LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 288
  1. #211
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    FrankBR
    primeira vez que vejo falar em LaVeyano.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Desculpem fanboyzada... eu sei que dói ver alguém com um celular "praticamente" igual ao seu pela metade do preço, mas não chorem... afinal vcs são boys mesmo... vale pra pagar pau... hauahuahuahauhauhauhauhau Moxo já tinha tudo que um celular precisa e agora foi melhorado... e tem algo que é muito importante e os outros não tem... a melhor captação de sinal e de chamadas...nunca tive problemas com ligações minhas... e por isso sempre uso motorola.Só faltou a tv digital, mas ninguém é perfeito né. Só esperando chegar na loja pra pegar esse monstro.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Desculpem fanboyzada... eu sei que dói ver alguém com um celular "praticamente" igual ao seu pela metade do preço, mas não chorem... afinal vcs são boys mesmo... vale pra pagar pau... hauahuahuahauhauhauhauhau MotoX já tinha tudo que um celular precisa e agora foi melhorado... e tem algo que é muito importante e os outros não tem... a melhor captação de sinal e de chamadas...nunca tive problemas com ligações minhas... e por isso sempre uso motorola.Só faltou a tv digital, mas ninguém é perfeito né. Só esperando chegar na loja pra pegar esse monstro.

  4. #214
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Só digo uma coisa! A Samsung não chega nem aos pés desse Moto X. O Galaxy S5 e o Note 3 trava demais. São dias bostas. Eu garanto! Qualquer um que disser o contrário, é apenas um fanboy.

    Apesar desse Motorola X2 ser ótimo e melhor aparelhos lançado no Brasil. A Xiaomi ainda é a melhor do mundo. Viva a Xiaomi, a melhor.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    É couro sim burro... pq vc não entra no site da motorola e vê antes de falar merda otario ?

  6. #216
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Me pergunto porque alguém é crente em algo que não traz absolutamente nada de bom. Além disso, acreditar que é seu próprio "deus" é bizarro demais. Mais bizarro do que ser ateu. Ser crente em algo que valoriza a violência, magia e não tem amor algum por você e pelo próximo? Mas, como disseram, não tem nada em comum com esse site.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Nenhum Android chega perto do Moto X.... Alguém que comprar o meu da geração passada??

  8. #218
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Top de linha travando com o Touch Wiz? Desde quando isso começou a ocorrer? Até poucos dias vi uma pessoa com um S3 que não tava reclamando de mínimo travamento.

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    moto X wins.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    hauaahuahuahuahuahuahuahu essa é a sua opinião fera... a do redator e da maioria eu acho melhor que a sua... G3 hauahuahuahuahau ... outros com o mesmo preço ? hauahuahuahuahu Aceita que dói menos...

  11. #221
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    RaphaelVinicius 2 minutos atrás #216
    Me pergunto porque alguém é crente em algo que não traz absolutamente nada de bom. Além disso, acreditar que é seu próprio "deus" é bizarro demais. Mais bizarro do que ser ateu. Ser crente em algo que valoriza a violência, magia e não tem amor algum por você e pelo próximo? Mas, como disseram, não tem nada em comum com esse site.

    Se voce quer falar sobre esse assunto, ao menos tente se informar mais profundamente sobre ele e não tente, por mais difícil que seja, enxergar o mundo através da superficialidade da intolerância preconceituosa e distorções religiosas "tradicionais" (como chamar de "bizarro" por exemplo, alguém que ignora seus credos). E é muito importante ressaltar, há sim amor próprio, bastante, há sim amor a aqueles que o amam também, reciprocidade. Não valorizamos a violência gratuita, apenas reagimos. Vivemos a plenitude (ou tentamos), da nossa curta existência. Tenho certeza que não estaríamos usufruindo de todo esse avanço em todas as áreas da ciência e tecnologia se não fosse pessoas como nós.
    Poderia discorrer horas sobre isso, pois antes já trilhei o caminho da mão direita, mas por mais que me esforçasse em crer em algo invisível, a lógica sempre me levava para outros caminhos.
    Enfim, como disse, é um assunto que não cabe, e muito complexo.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    A galera discute por besteira. Minha gente, cada um tem uma paixão. Eu gosto demais da Samsung, mas reconheço que ela está atrasada. Vou comprar esse Moto X, porque quero melhores resultados em todos os sentidos.
    Mas espero que cada um respeite a opinião alheia e sem ofensas.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ola boa noite..
    Queria entender.
    pq quando eu falo "Boa noite" ao invez de fazer igual faz no video ( entrar em silencioso e bla bla bla ) o meu abre o google e faz uma pesquisa ??
    mesma coisa acontece com "Fale Comigo ou bom dia "
    o que pode fazer ? acabei de comprar o celular.. nao to achando nada que mude isso.. o moto voz e esta ativido !

