionalistas, experimente os aparelhos, e se não puder veja diversos videos e analises de sites imparciais.

    Tenha uma boa noite.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Poderia ter avisado colocando "review pago" como o pessoal do Techmundo.

    Houve muitos lançamentos recentemente, mas a maioria dos sites sérios foram unânimes em afirmar que o LG G3 foi o melhor smartphone do ano frente aos principais concorrentes, algo que nunca vi aqui.

    Quer dizer, a LG pagou esse pessoal todo? Acho que não hein.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Paulohj2014 eu uso o SpeedTest da Ookla e aqui em Porto alegre, e quando em bairros "bons" meu smart marca 40/60 mbps e quando no centro ou periferia fica nos 10/20 mbps então não é tão porcaria não

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    PauloHj2014


    Você disse a coisa certa.

    Para o pessoal interessado em análises de celulares, fuja desses sites "especializados". Procure reviews no YouTube de usuários comuns, faça perguntas aos autores dos vídeos... Com toda certeza eles serão bem mais sinceros quanto aos problemas e qualidades dos aparelhos.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Ah galera, é meio chover no molhado falar essa questão de quem foi comprado pra falar bem de fulano. Fato: É revoltante p/ nós! Como o colega disse quem define o melhor aparelho do mercado são os usuários. Segundo fato: Isso não mudará! Um site falará de um e outro do outro.
    Rapaz agora que na cissa o galaxy s5 também baixou bem até dele estou vendo review, mas to querendo fugir de samsung, enjoei haha

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Um truque para saber se um smart é bom ou não é indo a uma loja e dizer que quer TAL aparelho e que não gosta de OUTRO TAL aparelho, o vendedor vai começar a falar todos os problemas que tiveram com o que você não gostou, dai você vai em outra loja e vai mudando o seu favorito, depois de algumas rodadas você verá que alguns modelos tem problemas crônicos e poderá decidir melhor. ( faço isto para comprar que se qualquer coisa de valor).

  23. #23
    Não é bem assim, as vezes você vai na onda de vendedor e ele te empurra o pior e mais caro, e fora que analise de loja não ajuda muito não, apenas vera qual é mais bonito e qual você se identifica mais, agora poder de performance e dificil analisar em loja.

    Exemplo o LG G3 em sua versão inicial veio com bug de aquecimento e lag nas transições, foi resolvido após atualização, Sony com Xperia Z2 também teve problema com superaquecimento e aparelho reiniciando, teve também atualizações, o fato é.

    Não sera em uma loja que vc poderá dizer esse é o melhor, ela te ajudara muito, mas analise tudo, videos, lojas, opiniões de amigos, reclame aqui, suporte, preço, custo beneficio e etc.

    E a respeito da internet do amigo que citou ai, nem todo mundo mora em cidade grande, fora que nem todos usando uma banda larga 4G pois não tem em quase lugar nenhum ainda, plano de dados 3G é um absurdo, então o usuário que mora em lugar privilegiado tudo bem, agora quem depende de conexão 3G de baixa qualidade amigo, sinto muito dizer que essas funções não são atrativas.

    Mas como eu disse é questão de gosto, a principio loguei aqui porque me sinto incomodado quando um site vem com uma matéria sensacionalista pra influenciar usuários a comprar o aparelho referindo ele como o melhor android.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Paulohj2014 1 hora atrás #9

    Falar eu posso também falar, a diferença e referente a fatos e uso, e ele não é o melhor aparelho android, tenho um G3 e ele também é considerado o melhor atualmente no mercado e não vejo esse novo moto X ser superior a ele, seu diferencial é apenas o recurso especial de voz e android puro, mas isso é minimo em comparação com os top

    Tem que entender a proposta da Motorola é preço baixo e alto desempenho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Aleluia que o review saiu!

    \o/

  26. #26
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Kkkkkkkkkkkk "melhor smartphone android já criado" tem certeza ?
    Last edited by izaquielslv0; 09-12-2014 at 06:41 AM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    O melhor custo beneficio do mercado , se cuida concorrência.

  28. #28
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Aparelho inferior kkkkkkkk ele o melhor Android do mercado os outros não tiveram a qualidade igual ao novo moto x, nossa o galaxy s 5 e tão rápido que meu nexus 4 deixou ele comer poeira, antes de criticar fazem os testes !!!

  29. #29
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Se vc acha o S5 por 1500,00 vai achar o moto X por 1000,00 . Então pelo preço e recursos o moto X é sim o melhor Android, agora se vcs gostam de ser roubados comprando um smartphone com preço de tabela de 2200,00 enquanto o outro com o mesmo poder fogo está por 1500,00 ai já é questão de gosto. Samsung vai meter 2800,00 no Note 4 .

  30. #30
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Tem nego q se faz de burro, se um smartphone é tabelado em 2200,00 e vc acha por 1500,00 pq o de 1500,00 vc também não achara por bem menos ? Ai o mane compara o preço mais baixo de um com o preço de tabela do outro e acha quem está abalando. Isso sim q é comentário tendencioso.