LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 288
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Chorem fã boys da Samsung.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    Sério que o Tudo Celular COPIOU o título do review do The Verge?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Perde na bateria, câmera, e o Lumia 930 tem atalho pra rotacionar tela e ocupa menos espaço em SD.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Perde em bateria, câmera, design, acabamento e atalhos (rsrs) pro Lumia 930.

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Depois desse trunfo da Motorola, eu nem vou gastar dinheiro comprando celular por agora, vou esperar esse novo moto X ficar mais barato, ou esperar coisa semelhante por um bom preço.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Que sensacionalismo! É um ótimo aparelho por um custo benefício excelente, mas nada além disso.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Tem gente que vem falar de Lumia nem aplicativos tem

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So hoje que eu fui ver essa matéria.
    Eu queria ver o início da choradeira.

  9. #159
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Prefiro meu S5. Só digo 2 coisas.. Impressão digital e Resistência a água, matou a comparação kkk

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Se a Motorola continuar assim logo alcança a enganasung.

  11. #161
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Srdanadao 56 segundos atrás #159
    Prefiro meu S5. Só digo 2 coisas.. Impressão digital e Resistência a água, matou a comparação kkk
    -----------
    Grande merda essa impressão digital e resistência a água.
    Eu não tomo banho com celular.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Android puro e excelente performance então creio que o título está correto pq os outros top de linha são mais caro com um monte de lixo comendo memória

  13. #163
    Moto X perde pra seus rivais top de linha em

    Camera
    Bateria
    Tela

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Ele é um otimo aparelho em relação a custo x beneficio, mas não é o melhor aparelho com android já criado. Pra mim não faz diferença, não a nada q esse faça q seu antecessor não faça.

    acho q já enjoei de smartphones, sem inovações, todos iguais e o q importa atualmente é só hardware.

    Ta tudo no mesmo AFF

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Perde tambem no design

  16. #166
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Prefiro meu S5. Só digo 2 coisas.. Impressão digital e Resistência a água, matou a comparação kkk


    Impressão digital! Veja bem... Eu tenho um S5 também. É um aparelho muito bom. Mas eu paguei R$1.800,00 num aparelho onde esse tal de impressão digital nunca funciona direito! Eu nem uso mais essa tal de impressão digital. E o aparelho vive engasgando. Parece até um aparelho nivel de entrada que eu já tive. Um LG E400. Meu maior arrependimento foi ter pago uma fortuna por um aparelho meia boca como o S5. Se eu soubesse que a Motorola fosse lançar um aparelho como esse moto X 2014 e por esse preço. Eu teria esperado mais uns meses. Galaxy S5 e qualquer aparelho da LG, por experiência própria, não prestam! Só se você quiser passar raiva!

    Jocker tem toda razão nos seus comentários sobre esse Moto X.
    Last edited by Por_um_Brasil_melhor; 09-13-2014 at 01:08 PM.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Nesse review do moto x ele disse que ele é o melhor do mundo, o melhor já fabricado porque?? ele é um aparelho bom, ótimo e chega bem perto dos gigantes como sony sansun.. maçã enfim, e ele é barato. ouviram BARATOO BARATOO isso chama-se CUSTO BENEFICIO se a maioria de vocês tem condições de dá trÊs PAUS em um aparelho vão lá e comprem, mas como EU e mais de 1/4 da população brasileira não tem condições de dá então ele é o melhor sim!! OBS: eu sou pobre e esse chega perto dos melhores e é barato então ele é o melhor..!!! e o nosso MOTO G também... ele da uma surra no galaxy s4 mini que custa 900 e ele por esse preço... NEM TODOS TEM CONDIÇÕES DE DÁ TRÊS PAUS EM UM APARELHO E COMO NÓS SOMOS A MAIORIA ELE É O MELHOR.

  18. #168
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Por_um_Brasil_melhor, duvido veementemente que você tem um S5.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #169
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Por_um_brasil_melhor Seu S5 trava direto? ?

    Ah, meu filho... Então deve ser falso.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-13-2014 at 01:18 PM.

  20. #170
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O Moto X 2014 é o melhor em custo benefício.

    Mas está longe de ser o melhor smartphone android já criado.
    Este título é totalmente sensacionalista. Os redatores deveriam parar de publicar coisas nesse nível de tendenciosidade. Isso só diminui a credibilidade do site.
    Last edited by MatheusARodrigues; 09-13-2014 at 01:17 PM.

  21. #171
    Leowarley - Se a gente for partir por essa linha, O Uno Mille é o melhor carro de todos os tempos ?

    Melhor custo beneficio é uma coisa
    Melhor Smart é outra.