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Ola boa noite..
    Queria entender.
    pq quando eu falo "Boa noite" ao invez de fazer igual faz no video ( entrar em silencioso e bla bla bla ) o meu abre o google e faz uma pesquisa ??
    mesma coisa acontece com "Fale Comigo ou bom dia "
    o que pode fazer ? acabei de comprar o celular.. nao to achando nada que mude isso.. o moto voz e esta ativado

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    criticam o windows phone ele e novo os ignorantes que nao consegui evoluir nao aceito um sistema leve e dinamico sem aqueles "icones mortos" blocos vivos que mudam costantemente agora o windows cresce num ritmo mais rapito ele ja tomou as vendas do ios agora chegara com a atualizaçao creio eu em 2015 do windows phone 9 a poder de bater de frente com o android pois numa loja de app vc nao precisa ter 250 app so para papel de parede se vc pode baixar da internet

    adeus android que nao atualiza e alo windows phone dinamico

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sempre essa desculpa falta aap no windows phone ne mais sabe de uma coisa nao falta nada pois no windows phone a o exencial aocontrario do android ois a milhoes de app e nao sem quantos porcento repetidos tirando o repetido do android sobra so um 100 mil o que a windows sa superou nos seu 300 mil sem muita repetiçao

    cansei de bug por que o android ou o app nao sei o que parou to pasando pro leve e dinamico windows phone

  17. #227
    Junior Member kronoo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Nossa 4n7onio-lori, seu português é bem ruim hein amigão.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by kronoo View Post
    Nossa 4n7onio-lori, seu português é bem ruim hein amigão.
    e o gosto tb... a gente já percebeu que vc é fan do windows Antonio, mas pode parar de falar merda... o Android é uma excelente plataforma e estabelecida... todos desenvolvem pra ele... para a MS bater de frente com ele, precisa melhorar uns 3 windows ainda... e não só uma versão. Desenvolvedores e consumidores não migram de uma hora pra outra assim não... pelo menos a grande maioria não.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Um Excelente Celular, com custo-benefício muito bom para especificações de um 'High-end'. Tive o Moto X de 1ª geração, que tbm é um smartphone ousado. Em relação a Motorola, está crescendo muito no mercado emergente brasileiro, com celulares bons, com excelentes configurações, android praticamente puro e bons preços.
    Ouvi Boatos de que a própria, está prestes a anunciar o Motorola 'Quark', com especificações assombrosas. Um Phablet que seria o verdadeiro 'Fodão' da Empresa.. Vamos esperar, rsrs.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Pergunto ao frankBR quais são os pontos negativos e positivos do moto x em relação aos outros tops de linha?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Pergunto a frankBR quai são as vantagens e desvantagens do moto x em relação aos tops de linha?Seja sincero não seja como varios Fanboys que eu vi nesse forum.

  22. #232
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Paulo111 View Post
    Pergunto ao frankBR quais são os pontos negativos e positivos do moto x em relação aos outros tops de linha?
    Não sou o Frank mas posso te responder:

    Desvantagens: Tela, bateria, câmera, resistência.

    Vantagens: sistema, se você gostar do Android Puro e capado.

  23. #233
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sou o Frank mas posso te responder:

    Desvantagens: Tela, bateria, câmera, resistência.

    Vantagens: sistema, se você gostar do Android Puro e capado.
    Tu tem ele já? a bateria é muito ruim mesmo?

  24. #234
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Tu tem ele já? a bateria é muito ruim mesmo?
    Não tenho, isso tudo é baseado nas especificações, reviews em trocentos sites e histórico da Motorola.

  25. #235
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E a bateria é bem ruim mesmo

  26. #236
    Wallace_ - Qual aparelho tu usa?

  27. #237
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Wallace_ - Qual aparelho tu usa?
    Atualmente um Galaxy S4 i9505, ROM Phoenix
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #238
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Atualmente um Galaxy S4 i9505, ROM Phoenix
    Então faz um favor cara. Quando tu deixar de acreditar em papai noel e tiver alguma experiência com o celular ai tu de fato pode dar sua opinião sobre um aparelho (e isso vale para qualquer aparelho, beleza).

    Do mais fica ai com seu celular de plástico e com sua super rom phoenix.

    Francamente!

  29. #239
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    desde quando conheci o moto x, fiquei realmente apaixonado pelo aparelho, estava ansioso e desesperado para saber todas as especificações do novo moto x... foi a maior decepção deste ano, muito maior inclusive que o lançamento do Z3, ao menos para mim (pois neste caso nem tem o que melhorar)

    acho até uma "pena" o que a motorola fez com o design do novo modelo, que é de gosto "duvidoso"
    :wq
    []'s

  30. #240
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Di_Neve View Post
    Então faz um favor cara. Quando tu deixar de acreditar em papai noel e tiver alguma experiência com o celular ai tu de fato pode dar sua opinião sobre um aparelho (e isso vale para qualquer aparelho, beleza).

    Do mais fica ai com seu celular de plástico e com sua super rom phoenix.

    Francamente!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu S4 tem quase 2 anos e roda TUDO da Play Store com louvor, além de ter uma câmera e tela melhores que esse novo Moto X ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________