    Alias..celular ruim de bateria, já deixa de merecer R$1500 reais

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Queria ver se esse aparelho tivesse recursos iguais aos da Sony, lG sammy e outras se ele seria o melhor(acho q seria igual ou pior).

  23. #173
    É claro que o Moto X tem que custar menos que um Galaxy S5

    O Galaxy S5 tem :

    Uma câmera muito superior ao do Moto X

    Tem uma Bateria que dura o dia inteiro tranquilo.
    Convenhamos, só de vc usar o celular sem ficar preocupado em acabar bateria já vale a diferença de Preço

    Tem uma Tela melhor, o Amoled da Motorola não tem a mesma qualidade da Amoled da Samsung ou Nokia

  24. #174
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    HAHAHAHAHAHA boa Fabiano!

  25. #175
    Esse Paulohj2014. É serio que ele disse que ninguém deve levar em consideracao o que um cientista diz ou faz? Kkkkkkkkkkkkkkk. Que piada!

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    caraca, muito bonito , se é loco

  27. #177
    Eu não vou ficar floootando aqui! Sou novato. Mas de ante mão vou dizer uma coisa. É demais um usuário dizer e afirmar que outro usuário não tem um S5. É demais mesmo.

    *Eu não disse que ele travava demais. Se disse, foi um engano e eu me confundi! Mas acho que eu disse que ele engasga demais. É diferente de travar! Apesar que o meu S5 trava sim. Não muito, mas trava.

    Se eu for levar o que vc falou ao pé da letra. Posso perfeitamente dizer o mesmo de vc! Já que o meu S5 engasga mais do que deveria, e o seu não faz isso. Logo, presumo que é você que não tem um S5 de verdade! Ou seu S5 deve ter root e poucos aplicativos. Ou até mesmo vc usa muito pouco o seu S5.
    Como eu disse. Se for levar o que vc falou, mas o seu não engasga, então você não deve ter um S5 de verdade.

    Se o seu S5 não engasga nunca. Bom para você! Muito bom para você. Mas não afirme coisa que vc não sabe. Estou me referindo a sua afirmação sobre eu não possuir um S5 de verdade.

    Já vi que este site está impestado de fanboys. Principalmente fanboys da Samsung. É por osso que não compro maos smartphones da Samsung. Nunca mais. Eu suo muito para dar uma grana preta num aparelho caro e esse aparelho engasgar. Ou seja, não oferecer o que ele devia oferecer.

    Sobre o Post e a Motorola. Meus parabéns ao review, ótimo aparelho Motorola e ótimos preços também. Muito bom o custo vs beneficio.
    Last edited by Por_um_Brasil_melhor; 09-13-2014 at 03:08 PM.

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Agora so aguardar o nexus 6.

  29. #179
    Eu não vou ficar floootando aqui! Sou novato. Mas de ante mão vou dizer uma coisa. É demais um usuário dizer e afirmar que outro usuário não tem um S5. É demais mesmo.

    *Eu não disse que ele travava demais. Se disse, foi um engano e eu me confundi! Mas acho que eu disse que ele engasga demais. É diferente de travar! Apesar que o meu S5 trava sim. Não muito, mas trava.

    Se eu for levar o que vc falou ao pé da letra. Posso perfeitamente dizer o mesmo de vc! Já que o meu S5 engasga mais do que deveria, e o seu não faz isso. Logo, presumo que é você que não tem um S5 de verdade! Ou seu S5 deve ter root e poucos aplicativos. Ou até mesmo vc usa muito pouco o seu S5.
    Como eu disse. Se for levar o que vc falou, mas o seu não engasga, então você não deve ter um S5 de verdade.

    Se o seu S5 não engasga nunca. Bom para você! Muito bom para você. Mas não afirme coisa que vc não sabe. Estou me referindo a sua afirmação sobre eu não possuir um S5 de verdade.

    Já vi que este site está impestado de fanboys. Principalmente fanboys da Samsung. É por osso que não compro maos smartphones da Samsung. Nunca mais. Eu suo muito para dar uma grana preta num aparelho caro e esse aparelho engasgar. Ou seja, não oferecer o que ele devia oferecer.

    Sobre o Post e a Motorola. Meus parabéns ao review, ótimo aparelho Motorola e ótimos preços também. Muito bom o custo vs beneficio. Só espero que não engasgue tanto quanto o meu S5. E eu tenho sim, um Galaxy S5.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    14
    Muitoooo bom ! Bateria excelente dura o dia todo, e não é igual a samsugadora de bateria. Tou vendo q tem gentevcom dor no bolso. Ta de parabéns motorola por vender um smartphone excelente com um preço desse.